Uncharted 2: Among Thieves

• Página

de 246 First / Last

anterior
  • V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 3 Dez 2008 13:09:19 1,674 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    Primeiros detalhes
    Nathan Drake está de regresso a mais um jogo de aventura desta vez baseado nas viagens do grande explorador do séc. XIII, Marco Polo. Como tal são esperados novos locais, personagens e um jogo que dá uma grande ênfase ao enredo.
    Capa Game Informer

Uncharted 2: Among Thieves - Guia completo, truques, dicas, troféus

Uncharted 2: Among Thieves - The Fort - DLC gratuito
  • V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 3 Dez 2008 13:12:12 1,674 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    Teaser renderizado em tempo real
    Richard Diamant, responsável principal pelas personagens na Naughty Dog, esclarece e afirma que o teaser de Uncharted 2 foi renderizado em tempo real no motor de jogo da companhia.
    Drake no teaser
  • Big_Boss 3 Dez 2008 13:30:16 1,218 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Onde anda o teaser? n vi nada.. :S
  • dragao90 3 Dez 2008 13:51:40 3,081 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Bem, se o teaser foi em tempo real, pode-se esperar um grande jogo. :D
  • Big_Boss 3 Dez 2008 14:41:36 1,218 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Thanks _Radjack_ :D
  • pT_wiZard 3 Dez 2008 14:54:09 4,749 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Vi agora o teaser...está fixe.

O Drake não parece lá muito bem tratado xD
  • sanduixe 3 Dez 2008 17:27:23 585 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    É a sequela do, na minha opinião, melhor jogo de 2007, logo, deverá ser excelente.
    Pelo que dizem, os gráficos não levaram um grande update, mas que interessa?
    O primeiro Uncharted será considerado muito bom graficamente (e não só) durante alguns anos, logo...

(Estou eufórico, foi uma prenda de Natal antecipada).
  • Good_Lord. 3 Dez 2008 17:35:51 446 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    não é por um teaser em que a maior parte daquilo que se vê no ecrã é neve que se vai apurar se os gráficos melhoraram ou não...
  • sanduixe 3 Dez 2008 17:37:12 585 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Good_Lord. wrote:
    não é por um teaser em que a maior parte daquilo que se vê no ecrã é neve que se vai apurar se os gráficos melhoraram ou não...
    Sim, mas aquilo é real-time.
  • Good_Lord. 3 Dez 2008 17:50:21 446 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    sim, mas para além de neve e do nathan não mostra mais nada. é muito pouco material e demasiado ofuscado pela neve para se conseguir fazer uma apreciação em condições.

mas uma coisa é certa, pior não está.
  • Apagar utilizador 3 Dezembro 2008 17:59:34
    Good_Lord. eu fikei com a sensaçao de k ta um pouco melhor na animaçao do nate..nao k o 1º tivesse mau,longe disso,mas pareceu-me mais realista
  • M4RV 3 Dez 2008 18:04:06 1,803 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    pipinho82 wrote:
    Good_Lord. eu fikei com a sensaçao de k ta um pouco melhor na animaçao do nate..nao k o 1º tivesse mau,longe disso,mas pareceu-me mais realista
    Há que ter em conta, que se for como nas "cutscenes", aquilo é "motion-captured". Não é propriamente animado à mão por assim dizer.

- - - - -

Seja como for, não há ali nada que não seja passível de ser renderizado em tempo-real. É só ver o nível de Shadow Moses na última aventura de Solid Snake.

• Apagar utilizador 3 Dezembro 2008 18:08:36
    M4RV..digo isto no sentido de k os movimentos parece-me mais suavizados
  • V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 3 Dez 2008 18:26:36 1,674 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    Segundo dizem a Naughty Dog ouviu os jogadores e agora Among Thieves terá mais exploração e menos acção.
  • M4RV 3 Dez 2008 18:30:44 1,803 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    No final, resume-se a isto...

Nolan North novamente como Nathan Drake = "3P1C W1NZ!!!" automático. :)
  • Dc4eVeR 3 Dez 2008 18:38:30 393 posts
    Visto 4 semanas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Uncharted Rula muito !!!!!!
  • sanduixe 3 Dez 2008 19:14:21 585 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    V3rt1go wrote:
    Segundo dizem a Naughty Dog ouviu os jogadores e agora Among Thieves terá mais exploração e menos acção.
    Dizem? Onde? Onde?
  • muser 3 Dez 2008 20:09:32 268 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Adorei o teaser, sinceramente. Quero ver mais vídeos para vermos mesmo os gráficos, mas piores não devem estar de certeza. Sem querer estar a tirar conclusões precipitadas, podemos ter aqui uma mudança do tipo de cenários, o que era muito muito bom.
  • Apagar utilizador 3 Dezembro 2008 20:28:37
    A helena podia apareçer aqui com uma OPERAÇÃO ÀS MAMAS xDD
    Ja agra o velhote tb apareçia.
  • Netweb 3 Dez 2008 21:59:52 27,113 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    é Elena xD

Perfil Gamer

Negócios

• PTblackout 3 Dez 2008 22:12:46 3,591 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    sanduixe wrote:
    É a sequela do, na minha opinião, melhor jogo de 2007, logo, deverá ser excelente.
    Pelo que dizem, os gráficos não levaram um grande update, mas que interessa?
    O primeiro Uncharted será considerado muito bom graficamente (e não só) durante alguns anos, logo...

(Estou eufórico, foi uma prenda de Natal antecipada).
    Não é que precisasse muito não é, mas o pessoal sempre agradece quando evoluiem o que já está muito bom. O fim do primeiro com eles a navegarem na direcção do por do sol está soberbo.
    Pipa wrote:
    Ja agra o velhote tb apareçia.
    O Sully com uma operação às mamas? Esquisito ^^

No youtube:
    www.youtube.com/blkoutTwo
    No Facebook:
    https://www.facebook.com/pages/BlkoutTwo/213200238764287?ref=hl
    Ultimo video:
    NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 ANTEVISÃO http://www.youtube.com/watch?v=ke72IJ3WQO8

• Good_Lord. 3 Dez 2008 23:35:22 446 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    M4RV wrote:Há que ter em conta, que se for como nas "cutscenes", aquilo é "motion-captured". Não é propriamente animado à mão por assim dizer.
    para mim todos os jogos deveriam de usar motion-capture. acho inaceitável nos jogos de hoje em dia continuarem a ver-se movimentos robotizados que não lembram ao diabo, já para não falar que estes tiram toda a credibilidade a qualquer personagem.
  • Ren_senshi 3 Dez 2008 23:44:24 194 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    Good_Lord. wrote:
    M4RV wrote:Há que ter em conta, que se for como nas "cutscenes", aquilo é "motion-captured". Não é propriamente animado à mão por assim dizer.
    para mim todos os jogos deveriam de usar motion-capture. acho inaceitável nos jogos de hoje em dia continuarem a ver-se movimentos robotizados que não lembram ao diabo, já para não falar que estes tiram toda a credibilidade a qualquer personagem.
    Exactamente , mas ja nao ha assim muitos jogos que nao usem mocap, os devs deviam por todos os olhos em jogos como MGS , Uncharted e Mass Effect so para dizer alguns.
  • Netweb 4 Dez 2008 00:51:18 27,113 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Uncharted foi o primeiro jogo de nova geração na PS3... nem resistance dava tão entusiasmo... e heavenly sword prometeu mas não cumpriu... a sequela é merecida!

Perfil Gamer

Negócios

• Página

de 246 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder