Sticky • Como ligar a Xbox360 à Internet - Ajuda
-
Página
de 5 First / Last -
Big_Jonny 2,860 posts
Visto 12 horas atrás
Registado 5 anos atrásPreciso de ajuda ppois nao o sei fazer. -
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 5 anos atrásJá ouviste falar disto...?!
http://ktinformatica.com.br/images/cabo-rede1.jpg
http://smoochiesdigital.com/library/3063-360wirelessXBoxWirelessAdapter.jpg
^ ^ ^ ^
Choose your destiny.
http://www.totalmortalkombat.com/mksm/renders/mksm_shao_kahn_render.jpg -
miiiguel 1,736 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 8 anos atrásBJ: desenvolve mais as tuas duvidas, pode ser que possa ajudar.... -
riCKY- 852 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásNeste tutorial vais aprender:
- Partilhar internet
- Configurar
- Partilhar conexão
- Usar DHCP Manualmente.
Passo a explicar passo a passo o que vamos ter de fazer para ligar com sucesso ao Live.
Entra em "Ligações de rede"
-Se tiveres vista por categoria
Segue "Ligações de rede e de internet" e "Ligações de rede"
Em "Ligações de rede", com o botão direito do rato selecciona a ligação que te permite ligar à internet e escolhe "Propriedades".
Vai ao separador "Avançadas" e activa a caixa que diz "Permitir a outros utilizadores da rede ligar através da ligação à Internet deste computador", Clica em Ok. Passa Para o Passo nº 3
NOTA: Nalguns casos o separador "Avançadas" não contem essa caixa, terás então de configurar a partilha, passa para o Passo nº 2.
Entra em "Ligações de Rede"
- Se tiveres vista por categoria
Segue "Ligações de rede e de Internet" e "Ligações de rede"
Em Ligações de rede, com o botão direito do rato selecciona a ligação que te permite usar a internet e escolhe "Propriedades".
Vai ao Separador "Avançadas", e mesmo por cima do botão "OK" irás encontrar a seguinte opção Assistente de rede".
O teu PC irá iniciar o assistente para a configuração, abrindo-te uma nova janela. Clica em "Seguinte", "Seguinte" mais uma vez, o assistente irá procurar a conexão que te permite ligar à Internet, e irá abrir uma janela, para tu a seleccionares. Selecciona-a e mete "Seguinte", de seguida, irá procurar a conexão que é usada pela Xbox 360, ou seja, a "Ligação de área Local", selecciona-a e mete Seguinte. Completa os restantes passos e mete "OK". O teu PC irá te pedir para ser reiniciado, reinicia-o e este passo está completo.
- Se tiveres vista clássica
Segue "Ligações de rede"
- Se tiveres vista por categoria
Segue "Ligações de rede e de Internet" e "Ligações de rede"
Nas ligações de rede selecciona com o botão direito do rato a conexão que te permite ligar a Xbox 360, ou seja a "Ligação de área Local", e mete propriedades. Na janelinha das propriedades, selecciona "TCP/IP" e clica no botão "Propriedades". Selecciona o botão "Utilizar o seguinte endereço de IP". Em "Endereço de IP mete "192.168.0.1" e em "Máscara de sub-rede" mete "255.255.255.0".
Clica em "OK" e outra vez "OK". Parabéns, já podem usar o Live na tua Xbox 360.
So espero ter ajudado Big =)
-
miiiguel 1,736 posts
Visto 9 horas atrás
Registado 8 anos atrásOu, se tiveres um router (c/ modem icluido, são os mais comuns) não percisas de PC (necessário para fazer a configuração inical do mesmo, mas apenas).
Se for esta a opção, opta por um que tenha o logo "Live" na caixa (NetGear, p.e.), que trazem já um configuração pré-definida com as portas que importa ter aberta para um funcionamento correcto.
nota adicional (que me fez perder tempo e paciencia): a 360 não responde a pings, mas não quer dizer que a configuração não esteja correcta. Mais convém fazer o teste na Blade de configurações e obter o resultado "Open", pois qq outro pode funcionar mas eventualemente trará problemas. -
Big_Jonny 2,860 posts
Visto 12 horas atrás
Registado 5 anos atrásQuero ligar a 360 por cabo a internet podem explicar ou entao adicionem-me cabecao121@hotmail.com -
resistance23 1,999 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 5 anos atrásna minha foi só por a net a partilhar no pc e já dá na 360.
dps manda o teu gamertag big! ;) -
riCKY- 852 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
Eu achei super fácil ligar a 360 à net. Coloquei o cabo na consola e no router, liguei a consola e já tinha NET :). Não fiz nada mesmo, nem configurei.
-
riCKY- 852 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásFogo mas isto toda a gente tem 360...tambem quero?Onde comprar?Qual o peço?Qual o modelo??
-
riCKY- wrote:
A melhor compra é sem dúvida uma Elite por 389 euros. Eu tinha uma Premium mas já a vendi. A Elite tem um disco de 120 gigas contra os míseros 20 gigas da Premuim.
Fogo mas isto toda a gente tem 360...tambem quero?Onde comprar?Qual o peço?Qual o modelo??
p.s.
A minha PS3 de 40 gigas agora é uma de 160 gigas, por 80 euros fiz um upgrade ao disco. Hoje em dia as consolas consomem muito espaço de disco, logo quanto maior melhor. :) -
riCKY- 852 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásYa onde me aconselhas a Comprar a Elite?
E ja agora disme onde comprastes o teu disco para a PS3?
-
Big_Jonny 2,860 posts
Visto 12 horas atrás
Registado 5 anos atrásiPod PT -
riCKY- wrote:
A Elite pode ser comprada em muitas lojas tipo Radio Popular, Media Markt etc.
Ya onde me aconselhas a Comprar a Elite?
E ja agora disme onde comprastes o teu disco para a PS3?
O disco da PS3 tem que ser de um portátil, disco 2.5" SATA.
Aqui estão dois links a demonstrar como fazer:
Vídeo.
Tutorial. -
riCKY- 852 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
riCKY- wrote:
Compras numa loja de informática normal. O meu é um de 160 gigas 2.5" SATA.
Ya =)
Mas onde comprastes o teu disco para a PS3??
Antes de fazeres alguma coisa aconselho que pesquises bem como o fazer e as consequências, pois vais perder muita da informação que já tens na PS3. Se tiveres um disco externo USB podes sempre gravar muitos dos conteúdos que tens e voltar a colocar na consola. -
riCKY- 852 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásEssa parte ja nao me interessa perdi tudo amigo..estou sem PS3...e secalhar so daqui por mais uma semana ou duas e que a tenho :(
-
Pedro_PT 5,960 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 5 anos atrásfreeman29 wrote:
Fiz o mesmo,foi mesmo só ligar
Eu achei super fácil ligar a 360 à net. Coloquei o cabo na consola e no router, liguei a consola e já tinha NET :). Não fiz nada mesmo, nem configurei.[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"]
[/URL] -
riCKY- 852 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásso inda nao percebi uma coisa...para ter net tem que se pagar comprar cartoes espliquem me que nao percebo isso:O:O
-
Pedro_PT 5,960 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 5 anos atrásPra jogar online e fazer downloads tens de ter a conta live,que pagas mensalmente,trimensalmente ou anualmente, para o resto é só mesmo ter a consoloa ligada à net.
Há mais alguma vantagem da gold??? É que eu só conheço estas duas[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"]
[/URL] -
riCKY- 852 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásEntao se quiser jogar online como na PS3 preciso de pagar...:O?Fogo mas que treta
-
Pedro_PT 5,960 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
riCKY- wrote:
Divides 59,99 euros por 12 mês e dá 5 euros por mês que são +/- uns 8 cafés.
Entao se quiser jogar online como na PS3 preciso de pagar...:O?Fogo mas que treta
looooooool -
elio79 3,110 posts
Visto 5 meses atrás
Registado 5 anos atrásPedro_PT wrote:
a silver tbem da para fazer downloads..tens e que esperar uma semana..so não podes e jogar online..
Pra jogar online e fazer downloads tens de ter a conta live,que pagas mensalmente,trimensalmente ou anualmente, para o resto é só mesmo ter a consoloa ligada à net.
Há mais alguma vantagem da gold??? É que eu só conheço estas duas -
Pedro_PT 5,960 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 5 anos atráselio79 wrote:
lol esquecime de por o recentes,mas são só essas as vantagens não é?Pedro_PT wrote:
a silver tbem da para fazer downloads..tens e que esperar uma semana..so não podes e jogar online..
Pra jogar online e fazer downloads tens de ter a conta live,que pagas mensalmente,trimensalmente ou anualmente, para o resto é só mesmo ter a consoloa ligada à net.
Há mais alguma vantagem da gold??? É que eu só conheço estas duas[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"]
[/URL] -
elio79 3,110 posts
Visto 5 meses atrás
lol ya e axas pouco , se não pagas não jogas:Selio79 wrote:
lol esquecime de por o recentes,mas são só essas as vantagens não é?Pedro_PT wrote:
Há mais alguma vantagem da gold??? É que eu só conheço estas duas -
doctorgowned 1,213 posts
Visto 3 meses atrás
quer se dizer, "é discutível". Admito que pago e estou satisfeito ,mas admito também que a diferença entre ambas as plataformas nessa vertente nao é nada de absimal.
Mas tem qualidade
-
Big_Jonny 2,860 posts
Visto 12 horas atrás
Registado 5 anos atrásConsegui logo mal pux o cabo aquilo reconheceu pena ter de usar o nick que puz mas enfim -
Downthesun 414 posts
Visto 5 meses atrás
Registado 5 anos atrásTirem-me só uma pekena duvida...
Para kem tem xbox360 e ps3, ou seja um profundo conhecedor dos 2 sistemas, qual a k possui melhor ligaçao wireless?
Cumpz -
Downthesun wrote:
qual o melhor não sei..mas o da xbox tens que comprar a parte, e não e mt barato:S
Tirem-me só uma pekena duvida...
Para kem tem xbox360 e ps3, ou seja um profundo conhecedor dos 2 sistemas, qual a k possui melhor ligaçao wireless?
Cumpz -
Página
de 5 First / Last