Top 3 - Utilizadores Admiráveis Página 2

• Página

de 4 First / Last

• iBiZi Moderador 15 Fev 2009 13:35:58 14,180 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Olhem o off-topic pah xD
    Já agora, CoD4 para que consola? X360 ou PS3? =P

Lugar 1 - Equipa de Moderação
    Sem eles nunca teria existido esta comunidade que já vem dos tempos da LusoPlay, muita gente eu conheci aqui e venho a conhecer desde já uns bons anos e é de louvar o trabalho deles tanto aqui como no LusoPlay :)
    Continuem o excelente trabalho ;)

Lugar 2 - Todos os utilizadores que são amigos cá do sítio :)
    Neste lugar mete os utilizadores que são activos e participativos tanto no site como no fórum num bom sentido ajudando a comunidade, boa relação com os users, incentivam o convívio com actividades tais como torneios, ligas, etc.
    A lista é grande e não vale a pena estar a mencionar nomes pois a maior parte encontra-se aqui :)

Lugar 3 - Todos os utilizadores que até são activos na comunidade mas de forma negativa :S
    A maior parte que tenho conhecimento são X360 fanboys, falam mal da Sony/PS3 e afirmam a X360 ser superior ( não concordo nem discordo ) e chegando por vezes a insultar users da comunidade :S
    Acho bem que defendam a vossa consola/sistema, desde que não exagerem e chegarem a este ponto como já vi algumas vezes por aqui =(

Desejo tudo de bom para todos ;)
  • iBiZi Moderador 15 Fev 2009 15:41:27 14,180 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Por acaso podia dar exemplos mas depois ainda podem dizer que eu indiquei A e não B e ao menos assim não cria confusões ;)
  • Apagar utilizador 15 Fevereiro 2009 15:46:12
    Gu!z4 wrote:
    Lugar 1 - Galore / Cryptonair
    Dois tipos que sabem do que falam. O primeiro tem as suas paragens (Owning times), mas não vamos entrar por aí. O Galore é um tipo porreiro e com quem eu gostava de jogar CoD 4.
    O Cryptonair foi o tipo que inaugurou a minha Friends List na PSN, e com quem eu já joguei muito Fifa, GTA, e que por mera falta de organização, não criámos um clan =P

Lugar 2 - ruij/ pipa
    Passei o Verão no CoD 4 com o camarada, ruij. Só parávamos passadas as 3.
    O pipa é aquela base, sempre em cima do acontecimento, porém com alguns auto-ownings.

Lugar 3 - iBiZi
    Admiro o facto de este tipo levar tudo na boa, se fosse eu que tivesse sido alvo da Sony da mesma maneira que ele, acho que não reagia assim.
    Reconhecimento :P Adoro os tipos da gody (codename_killa_D, cryp e guiza) que por acaso fui eu que os obriguei a virem pa aqui :P
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 15 Fev 2009 18:02:12 6,510 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Bem, é interessante este tópico. Não por X pessoas que merecem atenção e que se reconheça a sua posição de mérito aqui na Eurogamer, mas porque demonstra o que já foi feito por todos nós neste tempo, onde nem um ano fizemos.

Muito merecem ser falados, e acho que um top 3 é injusto de todas as maneiras.

Existe pessoas aqui que merecem ser reconhecidas:

NetwebPrimeiro porque falou de mim. :D Agora a sério. Se analisarmos o percurso dele é deveras algo de ser louvado. Pois já passamos por tantas, e com o emprego secular dele que lhe toma muito tempo, consegue se o membro com mais post, não que isso possa ser reconhecimento de qualidade, mas sim porque ele sempre consegue arranjar tempo para toda a gente, e isso todos sabem. E ele só consegue isso pois demonstra que é uma pessoa interessada pela comunidade, e principalmente porque dorme muito pouco, pois o dia tem 24horas e saber o que ele faz nesse tempo, sei que a cama não é a principal zona de actividade.

Tenho também que elogiar a posição do Racsol, que já o conheço à muito tempo. Menciono também o ibizi, que é uma fonte de informação e uma boa onda.

Depois pessoas como, PIPA, XPTO, AZORES, EPG, M4RV, o mais recente para mim miiiguel, stika, o senhor Doctor, resistance23, elio79, TwinSpark, crazy-play, sanduixe, vitord1, Kosovar, riCKY-, Psipunisher XastenBR, NFR, Nediar, Big_Jonny, Killerht08, Muly, meca, e muitos outros,

Não esquecer aqueles que muitas vezes nos criticam, principalmente porque sem eles as coisas também não andam para a frente. Gosto que nos piquem, embora muitas das vezes sem razão e de forma abrupta, mas apenas assim é que crescemos e com humildade corrigimos onde vemos que estamos mal, pois acima de tudo somos como todos vós jogadores.

O netweb disse algo muito importante, chamou-me de casual gamer, mas nunca o fui, sempre vivi rodeado de jogos, desde os meus seis anos de idade. E se agora apenas jogo os jogos para os artigos(pena minha :), e a Administração da Eurogamer e controlo de tudo deixa pouco tempo para algo mais, mas sempre que posso estou presente com vocês todos. :D Se me esqueci de alguém, desculpem, da minha parte tenho que agradecer a todos pelo apoio dado a este projecto. Estamos para fazer o primeiro ano, e muitas novidades estão para chegar, fiquem ligados. ;)

Eurogamer.pt \m/

• Apagar utilizador 15 Fevereiro 2009 18:11:49
    É bom ter reconhecimento :D
  • PTblackout 15 Fev 2009 18:48:58 3,586 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Surge tanta gente que é dificil fazer um top3. De qualquer forma já conheci aqui tanta gente desde a Lusoplay até agora, e cada vez mais pessoal que se vai juntando há comunidade, que fazem da Eurogamer o que é actualmente. Vão desde as noticias do Diefor e a restante equipa da moderação, até aos utilizadores que cá passam no dia-a-dia. No entanto há pessoal que me lembro mais, O EPG, por exemplo, acho que nunca lhe cheguei a ganhar um jogo de Pro Evolution Soccer 6 na velhinha PS2 logo quando aderi à Lusoplay. O Doc e o vitord1 tambem me davam valentes sovas nesse jogo. Esse e mais pessoal que acompanhava nas noites de Rainbow Six, o Netweb dos membros mais clássicos da casa sempre dentro de qualquer tema e que me ajudou a tarzer a ligapes a lusoplay, O Azores e o Marv em que apesar de serem personalidades diferentes, são ambos bons argumentadores nos seus posts, o Racsol encontrei-o no Motorstorm e apanhei uma sova..., e algum pessoal que já não vejo há tempos por aqui.

No youtube:
    www.youtube.com/blkoutTwo
    No Facebook:
    https://www.facebook.com/pages/BlkoutTwo/213200238764287?ref=hl
    Ultimo video:
    NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 ANTEVISÃO http://www.youtube.com/watch?v=ke72IJ3WQO8

• Nhokito 15 Fev 2009 19:18:11 2,760 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    eu ainda sou noob no eurogamer =P mas jah da pa ver q o pessoal eh porreiro ;)
  • iBiZi Moderador 15 Fev 2009 19:20:55 14,180 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Galore wrote:
    Acho esquesito eu que sou odiado por todos e ninguém fala de mim... ^^
    Eu não te odeio :)
    Como o diefor disse, um top 3 é injusto =P
  • PTblackout 15 Fev 2009 19:26:16 3,586 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Galore wrote:
    Acho esquesito eu que sou odiado por todos e ninguém fala de mim... ^^
    Se te serve de consolo, todos te odiamos, pronto :P

No youtube:
    www.youtube.com/blkoutTwo
    No Facebook:
    https://www.facebook.com/pages/BlkoutTwo/213200238764287?ref=hl
    Ultimo video:
    NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 ANTEVISÃO http://www.youtube.com/watch?v=ke72IJ3WQO8

• Apagar utilizador 15 Fevereiro 2009 19:47:55
    tu tas no meu top :)
  • Apagar utilizador 15 Fevereiro 2009 19:50:15
    iBiZi wrote:
    Olhem o off-topic pah xD
    Já agora, CoD4 para que consola? X360 ou PS3? =P

Lugar 1 - Equipa de Moderação
    Sem eles nunca teria existido esta comunidade que já vem dos tempos da LusoPlay, muita gente eu conheci aqui e venho a conhecer desde já uns bons anos e é de louvar o trabalho deles tanto aqui como no LusoPlay :)
    Continuem o excelente trabalho ;)

Lugar 2 - Todos os utilizadores que são amigos cá do sítio :)
    Neste lugar mete os utilizadores que são activos e participativos tanto no site como no fórum num bom sentido ajudando a comunidade, boa relação com os users, incentivam o convívio com actividades tais como torneios, ligas, etc.
    A lista é grande e não vale a pena estar a mencionar nomes pois a maior parte encontra-se aqui :)

Lugar 3 - Todos os utilizadores que até são activos na comunidade mas de forma negativa :S
    A maior parte que tenho conhecimento são X360 fanboys, falam mal da Sony/PS3 e afirmam a X360 ser superior ( não concordo nem discordo ) e chegando por vezes a insultar users da comunidade :S
    Acho bem que defendam a vossa consola/sistema, desde que não exagerem e chegarem a este ponto como já vi algumas vezes por aqui =(

Desejo tudo de bom para todos ;)

Bom discurso! LOL
    Adorei!

Se houvessem as presidenciais, para os E.U.A. (EuroGamers Unidos da América), tu de certezas que irias ganhar!

Agora a falar a serio! O que tu escreveste estava demais!
  • Apagar utilizador 15 Fevereiro 2009 19:55:38
    Yup nao gosto e de destinçoes
  • Tiagoaf 16 Fev 2009 12:53:35 1,510 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 5 anos atrás
    1º Lugar - Diefor
    2º Lugar - Netweb
    3º lugar - NFR, EPG, vitord1, ibizi, kosovar, junior, odemira etc
  • Apagar utilizador 16 Fevereiro 2009 14:41:45
    Mensagem eliminada
  • Azoric 16 Fev 2009 16:04:29 604 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Vê-se logo que foi o Netweb a criar este tópico. LOL Êh hôme, já não te chegam os troféus da PS3? :-))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
  • Apagar utilizador 16 Fevereiro 2009 16:20:10
    Vá-lá nada mal ja apareci em vários tops :P
    Galore porque não apareci? Rsrsr tantas horas a conversar no msn pa nada xD
  • Apagar utilizador 16 Fevereiro 2009 18:42:03
    Qlqer dia faço o meu top xD
  • NFR 16 Fev 2009 18:52:55 2,851 posts
    Visto 24 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    diefor wrote:
    Depois pessoas como, PIPA, XPTO, AZORES, EPG, M4RV, o mais recente para mim miiiguel, stika, o senhor Doctor, resistance23, elio79, TwinSpark, crazy-play, sanduixe, vitord1, Kosovar, riCKY-, Psipunisher XastenBR, NFR, Nediar, Big_Jonny, Killerht08, Muly, meca, e muitos outros,
    1º Lugar - Diefor
    2º Lugar - Netweb
    3º lugar - NFR, EPG, vitord1, ibizi, kosovar, junior, odemira etc
    Obrigado pelo reconhecimento. Muitos da eurogamer.pt já não me conhecem tão bem, como me dei a conhecer a algum tempo atrás. Não sou tão participativo e tal pois a disponibiliade já não é tanta como tinha antes. Penso que os tops por muito injustos que possam ser, também servem para mostrar o agradecimento e amizade que se vem formando ao longo destes tempos. O meu top de utilizadores, abrange mais um grupo de pessoas das que eu mais jogava antes nos tempos de R6, mas também tenho em conta utilizadores mais recentes. Vitord1, V3rtigo, Kosovar, EPG, DoctorGowned,Tiago_af e agora também o seu irmão Pedro_af, o Twinspark, Lip3x, o XPTO, Racsol, Dr. Colhas, Sparxx, Devils, Lusohonor, PTBlackout, Netweb, Diefor, Heartbeat, Ericeira, biohazard, FIL ... esse pessoal assim que já vem comigo da idade da pedra xD. Mas agora mais recentemente também entram no top pessoal como o Pipa, galore, odemira, junior_neves, stika... e outros que tais.

Um muito obrigado a todos!
  • Página

de 4 First / Last

Inicia sessão para responder