Hale não morreu !
Resistance 3 • Página 2
-
Página
de 18 First / Last -
-
joao1408 1,320 posts
Visto 8 meses atrás
Registado 5 anos atrásNisso acredito e tenho kuase a certexa GuizaStorm! -
deverá ser o boss final lol
-
Vitor12_PT 895 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 5 anos atrásAcho este tópico inútil para já pois ainda não se conhecem quaiquer informçoes sobre o resistance 3. -
Rumor: Resistance 3 billboard ad spotted
http://img39.imageshack.us/img39/1879/img0064no.jpg
A forum user at NeoGAF has apparently spotted a billboard advertisement for Resistance 3. According to goldsoundz, the pictures were taken in Shreveport, Louisiana, a location where plenty of motion picture studios choose to film their movies. The billboard may be made specifically for Battle: Los Angeles, an upcoming movie from Sony’s Columbia Pictures.
The unannounced title will be the fourth game in the Resistance series, following Resistance: Fall of Man and Resistance 2 on the Playstation 3 in addition to Resistance: Retribution on the PSP. The developer, Insomniac Games, just finished up developing Ratchet and Clank Future: A Crack in Time. Presumably, Resistance 3 will be released on the Playstation 3 in the fall of 2010.
Fonte: Examiner -
UPDATE:
Further reports state that the film is due out in early 2011, and is being produced by Sony Pictures. -
Tonythem 5,495 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásPois...Resistance 3? Hum...hum...não sei não :S é estranho...mas pronto xDD Sem ofensa mas aquele cartaz pareceu me kinda fake... :S -
zPdSf 4,343 posts
Visto 9 meses atrás
Registado 5 anos atrásvenha ele -
Lopes1988 1,949 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atráspode ser fake o cartaz mas nao tenho duvida nenhuma ke mais cedo ou mais tarde o R3 vai aparecer adorei os 2 jogos foi pena morrer no ultimo o Nathan Hale mas como ele disse aquilo é apenas o começo... era uma personagem com carisma nao sei como e que a proxima personagem vai conseguir eskecer o hale -
POPOYOzdebest 1,180 posts
Visto 12 meses atrás
Registado 4 anos atrásEle não deve ter morrido...ele estava quimeriano, e os quimerianos têm um grande nível de regeneração...penso eu =X
não podem acabar com o Hale.. -
Manson_21_ 4,326 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 5 anos atrásO Hale não pode abandonar a série. :'( -
Dc4eVeR 393 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 5 anos atrásTambém não gostei da morte do hale. -
Lopes1988 1,949 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásacho ke ele bateu mesmo as botas lool... levou com um balazio do outro gajo... -
Joao.Slyver.Costa 160 posts
Visto 3 meses atrás
Registado 5 anos atrásO Hale pode abandonar a série. Essa é a diferença de história em relação á maioria dos jogos. Por isso é tão épico, por isso é tão bom. Só espero que, ao sair o 3, facilitem a obtenção dos troféus online do 2. É que matar 10000 gajos em competitivo é muito muito puxado...
Já agora: O jogo deve ser baseado numa nova equipa com caras já conhecidas: Capelli, Cartwright, muito provávelmente um cloven ou mesmo um quimera... era muito bom ser um quimera ou ter um como aliado, ao estilo do District 9.......é o meu palpite -
Vitor12_PT 895 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 5 anos atrásNão faz muito sentido mudarem de personagem, digo eu. Joguei os 2 primeiros, histórias envolventes e um online dos melhores que já joguei na ps3. -
Samuel_Barros 1,250 posts
Visto 8 meses atrás
Registado 4 anos atrásAqui têm a prova em vídeo de que o billbord não era fake ou editado por photoshop:
http://kouppa-networklive.com/?p=1308 -
OMGWTFBBW 846 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 4 anos atráso cappeli é um grande gay venha ele e mais uns quantos o hale fode-os a todos
hale is immortal just like elvis
recuso-me a jogar com o cappeli -
netcabo 2,432 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásO Hale não saiu da série, voces as vezes parecem que nao sabem ler..
Segundo fontes bastante conhecidas, o corpo do Hale foi resgatado ( quando ele levou um balazio na cabeça ) mas como ele já é meio Quimera ele ficou em coma, no qual a estação lá do Resistance "SRPA" ( ou uma coisa parecida) começou a fazer testes.
Mas passado algumas semanas ele acordou do coma, e fugiu como ele foi manipulado pela mente do Deadulus ficou com as memorias dele, por isso ele vai controlar as forças quimerianos ( o que o Deadulus queria )
E vai tentar destruir a terra.. -
Tonythem 5,495 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásSpoilers ? Não? xDD -
JACxMAN 3,420 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 4 anos atrásnetcabo wrote:
O Hale não saiu da série, voces as vezes parecem que nao sabem ler..
Segundo fontes bastante conhecidas, o corpo do Hale foi resgatado ( quando ele levou um balazio na cabeça ) mas como ele já é meio Quimera ele ficou em coma, no qual a estação lá do Resistance "SRPA" ( ou uma coisa parecida) começou a fazer testes.
Mas passado algumas semanas ele acordou do coma, e fugiu como ele foi manipulado pela mente do Deadulus ficou com as memorias dele, por isso ele vai controlar as forças quimerianos ( o que o Deadulus queria )
E vai tentar destruir a terra..
se for assim é mal,fiquei desiludo e nem acreditei quando vi o final do 2 "foi uma honra"-bum ,já foste,e agora vira inimigo?o heroi dos 2 1os jogos foi-se irá ser assim?[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87]
[/url] -
dragao90 3,081 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 5 anos atrásCuidado com os Spoilers, ainda não joguei o 2º e já sei que o Hale morreu. :S -
OMGWTFBBW 846 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 4 anos atrásgrande tetra o hale é a alma do jogo nao pode passar a inimigo imagina no fim do r3 teres de o matar com o cappeli...
era muito mau matar a personagem que fez a saga nos dois primeiros capitulos
ja para nao dizer que o hale tem o estilo badass o cappeli é gay maluco cheira mal e nao tem pinta nenhuma
o malikov devia arranjar uma cura para tomares durante o jogo vias tipo uma cutscene com os pensamentos do deadulus ficavas passado e matavas tudo a tua volta srpa inclusive tomavas aquilo e aguentavas mais um dia ate ao confronto final em que ele fica incapacitado de se curar ou morre defenitivamente -
Tonythem 5,495 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásSpoilers, spoilers, nunca joguei a serie e já me contam a história, bestial xDD -
netcabo 2,432 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásTonythem wrote:
tambem se ainda nao jogas.te a serie, nao vai ser agora que vais jogar..
Spoilers, spoilers, nunca joguei a serie e já me contam a história, bestial xDD -
RekoPoWa 1,450 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 5 anos atrásnetcabo wrote:
Netcabo isso não é bem assim, imagina que ele comprou a ps3 a pouco. :\Tonythem wrote:
Spoilers, spoilers, nunca joguei a serie e já me contam a história, bestial xDD -
netcabo 2,432 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásRekoPoWa wrote:
Duvido que arranja ai o Resistance 1 a venda..netcabo wrote:
Netcabo isso não é bem assim, imagina que ele comprou a ps3 a pouco. :\Tonythem wrote:
OMGWTFBBW 846 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 4 anos atrásarranjar arranja mas nao tem tanta piada agora mas mesmo com os spoiler que viste aconselho-te a jogar é uma trama muito envolvente tem muitos promenores -
Resistance um a venda? CLARO QUE HÁ! Até vem com um pack de dois jogos, está em platina com mais um jogo, não sei se é o prologue se qual é....
-
Página
de 18 First / Last