elio79 wrote:A Elite nao vem com wireless?!pensava k ja vinha com placa wireless :\Downthesun wrote:qual o melhor não sei..mas o da xbox tens que comprar a parte, e não e mt barato:S
Tirem-me só uma pekena duvida...
Para kem tem xbox360 e ps3, ou seja um profundo conhecedor dos 2 sistemas, qual a k possui melhor ligaçao wireless?
Cumpz
Sticky • Como ligar a Xbox360 à Internet - Ajuda • Página 2
-
Página
de 5 First / Last -
Downthesun 414 posts
Visto 5 meses atrás
Registado 5 anos atrás
-
elio79 3,110 posts
Visto 5 meses atrás
Registado 5 anos atrásDownthesun wrote:
não me estava a lembrar dessa:) como a minha não tras:Pelio79 wrote:
A Elite nao vem com wireless?!pensava k ja vinha com placa wireless :\Downthesun wrote:
qual o melhor não sei..mas o da xbox tens que comprar a parte, e não e mt barato:S
Tirem-me só uma pekena duvida...
Para kem tem xbox360 e ps3, ou seja um profundo conhecedor dos 2 sistemas, qual a k possui melhor ligaçao wireless?
Cumpz -
A Elite não tem placa wireless.
-
elio79 3,110 posts
Visto 5 meses atrás
Registado 5 anos atrás -
pT_wiZard 4,749 posts
Visto 8 meses atrás
Registado 5 anos atráselio79 wrote:
É baratinho....
http://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=525 -
pT_wiZard wrote:
Mais uns trocos e compro uma nova consola :).elio79 wrote:
É baratinho....
http://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=525 -
POF 16 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 6 anos atrásSempre podem fazer um ap , pelo fonera que fica em 10€.
-
resistance23 1,999 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 5 anos atrásepá, alguém me pode ajudar com o maldito DNS...?
tive a consola desligada durante uns tempos e agora já n sei liga-la. no teste de ligação dá sempre erro de DNS. -
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 5 anos atrásresistance23 wrote:
Estas a ligar por "wireless"...?! Tens as definições para automático ou manual...?! xD
epá, alguém me pode ajudar com o maldito DNS...?
tive a consola desligada durante uns tempos e agora já n sei liga-la. no teste de ligação dá sempre erro de DNS. -
resistance23 1,999 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 5 anos atráscabo Ethernet, def. em automático ;) -
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 5 anos atrásJá foste às opções do router, para veres o "DNS" alternativo e tentares configurar a "Xbox 360" manualmente...?! xD -
resistance23 1,999 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 5 anos atrásn uso router, se bem me lembro, quando a comprei, bastou por a partilhar a ligação que uso e sempre deu, já segui alguns tutoriais que encontrei mas continuo com erro no DNS...
:(
-
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 5 anos atrásEntão sinceramente não sei... :((
Estás a usar aquela ligação à net portátil, que também usas para o PC...?! -
resistance23 1,999 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 5 anos atrásexacto, ligação que só costumava dar trabalho a configurar para a ps3...
tenho de ver isto com calma. -
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 5 anos atrásresistance23 wrote:
Pois. Já ligaste para a assistência técnica deles, para saber se por acaso terão alterado algo...?!
exacto, ligação que só costumava dar trabalho a configurar para a ps3...
tenho de ver isto com calma. -
resistance23 1,999 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 5 anos atrásM4RV wrote:
não, mas essas coisas também nunca dão em nada...resistance23 wrote:
Pois. Já ligaste para a assistência técnica deles, para saber se por acaso terão alterado algo...?!
exacto, ligação que só costumava dar trabalho a configurar para a ps3...
tenho de ver isto com calma.
Deve ser é uma definição qualquer que está activada/desactivada, resta-me descobrir o que é :S -
resistance23 1,999 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 5 anos atrásPROBLEMA RESOLVIDO!
Era tão simples... nem sei como n me lembrei antes:
O antivírus que uso agora (NOD32) tem firewall incorporada, bastou desactiva-la. Antes n tinha problemas porque usava o Avast (que n tinha firewall).
M4RV, obrigado pela disponibilidade em ajudar na mesma ;) -
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 5 anos atrásMaravilha. :)
Let the online playing begin. =P -
Mousyx 470 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 5 anos atrásPessoal existe alguma versao da 360 ja incorporado com wireless? estava a pensar comprar uma visto que a minha ps3 foi para reparaçao.
cumps. -
Dat 101 posts
Visto 7 meses atrás
Registado 5 anos atrásMousyx wrote:
nao tens que comprar o add on, em alternativa podes comprar um ap fica sempre mais barato, custa +/- 30. eu uso um da conceptronics
Pessoal existe alguma versao da 360 ja incorporado com wireless? estava a pensar comprar uma visto que a minha ps3 foi para reparaçao.
cumps. -
Mousyx 470 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 5 anos atrásDat wrote:
Dat explica se poderes como se faz entao essa ligaçao atravez de um access point, ontem tenho a xbox n consigo colocar 1 cabo de rede logo tem msm que ser por access point, há diferenças entre 1 AP baratuxo e 1 carote?Mousyx wrote:
nao tens que comprar o add on, em alternativa podes comprar um ap fica sempre mais barato, custa +/- 30. eu uso um da conceptronics
Pessoal existe alguma versao da 360 ja incorporado com wireless? estava a pensar comprar uma visto que a minha ps3 foi para reparaçao.
cumps.
cumps. -
Mousyx 470 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 5 anos atrásalguem me pode ajudar como configurar 1 AP na xbox, comprei hj 1 e n tou a dar com aquilo.
cumps -
Dat 101 posts
Visto 7 meses atrás
Registado 5 anos atráseu tenho assim, xbox c cabo de rede ligado ao ap, e este ligado por wireless ao router, e funciona -
Mousyx 470 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 5 anos atrásDat podes-me dar + instruçoes de como configuraste o ap? eu ja o comprei mas n tou a conseguir configurar para dar net na xbox.
cumps -
Pedro_PT 5,962 posts
Visto 11 horas atrás
Registado 5 anos atrásNão sei se será aqui o tópico mas indicado para isto mas pronto. Alguém me pode dizer como cancelar a subscrição por cartão de credito do live gold ? Agradecia que me ajudassem .[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"]
[/URL] -
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 5 anos atrásPedro_PT wrote:
www.xbox.com
Não sei se será aqui o tópico mas indicado para isto mas pronto. Alguém me pode dizer como cancelar a subscrição por cartão de credito do live gold ? Agradecia que me ajudassem .
^ ^ ^ ^
Entra o teu "gamertag" e lá, na secção que diz "Manage my account", deves ter algo relativamente a isso. ;) -
Pedro_PT 5,962 posts
Visto 11 horas atrás
Registado 5 anos atrásM4RV wrote:
Vou tentar isso. Obrigado ;)Pedro_PT wrote:
www.xbox.com
Não sei se será aqui o tópico mas indicado para isto mas pronto. Alguém me pode dizer como cancelar a subscrição por cartão de credito do live gold ? Agradecia que me ajudassem .
^ ^ ^ ^
Entra o teu "gamertag" e lá, na secção que diz "Manage my account", deves ter algo relativamente a isso. ;)[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"]
[/URL] -
Dark_cell 43 posts
Visto 12 horas atrás
Registado 5 anos atrásPois... o pior é que nao tem mesmo. Aquilo do live a 1 euros foi jogada, a renovaçao automatica fica automacticamente activada e como desactivar ninguem sabe -
alguem ta a ter problemas na conexao ao live?
-
pipinho82 wrote:
não
alguem ta a ter problemas na conexao ao live? -
Página
de 5 First / Last