Halo: Reach

• Página

de 23 First / Last

anterior
  • Apagar utilizador 1 Junho 2009 21:16:33
    Halo: Reach
    Bungie/Microsoft
    Outono 2010
    A Bungie revelou que Halo: Reach vai ser um jogo de acção na primeira pessoa e que vai ser lançado no Outono de 2010.

Informações que não são muito surpreendentes mas que por enquanto são as únicas reveladas do próximo jogo da Bungie.

Reach provavelmente está ligado ao livro Halo: The Fall of Reach, uma prequela da trilogia, que conta o ataque da Covenant ao último dos postos de defensivos da Terra, o planeta Reach. No entanto tal não foi ainda confirmado.

Neste livro, e possivelmente no jogo, vamos conhecer as origens dos super-soldados Spartans e claro, a origem de Master Chief.

Como anteriormente anunciado, quem comprar Halo 3: ODST vai ganhar acesso à beta de Halo: Reach.
    Bem a microsoft confirmou. Novo Halo !
    Poder ver aqui o teaser do jogo.
    Muito misterioso :?
  • iBiZi Moderador 1 Jun 2009 21:31:02 14,180 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Venha ele que por essa altura já terei a minha preta. :D
  • JokwMwiarwe 1 Jun 2009 21:31:04 1,957 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    O Halo 4 vai ser antes do Halo 1
  • Netweb 2 Jun 2009 00:17:24 27,114 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Agora anda para trás?

O Reach parece mais atractivo que o outro.

Perfil Gamer

Negócios

• Dat 5 Jun 2009 21:15:52 101 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    e que explica esse livro? ouvi dizer que era a origem dos spartans
  • V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 6 Jun 2009 10:14:12 1,674 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 5 anos atrás
    Dat wrote:
    e que explica esse livro? ouvi dizer que era a origem dos spartans
    Sim, conta a origem dos Spartans e relata a luta pelo último posto de defesa da Terra, a planeta Reach.
  • calcif3r 7 Jun 2009 11:32:44 62 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu pensava que se passava depois do Halo 3. Tanto que havia um trailer que dizia "A Hero was lost... Will we find that hero?" ou algo deste género. Também posso estar a fazer confusão.
    No entanto, estou aqui a ter uma ideia mirabulante.
    No final do Halo 3, após os créditos, vemos o Master Chieft na "meia nave" a chegar a um planeta. Será Reach? E para apimentar ainda mais as coisas: E se o Master Chief tivesse entrado numa espécie de portal do tempo e foi dar a Reach antes do ataque Convenent?

Eu sou grande fã da saga, mas estou a achar tudo muito em cima da hora. Tenho receio que a Bungie faça algo de fraca qualidade.
  • V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 7 Jun 2009 13:03:14 1,674 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 5 anos atrás
    calcif3r wrote:
    Eu pensava que se passava depois do Halo 3. Tanto que havia um trailer que dizia "A Hero was lost... Will we find that hero?" ou algo deste género. Também posso estar a fazer confusão.
    No entanto, estou aqui a ter uma ideia mirabulante.
    No final do Halo 3, após os créditos, vemos o Master Chieft na "meia nave" a chegar a um planeta. Será Reach? E para apimentar ainda mais as coisas: E se o Master Chief tivesse entrado numa espécie de portal do tempo e foi dar a Reach antes do ataque Convenent?

Eu sou grande fã da saga, mas estou a achar tudo muito em cima da hora. Tenho receio que a Bungie faça algo de fraca qualidade.
    Por acaso confesso que quando comecei a ouvir algo do género de "Hero, where are you? We need you!" pensei logo no Master Chief.

No entanto nada foi ainda confirmado mas o mais certo é ser mesmo uma adaptação de "The Fall of Reach".
  • calcif3r 7 Jun 2009 22:23:24 62 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu pessoalmente não acredito muito na adaptação. Isto porque sempre vi o universo Halo como o universo de Star Wars e afins. Filmes, jogos, bandas desenhadas, livros, etc. estão sempre interligados. Nunca ou raramente fazem adaptações de algo. E espero bem que este Halo Reach seja mais uma "nova" história no universo Halo e não uma mera adaptação de livro.
    Sendo uma nova história, apenas enriquece o universo Halo. :)
  • iBiZi Moderador 10 Jul 2009 04:07:09 14,180 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Halo Reach - Rough Animation Reel

http://www.gametrailers.com/user-movie/halo-reach-rough-animation/323490?playlist=featured
  • fearme3 Editor, Eurogamer Portugal 31 Out 2009 01:06:29 4,565 posts
    Visto 22 segundos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Halo: Reach Multiplayer Tease

Bungie loves to tease us. Countdowns are its forte. Weekly updates with snippets of hints that could mean anything are common. In fact, just today we got another near meaningless hint in the studio's weekly update. It seems the team has recently gone through a group-wide multiplayer play test. Naturally, nobody is willing to talk about it. Those expecting something new for Halo: Reach's multiplayer, however, might have reason to get excited.

After a small, technical interview with a few team members, the update offers this tease

So what exactly did we play? Something you would expect, something you should expect, and something so new it came with instructions. And yes, David Allen, I did make sure to pop into the [redacted] to check out the new [redacted]. And why yes, it was sweet.
    So new that it requires instructions? And something we should expect? Sounds like there will be a bit of the old and a bit of the new in Halo: Reach. It doesn't, appear, however, that Halo: Reach will be a drastic departure from past Halo games in terms of its multiplayer structure.

Fonte http://xbox360.ign.com/articles/104/1040890p1.html
  • Apagar utilizador 6 Novembro 2009 12:42:36
    http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=226758

alguns detalhes e imagens..
  • KRATOS111 6 Nov 2009 12:49:01 2,065 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    @pipinho82 ía agora mesmo postar isso, foste mais rápido. lol

http://www.cynamite.de/xbox360/news/more/halo_reach_geleakte_bilder_zeigen_den_master_chief/82722/halo_reach_geleakte_bilder_zeigen_den_master_chief.html

Cumps

Sic parvis magna

• Apagar utilizador 6 Novembro 2009 13:07:49
    é por causa do fuso horario..lol
  • iBiZi Moderador 6 Nov 2009 18:42:29 14,180 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Mesmo sendo de baixa qualidade, já se notam melhorias. ol
  • COLX 7 Nov 2009 17:30:39 5 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    As imagens bem que podiam ter uma qualidade melhor :P
    ^^^^^^^^^^^^^^
    http://www.dra-mata.com/images/macro/master%20of%20the%20obvious.jpg
  • Samuel_Barros 18 Nov 2009 17:37:01 1,250 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    First Halo Reach footage to be shown at VGAs

http://www.thelostgamer.com/2009/11/18/2009-video-game-awards-nominees-announced/
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 19 Nov 2009 01:23:46 6,517 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Aproveitei para votar.:)

Eurogamer.pt \m/

• KRATOS111 20 Nov 2009 22:46:03 2,065 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Mal posso esperar por dia 12! :D

Sic parvis magna

• finexi 30 Nov 2009 14:47:16 2,788 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Let me put the rumors to rest: The HALO: REACH piece at the VGAs will not be CG.
    http://twitter.com/geoffkeighley

http://img43.imageshack.us/img43/2974/n71l49.png
  • _Janeco_ 30 Nov 2009 23:18:29 943 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Esta com bom aspecto.

Já a alguma data ?

• Samuel_Barros 30 Nov 2009 23:34:09 1,250 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Deve sair lá para finais de 2010, aguarda-se mais informações nos VGAs.
  • fearme3 Editor, Eurogamer Portugal 30 Nov 2009 23:43:34 4,565 posts
    Visto 22 segundos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Samuel_Barros wrote:
    Deve sair lá para finais de 2010, aguarda-se mais informações nos VGAs.
    Aposto em Setembro, foi o mês em que o Halo 3 e HALO 3: ODST foram lançados.
  • Apagar utilizador 30 Novembro 2009 23:46:29
    V3rtigo editaste o post inicial? É que quando criei o tópico não estava assim xD
  • fanaticofgames 6 Dez 2009 21:51:43 12 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Se este Halo for melhorado em termos de grafismo, com certeza que será muito melhor que os anteriores. Acho que não há muito mais a melhorar para além deste aspecto, halo tem quase tudo!
  • fearme3 Editor, Eurogamer Portugal 6 Dez 2009 22:38:01 4,565 posts
    Visto 22 segundos atrás
    Registado 4 anos atrás
    fanaticofgames wrote:
    Se este Halo for melhorado em termos de grafismo, com certeza que será muito melhor que os anteriores. Acho que não há muito mais a melhorar para além deste aspecto, halo tem quase tudo!
    É certo que o grafismo vai melhorar, mas não estou à espera da qualidade do MW2
  • finexi 6 Dez 2009 22:44:40 2,788 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    fearme3 wrote:
    fanaticofgames wrote:
    É certo que o grafismo vai melhorar, mas não estou à espera da qualidade do MW2
    Bem, a Bungie está a trabalhar na engine desde que acabou o Halo 3 e já vieram dizer que ia por o KZ2 completamente de lado. Além do mais, a imagem que postei ali em cima é ingame.
  • Página

de 23 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder