agora se com o "utilizar" querias dizer "fazer o download novamente".. ai sim, ele precisa da conta que fez a compra.
Sticky • Ajudas rápidas - Xbox360 • Página 10
-
Página
de 12 First / Last -
afterKingsize 1,722 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 3 anos atrásnão falaste em apagar o jogo.. o que disseste foi que ele só podia utilizar (neste caso utilizar quer dizer jogar) o artigo com a conta que efectuou a compra.
agora se com o "utilizar" querias dizer "fazer o download novamente".. ai sim, ele precisa da conta que fez a compra. -
Blair. 583 posts
Visto 8 meses atrás
Registado 2 anos atrásEu já o joguei noutras contas na mesma consola, logo isso é possível. Quero é saber se é possível apagar essa conta e continuar a jogar nas outras, desde que o jogo continue na consola. -
afterKingsize 1,722 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 3 anos atráspronto, é a isso que não sei responder, como tinha dito no primeiro comentário. -
Blair. 583 posts
Visto 8 meses atrás
Registado 2 anos atrásTenho outra: os Jogos sob Demanda podem ser comprados através de MS Points? -
Darth87 484 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrás^
Sim podem... Quando o vais comprar, aparece por Default o preço em €... Tem uma opção de carregar num botão para passares o preço a MP em vez de ser a €. -
Blair. 583 posts
Visto 8 meses atrás
Registado 2 anos atrásCool, e já agora ao comprar um jogo desses pode-se sacar sempre que quiser através da minha conta? -
MeTeoR_PT 41 posts
Visto 20 horas atrás
Registado 5 anos atrásSim, tal como qualquer jogo XBLA. -
Blair. 583 posts
Visto 8 meses atrás
Registado 2 anos atrásObrigado pela ajuda pessoal ;) -
@Nelson_Roque, no site oficial acho que dá para tirar o cartão da conta ;)
-
cvigti 861 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásUma perguntinha.
A Xbox reconhece discos externos de, por exemplo, 500GB? Só para filmes.
Sei que formatando para fat32 via xbox só dá partições de 16GB se não me engano, mas isso é para se poder gravar os jogos, saves, etc...ou seja para usar como se fosse a hard drive da própria xbox. A minha pergunta é se a xbox reconhece um disco externo cheio de filmes, independentemente do tamanho desse disco externo.
Já vi na net uns a dizerem que sim e outros a dizerem que só reconhece até 16GB...
Penso que em "read only" deve reconhecer o HDD todo certo?
Mesmo assim terá de estar em formato FAT32?
I intend to live forever. So far, so good. -
miiiguel 1,736 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 8 anos atrásA 360 suporta devices USB quer mecanicos ou flash mas existem duas considerações.
Ao inserir o sistema configura o device para uso exclusivo (ou seja não consegues p.e. gravar um filme num PC e a 360 ler essa partição e consequentemente o filme).
Tem um "cap" de 16Gb. -
cvigti 861 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásmiiiguel wrote:
Penso que a xbox só fará isso se quisermos usar o device usb para gravar jogos, saves, etc..., agora para ler o que lá está (música e/ou filmes) penso que não "configura para uso exclusivo"...
A 360 suporta devices USB quer mecanicos ou flash mas existem duas considerações.
Ao inserir o sistema configura o device para uso exclusivo (ou seja não consegues p.e. gravar um filme num PC e a 360 ler essa partição e consequentemente o filme).
Tem um "cap" de 16Gb.
Eu pelo menos tenho usado a minha pen de 8Gb para ver filmes (gravados no portátil) e nunca tive de configurar nada na xbox.
Só espero é que não vá gastar dinheiro num hdd externo de 500Gb e depois a xbox não leia os filmes todos que lá porei dentro...
cvigti 861 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásDreSmart82 wrote:
Spank you very much pela info:)
Fui ligar agora um HDD de 320gb que tenho e funcionou
Penso que o único "entrave" existente ainda é o facto de ter de estar formatado em FAT32 e isso querer dizer que só poderei ter ficheiros de até 4Gb...
Não sei se isto ainda é assim mas também não me afecta que não tenho nenhum filme com mais que isso...ainda:P
miiiguel 1,736 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 8 anos atrásNão custa nada experimentar, qualquer "pen" serve. As que tenho e utilizo a primeira coisa que me apareceu no dashboard foi um ecran a requerer a configuração, mas sim de fato utilizo as minhas para perfis e saves, e apesar da "pen" ser de 32 ficou apenas com 16gb.
Pesquisei pela imagem que me aparece no dashboard e é esta: http://www.g4tv.com/thefeed/blog/post/703491/xbox-360-usb-support-confirmed-coming-april-6/
Quanto à questão -
HUR4M35HY 1,797 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 4 anos atrásse tiver um HUB da ZON (o modelo actual) ele funciona por compartilhamento em rede.... disso tenho certeza...
[/url] -
ManAki86 wrote:
Estás a falar da entrada HDMI ou do cabo HDMI?
Boas pessoal.
É o seguinte, à pouco mais 2 dias atrás o Hdmi da minha Xbox 360 deixou de funcionar, não dá sinal de video nem de som. Estive a ver pela net toda formas de contornar o problema, mas nada feito, o Hdmi "pifou". O que se passa é que como a consola já perdeu garantia, estou a pensar abrir a consola e ver o que se passa. Mas o meu maior receio é que se calhar tenho de substituir o hdmi que tenho por outro. Será que depois de meter o outro a Microsoft vai descobrir através da xbox live? E depois banir-me do serviço?
É que gosto muito da consola que tenho, é das primeiras e é branca e tudo :)
Cumprimentos.
Se for o cabo basta trocar de cabo, até podes experimentar meter outro para ver se é o actual cabo que foi à vida. -
ManAki86 18 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 4 anos atrásEstou a falar da entrada HDMI. Eu até posso jogar na X360 com o cabo de componentes inserido na outra entrada, mas se eu quiser ligar um cabo HDMI pela entrada HDMI não dá, não dá sinal de vida no ecrã :S -
BrunoCalapez_2011 113 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 2 anos atrás -
E já tentaste trocar de cabo para experimentar?
"I don't play consoles, I play videogames..."
-
ManAki86 18 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 4 anos atrásJá já, mas nada feito :S alias, levei a consola a casa do meu tio que tem PS3 ligada por HDMI, meti o cabo que tinha lá na minha consola e nada... deve ser mesmo da entrada HDMI -
cvigti 861 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásExperimenta pôr a tv no "canal" HDMI correcto;)
Isso n é coisa que se avarie assim...os cabos sim, se se estiver sempre a mexer neles podem dar o berro. As entradas só se alguém andar ou a tentar enfiar o cabo ás cegas (sem olhar a tentar ver se o cabo enfia) ou se andarem a forçar e depois repararem que o cabo estava ao contrário...experimenta ligar outra coisa por hdmi á tv para ver se o problema não é na tv...já me aconteceu andar ás voltas com a ps3 q n dava som, depois é q vi que era da entrada hdmi da tv q estava marada...
Edit: só vi agora o teu edit...sendo assim provavelmente é mesmo da xbox...
Edit2: o q acontecia tb nas ps3's era alguém ligar a ps3 por componentes e qd levavas a consola para outro sítio e ligavas por hdmi não dava nada, tinha de se fqzer reset para ela reconhecer a nova ligação. Acho q na xbox isso n acontece por isso deve ser mesmo avaria da entrada hdmi da xbox...
ManAki86 18 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 4 anos atrásO que também tenho reparado é que se ligar a consola apartir do comando, ele fica sempre a piscar e parece que não se conecte à consola...
Agora o meu maior problema é que como a consola não tem garantia, não queria mandar a consola para a Microsoft arranjar (tinha de "arrotar" 70€ + iva), queria abrir a consola e ver o que se passa; se tiver que substituir a entrada HDMI por outra, a Microsoft irá detectar atraves do xbox live? Será que a consola poderá ser banida do Live? -
JOEL_83PT 1,625 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 2 anos atrásLiga para a linha de apoio ao cliente e expõe a situação
Canal do youtube
http://www.youtube.com/user/REST4RTG4MES
Pagina do facebook dedicada a minha actividade nos videojogos
https://www.facebook.com/Rest4rtg4mes -
É possível colocar um disco rígido das antigas nas novas Slim?
-
isso já me apareceu também.. é tipo manutenção mas com o serviço online.
podes fazer tudo normalmente menos o que está descrito na mensagem. -
Página
de 12 First / Last