Final Fantasy Versus XIII Página 10

• Página

de 11 First / Last

• TiagoX2 6 Jun 2012 13:25:21 4,916 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    ^
    This

E eu sou um gajo que se caga para gráficos, por isso, está horrivel :P
    Parece Borderlands ou o caraças -_-

• Rubenocha 6 Jun 2012 20:14:51 2,181 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @venajko1 pessimo art design? :biggrin:

• Konphuse Moderador 15 Mar 2013 23:28:52 2,256 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 5 anos atrás

A Roen, marca japonesa de moda, que forneceu trabalho nos fatos em Final Fantasy Versus XIII, está a colocar o próximo RPG da Square Enix como "Final Fantasy 15" na página de seu site oficial.

Como sabemos que é Final Fantasy Versus XIII e não um jogo diferente, chamado Final Fantasy XV? O trabalho foi feito em 2008, quando a editora Square Enix anunciou a sua parceria com a Roen. E Versus XIII está longe de ser encontrado na história da empresa.

De acordo com o Wayback Machine, a pagina mudou o nome de Versus XIII para Final Fantasy XV desde julho do ano passado, pelo menos. É interessante como isso não foi visto, até ao momento.

• Apagar utilizador 16 Março 2013 02:37:36
    FF XV,bonito nome lol
    Estes anos todos,ainda é o jogo que mais quero jogar e lá continuo na espera!
  • Coburn 16 Mar 2013 02:49:17 521 posts
    Visto 58 minutos atrás
    Registado 1 ano atrás
    "A marca de roupas Roen, que trabalhou no design das roupas dos personagens em Final Fantasy Versus XIII, listou em seu portfolio ter trabalhado em Final Fantasy XV (tentativa).

Nada estranho até ai, porém esse registro data de 2008 (quando a empresa anunciou parceria com a Square Enix), e além disso não é possivel achar Final Fantasy Versus XIII em nenhum registro da Roen.O mais curioso de tudo é que esse registro está no ar desde julho do ano passado, e só agora veio a tona.

A Square Enix prometeu que anunciará um Final Fantasy para PlayStation 4 durante a E3, seria ele FFXV/FF Versus XIII?"

Fonte: finalfantasybrasil
  • Bernkastel 16 Mar 2013 07:02:26 2,038 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    O mais triste disto tudo é estarmos a receber info de uma marca de roupa.

Odiadores vão odiar.

• TiagoX2 16 Mar 2013 07:39:33 4,916 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    ^
    So true...

• Coburn 16 Mar 2013 12:35:32 521 posts
    Visto 58 minutos atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Konphuse
    Sorry Konphuse, não tinha reparado que já tinhas posto a notícia.
  • Apagar utilizador 16 Março 2013 22:32:37
    @Coburn

Pode ser e pode não ser!Eu ainda acho que o FF da PS4 terá algo a ver com a tech demo,mas sinceramente espero que não!No ano passado o Nomura(se não estou em erro),falou que no "Versus" eles estavam a usar ferramentas relacionadas com a luminosidade do Luminous mas a usar o Crystal tools como motor de jogo,e é o que se sabe.O resto é especulação!
    Se sair nesta gen,eu prefiro,se sair na proxima vou ter que mandar 3 berros de azia e esperar mais uns anos para jogar o jogo!
  • Konphuse Moderador 17 Mar 2013 11:30:03 2,256 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    A Roen disse no seu blog que a listagem de “Final Fantasy 15” foi um erro que foi corrigido, e que a equipa está a fazer os possíveis para que estes erros não voltem a acontecer..

Agora falta saber se foi mesmo um erro, ou se o erro foi eles terem-se bufado antes do tempo :lol:

• Apagar utilizador 17 Março 2013 12:39:26
    Um erro um bocado estranho,mas com tanta cena em volta da mudança de nome pode ser que se tenham enganado,mas é suspeito!
  • Konphuse Moderador 19 Mar 2013 22:07:28 2,256 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    http://www.vgleaks.com/final-fantasy-xv-will-be-exclusive-on-ps4/

Mais um site a dar-lhe.
    No entanto o rumor se for verdade, não deverá ser num todo.

A serie passou a ser multiplataforma, e não faz sentido um Final Fantasy numerado ser exclusivo PlayStation de novo.

• Apagar utilizador 19 Março 2013 23:25:57
    Pachter mode on:
    Eu duvido que a sony faça parte do projecto e com o mercado mais dividido a SE certamente deve querer vender bem e nisso o ideal é ser multi!Agora a cena toda do Versus ser XV ou o raio que o parta já fede,e enquanto não se souber nada por parte da SE,Versus e XV são possibilidades diferentes!
  • Apagar utilizador 25 Março 2013 23:08:00
    All event scenes in Versus XIII will be in real-time, and the player will be able to play normally while they occur. The player will be able to run around and perform various actions during these event scenes. Nomura has called these new types of event scenes "Real-Time Events" (RTEs) and states that their inclusion has resulted in Versus XIII having a first-person shooter-like form of storytelling rather than console RPGs. The RTEs will be directed by Jun Akiyama, who directed the event scenes in Final Fantasy XII.
    While some RTEs will transition seamlessly into gameplay, most RTEs will be triggered during gameplay and with no forewarning. Players should expect to suddenly trigger certain RTEs while just moving throughout the game world. For example, an RTE plays where it takes sweeping camera shots of a city at night, then zooms into the glass roof of one skyscraper where aristocrats are having a party. The camera then begins to position itself behind Noctis, seamlessly becoming playable. However, while the player makes him run across the room, another RTE is triggered and an airship suddenly appears and crashes into the building while the player is still controlling Noctis. Another example of an RTE happens while the player makes Noctis run down a city road at night. While running down the road, an airship suddenly crashes into a building in front of Noctis and then drops to the ground; part of it then explodes causing the entire airship to flip into the air over Noctis while the player is still controlling him. Another example has the player making Noctis run across a long pedestrian bridge. While crossing this bridge, a RTE is triggered where a series of missiles are fired at the bridge and the first one breaks part of the bridge's wall. The player then has to make Noctis dodge the remaining missiles while trying to make it across the rest of the bridge.
    While most RTEs will occur in the main story, there will be numerous other RTEs will be dependant on the players actions. For example, while the player makes Noctis run down a city road at night, a RTE is triggered and a billboard sign falls on the road in front of Noctis and the camera pans up to reveal a behemoth perched on top of a building. The behemoth then jumps down to the road and attacks Noctis and his allies, which seamlessly transitions the gameplay from a RTE to a battle. While in battle with the behemoth, if the player makes Noctis cross a nearby footbridge, the game will suddenly switch to another RTE and the monster will attack Noctis and cause the entire footbridge to collapse. If the player does not make Noctis cross this footbridge while fighting the behemoth then this RTE will not be triggered.
    There will also be RTEs that offer unique gameplay. For example, there will be a number of RTEs in the game where the player controls Noctis in first-person view. One revealed example is a RTE where the player controls Noctis when he was a child and and makes him run up to his father who is looking for him in a forest during twilight.
    Nomura states that implementing all these RTEs, which transition seamlessly into the flow of gameplay, is difficult and takes a long time.For areas where RTEs would not be required or be too difficult to create, pre-rendered FMV footage will be used instead. The ratio of RTEs compared to pre-rendered FMVs will be 7:3.
    The reason Nomura decided to not use any non-interactive event scenes is because he mainly skips them when playing JRPGs. Rather than putting the controller down to watch the story unfold via an event scene, Nomura prefers to skip them completely so he can get back to the gameplay.

Não sei se algum dia isto foi posto aqui,mas isto é de uma entrevista ao Nomura em Janeiro de 2012.Basicamente em vez de termos montes de cutscenes,muitas conversas e acontecimentos é em tempo real e temos controlo sobre a personagem,algo já visto em algumas partes do trailer de 2011,e segundo ele,estas cenas é uma das partes que mais está a demorar na criação do jogo!
    Bem,o Bernkastel deve gostar desta ideia xDD

Editado por Darkhandko1 às 23:09:30 25-03-2013
  • Tidus32 7 Abr 2013 22:02:06 192 posts
    Visto 20 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    Leiem e chorem...
    "Is Noctis actually a woman? We’ve been assuming since 2006 that he is, well, a he, but a recent tweet from creator Tetsuya Nomura has left us reassessing that. In response to a compliment made about the character on Twitter, the Versus director replied, “if u like noct now wait til u see her @E3 this year #FinalFantasyVersusXIII”.

The tweet has since been deleted but fortunately the member who first saw the it thought to take a screenshot. Could Noctis really be a girl? Noctis being female would go a long way towards explaining ‘his’ delicate features and feminine bone structure. All we know for certain about the character’s background so far is that s/he is a crown prince, could a possible plot point be that her father disguised her as a boy so she could succeed him? In Japan, a woman cannot inherit the throne; could Nomura have been inspired by this when developing the game?

A rival theory, postulated by staff member DeathPenalty, suggests that the sex change only came about after production on the game began, due to the runaway success of Final Fantasy XIII heroine and PS3 icon Lightning. Nomura has been reportedly trying to make up lately for ground lost to rival and colleague Toriyama in the Number 1 Director-Writer race at Square Enix.

Also worth noting is that Noctina would not be the first Final Fantasy character to be secretly female. Final Fantasy V’s Faris was famously revealed to be female, not male, in a shocking plot twist that came about two lines after she’d been introduced to you.

Oh, and Versus is apparently going to be at E3 this year, so you know, there’s that.
    Thanks to forum member : cathryn : for finding the tweet!"

Não me chateiem :)

• TiagoX2 7 Abr 2013 22:19:36 4,916 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Oh well... toca a mudar o sexo do meu Noctis no Dynasty Warriors 7 Empires >_>

• gargles 7 Abr 2013 23:19:06 2,065 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Porque é que me lembrei agora da Naoto? Well, não me incomodaria se isso acontecesse. Ter uma protagonista feminina é-me natural.

(spoiler para quem jogou Persona 4. Yep, estou viciado nesse jogo)

Editado por gargles às 23:32:25 07-04-2013
  • Apagar utilizador 8 Abril 2013 02:03:55
    Gosto da pinta do Noctis como está,se é mulher ou homem i dont care!Mas ainda acho é que o Nomura enganou-se a escrever apenas lol
    A voz dele é bem grossa para ser de uma mulher mas who knows!

E espero que na E3 seja o Versus ser nesta Gen e anunciarem um novo para next gen!
  • Tidus32 8 Abr 2013 13:08:30 192 posts
    Visto 20 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    Preferia um contraste entre Lightning (mulher) e Noctis (homem). Dá ideia que um herói masculino, têm de sofrer de crises de amnésia ou se têm ar assexuado, ou se porta como um puto. Já era altura dum protagonista masculino com o carisma duma Light. Imaginem se os 2 se casassem e se tivessem filhos, seriam badasses....

Editado por Tidus32 às 13:10:27 08-04-2013

• Apagar utilizador 8 Abril 2013 13:19:23
    @Tidus32

O Nomura já disse que o Noctis terá uma personalidade diferente de qualquer protagonista que já existiu num FF,pois geralmente esse tipo de personalidade foi dado a personagens secundárias da série!Dito por ele...
    Segundo percebi,Noctis é um gajo frio que pensa que é forte e na verdade não é e deve saber disso da pior maneira!

Quanto à Lightning,gosto da sua pinta mas nunca gostei do seu carisma por acaso!

Editado por Darkhandko1 às 13:21:43 08-04-2013
  • Tidus32 8 Abr 2013 15:29:12 192 posts
    Visto 20 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Darkhandko1
    A ver vamos....lol

• Apagar utilizador 8 Abril 2013 20:08:09
    @Tidus32

De preferência na PS3 lol
    Falo por mim...
  • Tidus32 9 Abr 2013 17:17:51 192 posts
    Visto 20 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Darkhandko1
    Se tiver de ser multi-plataformas, que seja dentro da Sony, PS3 e Ps4

• Apagar utilizador 9 Abril 2013 18:29:49
    @Tidus32

Eu quando digo que seja na PS3 digo porque ainda é exclusivo PS3 enquanto não disserem o contrário,porque se sair na 360,Wii U ou whatever é me indiferente,só quero é o jogo para a plataforma que tenho a trabalhar e neste caso a PS3 lol

Se for multi-gen que seja,é na PS3 que jogo pelo menos primeiro!
  • Tidus32 10 Abr 2013 16:15:50 192 posts
    Visto 20 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Darkhandko1
    Prefiro que fosse ou feito de raiz para Ps3, senão que seja feito 1º para Ps4 e façam um downgrade para Ps3. E não como faziam multi-plataformas, que faziam sempre uma delas ficar a perder qualidade. O conceito que aplico é um simples, é melhor tirar uma foto com uma enorme resolução (Ps4) e depois reduzir a resolução (Ps3), reduzes na resolução, mas não na qualidade. Mas se tirares uma foto com baixa resolução (Ps3) e ampliares para uma resolução maior (Ps4), aumentas a resolução, mas perdes qualidade. Logo a única forma de ambos os produto manterem qualidade é fazerem um downgrade para Ps3, depois de fazerem para a Ps4.

• Apagar utilizador 10 Abril 2013 21:55:19
    @Tidus32

Mas até 2012 pelo menos o jogo esteve a se feito com base na PS3,já viste se realmente passaram tudo para o Luminous?é esperar muito mais e 7 anos de espera já é tortura a mais,não quero mais 2/4 anos de espera fdx xD
  • Coburn 25 Abr 2013 14:56:19 521 posts
    Visto 58 minutos atrás
    Registado 1 ano atrás
    Parece que os rumores continuam a fortalecer aquilo que eu menos acreditava...

Motomu Toriyama e Yoshinori Kitase declararam ao FF Dreams de que estão "97% certos disso" [de que o jogo sairá para a PS3 e PS4].

Só espero que, se realmente acontecer, a PS4 receba uma versão totalmente adaptada à consola da nova geração (gráficos, mecânicas, controlos, etc...) e não apenas uma cópia como Zelda Twilight Princess onde apenas mudam os controlos.
  • Apagar utilizador 25 Abril 2013 20:20:25
    @Coburn

Sendo um jogo multi-gen, não esperes nada de diferente, nem vale a pena esperar isso. Possivelmente só será melhor no aspecto visual e no desempenho, porque no resto deve ser igual, e tem que ser para ser o mesmo jogo xD

Não estou a ver que possíveis mecânicas a mais possa ter, para isso na PS3 saia o "versus" e para PS4 o "Versus-2".

Já agora, se sair realmente para as duas consolas, qual a versão que tens em mente adquirir?! apenas curiosidade xD

Editado por Darkhandko1 às 20:26:37 25-04-2013
  • Coburn 25 Abr 2013 21:00:26 521 posts
    Visto 58 minutos atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Darkhandko1

O que eu quis dizer é que a versão da PS3 graficamente a condizer com esta consola e a versão PS4 graficamente também a condizer. Não apenas como port.
    As mecânicas era mais um ou outra mariquice compatível com o DualShock 4.

O meu historial Sony desde a PS2 é comprar a consola na primeira semana de lançamento; mas era na altura que morava com os meus pais e o meu pai chegava-se à frente... Agora as contas são outras e, sinceramente, duvido que compre a nova consola tão cedo; mas ainda não sei... Se surgir de lançamento um Bundle convidativo, com um jogo e outro comando, não sei... nunca se sabe... Logo o mais provável é comprar o jogo para a PS3.

E ainda tenho que ver a nova XBox... Os rumores não a favorecem em nada, mas se mostrarem qualquer coisa interessante no dia do anúncio que contrariem o que nos contam já é outro factor a pensar.
  • Apagar utilizador 25 Abril 2013 21:06:16
    @Coburn
    O que eu quis dizer é que a versão da PS3 graficamente a condizer com esta consola e a versão PS4 graficamente também a condizer. Não apenas como port.
    As mecânicas era mais um ou outra mariquice compatível com o DualShock 4.
    Agora é esperar pelo menos até à E3 e ver como vai ser se não sair nada oficial mais cedo como aquelas conferências antecipadas que dizem tudo!

Mas agora a duvida maior é se o jogo vai ser multiplataforma para esta gen e apenas exclusivo Ps4 ou se será mesmo exclusivo Sony (Ps3 e PS4) :s

Editado por Darkhandko1 às 21:07:50 25-04-2013
  • Página

de 11 First / Last

Inicia sessão para responder