Fantástico!
Aquele último level, o último checkpoint antes da parte final é de arrancar os cabelos!
Até parece que os gajos nascem das paredes! LOL
A Microsoft já apresentou a sua visão do futuro.
Conhece todas as novidades da nova versão.
A carregar...
Página
de 17 First / Last

johny_19 wrote:para mim tb e um 10/10,fiz uma cena q fiz com poucos jogos,ja tava no nivel bem avançado mas tava a jogar no normal e apakei o save e pus em hard e voltei td ao inicio,para mim o jogo ta brutal no single e o multi ate esta num nivel aceitavel.
comprei o jogo hoje, ainda não joguei muito mas para já posso dizer que está espectacular! o grau de violência visual e de linguagem supera todos os jogos que já joguei, talvez por ser em português (brasileiro) também cause mais impacto. O chapter VII na favela está de mais. Não sei se quando jogaram ficaram a ver os 3 putos no campo a jogar à rabia, até isso me fez babar, ah e a parte no estádio de futebol, meu deus.
Para mim um 10/10 sem dúvida nenhuma, desde gráficos, jogabilidade, som, meu deus.
RockyMotion wrote:Não leste bem o meu post! Já vou no segundo Capítulo(ou Acto) e não recebi trofeu!
@Fil_5 Por acaso este jogo não dá troféus ao acaso. O primeiro que apanhei foi quando acabei o primeiro Acto.
Editado por RockyMotion às 21:30:11 03-06-2012
Devil_Kratos wrote:acho q o 7 q eles dao e por haver no mercado mts jogos deste genero e este n inovar assim tanto dentro do mesmo.
Comecei hoje o jogo, e só me apetece dizer, 7??? Really, 7??? LOL
[http://psnprofiles.com/tigotimi"]
Passem por lá!
videojogos.blog.pt
Página
de 17 First / Last