Kinect para Xbox 360

• Página

de 12 First / Last

anterior
  • V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 5 Jun 2009 13:20:10 1,674 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Project Natal
    Microsoft Game Studios
    O Projecto Natal (lê-se "netal") é uma nova tecnologia que está a ser desenvolvida pela Microsoft que reconhece os movimentos do jogador em toda a sua plenitude. E não estamos a exagerar.

Os jogos ou aplicações que utilizem Natal conseguem ler os movimentos de todo o corpo do utilizador e até mesmo de objectos, que podem ser "digitalizados" e enviados para o título em questão. A Microsoft demonstrou um vídeo de uma família a jogar um jogo de carros, onde a filha conduzia o veículo apenas movendo as mãos, sem ser necessário utilizar comandos ou acessórios, como acontece com a Wii. O pai, na paragem para a troca de pneus, encarregou-se dessa mesma tarefa, simulando com o movimento das mãos que estava a desaparafusar e aparafusar os mesmos.

Será ainda possível navegar pelo menu da consola utilizando esta tecnologia revolucionária, movendo apenas uma mão, como se estivéssemos a arrastar os itens presentes no ecrã.
    Página de Project Natal
  • calcif3r 7 Jun 2009 03:01:50 62 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    A Microsoft e a Sony até parece que combinaram uma com a outra o que deviam apresentar na E3. No entanto a Microsoft apresentou algo mais palpável em relação a esta nova tendência de como controlar e jogar na consola.
    Penso que não há margem para dúvidas de que o Project Natal é um grande paço no universo dos videojogos e que é algo que em breve será uma realidade em qualquer casa em que habite uma consola de videojogos. No entanto acho que isto é algo que a Microsoft tem de saber gerir "sabiamente". Acho bem interessante utilizar os gestos para passear nos menus e jogar alguns mini-jogos. No entanto, por exemplo, se lembrarem de fazer um jogo para jogar à bola, eu bem que prefiro ir jogar para a rua. Acho que este tipo de técnologia deve ser usada à semelhança do EyeToy da Playstation. Jogos simples e divertidos. :)
    Mas enfim, nada como aguardar para ver o que esta nova forma de entertenimento vai nos proporcionar.

P.S. - A amostra do Peter Molyneux foi deverás surpreendente!
  • eSpAnHoL 9 Jun 2009 14:45:06 962 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Manipulação pura e dura ...

• VeNoM-PT- 12 Jun 2009 14:17:06 322 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Nova demonstração:

http://www.gametrailers.com/user-movie/jimmy-fallon-project-natal/320589
  • stika 13 Jun 2009 18:21:47 820 posts
    Visto 24 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    eSpAnHoL wrote:
    Manipulação pura e dura ...
    "Let's get one thing straight, we're not saying that Natal is out-and-out FUD that will never appear and that the Milo/Lionhead video is a complete and utter fake. We are saying that the Lionhead video is rather more acted, rather less well edited and just a tad less pushing the boundaries of "true technology" than we'd initially been lead to believe.
    "

um video mostrado na E3 foi encenado? Não vejo qual é a admiração

de qualquer forma deixo aqui duas entrevistas da IGN e da eurogamer

• dmark 13 Jun 2009 19:46:31 443 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Devem ter espiões uma na outra e criaram quase a mesma coisa e apresentaram na EA xD Só podde x) MAs é uma ideia fixe, era mesmo o que a xbox 360 estava a precisar para aumentar as vendas :DDD
  • Blackality 13 Jun 2009 21:24:24 2,249 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    O Natal é a tentativa da M$ para afundar a Nintendo no seu próprio campo.
  • dmark 13 Jun 2009 22:44:47 443 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Pois, pelos vistos é o que toda a gente acha blackality, e acho que deve conseguir fazer isso :P
  • dragao90 16 Jun 2009 12:30:28 3,081 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 5 anos atrás
    Best of E3 - Most Innovative
  • Apagar utilizador 16 Junho 2009 12:32:25
    Parece ser sensacional!
    Mas acredito que no principio vem com problemas.
  • finexi 16 Jun 2009 12:44:35 2,788 posts
    Visto 14 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    O que eu acho melhor no Natal são as milhentas possibilidades de jogabilidade que podem haver, e que nós neste momento desconhecemos! Vai ser preciso muita mente criativa para fazer valer isto ao maximo. Estou ansioso!
  • Apagar utilizador 16 Junho 2009 12:45:52
    Jogar Gears ou Halo através do Natal! :D
  • Apagar utilizador 16 Junho 2009 15:11:48
    Parece estar aqui um belo projecto. :D

Será que:

X360 > PS3 ?
  • dmark 16 Jun 2009 21:38:43 443 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    para a ps3 não passa de certeza -.-.
  • arcanux 17 Jun 2009 05:09:24 738 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    http://www.youtube.com/watch?v=FZyErkPjOR8&feature=channel_page,

Quem aposta que nos próximos meses a Magestik coloca um processo em cima da MS só para ver se saca uns cobres?! :D

Edit: "Spike’s VP of Content and editor-in-chief of Gamestrailers, Shane Satterfield, indicated recently along with his peers that there was a bit of deception with Milo behind the scenes after demoing it. He stated that the select few to demo Milo live behind closed doors were instructed by Microsoft to follow exactly what was shown in the video. Satterfield also stated that there definitely is someone “controlling” (influencing) Milo behind the scenes.

He states:

All I’m going to say about Milo is that its not legit.There were a lot of smoke and mirrors going on there, not the case with the ball demo [Ricochet] and the other stuff but with Milo there was definitely a little bit of deception going on."

Por conseguinte a MS mete este tipo em tribunal e recupera os cobres perdidos com a Magestik! :D

Isto vai dar novela para os próximos tempos....
  • Apagar utilizador 18 Junho 2009 20:04:54
    Também digo manipulação e ate mais copy....copy...copy

Não querendo ferir susceptibilidades acho que devem vender isso enquanto ainda vale alguma coisa e comprar a Ps3 porque já se fala da nova, parece que não conhecem a Microgaitas...

http://www.youtube.com/watch?v=6gOVj_I5npA
  • stika 21 Jun 2009 18:58:24 820 posts
    Visto 24 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    DrWhat wrote:
    Também digo manipulação e ate mais copy....copy...copy

Não querendo ferir susceptibilidades acho que devem vender isso enquanto ainda vale alguma coisa e comprar a Ps3 porque já se fala da nova, parece que não conhecem a Microgaitas...

http://www.youtube.com/watch?v=6gOVj_I5npA
    a questão é que o eye toy só faz as partes mais básicas do natal
  • miiiguel 21 Jun 2009 19:12:17 1,736 posts
    Visto 17 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    http://gamers.eurogamer.pt/user_profile.php?user_id=325464&tab=forum

Interessante, o bacano só comenta artigos da 360. Medo!

I shit you not! Experimentem ver os posts (tb não são muitos), não falha 1! Próximo passo, cinto de explosivos e mais um martir pela causa, na secção 360, numa Worten perto de si.

Sick!
  • stika 21 Jun 2009 19:18:26 820 posts
    Visto 24 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    miiiguel wrote:
    http://gamers.eurogamer.pt/user_profile.php?user_id=325464&tab=forum

Interessante, o bacano só comenta artigos da 360. Medo!
    deve-se sentir inseguro quanto á sua escolha
  • lazarusxoa 21 Jun 2009 19:31:25 134 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    parece que houve muito pessoal que recebeu um pouco de forma errada o projecto natal, a maior inovação não é o reconhecimento que a câmara em si faz, isso, apesar de ainda não se ver muitas aplicações é uma tecnologia que já está a ser desenvolvida um pouco por todo o lado, até algumas universidades e empresas portuguesas têm projectos do género e sabendo os recursos enormes que a microsoft tem é natural que saia daqui algo bom, o que me espantou mais na apresentação da E3 foi uma suposta IA esmagadora capaz de reconhecer emoções, reconhecer pessoas e reagir a um numero incontável de situações, o que parece não é assim tão verdade infelizmente, e sejamos realistas, é uma das partes mais difíceis da programação, mas é bom ver investimento nessa área
  • stika 2 Jul 2009 18:06:29 820 posts
    Visto 24 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Galore wrote:
    http://www.latenightwithjimmyfallon.com/blogs/2009/06/kudo-tsunado-demos-project-natal/
    bah esse gajo não se compara ao Conan.
  • dudas 2 Jul 2009 18:13:52 1,793 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Podes crer stika ;)

Late Night is dead, The Tonight Show is reborn :D
  • Pedro_PT 2 Jul 2009 18:16:03 5,962 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Conan o'brien FTW :D Infelizmente ainda não tive oportunidade de ver nenhum Tonight Show do Conan

[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"][/URL]

• psgamer 30 Jul 2009 18:59:45 2,372 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Project Natal literalmente confirmado para natal de 2010
  • Twiky 1 Ago 2009 09:05:47 690 posts
    Visto 11 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Há duas cenas que me estão a intrigar acerca desta tecnologia e gostava de saber se alguém já tem resposta:

1ª Nos jogos de carros, pelo que vi, pomos a perna direita para a frente para acelerar e a esquerda para travar. Como será dar só um cheirinho de travão ou acelerar mas não a fundo? Pois apesar de não ser pró nos jogos de condução acho que nem tudo é 8 ou 80!

2ª E esta sim me está mesmo a preocupar. No programa do Jimmy Fallon notou-se bem (!) que estavam todos de macaco cor-de-laranja, mas ao rever as imagens, creio que da E3, reparei que o Kudo também estava de laranja. Será que pode indiciar algum problema na detecção de imagem?

Obrigado desde já pelo vosso tempo e espero que daqui a muito pouco tempo estejamos todos a divertir-nos com o Natal!

Boas jogatanas.

• Retro_Gamer_ 4 Ago 2009 02:52:15 373 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    ^^sabes mas eu ia comentar isso agora mesmo mas já vou tarde. porque eles têm que estar de vermelho? Não nos podemos esquecer que ainda é um projecto em construção mas se calhar aquele rumor sobre as pessoas de origem africana não eram bem captadas eram mesmo verdade. XD
    Estou contente com este projecto mas aquilo do Milo, um amigo virtual, é triste... Parece mesmo para aquelas pessoas que não tem amigos de verdade. que só ficam em casa a jogar...os nerds.
    Vamos esperar mais notícias do tio careca

• psousa 13 Jan 2010 09:03:16 123 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    O "cérebro" do Natal

Embora continue a achar que o Natal não vai ser muito útil para jogos hardcore, estou incrivelmente fascinado com esta tecnologia, especialmente depois de ler este artigo.
  • Página

de 12 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder