Já agora, CoD4 para que consola? X360 ou PS3? =P
Lugar 1 - Equipa de Moderação
Sem eles nunca teria existido esta comunidade que já vem dos tempos da LusoPlay, muita gente eu conheci aqui e venho a conhecer desde já uns bons anos e é de louvar o trabalho deles tanto aqui como no LusoPlay :)
Continuem o excelente trabalho ;)
Lugar 2 - Todos os utilizadores que são amigos cá do sítio :)
Neste lugar mete os utilizadores que são activos e participativos tanto no site como no fórum num bom sentido ajudando a comunidade, boa relação com os users, incentivam o convívio com actividades tais como torneios, ligas, etc.
A lista é grande e não vale a pena estar a mencionar nomes pois a maior parte encontra-se aqui :)
Lugar 3 - Todos os utilizadores que até são activos na comunidade mas de forma negativa :S
A maior parte que tenho conhecimento são X360 fanboys, falam mal da Sony/PS3 e afirmam a X360 ser superior ( não concordo nem discordo ) e chegando por vezes a insultar users da comunidade :S
Acho bem que defendam a vossa consola/sistema, desde que não exagerem e chegarem a este ponto como já vi algumas vezes por aqui =(
Desejo tudo de bom para todos ;)
Agora a sério. Se analisarmos o percurso dele é deveras algo de ser louvado. Pois já passamos por tantas, e com o emprego secular dele que lhe toma muito tempo, consegue se o membro com mais post, não que isso possa ser reconhecimento de qualidade, mas sim porque ele sempre consegue arranjar tempo para toda a gente, e isso todos sabem. E ele só consegue isso pois demonstra que é uma pessoa interessada pela comunidade, e principalmente porque dorme muito pouco, pois o dia tem 24horas e saber o que ele faz nesse tempo, sei que a cama não é a principal zona de actividade.