Twilight (Crepusculo)

• Página

de 2 First / Last

anterior
  • Apagar utilizador 23 Janeiro 2009 13:41:29
    http://www.imdb.com/title/tt1099212/
    Quem viu Twilight?
    E quem gostou?

Eu adorei, e tornei-me fanático, basta ver que comprei o CD da banda sonora logo no mesmo dia em que vi o filme! Já estou á espera do segundo livro para o comprar!

O livro encontra-se esgotado quase em todas as livrarias portuguesas! :DD
  • Apagar utilizador 16 Março 2009 14:55:10
    O filme sai dia 8 de Abril em DVD!

A Edi??o Especial, parece que tr?s um Mega-Poster Gratis! :D
  • Apagar utilizador 16 Março 2009 16:37:28
    Lool n?o ? gratis o poster visto que compras por um pre?o maior com a edi??o especial
  • Apagar utilizador 16 Março 2009 17:49:17
    Mas na edi??o Especial, v?m mais conte?dos!
    Eu vou comprar a Edi??o Especial, e o livro Eclipse!
    Mas talvez s? em Maio, visto que a Fnac costuma fazer durante Maio, uns descontos de 5? em DVDs e jogos!

Aconselho-vos a ler os livros da Saga Luz e Escurid?o (Crep?sculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer), pois eu odeio ler... E comecei a ler Lua Nova e adorei!
  • truegame919 16 Mar 2009 19:34:12 3,264 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    eu quero, viciei-me na serie!!
  • Apagar utilizador 16 Março 2009 20:12:54
    truegame919 wrote:
    eu quero, viciei-me na serie!!
    J? somos 2! :P
  • guigas 20 Mar 2009 20:42:54 3,232 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    comecem mas é a ler o 365 razões para ser do GLORIOSO!
  • Apagar utilizador 20 Março 2009 21:48:39
    Gu!z4 wrote:
    Isto é livros de pitas, começa mas é a ler Manuel da Fonseca e depois fala comigo...
    Não sei se sabes, mas foram adultos que o começaram a ler, e fizeram dele um Best-Seller! Depois com o lançamento do filme, as pitas já o começaram a ler!
  • zPdSf 21 Mar 2009 19:53:37 4,343 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    guigas wrote:
    comecem mas é a ler o 365 razões para ser do GLORIOSO!

lê antes 366 razões para ser do sporting
  • dudas 21 Mar 2009 20:47:44 1,793 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 5 anos atrás
    ou 367 razões para não ler esse tipo de livros...
  • Skinnyman 21 Mar 2009 20:49:39 6,106 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    o q interessa é que twilight é mt fixe, ainda so vi o filme e n tenho paciencia pra ler, mas vou ver tds os filmes q sairem!

Convites PSN em branco e sem referência (egpt ou outros) serão apagados.

WINTER IS COMING.

Este utilizador não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.

• truegame919 21 Mar 2009 21:44:32 3,264 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    comprei hje o livro Lua Nova!!! Tambem leio as 366 razões para ser do sporting!!!
  • Apagar utilizador 22 Março 2009 12:13:41
    truegame919 wrote:
    comprei hje o livro Lua Nova!!! Tambem leio as 366 razões para ser do sporting!!!
    Fizeste bem!
    Em que capitulo vais?
    Eu li-o em 4 semanas!^^
  • truegame919 22 Mar 2009 12:40:48 3,264 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    no 3º capitulo, pagina 66:) Hje n posso ler (infelizmente, já é um vicio) tenho k estudar biologia!!!
  • Apagar utilizador 22 Março 2009 13:14:00
    truegame919 wrote:
    no 3º capitulo, pagina 66:) Hje n posso ler (infelizmente, já é um vicio) tenho k estudar biologia!!!
    Aquilo torna-se viciante!
  • guigas 23 Mar 2009 20:17:29 3,232 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    foge estou em sempre em minoria ou é com o benfica ou é com os linkin park
    só faltava que ninguem gostasse dos muse xd
  • truegame919 23 Mar 2009 21:18:52 3,264 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    eu gosto de Muse e Linkin Park!!! n te sintas inferior pah!!xD.... fui ve-los ao Rock in Rio e foi muito fixe.....
    Linkin Park tbem aparece na banda sonora do Twilight!!!
  • guigas 23 Mar 2009 21:20:56 3,232 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    por acaso os 2 aparecem xd
    e de que clube és?
  • truegame919 23 Mar 2009 21:23:57 3,264 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    Estas a perguntar a mim??? xDSe é....sou do
    Sporting!!:)
    Ambas as bandas aparecem!!!xD
  • guigas 23 Mar 2009 21:59:29 3,232 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    esta notícia vem da blitz

eu já sabia mas para quem não sabe:

Muse inspiradores de histórias de vampiros

Muse e outras bandas inspiram a criação de novelas vampirescas, a saga Twilight ("Crepúsculo"), segundo a autora

Stephenie Meyer, escritora do livro Twilight (título em português: Crepúsculo), e das sequelas New Moon (Lua Nova), Eclipse (Eclipse) e Breaking Dawn (não disponível em português), incluiu nos agradecimentos de três dos quatro livros da saga, os Muse e várias outras bandas, como Linkin Park, Coldplay e The Fray, sinceramente agradecendo a inspiração dos músicos para a escrita dos seus best-sellers internacionais. Twilight é uma moderna de história de amor e acção, sobre o romance proibido entre uma humana e um vampiro, que rapidamente atingiu um elevado número de cópias vendidas para os quatro volumes publicados da saga.O primeiro livro da saga de quatro, Twilight (17 milhões de cópias vendidas), foi lançado em 2006, seguido pelas sequelas New Moon (2007), Eclipse (2007) e Breaking Dawn (2008).

Leia abaixo excertos dos agradecimentos da autora em cada livro (em inglês, original):

New Moon

"And, finally, thank you to the talented musicians who inspire me, particularly the band Muse - there are emotions, scenes, and plot threads in this novel that were born from Muse songs and would not exist without their genius. Also Linkin Park, Travis, Elbow, Coldplay, Marjorie Far, My Chemical Romance, Brand New, The Strokes, Armor for Sleep, The Arcade Fire, and The Fray have all been instrumental in staving off the writer's block."

Eclipse

"I am in your debt, rock gods of Muse, for yet another inspiring album. Thank you for continuing to create my favourite writing music. I am also grateful to all the other bands on my playlist who help me through the writer's block, and to my new discoveries, Ok Go, Gomez, Placebo, Blue October, and Jack's Mannequin."

Breaking Dawn

"The many bands and musicians that keep me motivated; did I mention Muse already? I did? Too bad. Muse, Muse, Muse... New gratitude to:The best band-that-never-was: Nic and the Jens, featuring Shelly C. (Nicole Driggs, Jennifer Hancock, Jennifer Longmand, and Shelly Colvin). Thanks for taking me under your collective wing, guys. I would be a shut-in without you."

- Na dedicatória de Breaking Down: "And thanks also to my favourite band, the very aptly named Muse, for providing a saga's worth of inspiration."

[Note-se que os excertos acima, dos agradecimentos e dedicatória da autora, referem-se apenas aos parágrafos dedicados aos músicos e não constituem a totalidade desses mesmos agradecimentos e dedicatória.]

Para quem já leu, um ou mais volumes da saga, conseguiram encontrar alguma ligação entre a música destes artistas e a história? Eu não posso dizer que associei determinada cena ou frase a esta ou aquela música ou artista, apesar de, por exemplo, conhecer todas as músicas dos Muse; não sei até que ponto estes e outros inspiraram a autora, mas estou-lhes certamente grata pela satisfação que a nós, público, proporcionam com o seu génio e inventividade, mas também influenciam outros a fazer arte, para mais uma vez, satisfação do público.

Temos aqui música a inspirar literatura.

Para mais informações acerca da saga Twilight e sobre a autora, consulte: http://www.stepheniemeyer.com/twilight.html

Oiça aqui a banda sonora do filme, Twilight, em crescente popularização nos Estados Unidos e Reino Unido, com músicas de Paramore, Muse, Linkin Park e The Black Ghosts, entre outros:http://twilight-pt.blogspot.com/2008/03/banda-sonora-do-filme.html

• Apagar utilizador 24 Março 2009 09:54:22
    guigas wrote:
    esta notícia vem da blitz

eu já sabia mas para quem não sabe:

Muse inspiradores de histórias de vampiros

Muse e outras bandas inspiram a criação de novelas vampirescas, a saga Twilight ("Crepúsculo"), segundo a autora

Stephenie Meyer, escritora do livro Twilight (título em português: Crepúsculo), e das sequelas New Moon (Lua Nova), Eclipse (Eclipse) e Breaking Dawn (não disponível em português), incluiu nos agradecimentos de três dos quatro livros da saga, os Muse e várias outras bandas, como Linkin Park, Coldplay e The Fray, sinceramente agradecendo a inspiração dos músicos para a escrita dos seus best-sellers internacionais. Twilight é uma moderna de história de amor e acção, sobre o romance proibido entre uma humana e um vampiro, que rapidamente atingiu um elevado número de cópias vendidas para os quatro volumes publicados da saga.O primeiro livro da saga de quatro, Twilight (17 milhões de cópias vendidas), foi lançado em 2006, seguido pelas sequelas New Moon (2007), Eclipse (2007) e Breaking Dawn (2008).

Leia abaixo excertos dos agradecimentos da autora em cada livro (em inglês, original):

New Moon

"And, finally, thank you to the talented musicians who inspire me, particularly the band Muse - there are emotions, scenes, and plot threads in this novel that were born from Muse songs and would not exist without their genius. Also Linkin Park, Travis, Elbow, Coldplay, Marjorie Far, My Chemical Romance, Brand New, The Strokes, Armor for Sleep, The Arcade Fire, and The Fray have all been instrumental in staving off the writer's block."

Eclipse

"I am in your debt, rock gods of Muse, for yet another inspiring album. Thank you for continuing to create my favourite writing music. I am also grateful to all the other bands on my playlist who help me through the writer's block, and to my new discoveries, Ok Go, Gomez, Placebo, Blue October, and Jack's Mannequin."

Breaking Dawn

"The many bands and musicians that keep me motivated; did I mention Muse already? I did? Too bad. Muse, Muse, Muse... New gratitude to:The best band-that-never-was: Nic and the Jens, featuring Shelly C. (Nicole Driggs, Jennifer Hancock, Jennifer Longmand, and Shelly Colvin). Thanks for taking me under your collective wing, guys. I would be a shut-in without you."

- Na dedicatória de Breaking Down: "And thanks also to my favourite band, the very aptly named Muse, for providing a saga's worth of inspiration."

[Note-se que os excertos acima, dos agradecimentos e dedicatória da autora, referem-se apenas aos parágrafos dedicados aos músicos e não constituem a totalidade desses mesmos agradecimentos e dedicatória.]

Para quem já leu, um ou mais volumes da saga, conseguiram encontrar alguma ligação entre a música destes artistas e a história? Eu não posso dizer que associei determinada cena ou frase a esta ou aquela música ou artista, apesar de, por exemplo, conhecer todas as músicas dos Muse; não sei até que ponto estes e outros inspiraram a autora, mas estou-lhes certamente grata pela satisfação que a nós, público, proporcionam com o seu génio e inventividade, mas também influenciam outros a fazer arte, para mais uma vez, satisfação do público.

Temos aqui música a inspirar literatura.

Para mais informações acerca da saga Twilight e sobre a autora, consulte: http://www.stepheniemeyer.com/twilight.html

Oiça aqui a banda sonora do filme, Twilight, em crescente popularização nos Estados Unidos e Reino Unido, com músicas de Paramore, Muse, Linkin Park e The Black Ghosts, entre outros:http://twilight-pt.blogspot.com/2008/03/banda-sonora-do-filme.html

Também sabia!
    No fim do livro Lua Nova... Stephen Meyer fala dos Muse!
    E existe uma música dos Muse, no filme Twilight!
    Supermassive Black Hole!!!
  • zPdSf 24 Mar 2009 14:07:03 4,343 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    guigas eu adoro LP e Muse

mas nunca associei Muse a vampiros
  • truegame919 2 Abr 2009 17:33:11 3,264 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    6 dias para o lançamento do DVD, Blu Ray!!!!
  • Mr_Xtreme 2 Abr 2009 17:54:10 1,684 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    o "Nómada" tem alguma coisa a ver com esta saga? é que estava numa livraria, ao lado, e é da mesma autora.
  • truegame919 2 Abr 2009 18:11:31 3,264 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    Não é da mesma saga.... esta é composto pelo Twilight, New Moon, Eclipse, Breaking Dawn e Midnight Sun!!! Mas ambas pertecem a autora Stephenie Meyer:)
  • Apagar utilizador 2 Abril 2009 21:07:13
    Mr_Xtreme wrote:
    o "Nómada" tem alguma coisa a ver com esta saga? é que estava numa livraria, ao lado, e é da mesma autora.
    Não, Nómada pertence a outra saga!
    E pelo que dizem a história de Nómada é um pouco mais complicada!
  • Apagar utilizador 2 Abril 2009 21:18:00
    Crepusculo penso que é mais direcionada a gajas do que gajos.
  • Página

de 2 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder