Dia 21 de Dezembro de 2012, será o fim do Calendário Maya...
Dizem que será o fim do mundo!
Alguém acredita?
Alguém acredita?
Grandes jogos, preço da Xbox One, e muito mais.
Jogos, preço da PS4, e muitas novidades.
A carregar...
Página
de 10 First / Lastguigas wrote:O.o
Amanhã vai ser o fim do dia de hoje!
Querem apostar? xD
Diogo_111 wrote:Apesar de não acreditar nisto, isto não foi uma data ao calhas dita pela maya da sic,mas sim estudos efectuados pela civilização maia...
Ahahah
Quando não há mais nada para fazer inventam-se datas para o fim do mundo, que palhaçada.
[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"]
[/URL]
Pedro_PT wrote:Ainda assim, não acredito em nada sobre o que se diz acerca destas coisas.Diogo_111 wrote:Apesar de não acreditar nisto, isto não foi uma data ao calhas dita pela maya da sic,mas sim estudos efectuados pela civilização maia...
Ahahah
Quando não há mais nada para fazer inventam-se datas para o fim do mundo, que palhaçada.
kapinze wrote:O calendário Maya acabou porque não tinham mais tinta ! xD
Dia 21 de Dezembro de 2012, será o fim do Calendário Maya...
Alguém acredita?
kikonho wrote:O calendário dos Maias acaba no em 2012 e não 2000...isso foi fake. xP
oIo
Pois!Pois!
Não disseram tb ke seria no ano 2000.
Para mim o ano 2000 só termina no último dia do meês 12 em 2999!
penso eu de ke!
iBiZi wrote:Ele não está a falar do Calendário Maya.kikonho wrote:O calendário dos Mayas acaba no em 2012 e não 2000...isso foi fake. xP
oIo
Pois!Pois!
Não disseram tb ke seria no ano 2000.
Para mim o ano 2000 só termina no último dia do meês 12 em 2999!
penso eu de ke!
Blackality wrote:Mas não chega para irmos com o caraças!
O Calendário Maya é muito preciso e a NASA garante que 2012 vai ser um ano lixado, o Sol vai entrar num ciclo de potência máximo o que vai dar origem a um clima complicado.
Galore wrote:Claro, e eu não sou exepção, mas estou a aguardar o meu voto para ti para este mês. :PDiogo_111 wrote:Hey! Galore > Cryptonair! Toda a gente sabe isso! -.-
É por estas e por outras que votei neste sábio jovem, Cryptonair. xP
xD
Blackality wrote:Mas se houvesse alguma catástrofe, a NASA já deveria ter divulgado, portanto ...
Reparem que eu nunca disse que o mundo ia acabar, apenas disse que onde há fumo há fogo!
Tive essa conversa como meu prof de CFQ que é entendido no assunto, e realmente há muitas coincidências. Os espíritas afirmam que é um período de mudança espiritual e que os seres humanos vão finalmente perceber os erros que cometeram.
Outros dizem que é a mudança da era, da era de Peixes para a era de Aquário, embora tenha lido que isso só acontecerá daqui a uns séculos.
Há quem fale no Niribu, mas isso é puro lixo, todos os planetas estão cartografados e localizados pela NASA.
Seja lá o que for, daqui a 3 anos descobriremos ;)
Página
de 10 First / Last