De acordo com uma fonte interna que falou ao site ShockTillYouDrop, o próximo filme de Resident Evil vai ser marcar presença nos cinemas no dia 17 de Setembro de 2010.
O realizador será Paul W. S. Anderson que já está a trabalhar no guião que o memorando do estúdio interno lhe chamou de Resident Evil: Afterlife. Aparentemente a acção do filme vai-se passar na cidade de Tóquio e no Alasca.
Para já ainda não se sabe se Milla Jovovich irá representar novamente o papel de Alice, protagonista dos filmes anteriores...
Resident Evil: Afterlife
-
Página
de 1 -
In Eurogamer.pt
-
Devil_Kratos 4,988 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 5 anos atrás
Apaga..ou não viste o meu tópico?
Só não sabia na altura qual o subtitulo..
Já palpitei seriamente se recebes € de alguem por abrir tópicos =S
-
Não vi o Tópico!
Yap, recebo 100€, por cada Tópico que abro. :P
Não posso apagar os Tópicos, apenas os Mods. -
-
Netweb 27,114 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 5 anos atrás -
Nuno94 1,876 posts
Visto 5 dias atrás
Registado 4 anos atrásSendo eu um enorme fã dos jogos só espero que este filme esteja bom e não como os anteriores que diga-se de passagem não valem nada
EDIT: vi agora o trailer....e so acho que o problema do filme continua o mesmo... a personagem principal neste filme ela ta muito "ninja" tirando isso gostei do que vi -
joao1408 1,320 posts
Visto 8 meses atrás
Registado 5 anos atrásgostei do trailer, e saber que nao foi covertido em 3D como o Confronto de Titãs (esse está simplesmente horrivel, o pior que já vi) é um alivio, e subiu as minhas expectativas. O problema agora é: onde enfiar tanto filme 3D? -
XPlayer30 1,096 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 3 anos atrásEstá confirmado que Wentworth Miller (Michael Scofield no Prison Break) será o Chris Redfield. -
Blackality 2,249 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 4 anos atrásVai ser um blockbuster típico. Isto é: diversão qb, mas como cinema bosta. -
mikazzuchi 1,781 posts
Visto 3 meses atrás
Registado 4 anos atrásgostei do trailer...pena que esteja demasiado focado na acção...cá te espero -
DarkOmnios 4,297 posts
Visto 38 minutos atrás
Registado 4 anos atrásNunca vi nenhuns "ninjas" nos jogos do resident evil, devo ter jogado outro tipo de resident evil ao longo da minha vida -.-'Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
My hero, the greatest superhero of all time
-
Nuno94 1,876 posts
Visto 5 dias atrás
Registado 4 anos atrásPois é esse o problema dos filmes o mais perto de ninja que vi foi o wesker e mesmo assim não tem nada haver -
DarkOmnios 4,297 posts
Visto 38 minutos atrás
Registado 4 anos atrásNão me importo com certas "coisas novas", até gostei da inclusão da Alice, pois até fez sentido o que Andersson disse, o facto de meter uma personagem, que nunca entrou nos jogos do RE, dão um certo mistério, pois nunca se sabe o que vai acontecer.
Mas agora com coisas tão parvas que se tem visto desde o primeiro, dá que pensar.Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
My hero, the greatest superhero of all time
-
Pelo trailer não me parece ser um filme de Resident Evil, parece mais um filme ordinário sci-fi com bons efeitos especiais.
-
Devil_Kratos 4,988 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 5 anos atrásSou fã da saga de video jogos, mas os filmes sempre deixaram mt a desejar...
Os trailers são sempre bons, tal como este, mas os filmes nem se aproximam dos jogos, nem em qualidade nenhuma lol...
Este parece mais bacano, mais sci-fi e tofo hi-tech e tal lol, gostei do que vi, e será que aquele era o Wesker? :O
Mas mesmo assim, nunca vi espadas em nenhum RE LOL.. curti foi tb o pormenor do gajo grande com o martelo gigante, isso eu já vi num RE :P
Vamos ver o que sai daqui, e se não é apenas para encher o olho...
-
Pedrotsms 1,089 posts
Visto 46 minutos atrás
Registado 4 anos atrásonde é que está o terror?
um filme resident evil não devia meter medo? é que eu pelo trailer só vi acção -
dragao90 3,081 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 5 anos atrás -
Netweb 27,114 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 5 anos atrásJILL? Claire??
Wiskas Saquetas? xD
HO MY GOD!!! Estou a ver muito RE5!! E
GOSTO!!!
-
dragao90 wrote:
Awesome !
Trailer 2
estou desejoso para ver este filme. Olho o gajo fugiu da prisão e agora anda a combater zombies xD -
Página
de 1