Alguem acompanha a serie?
Estou a acabar de ver a segunda temporada.
Tornou se rapidamente a minha serie favorita.
Estou a acabar de ver a segunda temporada.
Tornou se rapidamente a minha serie favorita.
A Microsoft já apresentou a sua visão do futuro.
Conhece todas as novidades da nova versão.
A carregar...
Página
de 11 First / LastheartbeatPT wrote:eu sei...eu já te disse. A 3ª temporada estreia dia 28 de Setembro :)
Vi as duas seasons já à cerca de um ano e estou farto de esperar pela terceira. Alguém sabe quando sai?
doctorgowned wrote:Nop...disseste que era algures entre Agosto e Setembro.heartbeatPT wrote:eu sei...eu já te disse. A 3ª temporada estreia dia 28 de Setembro :)
Vi as duas seasons já à cerca de um ano e estou farto de esperar pela terceira. Alguém sabe quando sai?
Patxy wrote:Acho que já dá, ou deu, na RTP2.
E para quando em Portugal?
heartbeatPT wrote:Vai haver a 4ª Temporada?
Não sei, eu cá estou à espera da 4ª season. A treceira foi o máximo.
resistance23 wrote:A treceira ? muito boa. Quando pensava que esta s?rie n?o teria muito mais para oferecer, fiquei completamente apanhado pela treceira temporada. N?o percas. ;)
Ainda me falta ver a season 3 :S
Dexter for president! Urray!
resistance23 wrote:Nah, longe disso. Pelo menos a treceira ainda n?o.
Pois, s? espero que n?o se torne como Lost, com o chamado "epis?dio de encher chouri?os".
resistance23 wrote:Já o ando para ver há bastante tempo mesmo. Ainda não houve opurtunidade.
Vou começar hoje a ver a season 3.
Para que gosta de dexter aproveito para recomendar o American Psycho, onde a personagem é baseada na mesma que o dexter.
resistance23 wrote:Ya podes crer, está muito bem feita a relação entre os dois. Acima de tudo porque é uma relação imprevisivel, mas também porque essa ideia é algo completamente nova aos olhos do Dexter.
Vale bem a pena, tem muito humor negro, além de mais uma grande prestaçao do Bale.
Eu comecei e ver a S3 de Dexter na segunda-feira e já vou no 7º episódio :O
Aquilo é um vicio... Ainda para mais com o seu "parceiro" sempre na cola delenunca dá pra prever o que vai acontecer.
resistance23 wrote:Sim, de facto o desfecho final não está ao nível do resto, também porque as expectativas estavam demasiado altas. Dá realmente uma certa ideia de que foi meio apressado.
E venha a S4! de facto excelente parte final de temporada, apesar de esperar mais do desfecho dexter vs. esfolador, pareceu-me um tanto à pressa.
kapinze wrote:Sei que exibem (ou exibiam) na RTP2. No MEO nunca vi.
Sabem se exibem Dexter, em algum canal da MEO?
heartbeatPT wrote:É pena... Não encontro na Internet, por isso vou ter de esperar que a RTP2 exiba a 2ª serie! :(kapinze wrote:Sei que exibem (ou exibiam) na RTP2. No MEO nunca vi.
Sabem se exibem Dexter, em algum canal da MEO?
Página
de 11 First / Last