Sticky Último filme visto

• Página

de 164 First / Last

anterior
  • pato.boss 25 Jun 2008 11:13:15 161 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @techzone.pt

Sugiro uma thread onde qualquer pessoa, possa dar a sua opinião e respectiva nota sobre o ultimo filme que viram.

Porque?

Assim temos um local informativo sobre as opiniões de muita gente, e onde podemos ver se um filme realmente vale a pena, ou ficar a saber de um filme que nem sabíamos que tinha existência!

------------------------------------------------------------------------------------------

Regras

1-Escrevam o titulo do filme com a respectiva nota ( Por ex: Matrix - 9/10 )

2-Escrevam uma opinião ou analise aprofundada, se quiserem nota e nome do filme chega perfeitamente.

3- Usem a tag spoilers se quiserem comentar uma parte crucial do dito filme.

------------------------------------------------------------------------------------------

Começo eu:

Kung Pow - 3.5/10

Já sabem sempre que virem um filme novo podem vir aqui :D
  • doctorgowned 25 Jun 2008 14:51:50 1,214 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    "Here's Johnny" - Stanley Kubrick - 10/10

btw, foi a 3ª vez que o vi :D :P
  • riCKY- 25 Jun 2008 15:05:37 1,165 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Ja a muito que nao vejo um filme...nao sou muito de ver filmes mas para mim sem duvida o Senhor dos aneis e o Fast and Furious foram grandes filmes...gosto de alguns nao sou grande fa de filmes.
  • resistance23 25 Jun 2008 15:40:54 1,979 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    vi ontem a sequela do meu filme favorito...

2010: The Year We Make Contact - 6.5/10
  • Kill_Rabbit 25 Jun 2008 15:59:54 1,789 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Visto ontem à noite para matar saudades:

Dias de Tempestade(Days of Thunder) 9/10
  • Killing.Spree 25 Jun 2008 18:03:45 773 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    ultimo filme visto foi o hostel
    Ate me deu prazer quando o gajo matou o velho e akelas putas
  • sun7 26 Jun 2008 12:46:32 847 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Vi ontem "o acontecimento" e gostei.
    Verdade seja dita que a qualidade dos filmes do M.Night Shyamalan recentemente
    anda entre o razoável(signs,happening) e o mau(lady in the lake).
    No entanto é um realizador que eu gosto muito por culpa do sexto sentido,Wide Awake
    e unbreakable.
    Não vou revelar muito do filme pois pode perder a piada,resumindo tudo começa
    com suicidios em massa em Nova iorque que ao que se pensa tem a ver com
    um ataque químico terrorista.
    O que eu mais gostei do filme para alem dos suicídios que estão muito bem recriados
    e vão ver isso quando assistirem ao filme, que mais apreciei é forma como Shyamalan
    mete a as personagens num "aperto" constante um genero de "You can run but you can't hide!", e isso aliado a grandes doses de suspense funciona muito bem.
    O filme é curto tem sensivelmente 90 mins é agradavel mas shyamalan continua sem
    conseguir manter o nivel de qualidade dos seus primeiros filmes.
    No entanto para quem gosta dos filmes deste realizador eu recomendo verem o filme.

Ps:parece que o próximo filme dele é o avatar the last airbender...yuck!
  • LIP3X 26 Jun 2008 13:20:56 433 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Hostel 2 (axo eu que era o 2)

Fiquei chocado qd a gaja capou um gajo a sangue frio e depois deu de comer aos caes ... porra.. x(
  • pato.boss 26 Jun 2008 17:55:35 161 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    O Suposto tmb é dizerem quanto vale o filme de 0 a 10
  • heartbeatPT Equipa 26 Jun 2008 18:09:18 925 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Harold and Kumar: Escape from Guantanamo Bay - 7.5/10
  • noddy_boy 26 Jun 2008 23:06:15 601 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    Indiana Jones - The Crystal Skull ...

Hummmmmm ... >___> epah ....para ser sincero ... os outros indiana jones estão anos luz á frente deste ... aliens e russos e mais não sei o que ... e o filme está brutalmente previsível ... mas um bom filme para quem for um daqueles fans de Indiana ...
  • resistance23 27 Jun 2008 00:56:39 1,979 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    noddy_boy wrote:

Hummmmmm ... >___> epah ....para ser sincero ... os outros indiana jones estão anos luz á frente deste ... aliens e russos e mais não sei o que ... e o filme está brutalmente previsível ... mas um bom filme para quem for um daqueles fans de Indiana ...

WTF! o filme tem aliens? :S

ainda n tive tempo de o ver, mas agora deixaste-me curioso.
  • MGSmarioPRO 27 Jun 2008 01:49:56 1,524 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    noddy_boy wrote:

Também foi o último que fui ver, e tenho a mesma opinião. Mas mesmo assim gostei do filme e dava 7.5 - 10
  • Killing.Spree 27 Jun 2008 17:09:15 773 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    hostel - 8
  • SonyWorld 27 Jun 2008 18:11:10 149 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    The Ruins - http://www.ruinsmovie.com/

7 - 10
  • sun7 27 Jun 2008 20:11:39 847 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    noddy_boy wrote:

Achei um pouco banhada realmente.

Raiders of the lost ark ftw!
  • Red_XIX 28 Jun 2008 19:26:58 200 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Se7en

Lindo!
  • pT_wiZard 29 Jun 2008 14:06:17 4,743 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Blade Trinity - 9/10

Vi ontem à noite na TVI xD O filme está mesmo excelente. Adoro todos os filme do Blade! Este já não o via há bues.
  • SonyWorld 29 Jun 2008 14:15:02 149 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Stop Loss 10 - 10
  • SonyWorld 29 Jun 2008 18:38:27 149 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Pathology 9.5/10

Harvard Medical School graduate Dr. Ted Grey arrives at one of the nations most prestigious Pathology programs and is quickly noticed by the program's privileged and elite band of pathology interns who invite him into their crowd. It is also here, where he is introduced to Dr. Jake Gallo, who brings him to a secluded wing, where he and four other indulge in their after-hours, extra-curricular activities...finding ways to commit the perfect murder!

Nota: Não recomendado a pessoas mais sensíveis...
  • crazy-play 29 Jun 2008 19:09:23 891 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Vi ontem: 'Paginas de Liberdade'- 10/10

O filme comoveu-me mesmo...

Força de vontade é a moral!
    Aconselho vivamente a verem, vale mesmo a pena ;)
  • crazy-play 29 Jun 2008 19:09:23 891 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Vi ontem: 'Paginas de Liberdade'- 10/10

O filme comoveu-me mesmo...

Força de vontade é a moral!
    Aconselho vivamente a verem, vale mesmo a pena ;)
  • noddy_boy 29 Jun 2008 19:35:07 601 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    pT_wiZard wrote:
    Blade Trinity - 9/10

Vi ontem à noite na TVI xD O filme está mesmo excelente. Adoro todos os filme do Blade! Este já não o via há bues.

Uma das melhores bandas sonoras por ai ... pertence ao primeiro filme da trilogia ...
  • doctorgowned 3 Jul 2008 05:34:16 1,214 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    The Departed - Martin Scorsese - 7/10
  • resistance23 3 Jul 2008 13:43:06 1,979 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    doctorgowned wrote:

andas maluco? só 7? :S
  • marcoapaulo 3 Jul 2008 22:45:54 143 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Sinceramente, também não lhe dou muito mais... é um remake, e o original está melhor, e depois, é um pouco atabalhoado. Não é a primeira vez, nem será a última, que o Scorsese sai-se com uma obra menos boa... tens o exemplo do Gangs of New York...

Mas continua a ser um bom filme o The Departed...

Hoje fui ver o Panda Kung Fu... eu não posso ver filmes de animação porque basicamente saio de lá lavado em lágrimas lol Até com o Puss in Boots do Shrek 2 eu fico totalmente derrotado! lol Mas este O Panda Kung Fu teve momentos de grande emoção e muito intensos... para quem entenda para lá do simples filme de animação (ou seja, que tenha mais que uns... 10 anos e que não vá ver o filme porque é somente uma animação para crianças) este é sem dúvida um dos filmes mais fortes emocionalmente de animação que vi nos últimos tempos... todo aquele visual asiático, mais concretamente chinês, dá uma simbologia totalmente diferente ao filme (destaque para uma das cenas ao pé de um Pessegueiro que foi simplesmente soberba! Simples e perfeita!).

Vejam vejam!
  • doctorgowned 3 Jul 2008 23:08:11 1,214 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    resistance23 wrote:
    doctorgowned wrote:

andas maluco? só 7? :S
    ..., não fosse pelo Jaque Nicólesson e teria levado pior nota
  • resistance23 3 Jul 2008 23:19:11 1,979 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    ora ora, tudo bem que é remake e o original é melhor, mas este n deixa de ser um filme acima da media.

n é um taxi driver nem um touro enraivecido mas n deixa de ser um grande filme.
  • marcoapaulo 3 Jul 2008 23:42:24 143 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Claro... e tal como disse... é um bom filme... e acima da média, sem dúvida... dai 7 em 10 não ser nada mau... 5 é a média... 7 é acima da média :P É uma nota mais que justa...
  • marcoapaulo 4 Jul 2008 23:50:29 143 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Hoje fui ver o Hancock...

Não estava em nada desejoso de o ver, aliás... nem o queria ver assim tanto quanto isso... estava mais curioso por causa de já ter ouvido falar para prestar atenção ao twist que a personagem da Charlize Theron iria propor... e NUNCA ninguém falava propriamente dele...

Mas lá fui ao cinema, ver o filme... e... MEU DEUS! Mas que surpresa bombástica! Se eu no inicio do filme não queria entrar na sala (ou não estava desejoso para tal) no final do filme, já não queria era sair! Parecia que me tinha explodido uma daquelas prendas que têm explosivos ou um bolo que vos salta para a cara... estava de queixo caido!

Teve poucas cenas de acção, já que o filme não gira á volta disso, logo ai surpreendeu-me. Teve uma história cativante e diferente do habitual... e o tal twist.. nao vou dizer qual é... MAS NOSSA SENHORA! lol Foi realmente uma reviravolta interessante! lol

Aconselho a irem ver o filme!
  • Página

de 164 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder