Sticky Último filme visto Página 162

• Página

de 164 First / Last

• bucra 17 Abr 2015 22:53:24 4,317 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Insurgente - 7/10

Não foi mau de todo, mas não foi bom de todo também, fiquei desiludido com a banda sonora do filme, estava com ideias que ia ouvir Junkie XL mas foi uma merdiola autêntica, a BS não tinha emoção nenhuma --"

Quanto ao filme, não sou seguidor dos livros mas gostei, o papel da Kate Winslet foi espectacular.

Furious 7 - 7/10

Depois de 2 vezes consecutivas o filme esgotado, à 3ª foi de vez.
    Filme que entretém, nada mais, fui sem expectativas e agradou-me.
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 25 Abr 2015 11:36:29 6,731 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Nightcrawler Recomendado (haha)

Gostei do filme, e embora sentisse que iria para o caminho óbvio, surpreendeu pois estava à espera de um final caótico.
    O jake tem um bom papel, mais explorado e com mais caos poderia se tornar num filme de culto.
  • NFR 26 Abr 2015 16:37:16 3,582 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Capitão Falcão - 8/10

Um humor que não é para todos. Eu gostei. Tem partes geniais.
    A parte do filho à mesa e dos capitães de abril parti-me a rir
  • LilianaV 27 Abr 2015 10:51:32 1 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    E que tal "Demolition Man" de 1993, onde Sandra Bullock e Sylvester Stallone protagonizam uma cena de sexo Virtual.

http://pt.blastingnews.com/tecnologia/2015/04/como-se-fara-sexo-num-futuro-proximo-00365843.html
  • bucra 11 Mai 2015 21:33:29 4,317 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Avengers: Age of Ultron

Fui ver pela primeira vez na maior sala de cinema do país, IMAX Marshopping.

Confesso que estava mais entusiasmado pela sala do que pelo filme, e na verdade fiquei encantado :D
    Um puto de um ecrã e uns graves que fazem estremecer as outras salas :)
    Quanto ao filme, na minha opinião foi superior ao anterior, Joss superou-se a si próprio por juntar uma das melhores equipas de super heróis de sempre.

Elenco fantástico com uma história simples e agradável, algumas piadas desnecessárias.
    Gostei da carisma do vilão.

8/10
  • bucra 15 Mai 2015 12:46:14 4,317 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @JamesToBlack Fiquei curioso com a tua crítica, é dos que mais quero ver em IMAX, depois de assistir ao trailer em IMAX fiquei encantado com a brutalidade de imagem/som.

:)
  • NFR 16 Mai 2015 20:28:25 3,582 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Avengers - Filme para entreter e pouco mais. Não estava a espera de outra coisa. Não é o meu tipo de filme por isso não o sei avaliar. Na luta entre DC e Marvel, para mim a DC leva a melhor, de longe.

A primeira parte do filme era tão CGI que até fazia confusão. Uma coisa é ser CGI e não se notar, pois as texturas parecem reais, outra coisa é aquilo... Até parecia que via pixeis a voar de um lado para o outro.

Depois não acho graça às piadas fáceis que são usadas over and over again. não é mesmo o meu estilo de filme pronto... A única piada que achei engraçada foi quando aquele tenente que também tem um fato de homem de ferro contou a história aos avengers e depois foi contá-la aos "humanos". Aí ri-me.

De resto... pensei que já tinam ultrapassado o problema de ser uma equipa e não sei mais o que, mas parece que não.

Ex_Machina - Gostei, não estava à espera nem de ser bom nem mau. Fui ver mais porque sim do que outra coisa. O filme baseia-se naquela questão da ética da Inteligência Artificial. Como sou de uma área técnica achei o filme bastante engraçado.

8/10
  • marcofrosa 17 Mai 2015 20:16:46 3,160 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Mad Max: Estrada da Fúria (2015)

Mad Max tem todos os ingredientes que faz um filme prevalecer na relevância durante décadas. Tem:

- Cenas de ação intensas e completamente loucas;
    - História simples, mas bem contada e divertida;
    - Personagens interessantes e com motivos para estarem na história;
    - Mundo orgânico e não sintético ou falso, como agora acontece com muitos filmes agora;
    - Contém certas cenas de "gore", mas só quando estritamente necessário;
    - Design original e incrível das personagens e mundo.

É muito difícil não gostar deste filme, só se for uma pessoa que ache que filmes de ação não são bons filmes e que não são dignos de Óscares (provavelmente nunca viram o primeiro Die Hard ou Robocop) e que simplesmente não goste de pura diversão e adrenalina.

Avaliação Final: 10/10 - Altamente recomendado, não via um filme tão bom de ação desde o último Judge Dredd! Pontuação perfeita porque não tenho defeitos a apontar.

Editado por marcofrosa às 20:20:11 17-05-2015
  • KronosBX 18 Mai 2015 11:45:04 320 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Os Vingadores 2: Era de Ultron

Acompanhado de um "baldezorro" de pipocas são 2 horas e meia bem passadas, mas acabou a ser mais do mesmo. O primeiro teve impacto e foi engraçado ver alguns super-heróis juntos, este apenas limitou-se a repetir a dose e a juntar as peças para o que aí vem. Piadas forçadas, um romance forçado e muito uso de CGI que mais faz parecer um filme "cartoon" (apesar de bem feito, reconheço)
    deixaram-me aborrecido em alguns momentos. Para mim foi inferior ao seu antecessor.

6/10

Mad Max: Estrada da Fúria

Fui ver no sábado á noite, e em boa hora fui ver. Vi apenas o primeiro e estava curioso como iria ser este dos tempos modernos injectado com esteróides. A acção neste filme é de topo, sem shaky cam a disfarçar a CGI para nos deixar desorientados, aliás tudo nele é perceptível, todo o filme é uma sequência non-stop de acção com algumas cenas de desenvolvimento das personagens, Tom Hardy (Mad Max) e principalmente Charlize Theron (Furiosa) tiveram excelentes, mas o que me surpreendeu foi Nicholas Hoult (Nux) e da forma como a sua personagem foi-se moldando. Altamente recomendado, dava-lhe um 9 mas este é o tipo de filme que não encaixa naquele "cliche" de Hollywood (e ainda bem).

10/10
  • bucra 24 Mai 2015 01:35:16 4,317 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Mad Max Fury Road

Simplesmente genial, não me lembro de ver um bom filme à muito .
    Cenas de acção de cortar a respiração e então em IMAX tudo é melhor :)

Muito bem dirigido e uma excelente banda sonora.

9,5/10

Editado por bucra às 01:50:23 24-05-2015
  • RockyMotion 5 Jun 2015 18:06:29 11,610 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Mad Max: Fury Road - 5/5. É lindo, brinca com ideias completamente malucas e tem as melhores sequências de perseguição que alguma vez vi.

É como o filme Dredd. Não é ambicioso, não pretende ser mais do que realmente é. É simplesmente um blockbuster de acção que apenas visa entreter, nada mais. É um sucessor perfeito para o Road Warrior. Não se leva demasiado a sério como o primeiro Mad Max, mas também não é um cheese-fest como o Beyond Thunderdome.
  • marcofrosa 8 Jun 2015 23:11:25 3,160 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Spy (2015)

Há uns tempos atrás, as comédias eram dominadas pelos homens, mas ultimamente as mulheres têm tentado entrar no mercado. Alguns filmes conseguem, outros não.

Este aqui consegue ser satisfatório, mas não percebo a classificação de 95%(?!?) no RottenTomatoes. Embora consigas ter um sorriso durante o filme todo, raramente irás realmente rir-te das piadas contadas.

Protagonizado pela Melissa McCarthy (uma das mais conhecidas no mundo da comédia), o filme conta a história de uma espiã que nunca teve o devido valor. Começa como a ajudante de um espião (Jude Law), mas depois da sua morte, esta decide tomar o seu lugar.

Felizmente, o filme não aproveita-se do facto da atriz ser "cheinha" (ou seja, comédia física estúpida) e ela mostra-se competente, só que simplesmente desvalorizada pelas outras pessoas, por causa do seu aspecto. O Jason Statham também consegue ser divertido, enquanto que a Rosa Byrne, só te apetece que ela sofra lentamente durante alguma cena do filme, por ser tão detestável (e não no bom sentido, estou a falar mesmo da realização e direção que deram à personagem). É um filme que vês e passado 15 minutos já te esqueces-te que ele alguma vez existiu...

Avaliação Final: 7/10 - Filme divertido, mas que não puxa muitas gargalhadas. Pode ser que agora consigamos ter boas comédias com protagonistas femininas.

Editado por marcofrosa às 23:12:38 08-06-2015
  • NFR 14 Jun 2015 17:09:24 3,582 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Vi o Mad Max e acho que a minha experiência saiu um bocado furada pelo lugar em que vi. Primeira fila quase no lugar mais a esquerda da sala -.-....

Quando chegou o intervalo já estava com uma estala na minha cabeça que nem sabia muito bem o que estava a acontecer.

Muita acção e cenas muito bem feitas com adrenalina sempre em altas. Um tema interessante também.

Valeu a pena a dor de pescoço.
  • marcofrosa 19 Jun 2015 22:44:52 3,160 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @JamesToBlack Em relação ao Inside Out gostei especialmente da moral do filme. Normalmente ensinam à canalha que se deve ter sempre uma atitude positiva, mas o filme ensina que se deve dar valor a todas as nossas emoções, pois todas elas são úteis para o nosso desenvolvimento como pessoa. O final é bastante emocionante e comovente.
  • bucra 20 Jun 2015 13:13:25 4,317 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Mundo Jurássico

Foi tão bom e tão nostálgico.
    Confesso que ver e ouvir as notas principais de John Williams foi emotivo :)

O filme dá-nos a sensação de um parque vivo e real e transmite esse sentimento de querer visitar.
    Paisagens bonitas e atrações interessantes.

Ainda assim muitas partes de trazer uma lágrima ao canto do olho :)

Tenho pena de não ter visto em IMAX pois seria uma outra experiência, mas enfim, valeu a pena!

Esqueci-me de acrescentar o excelente trabalho pelo Michael Giacchino em trazer uma excelente banda sonora e levar o legado do primeiro filme a um patamar elevado.

8,5/10

Editado por bucra às 13:14:19 20-06-2015

Editado por bucra às 13:37:10 20-06-2015
  • adjhippie 17 Jul 2015 00:15:34 12,332 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    I am legend.

gostei bastante, original abordagem ao tema de infeções apocalipticas.
  • Filipinhos13 18 Jul 2015 18:48:19 2,441 posts
    Visto 25 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Bem fui ver o ant man

Excelente tive pena de não ter ido ver em IMAX
  • bucra 22 Jul 2015 09:38:47 4,317 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    San Andreas - 5/10

Filme fraco como é o habitual, mas valeu pelo CGI e sonoplastia.

Terminator Genesys - 6/10

Não esperava que fosse bom, mas esperava no mínimo que as personagens fossem bem tratadas e não ridicularizadas!

Interstellar - 8/10

Mais uma vez, um bom filme, e desta vez tirei as dúvidas.
    Excelentes prestações e um trabalho muito bom de Hans Zimmer.
  • nunoalvarocorreia 24 Jul 2015 17:10:35 121 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 3 anos atrás
    Ontem fui ver o Homem Formiga aos cinemas, o filme tá brutal, recomendo!! 9/10
  • bucra 27 Jul 2015 08:50:16 4,317 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Ant-Man - 6/10

Foi divertido, mas só divertido, tem comédia a mais e piadas exageradas.
    História simples, mas aceitável, efeitos especiais muito bem conseguidos para o personagem que é.

Marcou-me pela parte inicial quando mostra uma cena de 1989 e temos um Michael Douglas 30 mais novo, CGI incrível e muito difícil de perceber se é maquilhagem ou CGI.
  • Página

de 164 First / Last

Inicia sessão para responder