Half-Life 2: Episode 3
-
Página
de 1 -
-
AZORES 1,338 posts
Visto 7 dias atrás
Registado 5 anos atrásEspero um engine mais robusto e condizente com a corrente geração.
....mas Odeio o Gable... -
Mousyx 470 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 5 anos atrásEpah sem duvida a melhor serie de fps na historia dos videojogos(no meu entender claro).
cumps -
AZORES wrote:
Ou muito me engano ou o motor será o mesmo. Mas concordo contigo, já se nota o peso da idade no motor utilizado em Half Life 2.
Espero um engine mais robusto e condizente com a corrente geração.
....mas Odeio o Gable... -
AZORES 1,338 posts
Visto 7 dias atrás
Registado 5 anos atrásEspero sinceramente que não, pois o motor na verdade já é bem antigo.
O jogo surgiu em 2004 e com os tais adiamentos conhecidos e depois levou uns positos...HDR!!
E tamos em 2008, com jogos como Uncharted, Bioshock, GoW, Far Cry2, Crysis, Killzone2, Call of Duty 4...são tantos.
Cumpr´z -
marcoapaulo 143 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásPorque razão está tudo a pensar em gráficos?! Não sabem ver para além disso?!
É pena que se mostrem tão graphic whores... e de qualquer maneira, tal como já dito pela Valve este motor é suposto durar tempos e tempos pois pode ser constantemente modificado.
E não vi ninguém resmungar de maus gráficos no Team Fortress 2... bem pelo contrário... e o motor é exactamente o mesmo... -
AZORES 1,338 posts
Visto 7 dias atrás
Registado 5 anos atrásmarcoapaulo wrote:
Porque estamos a meio de 2008 e o jogo deve sair em 2009 e nós gamers esperamos inovações neste campo, caso o contrário, o porquê de inovar o hardware?!
Porque razão está tudo a pensar em gráficos?! Não sabem ver para além disso?!
É pena que se mostrem tão graphic whores... e de qualquer maneira, tal como já dito pela Valve este motor é suposto durar tempos e tempos pois pode ser constantemente modificado.
E não vi ninguém resmungar de maus gráficos no Team Fortress 2... bem pelo contrário... e o motor é exactamente o mesmo...
Cumpr´z -
marcoapaulo 143 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásAZORES wrote:
Lá porque o Hardware inova, temos propriamente de ter jogos que puxem ao máximo esse hardware? Que teoria descabida é essa? Por acaso, os melhores jogos, costumam ser os que percebem que dar importância a gráficos não os tornam melhores... bem pelo contrário... simplesmente lhes vai tirar tempo que podiam usar a melhorar coisas BEM mais importantes...marcoapaulo wrote:
Porque estamos a meio de 2008 e o jogo deve sair em 2009 e nós gamers esperamos inovações neste campo, caso o contrário, o porquê de inovar o hardware?!
Porque razão está tudo a pensar em gráficos?! Não sabem ver para além disso?!
E não vi ninguém resmungar de maus gráficos no Team Fortress 2... bem pelo contrário... e o motor é exactamente o mesmo...
Cumpr´z -
sun7 847 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásMelhor serie fps de sempre.Qual halo's,killzones qual que!
Half life é que é.Motor de jogo é antigo?Pois é!
E mesmo assim o half life 2 consegue ser melhor que muito fps com
bons gráficos que sairam recentemente.
Alem disso muitos dos grandes fps's de hoje inspiraram se neste jogo.
O Azores disse que odeia o Gable...pois bem as pessoas esquecem se qua cada
vez menos existe jogos de qualidade para pc.E é bom ver ainda alguem que defende a plataforma pc em vez das consolas.Eu sei porque algumas pessoas odeiam no(contorvesia ps3).
Obvio que gostava de ver um motor de jogo mais robusto mas se vier o mesmo vou apreciar o jogo a mesma.
Ainda no outro dia tive a testar jogos no meu portátil e o half life2 foi um deles.
E passado tantos anos o jogo continua tão bom como era antes. -
M4RV 1,803 posts
Visto 2 meses atrás
Registado 5 anos atrás^ ^ ^ ^
Eu curto o Gabe Newell, mas até eu admito que me senti insultado quando ele quase me chamou atrasado mental por ter comprado uma "PlayStation 3".
Eu e muito mais gente creio eu...
Seja como for, este já está na calha.
-
sun7 847 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásM4RV wrote:
Só o futuro dira se teve razão ou não.
^ ^ ^ ^
Eu curto o Gabe Newell, mas até eu admito que me senti insultado quando ele quase me chamou atrasado mental por ter comprado uma "PlayStation 3".
Eu e muito mais gente creio eu...
Seja como for, este já está na calha..gif)
Pessoalmente acho que a ps3 é sempre uma boa escolha.
Nem que seja pelo leitor br.Quantos leitores br existem a este preço com actualizações de firm constantes?
Depois é preciso entender que o gabe é um "pc person".
Ele não deve gostar muito de consolas como já se percebeu.
A verdade é que a Valve ainda é das poucas produtoras que apoia a plataforma pc.
E numa altura que cada vez mais se fala na "morte" do pc gaming(não vai acontecer é claro!) é de louvar o apoio que a valve presta a todos os que gostam de jogatanas no pc!
È livre de ter opinão dele como todos podem não gostar dele por ter dito aquilo.
A mim não me afectou nada as palavras dele.
Eu fiz uma escolha de comprar a ps3,e não pelo gajo x ou z
dizer que a consola é uma porcaria que eu ia deixar de comprar.
A valve que continua a mandar perolas para o mercado que agradeço!E não se esqueçam do left 4 dead!Deve ser bomba! -
marcoapaulo 143 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrássun7 wrote:
Na altura em que a PS3 saiu, realmente era uma boa compra graças ao Leitor Blu-Ray, actualmente, já encontras melhores leitores, a um MUITO melhor preço e com tudo o que há de melhor no formato! E mais outros tantos vão surgir com o tempo...
Nem que seja pelo leitor br.Quantos leitores br existem a este preço com actualizações de firm constantes?
Já não sei se é a Toshiba ou a LG que irá lançar um leitor de multi-formatos que inclui Blu-Ray, a um preço muito apelativo, se não me engano, 200 dolares, mais coisa menos coisa.
Já para não falar que já existem gravadores de Blu-Ray a 300 euros e que vale bem mais que uma PS3 que só os lê.
Mas pronto, de resto concordo contigo, a escolha é essencial no mercado actual, se fazemos a melhor escolha ou não, isso é lá connosco e com o que pretendemos fazer com essa mesma escolha.
EDIT:
Na verdade, o gravador de Blu-Ray custa somente 180 euros
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03641470&oid=&c=
Ou seja, VALE MUITO MAIS A PENA! -
AZORES 1,338 posts
Visto 7 dias atrás
Registado 5 anos atrásOk, nem leva quote
Gabe, bem este senhor bem conhecido, não gosta de quando surge algo novo, por exemplo multi-cores, fartou-se de criticar....errrrrr fartou-se de maldizer...GB é era jurássica senhor gable.
Fartou-se de fazer cruxificios ás consolas e não foi só a PS3, mas tb criticou duramente a xbox360, nem me vou dar ao trabalho de linkar, google para quem quiser saber.
O senhor Gable, quer PC´s com mais Giga Hertz possivel e ai sim é bom para ele.
Perdi todo o respeito por ele, de uns anos para cá, pois farta-se de maldizer e alimentar a pança com disparates e tempos de depois engole sapos!!!
Sobre Half-life, ainda me lembro de jogar com uma misera ATI 9250 + 512mb +P4 2.8 e tive uma experiência jogável fantástica.
Eles têm mas é a obrigação de acompanhar as tecnologias actuais do que se acomodaram.
Cumpr´z -
marcoapaulo 143 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásUm bom exemplo de que o motor de jogo não se fica pelo que já era e se vai adaptando as tecnologias actuais é o Left 4 Dead que usa o Source e adicionou-lhe funcionalidades gráficas novas, adapta-se a processadores com mais de um Core, e vao continuar a melhorar o motor para futuras actualizações no jogo...
Como vês, o motor está a ser fiel aquilo que prometeu: não ser preciso criar um motor novo para se ficar a par das novas tecnologias, bastando portanto ir actualizando. -
AZORES 1,338 posts
Visto 7 dias atrás
Registado 5 anos atrás@marcoapaulo
Não digo um Motor Novo, mas sim melhorias que acompanha a época, até frisaste e bem dois jogos com bom aspecto e com elementos a fazer uso do que se vêactualmente.
Half-Life 2 ainda continua a ser agradável á vista, mas nos dias de hoje tem que se exigir mais e eu á partida quero acreditar que a nova versão seja bem melhorr, pois a Valve sem trouxe algo novo com as versões.
Fica bem. -
sun7 847 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásEu não me importo dos gráficos serem medianos...
Left 4 dead não vai deixar queixos caidos mas a atmosfera do jogo é optima!
Muito baseado nos filmes de zombies George Romero!E mesmo não sendo uma bomba
gráfica para mim é um dos jogos que mais aguardo!Claro gráficos de ultima geração é
porreiro,eu gosto também como toda a gente.
O problema é que só os gráficos não fazem um jogo!
Marco:
Parece que sim que afinal há leitores mais baratos,mas actualizam firmware?
Azores:
Odeia o homem a vontade,a verdade é que ele tem nos trazido jogos maravilhosos
para pc,onde é que existia halos e killzones se antes não tivesse havido um jogo
chamado half life?
O homem odeia consolas é um facto e o que disse sobre a ps3 não caiu no goto de
muita gente.Mas como dizes o tipo é assim,já não é da agora...
Deixa o falar desde que ele continue a por jogos de qualidade cá para fora eu agradeço.
Se o criticassem por causa do steam...ai ate podia compreender.
-
marcoapaulo 143 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrássun7,
Todos os leitores dão para actualizar o firmware. Até o meu leitor de DivX que custou uns 40 euros dá para actualizar o firmware :P e no PC, todos eles dão, basta encontrares o firmware que queres, e ele actualiza.
E já agora, o Steam é mau?! Porque razão iriam criticar um serviço que é o que o futuro nos reserva e que tem tido tanto sucesso, e até merecido? Eu compro muitos dos jogos por lá e faço questão de comprar por lá o Left 4 Dead já que muito provavelmente o jogo sairá dia 7 mas duvido que esteja à venda em Portugal nesse dia, e se o comprar pelo Steam, tenho-o no dia. Mas por acaso, desde que uso o Steam, acho que não quero outra coisa (além de que há lá um jogo que me faz comichão por causa do preço... o COD4 custa mais no Steam do que nas lojas... vá-se lá saber porquê!). Mas basicamente, o serviço que o Steam fornece é o futuro da distribuição de videojogos, muitos já o andam a pensar fazer e não é de admirar devido ao enorme sucesso do Steam. E podes fazer backup de todos os jogos que tens e instalares onde quiseres e jogar como e onde quiseres! Não poderia estar mais satisfeito. -
sun7 847 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrás
marcoapaulo wrote:
sun7,
Todos os leitores dão para actualizar o firmware. Até o meu leitor de DivX que custou uns 40 euros dá para actualizar o firmware :P e no PC, todos eles dão, basta encontrares o firmware que queres, e ele actualiza.
E já agora, o Steam é mau?! Porque razão iriam criticar um serviço que é o que o futuro nos reserva e que tem tido tanto sucesso, e até merecido? Eu compro muitos dos jogos por lá e faço questão de comprar por lá o Left 4 Dead já que muito provavelmente o jogo sairá dia 7 mas duvido que esteja à venda em Portugal nesse dia, e se o comprar pelo Steam, tenho-o no dia. Mas por acaso, desde que uso o Steam, acho que não quero outra coisa (além de que há lá um jogo que me faz comichão por causa do preço... o COD4 custa mais no Steam do que nas lojas... vá-se lá saber porquê!). Mas basicamente, o serviço que o Steam fornece é o futuro da distribuição de videojogos, muitos já o andam a pensar fazer e não é de admirar devido ao enorme sucesso do Steam. E podes fazer backup de todos os jogos que tens e instalares onde quiseres e jogar como e onde quiseres! Não poderia estar mais satisfeito.
Na altura quando saiu não gostei muito.
Acredito que hoje em dia esteja melhor. -
marcoapaulo 143 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrássun7 wrote:
Ah sim, nesse caso não sei... realmente estou a falar de agora e de há algum tempo atrás, mas no inicio mesmo não faço ideia como estivesse. Agora, está excelente
marcoapaulo wrote:
sun7,
E já agora, o Steam é mau?! Porque razão iriam criticar um serviço que é o que o futuro nos reserva e que tem tido tanto sucesso, e até merecido? Eu compro muitos dos jogos por lá e faço questão de comprar por lá o Left 4 Dead já que muito provavelmente o jogo sairá dia 7 mas duvido que esteja à venda em Portugal nesse dia, e se o comprar pelo Steam, tenho-o no dia. Mas por acaso, desde que uso o Steam, acho que não quero outra coisa (além de que há lá um jogo que me faz comichão por causa do preço... o COD4 custa mais no Steam do que nas lojas... vá-se lá saber porquê!). Mas basicamente, o serviço que o Steam fornece é o futuro da distribuição de videojogos, muitos já o andam a pensar fazer e não é de admirar devido ao enorme sucesso do Steam. E podes fazer backup de todos os jogos que tens e instalares onde quiseres e jogar como e onde quiseres! Não poderia estar mais satisfeito.
Acredito que hoje em dia esteja melhor.
-
sun7 847 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásmarcoapaulo wrote:
Pois eu só usei o steam na altura em que saiu o half life 2.sun7 wrote:
Ah sim, nesse caso não sei... realmente estou a falar de agora e de há algum tempo atrás, mas no inicio mesmo não faço ideia como estivesse. Agora, está excelente
marcoapaulo wrote:
sun7,
Acredito que hoje em dia esteja melhor..gif)
Na altura era uma grande trampa e ninguém gostava.
Como é óbvio deve ter sofrido updates,mas como ainda hoje
as vezes vejo pessoal a queixar se pensei que continua se na mesma. -
BerserkPT 53 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 5 anos atrásEste já ta no papo, Half-Life é sempre aquela base :)
Já agora, em relação ao Gabe, vou dizer uma coisa que vi noutro forum.
O Gabe Newell é o Michael Moore dos Videojogos, faz tudo para arranjar uma polémica.
-
sun7 847 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásBerserkPT wrote:
Nem mais!
Este já ta no papo, Half-Life é sempre aquela base :)
Já agora, em relação ao Gabe, vou dizer uma coisa que vi noutro forum.
O Gabe Newell é o Michael Moore dos Videojogos, faz tudo para arranjar uma polémica.
-
Pa1nk1ller 85 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásEste tópico já é antigito, mas eu não tenho culpa, o jogo é que nunca mais sai!! -.-'
Já estamos há 2anos à espera e ainda nao foi dito nada sobre o jogo para além de: "Estamos a trabalhar nele".
Acho isto um bocado abusado. Ao menos podiam adiantar uma informaçãozinha ou mostrar uma imagem. Mas nem isso... A Valve anda a abusar! O: -
Blackality 2,281 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrásValve, what else?
De qualquer maneira eles que trabalhem nele pois esta é a grande conclusão de HL2. -
RaSSS 831 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásQue o jogo está a demorar muito a saio concordo perfeitamente, mas será que não teremos novamente uma versão orange box 2 , com o episode 3, portal 2 e um novo team fortress ou talvez até um counter srtike novo? Quem sabe... vamos esperar mais novidades entretanto. : ) -
O problema é que a Valve está ocupada com outros projectos, recentemente com Left 4 Dead 2. É uma pena pois sou um dos grandes fãs de Half Life.
-
EliteAssassin 202 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 12 meses atrásComecei praticamente a jogar Half-Life em Novembro de 2011, claro, iniciando pelo primeiro da série, e fiquei tão satisfeito com ele que decidi comprar, a partir dos saldos na Steam, o ''Orange Box'', adquirindo então o Half-Life 2 e os dois primeiros episódios (o Portal e o Team Fortress 2 já tinha). Depois de ter jogados todos esses jogos da saga, espero então pelo seguinte, no qual estou muito ansioso para jogar. É uma das melhores séries de jogos que existe!
YouTube
http://www.youtube.com/user/Lusiadas33
Facebook
http://www.facebook.com/Lusiadas33
SoundCloud
https://soundcloud.com/lusiadas33 -
Spu_18 2,571 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 1 ano atrásTenho um colega meu que a vida dele é basicamente Half-Life 2!...O rapaz passa horas a jogar aquilo, noites sem dormir, joga na escola durante as aulas e isto tudo tem um resultado...Que é?!...Ele está em 1º lugar do ranking de todo o mundo que joga Half-life, mas no outro dia aconteceu algo inesperado em que eu lhe disse que a vida dele tinha acabado naquele momento, ou seja, uns turcos Hackiaram-lhe a conta e a mais uns quantos com quem ele jogava e lá foi a vida do rapaz por agua a baixo e disse que mal conseguiu dormir nesse dia!...Ficou com a conta do msn bloqueada e nao conseguia criar uma conta nova no msn!...Mas segundo o que ele me disse ultimamente continua em primeiro do ranking :)
Follow me on Twitter!! @Riiqqcoisa -
Espero ansiosamente pelo jogo, o pior de tudo é que ainda estou no Half-Life 2, porém estou a amar cada minuto que passo jogando.
-
Página
de 1