Final Fantasy XV Página 21

• Página

de 22 First / Last

• Izanagiko 5 Jan 2017 21:50:37 7,212 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @DR--K3

Não sei se já saiu o limitador de level cap, mas se ainda não, depois já podes passar a main story de forma mais difícil.
  • DR--K3 5 Jan 2017 22:33:05 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Izanagiko Dificilmente jogarei o jogo novamente. Talvez se os DLCs assim o exigirem, ou fizerem sentido repetir a história.

Mas se puder faze-los como extra com este file, é isso que farei.
  • DR--K3 6 Jan 2017 16:25:43 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Já platinei. O Adamantoise é uma anedota. Demorei cerca de 30 min, mas acho que não fui muito eficaz, mas agora também já nao me interessa.

Ironicamente, para o Adamantoise li bastante online para me preparar e foi facilimo, e hoje sem querer fui lutar contra o ultimo Legendary Boss, sem ver qualquer guia, sem preparar me com gear especifico ou food effects que ajudem, e aparece me um c*br*o de level 120!?!? que nem sabia ser possivel!

Demorei 20-25 min (pois tou em level 80), e este sim deu imensa luta. Tive de gastar mais de 40 healing items (os quais tinha comprado para o Adamantoise) mas lá consegui.

Só faltam as 4 ultimas masmorras bonus e a luta secreta para obter as armas deste moço do meu avatar actual... :D
  • DR--K3 6 Jan 2017 16:34:43 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Izanagiko Ah, e a tua querida Aranea? Por 2x que aparece do nada DEPOIS de já ter derrotado todos os inimigos e já nao preciso da ajuda dela, e vai se logo embora, WTF?
  • pedrorodrigues123 7 Jan 2017 11:47:18 4 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 3 anos atrás
    @DR--K3 sabes se o final fantasy vii remake vai ser lançado este ano? aqui na eurogamer nao se ouve falar no jogo mas nao era suposto ser este ano para comerarem os 20 anos?
  • blueyes25 7 Jan 2017 12:50:15 641 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    DR--K3 wrote:
    @Izanagiko Ah, e a tua querida Aranea? Por 2x que aparece do nada DEPOIS de já ter derrotado todos os inimigos e já nao preciso da ajuda dela, e vai se logo embora, WTF?
    LoL
    Tambem me aconteceu umas duas vezes;mas que grande ajuda :lol:

Já derrotaste a montanha/tartaruga mal humorada?
    Preparaste te assistindo videos? Posso pedir ajuda/link?

Valeu!
    ...e BOM ANO!!!
  • DR--K3 7 Jan 2017 17:12:23 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @pedrorodrigues123 Ainda não está nada confirmado, mas o remake foi anunciado na E3 2015, e ainda não se soube muito mais. Por causa da celebraçao dos 20 anos do FFVII e porque a própria Square disse que este ano ia ser muito importante para a franchise, muita gente (incluindo eu) aponta para que o 1º Ep. saia no final deste ano.

Também aposto que vai ser dividido em 3 Eps no total (4 ou 5 parece me demais, pois cada Ep destes vai ser como um jogo completo, não será como os Eps dos jogos da TellTale). Mas na E3 deste ano de certeza que vão dar mais informações.
  • DR--K3 7 Jan 2017 17:23:55 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @blueyes25 Já derrotei a tartaruga montanha sim, e posso ajudar, com todo o gosto.

Não vi nenhum video, mas li algumas coisas online, mas não é nada que exija muita preparação.

1º tens de passar o jogo. Depois no 'End of the Road' recebes essa Side Mission, vais lá falar com umas pessoas, ves o Adamantoise a aparecer, foges, depois activas a Hunt no restaurante de Hammerhead (quando tiveres preparado) e vais dar cabo do bicho.

Ele é Lv.99 mas não é muito agressivo como outros inimigos. Eu fiz em Lv. 75 mas desde que estejas acima de Lv.50 não deves ter problemas. Comprei imensos Phoenix Downs e tinha Mega Phoenixs mas nao foram precisos pois ele tirava me pouca vida, e esta regenerava se mais rapidamente do que ele me tirava.

Ele é fraco contra Greatswords, mas estas são tão lentas que preferi usar as melhores daggers que tinha, pois atacava 10x mais rapido. O importante a escolher Gear é usar o que te dá mais Attack e Strength. Esquece todos os outros atributos. E antes da batalha, faz camp e escolhe uma comida boa. Eu escolhi a que dá 100% Critical Hits, que é muito util, mas o efeito acabou-se a meio.

Mesmo assim, demorei 10-12 min a dar cabo de metade da vida dele, depois demorei mais 20-25 min sem esse food effect. Usa a Armiger sempre que possas e nas Techniques usa a Piercer do Prompto para lhe diminuir a resistencia da perna, e o Enhancement do Ignis para aumentar o teu ataque. Se lhe atacares o olho e a cabeça tiras mais vida, mas é muito mais dificil de acertares.

Boa sorte! :wink: (se tiveres mais alguma duvida diz)

Nota: nao te esqueças que cada roupa também dá stats diferentes, a que dá mais attack ao Noctis acho que é a default sem casaco.

Editado por DR--K3 às 17:24:12 07-01-2017

Editado por DR--K3 às 17:25:37 07-01-2017
  • blueyes25 7 Jan 2017 18:09:55 641 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    @DR--K3 Muito obrigado pelas dicas , estas vao dar um jeitao!
    (nao sabia que as roupas davam stats diferentes , valeu )

Tartaruga....vais cair!
  • pedrorodrigues123 7 Jan 2017 22:41:09 4 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 3 anos atrás
    @DR--K3 vai se dividir em episodios? essa nao sabia espero que nao
  • DR--K3 7 Jan 2017 22:50:44 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @pedrorodrigues123 Essa parte já foi confirmada - não lhe chamaram episódios mas disseram que iam dividi-lo em partes.

E também confirmaram que irão alterar algumas secções do jogo, o sistema de combate será diferente do original e mais parecido ao de Kingdom Hearts, e talvez vão acrescentar conteudo (provavelmente partes da Compilation of FFVII, como o Crisis Core e o Dirge of Cerberus)
  • DR--K3 9 Jan 2017 21:32:55 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Alguém acabou a masmorra Bonus no Steyliff Grove? Aquela que tem 100 andares e é ridiculamente dificil.

Não estava a planear fazê-la, mas onde descobri que se a fizesse conseguia todas as armas do jogo, so... Fiquei no andar 30, amanha continuo. Já tive a fazer cálculos para ver se os meus items de cura seriam suficientes, e não fiquei totalmente convencido :lol:
  • DR--K3 15 Jan 2017 03:34:14 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Só depois de acabar o FFXV e tudo o que tem, e de o por na caixa, é que me lembrei:

Então para que raios tive a jogar a Platinum Demo, que supostamente nos deixava nomear o Carbuncle (e deixou), se depois ele não aparece o jogo todo para quem jogou em Normal, que presumo que seja a maioria?

Que estupidez, o Carbuncle devia ter sido um Summon a sério, ou pelo menos algo que não estivesse associado ao modo Easy.
  • armandao Moderador 15 Jan 2017 12:53:21 9,268 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Bem voltei ao jogo...mas esta parte de andar nos corredores, que temos de ligar a energia para subir no elevador...fosga se...que péssimo design para um jogo. Que treta
  • DR--K3 15 Jan 2017 16:07:56 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @armandao Pois, esse Chapter 13 é suspeito... Depois de 3 ou 4 Chapters que acabavam num instante, um labirinto de corredores aborrecidos e escuros, sem teres os moves habituais de combate, e quando pensas que tás a acabar... afinal nem tás perto do fim...

Já disse que só por causa desse Chapter, o jogo deve ter sido penalizado 2 ou 3 pontos nas reviews de 0 a 100.
  • Izanagiko 15 Jan 2017 19:43:59 7,212 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @DR--K3

Já eu acho engraçado ter essa parte...para variar o jogo. É como no FFVII tens aquela parte stealth em que andas ali lentamente...cenas para variar...apenas uns tweaks numa cena ou outra, que já vão fazer...
    (sim eu vi esse capítulo todo)
  • DR--K3 15 Jan 2017 22:27:28 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Izanagiko Compreendo que o capitulo é assim de proposito, e dou lhes crédito por terem arriscado nalgo que sabiam que ia fazer o jogador sentir-se mal, por uma questão artística e emocional, ao definirem um tom depressivo. À maioria dos jogadores isso passa-lhes por cima.

Mas mesmo assim, podia estar muito melhor, se queriam fazer algo mais virado para stealth e horror falharam pois eu quando era visto por um inimigo ficava aborrecido por lá ter de ficar mais 3 min a fazer o mesmo golpe para me livrar dele. E depois a reunião com os teus bros também é muito anti-climática, até pensei que fossem mais ilusões do Ardyn. E a revelação da natureza do Prompto nem se fala.
  • akimoto 23 Jan 2017 01:52:27 4,420 posts
    Visto 20 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Yoko Shimomura, novamente, faz um bom trabalho. Mas é o Soundtrack de Final Fantasy VIII que me está a dar mais pica ouvir no Regalia. É que até assenta mais que bem no lore deste jogo.
  • armandao Moderador 27 Jan 2017 13:46:21 9,268 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Bem, caguei na parvoice das missões secundárias e vou acabar o jogo. Muito repetitivas e sem grande organização. As quests de caça deviam ser mais faceis de apanhar, tipo uma lista e ias fazendo. É pura perda de tempo.
    So queria fazer as tombs q faltam e nada mais.
  • DR--K3 27 Jan 2017 16:48:13 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @armandao As Hunts são mesmo uma seca (o oposto das do Witcher 3), foi das poucas coisas que nao tive paciencia para fazer todas. Acabei por ficar em Hunter Rank 6, e só fiz questão de fazer as mais dificeis.

Das Sidequests, só gostei mesmo das do endgame (por ser desafiante), são 8 masmorras extra e 5 bosses lendários, e depois mais algumas coisas secundarias que nem sao consideradas sidequests.
  • armandao Moderador 28 Jan 2017 09:11:12 9,268 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @DR--K3 eu acabei agora mesmo jogo e são essas side quests q me interessam.
    Vamos ver.
  • DR--K3 28 Jan 2017 16:16:03 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @armandao Tem cuidado com as dungeons, pois algumas nem são muito dificeis mas são extremamente longas.

Fui induzido em erro pela 1a masmorra extra, que se faz em 10-15 min, mas depois a partir da 3a ou 4a começam a ficar muito longas, algumas demoraram me 3 ou 4 horas. E a Pitioss (a masmorra das plataformas, nenhum combate) demorou me 4h30 SEM saves. Não há o perigo de morreres mas tens de fazer tudo até ao fim senao começas de novo.
  • armandao Moderador 29 Jan 2017 11:18:03 9,268 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @DR--K3 eu nem sei onde as dungeons estão. Temos de seguir side quests e ja n ha pachorra
  • DR--K3 29 Jan 2017 14:36:36 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @armandao As dungeons extra estao nas que ja fizeste para os rotal arms, mas atras dumas portas enormes que ja deves ter visto.

Primeiro tens de ir falar com uma velhota na Hunter HQ e ela da te a chave e todas as sidemissions duma vez, dessas masmorras extra.

Ja a masmorra Pitioss é mais secreta, tens de ir com o carro voador e so recebes 2 acessorios exclusivos (genji gloves e black hood)
  • armandao Moderador 31 Jan 2017 19:19:09 9,268 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @DR--K3 ja falei com a velha mas ela n me dá peva.
    Vou arrumar o jogo.
  • DR--K3 31 Jan 2017 19:37:46 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @armandao Se ela nao te deu a key, é porque ainda nao fizeste as dungeons necessárias todas. Em principio se já tens os 13 Royal Arms, já devias ter essas dungeons feitas.
  • armandao Moderador 31 Jan 2017 22:31:47 9,268 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @DR--K3 pois mas n tenho todas, nem sei onde são. É por isso q digo q este jogo está mal organizado, nem te marcam as dungeons. Desisto, é capaz de ser, a seguir ao 13, o que gosto menos.
  • armandao Moderador 31 Jan 2017 22:32:12 9,268 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Mas agradeço te a ajuda camarada.
  • DR--K3 31 Jan 2017 23:17:42 3,686 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @armandao Isso também verias facilmente num guia online. E tal como já disse, as partes que gostei mais sao essas do endgame que ainda nao fizeste.

Mas compreendo que nem todos tenham a paciência para chegar lá. Se fosse outra IP provavelmente nao teria dado dedicado tanto tempo, mas como é FF, até ia ao Inferno e voltava se fosse preciso.
  • Página

de 22 First / Last

Inicia sessão para responder