Sticky Ajudas rápidas - Xbox360 Página 11

• Página

de 12 First / Last

• armandao Moderador 27 Set 2011 14:45:21 6,478 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Ontem fez-me um update automático....

"I don't play consoles, I play videogames..."

• Juminha 27 Set 2011 19:05:53 305 posts
    Visto 51 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    DreSmart82 wrote:
    Alguém me explica isto?

http://img638.imageshack.us/img638/4126/sam1844j.jpg
    Manutenção do serviço de jogos, já me aconteceu também.
  • Konphuse Moderador 2 Out 2011 22:18:47 2,266 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Camaradas uma ajuda:
    Promgamer wrote:
    Boas, acabei de comprar uma Xbox 360 Slim de 250 Gb e para meu espanto cheguei a casa e não estou a conseguir ligá-la. Já li montes de coisas na net e nada resolveu o meu problema, portanto aqui vão todos os dados relevantes que eu tenho e espero que me possam ajudar:

- Ligo a Xbox 360 S à corrente e o no transformador a luz fica laranja.
    - Quando carrego no botão power para ligar a consola, vejo uma luz verde no meio durante prai meio segundo e depois ela fica vermelha para sempre, mas nunca está intermitente, fica vermelho parado.
    - Enquanto está assim com o ponto vermelho no botão power, a luz no transformador continua laranja e não ouço "som" nenhum da Xbox a trabalhar.
    - A minha TV é uma Samsung e estou a ligar a consola por HDMI e a televisão só deixa aceder ao canal de HDMI se detectar algo na entrada HDMI e eu não consigo aceder ao canal HDMI porque a televisão não detecta a Xbox 360 S ligada lá...
    - Já tentei sem disco rígido, só ligado à corrente e sem mais nada la ligado, já tentei lugar um comando com cabo e fazer o RT+y por quinze segundos, já tentei uma data de coisas e nada resolveu o problema.
    - A luz do transformador nunca fica vermelha, só laranja, e também nunca fica verde.
    - Com a consola ligada (quando tenho o tal ponto vermelho lá no botão de power) se tento abrir a drive de DVD faz o barulho de "abrir" a drive, mas a drive não abre.

Alguém me consegue ajudar de alguma maneira?

Obrigado

Será isto RROD / E70 Error? Ajudem aqui :)

• afterKingsize 2 Out 2011 22:39:42 1,734 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    segue aqui os passos:

http://support.xbox.com/en-US/xbox-360/troubleshoot/hardware/power

pode ser que ajude não sei.. qualquer problema, dentro da garantia, é fácil de resolver.

http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/memopt1/

• nuuuukii 25 Out 2011 10:42:16 427 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Boas! pessoal um vendedor de lisboa está a leiloar uma xbox elite vermelha com Resident evil 5 120GB com garantia de 1 ano essa xbox corre o risco de sofrer Ring of death? ele diz o contrário diz que as motherboard jasper é igual à slim e que não tem esse problema do aquecimento por 150€ vocês compravam?
  • fearme3 Editor, Eurogamer Portugal 25 Out 2011 11:34:07 4,566 posts
    Visto 24 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @nuuuukii - Não sei. 150 euros só pela consola? Não há jogos? Acho um bocado caro.
  • nuuuukii 25 Out 2011 11:48:02 427 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    @fearme3 - vem com o resident evil 5 :\
  • Juminha 25 Out 2011 16:00:48 305 posts
    Visto 51 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Todas as consolas podem sofrer de rrod até as slim.jasper é das elite, das slim é vejle, se bem que em agosto lançaram uma nova a corona.

Por 150€ podes comprar uma Slim normal, agora essa vermelha é uma versão limitada por isso escolhe qual a melhor para ti.
  • Rickie97 25 Out 2011 21:51:51 4 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Slim é melhor
  • nuuuukii 25 Out 2011 23:50:16 427 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Oo ai já me estão assustar! podem-me explicar como é que devo evitar o rrod? eu gosto mais da slim por ser mais bonita mas se der muitos problemas por causa disso então compro uma ps3...
  • _Janeco_ 27 Out 2011 15:32:37 943 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    nuuuukii wrote:
    Boas! pessoal um vendedor de lisboa está a leiloar uma xbox elite vermelha com Resident evil 5 120GB com garantia de 1 ano essa xbox corre o risco de sofrer Ring of death? ele diz o contrário diz que as motherboard jasper é igual à slim e que não tem esse problema do aquecimento por 150€ vocês compravam?
    Seja qual for a consola que compres todas elas tem rico de avaria como qualquer coisa, um exemplo que me aconteceu a mim e que a minha PS3 já avario 3x e a minha 360 ate a data ainda não me deu qualquer problema.

Agora uma consola usada não sabes o tratamento que já levou podes ter sorte de estar impecável ou não.

• nuuuukii 28 Out 2011 01:39:01 427 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    @_Janeco_ - Por isso mesmo só quero consolas usadas com garantia! existe outra no leilões a 117€ é por licitação e falei com o gajo se queria 150€+cabo e bateria do comando não quero jogos! é slim Arcade edition mas com 120GB o tipo diz que também não tem tempo para jogar e que precisa muito do dinheiro a consola tem garantia foi comprada este ano existe outra slim 4GB mas Hackeada com garantia(5 meses de uso) por 200€ na volta vou ter de comprar mesmo uma nova...

Editado por nuuuukii às 01:39:11 28-10-2011
  • afterKingsize 28 Out 2011 05:32:58 1,734 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    compra nova. é o meu conselho.

http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/memopt1/

• cvigti 28 Out 2011 12:18:24 861 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Ya, compra nova. É o melhor conselho. E com uns 250GB de HDD para gravares todos os jogos no disco;) 120GB chega perfeitamente mas não sei que tamanhos andam a vender agora com as consolas...(a minha é uma elite 120GB).

I intend to live forever. So far, so good.

• nuuuukii 30 Out 2011 19:29:54 427 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    http://www.leiloes.net/Xbox-360-Slim-desbloqueadagold-live,name,181830315,auction_id,auction_details Dei a minha Ultima oferta 150€+cabo e Bateria do Comando ele pode ficar com os jogos estive a ler e a rever esta consola não sofre do rrod =)agora é só esperar se caso ele mandar PM quando o leilão terminar irei recusar... pk eu disse-lhe que ele iria vender a consola por 120/130€ ele vai esperar ate acabar eu disse que lhe dava 150€ antes que o leilão acabe agora é com ele!...a consola ainda tem garantia!
  • Juminha 31 Out 2011 18:08:51 305 posts
    Visto 51 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    A garantia não te serve de nada visto que a consola está desbloqueada....
  • nuuuukii 2 Nov 2011 01:01:37 427 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    @Juminha - O gajo foi burro Vendeu a Consola a 127€ LOL! Deixa lá Depois compro uma nova talvez no natal Queria aquele jogo do I am Alive parece ser fixe.

Editado por nuuuukii às 01:03:07 02-11-2011
  • Apagar utilizador 12 Novembro 2011 11:50:55
    Boas...ontem aconteceu algo muito estranho com a minha 360 e até agora não percebo porquê!
    Sem mais nem menos ligou-se sozinha e começou a abrir e a fechar a tampa do leitor...bem,uma consola com vida própria foi uma novidade para mim!Eu tentava desligar e ela voltava a ligar sozinha e nada resultava!A única solução ao fim de várias tentativas foi tirar a ficha fora...no momento que tirei a ficha aparece a "Rlod" e eu fiquei mesmo a pensar que ela tinha falecido à minha frente!
    Tornei a liga-la e funcionou mas novamente começou a abrir e a fechar a tampa do leitor e eu tentei desligar novamente,e ela voltou a ligar-se sozinha..depois consegui desligar no power e problema resolvido...aí já com ela desligada tirei o cabo de alimentação,e voltei a colocar!Liguei-a e começou a dar normalmente,experimentei jogar e funcionou direito mas dá me a sensação que ela agora faz mais barulho ao rodar o disco...
    Alguém me sabe dizer o porquê disto acontecer ou se já aconteceu a alguém?É que tenho receio que ela esteja na fase do lar de idosos e esteja perto de bater as botas --'

Edit:Agora de manhã voltou a acontecer o mesmo v.v

Editado por venajko1 às 12:46:49 12-11-2011
  • Gups 1 Dez 2011 18:27:30 2 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 4 anos atrás
    @JKmamado - É só ir em configurções de video e mudar para 1080p
  • Gups 1 Dez 2011 18:27:44 2 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 4 anos atrás
    @JKmamado - É só ir em configurções de video e mudar para 1080p
  • skater260 27 Dez 2011 19:38:36 1,647 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    minha mãe está em outro país e ela comprou uma 360 de 4GB com kinect...
    o que eu quero saber se esse modelo tem um slot vazio para eu colocar o hd oficial da microsoft xbox que eu encontrei em um site ?

as atualizações para jogar online na xbox são muito grandes igual no ps3 ? ( lembro-me que a atualização do bad company 2 no ps3 era 1700 MB )

sei que é 1 mes de live gold gratis... crio uma conta e acaba esse mês... posso criar outra e ter mais um mês (assim por diante) ou é bloqueado , somente 1 mês de gold por consola ?

obrigado xD
  • prazeres69 28 Dez 2011 10:03:12 20 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @skater260

Boas, podes colocar um disco próprio da X360 na consola de 4Gb sem problema.
    Sim, tens actualizações de muitos megas...
    Acho que podes criar um máximo de 3 contas por consola para ter direito a 1 mês de Live, a 4ª conta que criares já não tem direito, penso eu de que.

[url="http://raptr.com/prazeres69?src=em_ach"][/url]

• diefor Director, Eurogamer Portugal 29 Dez 2011 01:11:38 6,517 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Não esquecer que também se pode usar uma pendrive.

Eurogamer.pt \m/

• ManAki86 3 Jan 2012 14:51:06 18 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Boas pessoal.
    Estou a ter um problema que não consigo resolver. É o seguinte:
    Tenho uma xbox 360 slim ligada por wireless a um repetidor de sinal (amplificador de sinal) wireless que por sua vez faz ligação ao router.

O que se passa é que passado algum tempo enquanto estou online no live, a ligação falha sem nenhuma razão aparente. No entanto, quando carrego no botão guide do comando para depois fazer a conexão ao live ele não faz pura e simplesmente. Só fazendo testar conexão é que volta a ligar ao live, mas é muito chato porque tenho de sair do jogo, sair do meu perfil, esperar que faça o teste e só depois fazer a ligação ao live. Demora tempo e irrita quando estou numa partida online.

Não sei se o problema está no repetidor de sinal (definições de fábrica) ou na própria consola porque a consola que tenho é uma de substituição que veio da garantia. Já agora o repetidor de sinal e o router é da marca tp-link.

Obrigado
  • HENRI7 3 Jan 2012 15:37:30 33 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    eu penso que isso se deve á força do sinal e talvez ao facto de teres a consola muito longe do router mas não sei qual é a tua situação porque por exemplo eu tenho a minha ligada por wireless em que a força do sinal normalmente é de 3 em 4 barras, e curiosamente a minha consola está até bastante afastada do router "visto que tenho a consola no piso inferior e o router 2 acima" mas o funcionamento é bastante bom :wink:
  • ManAki86 3 Jan 2012 23:02:14 18 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Eu até tenho bom sinal. O repetidor de sinal wireless está mesmo à frente da consola. Portanto bom sinal não lhe falta e quando estou online funciona muito bem, mais rapido que o adaptador wireless que tinha na consola antiga (xbox 360 branca), o problema é que passado algum tempo e de repente a conexão vai abaixo sem qualquer nexo...
  • HENRI7 4 Jan 2012 11:27:53 33 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    de facto isso é um pouco estranho visto que a força do sinal segundo dizes é excelente e mesmo assim a ligação caí com muita frequência; mas talvez aconteça porque haja uma quebra na transmissão e recepção do sinal, ou porque talvez possas estar "tu ou algum familiar" a fazer um download no pc e por vezes interferir de algum modo.
    contudo como não tenho um grande conhecimento acerca desta matéria não te poderei dizer muito mais do que isto infelizmente
  • Página

de 12 First / Last

Inicia sessão para responder