O que estás a jogar? Página 96

• Página

de 96 First / Last

próximos
  • TL16199 20 Dez 2017 20:41:08 1,813 posts
    Visto 23 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    PS4:
    - Life is Strange: Before the Storm
    - Resident Evil: Revelations 2
    - Titanfall (Multiplayer)
  • shipu302 20 Dez 2017 21:08:08 4,369 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Deu-me uma pancada qualquer e apeteceu-me voltar a jogar este

Desta vez vou também tentar a minha sorte no mundo do "trading". Vamos lá ver se consigo arranjar um inventário jeitosito sem gastar muito.
  • johnyfil 26 Dez 2017 17:55:03 485 posts
    Visto 11 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Terminei The Evil Within 2 em nightmare, a dificuldade não é excessiva, o jogo meio que obriga a jogar na ação furtiva para poupar recursos. Adorei quando o jogo decidiu colaborar com a dificuldade, ao criar 12 balas para a Shotgun para defrontar um mini boss, quando me deparo que não tinha munições, gastei materiais e não recebi nada em troca, obrigado Bugthesda, perdão, Bethesda xD
    Tirando esse aspecto frustrante, adorei a experiência nessa dificuldade.

Já comecei o Gravity Rush!!

Editado por johnyfil às 17:56:36 26-12-2017
  • TL16199 29 Dez 2017 14:32:47 1,813 posts
    Visto 23 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    PS4:
    - Assassin's Creed: Origins
    - Battlefield 1 (Multiplayer)
  • akimoto 29 Dez 2017 18:17:11 4,408 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @TL16199

Já tinhas jogado a campanha?
  • TL16199 29 Dez 2017 20:42:27 1,813 posts
    Visto 23 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @akimoto Ainda não, vou jogar quando acabar o Assassin's Creed: Origins.
  • SrArmindo 11 Jan 2018 09:57:34 36 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 8 meses atrás
    De momento, estou a jogar:

Mafia III na PS4
    GTA Online no PC

A ver se alterno também com o Dirt 4 na PS4 (ainda me faltam campeonatos) e o Van Helsing no PC.
  • johnyfil 11 Jan 2018 11:47:00 485 posts
    Visto 11 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @SrArmindo como está o Mafia 3 atualmente?
  • johnyfil 11 Jan 2018 11:49:49 485 posts
    Visto 11 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Atualizado

Já terminei o Gravity Rush (remaster), bom jogo, para quem gosta do género.

Rise of Tomb Raider comecei mas ainda não consegui terminar, o facto de ser inferior em certos aspectos ao reboot, tira-me a vontade de o terminar.

Final Fantasy XV ainda não sei se é desta.

Bloodborne deve ser o próximo depois de terminar Rise of Tomb Raider.
  • SrArmindo 11 Jan 2018 12:14:17 36 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 8 meses atrás
    @johnyfil Para ter ser sincero, está melhorzito do que todas as reviews e comentários que eu li antes de comprar. Já completei 2 distritos (estou agora no terceiro) e ainda não vi grandes bugs, só os do costume, tipo uns objectos a flutuar, muito de vez em quando. O bug mais preocupante foi com as missões do 3º distrito que, quando falei com o nosso aliado de lá, não fizeram trigger. Tive de sair para o menu e fazer loading do save e depois já apareceu tudo.

No que diz respeito à história e missões, não tenho por agora nada a apontar. A história está boa, as missões de conquista dos rackets estão adequadas ao tipo de negócio que é, tens depois missões secundárias para aumentar o valor que cada um gera, de entregas de produtos. Este era um ponto negativo que li nas reviews, que as missões eram repetitivas e que parecia estarmos sempre a fazer as mesmas coisas em sítios diferentes. Até ver, ainda não senti isso. Tens também os já famosos coleccionáveis neste tipo de jogos, revista da altura com artigos e tudo, pinturas, capas de albuns, enfim dentro desse género.

No aspecto mais técnico, e acho que é aqui que queres chegar, não vi os tais bugs que muitos se queixavam, e que eu também cheguei a ver no Youtube, do céu ficar com cores esquisitas, todo bugado, de existirem vários erros na iluminação, em que o protagonista parece que brilhava. Mas também, tive que sacar um patch antes de jogar com 13GB, terá resolvido alguma coisita. No entanto, o que salta logo à vista assim que começas a jogar é a qualidade gráfica. Parecem gráficos de PS3, para te ser sincero. As texturas parecem algo "deslavadas" nalgumas situações e, por exemplo, no carro ao olhares para trás, quando regressas à vista normal, os reflexos nas texturas parece que "piscam" uns milésimos de segundo. Mas o que mais me parece pior são os reflexos no retrovisor. Eles estão lá todos e reflectem, com precisão, o que se passa atrás de ti. O problema são os gráficos que lá vês, parecem aqueles dos programas de modelação em 3D sem texturas, apenas pintados, daqueles tutoriais mais básicos. Não sei se foi para não sobrecarregar o jogo, mas também o retrovisor pode ser desactivado se isso fizer muita confusão.

Espero que te tenha elucidado convenientemente. Se estiveres com alguma dúvida, podes sacar a demo e o que lá jogares depois transita para o jogo final.
  • johnyfil 11 Jan 2018 13:06:42 485 posts
    Visto 11 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Talvez a crítica tenha sido demasiado dura, mas como referiste, tiveste de sacar um patch, que por sinal, é bem puxadinho, deve corrigir vários problemas, principalmente aqueles que o youtube nos mostram e por acaso já os vi por lá.

Mas com a maior parte resolvida, pode ser que aproveite a promoção que ainda o vi hoje.

Adorei o segundo, e gostava de experimentar este, o fator repetição foi também das partes mais criticadas que li, mas sei que na altura do seu lançamento, o jogo não disponibilizava corridas, por exemplo.

A verdade é que nota-se vivamente que eles não estavam prontos para lançar o jogo naquela data, precisavam de mais tempo. Bem, foi um erro, que certamente não se voltará a repetir, pelo menos, assim espero, Mafia é uma belíssima franquia.
  • Página

de 96 First / Last

próximos
Inicia sessão para responder