Funcionalidade do fórum - Pedido de sugestões • Página 2
-
Página
de 4 First / Last -
resistance23 1,999 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 5 anos atrásAcho que ele se referia a clicar em "quote post" de vários posts e aparecerem todos automaticamente na resposta. Tipo método da LP. -
Viciamento 626 posts
Visto 6 meses atrás
Registado 5 anos atrásresistance23 wrote:
Exacto. =)
Acho que ele se referia a clicar em "quote post" de vários posts e aparecerem todos automaticamente na resposta. Tipo método da LP. -
Netweb 27,114 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 5 anos atráscontinuo a querer a opção de ver todas as novas mensagens e comentários colocados.. -
Netweb 27,114 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 5 anos atrásAcho que nos grupos ao carregar no tópico que é mostrado na página principal.. em vez de irmos para a primeira página deste.. deveríamos ir ter à última. -
Samurai.Deshi 9 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásAcho que dava jeito uma secção de dúvidas, é que não sei onde/como é que ponho banners e não há nenhum sítio próprio para fazer a pergunta.
Estou a falar de uma zona só para dúvidas e com um FAQ por exemplo que podia abranger outras coisas que não só o fórum mas também cenas tipo "Como ligar a PS3 à internet".
Samurai Deshi xD -
Samurai.Deshi 9 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásUma página para os usuários postarem cheats também era fixe, embora eu não use... -
Skoxz 473 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásAcho que o fórum devia ser uma coisa maior.
Não sei bem explicar mas por exemplo nota-se bem a diferença entre o forum da Zwame e este a nivel de estrutura.
Porque não passas os menus da direita e da esquerda para um menu no topo organizado?
O fórum parece que fica metido no meio da confusão toda.
Não sei se me faço entender.
E como já falaram , multi quote e smiles (nada exagerado , uns simples). -
Primeiro Eurogamer não é um fórum. Logo não pode ser um fórum apenas, como o Zwame.
Como já referi, existem milhentos de fóruns como esse por ai fora, e a nossa politica é de perfeita integração com o site, pois tudo é um só e não dissociado.
Existem funcionalidades que poderemos ter, mas no fundo é isto, simples, organizado e facil leitura.
Não queremos um site/fórum que custe ler, carregar a página. Mas sim simples no seu uso, e fácil de reconhecer.
Queremos falar principalmente de videojogos, e sobre toda a cultura em seu redor, bem como nas zonas livres e dedicadas a outras coisas partilhar os nossos gostos.Eurogamer.pt \m/
-
Nuno94 1,876 posts
Visto 7 dias atrás
Registado 4 anos atrásDiefor não é para tar a difamar nem nada... mas por exemplo o fórum da antiga PTG que também era um portal de videojogos estava muito bem feito... organizado como o skoxz diz este parece que esta no meio da "confusão"... A EG têm a zona da EGTV, a zona para a comunidade acho que uma zona dedica só ao fórum... Mas pronto também ja me habituei ao fórum ser assim e acho que o resto dos fóruns das outras EG também sejam assim por isso acho que isso já não vos compete decidir -
Eu sinceramente gosto mt deste forum, pela simplicidade...ja o do Zwame e outros parecidos, n sou mt fã....
Mas tb n sou pessoa de personalizar textos e posts....
Posto e pumba, já está..."I don't play consoles, I play videogames..."
-
dragao90 3,081 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 5 anos atrásarmandao wrote:
x2, eu gosto deste site/fórum, pela simplicidade...
Eu sinceramente gosto mt deste forum, pela simplicidade...ja o do Zwame e outros parecidos, n sou mt fã....
Posto e pumba, já está... -
Quando vamos ver a nossa "actividade recente" e clicamos num tópico deveria ir para a última página e não para a primeira..
-
Nuno94 wrote:
Sim, como referi a nossa política é uma de simplicidade, e não estar dependente de plataformas criadas por outros, como é o caso desses fóruns. Existe margem de manobra nesses fóruns claro, mas assim temos algo que é nosso e criado de raiz.
Diefor não é para tar a difamar nem nada... mas por exemplo o fórum da antiga PTG que também era um portal de videojogos estava muito bem feito... organizado como o skoxz diz este parece que esta no meio da "confusão"... A EG têm a zona da EGTV, a zona para a comunidade acho que uma zona dedica só ao fórum... Mas pronto também ja me habituei ao fórum ser assim e acho que o resto dos fóruns das outras EG também sejam assim por isso acho que isso já não vos compete decidir
Julgo que o fórum poderá levar algumas modificações, mas em termos de funcionalidades, em termos de aspecto, não mudará. Só mudará quando o site mudar também...gif)
Temos coisas no nossos fórum que mais ninguém tem, por isso..gif)
Lismo wrote:
Quando vamos ver a nossa "actividade recente" e clicamos num tópico deveria ir para a última página e não para a primeira..
Sim isso é uma funcionalidade que deverá ser implementada.Eurogamer.pt \m/
-
NiTaH 2,240 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 4 anos atrásdragao90 wrote:
x3armandao wrote:
x2, eu gosto deste site/fórum, pela simplicidade...
Posto e pumba, já está...
Tentei habituar-me à LusoGamer mas não é a mesma coisa, Eurogamer é a melhor pela simplicidade como já foi dito e pelo movimento no fórum. -
Netweb 27,114 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
Samurai.Deshi 9 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásSamurai.Deshi wrote:
Diefor, falei da ligaçao da ps3 à net como exemplo, queria dizer que devia haver uma parte no fórum para os usuários colocarem dúvidas sobre o fórum...
Estou a falar de uma zona só para dúvidas e com um FAQ por exemplo que podia abranger outras coisas que não só o fórum mas também cenas tipo "Como ligar a PS3 à internet".
Cumps. -
finexi 2,788 posts
Visto 15 horas atrás
Registado 5 anos atrásUma grande adição ao fórum, sem dúvida: http://images.eurogamer.net/craig/forum-buttons.png -
finexi wrote:
Era de facto uma boa adição ao fórum, sem dúvida. ;)
Uma grande adição ao fórum, sem dúvida: http://images.eurogamer.net/craig/forum-buttons.png -
finexi wrote:
Dêem graças aqui ao je.... ;)
Uma grande adição ao fórum, sem dúvida: http://images.eurogamer.net/craig/forum-buttons.png
Mais coisas virão..Eurogamer.pt \m/
-
Devil_Kratos 4,988 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
_djs_ 4,533 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 5 anos atrásComo coloco vídeos no fórum?
Este utilizador não escreve segundo o Aborto Ortográfico. -
_djs_ 4,533 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 5 anos atráscomo faço quote de posts na eurogamer mobile?
Este utilizador não escreve segundo o Aborto Ortográfico. -
Depois de muito tempo, aqui estamos nós para mais uns pedidos.
Bem, gostaríamos de saber dos nossos leitores três coisas, e poderão colocar num formato lista em cada comentário.
Coisas em falta no fórum:
Coisas que deveriam ser corrigidas:
Funcionalidades que gostariam de ter:
Quem quiser ajudar, queira por favor escrever de forma esclarecida aquilo que pretende. O nosso obrigado.Eurogamer.pt \m/
-
Netweb 27,114 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 5 anos atrásCoisas em falta no fórum:
Um botão para ir logo ter aos tópicos com mensagens novas após última visita.
Todas as secções de plataformas e assuntos como na EG.net
Karma nos comentários do fórum.
Coisas que deveriam ser corrigidas:
Não sei se quando o pessoal usa a EG, através da PlayStation...
Eu normalmente vejo comentários em duplicado...
Será da rede EG ou mesmo ao processamento da coisa?
Funcionalidades que gostariam de ter:
Imagens com auto resize
Meter videos dos mais variados sites e formatos.
Uns emoticons
Cor e tamanho da letra
Colocar em **** certas palavras ou expressões quando referidas.
Acho que já seria o suficiente..
O meu problema são algumas opções de moderação e talvez de feedback para termos uma Tradezone mais personalizada e autónoma. -
feitio 2,501 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 4 anos atrásKarma no fórum pode ser interessante. Podia até haver uma contagem de karma, tal como há de posts, e aparecer junto ao avatar. Ou até mesmo haver uma relação entre número de posts e karma e ser representado por um sistema de cassificação.
Já imagens, emoticons e formatação de texto dispenso. A maior parte dos fóruns são uma confusão total. Informação a mais é desinformação. -
^^concordo com o feitio, n acho necessário...e o Karma tb n tou a ver pq seria interessante ter no fórum.
"I don't play consoles, I play videogames..."
-
Página
de 4 First / Last