Code Geass / R2 Página 2

• Página

de 2 First / Last

próximos
  • JackHart 16 Jul 2008 22:47:08 7 posts
    Visto 44 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    LiquidMike wrote:
    JackHart wrote:Só espero que esta segunda série nao seja a ultima =D.
    Por acaso acho que li uma noticia a dizer que o R2 era a última série, se depois encontrar edito...

Este ainda não comecei a ver apesar de estar bastante interessado nele...Mas até ao final das férias ainda tenho tempo ^^

edit: está aqui a noticia [url]http://otakupt.com/internacional/code-geass-acaba-em-r2/[/url]

:S é pena mas se é assim...toca de aproveitar todos os episodios que ainda faltam :D
  • Nediar 4 Ago 2008 03:27:33 1,007 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Sinceramente, em termos de anime, Code Geass > All

Não há nada igual para mim. Vi agora o episódio 17... fabuloso! Nem me acredito que está quase no final :'(
  • Nediar 17 Ago 2008 22:55:23 1,007 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Episódio 19... sem palavras.
  • arcanux 17 Ago 2008 23:21:34 738 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Tenho de acabar de ver.....quando tiver tempo :(
  • Nediar 18 Ago 2008 16:13:07 1,007 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Isto é mesmo imperdível. O final do episódio 19 é outro dos momentos que me vão ficar marcados.
  • Refugee 22 Ago 2008 14:40:18 162 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    não consigo entrar neste anime.
    tento e reconheco que tem uma animação muito boa mas, não sei bem.. ainda não fez o tal 'clique'.

sei que são opiniões mas (e não é por não ter ainda apanhado o gosto total por isto), quer-me parecer algo exagerado considerar CG o melhor anime e superior a todos os outros (olha eu a picar o nediar..cof cof).

• Nediar 22 Ago 2008 18:03:30 1,007 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    lol é na boa ;)

Vais em que episódio? Esse clique que falas deu-me no episódio 4, mas certamente já passaste daí.

Para mim não há mesmo melhor em anime :)

O melhor são as personagens (nunca vi uma personagem como o Lelouch), e as interacções que existem entre todos (principalmente Lelouch - Suzaku). Então quando algumas delas começam a morrer, é indescritível.

A qualidade de desenho e animação são perfeitas. O "voice act" é talvez a melhor que já vi num anime. Tem também um toque erótico em certas partes (se sacares uns excertos extra percebes melhor o que quero dizer ^^). A OST... tem músicas divinais.

A história tem um dos meus temas preferidos, e nota-se bem que as personagens principais têm motivos bem fortes para o que estão a fazer.

Ao juntar tudo isto, tenho mesmo de achar este o melhor anime de sempre :D

Mas quando as personagens não nos cativam, não há mesmo nada a fazer. Já me aconteceu isso em alguns casos, e de facto não deu para me agarrar a esses animes v_v
  • arcanux 22 Ago 2008 18:29:40 738 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Nediar wrote:
    lol é na boa ;)

Vais em que episódio? Esse clique que falas deu-me no episódio 4, mas certamente já passaste daí.

Para mim não há mesmo melhor em anime :)

O melhor são as personagens (nunca vi uma personagem como o Lelouch), e as interacções que existem entre todos (principalmente Lelouch - Suzaku). Então quando algumas delas começam a morrer, é indescritível.

A qualidade de desenho e animação são perfeitas. O "voice act" é talvez a melhor que já vi num anime. Tem também um toque erótico em certas partes (se sacares uns excertos extra percebes melhor o que quero dizer ^^). A OST... tem músicas divinais.

A história tem um dos meus temas preferidos, e nota-se bem que as personagens principais têm motivos bem fortes para o que estão a fazer.

Ao juntar tudo isto, tenho mesmo de achar este o melhor anime de sempre :D

Mas quando as personagens não nos cativam, não há mesmo nada a fazer. Já me aconteceu isso em alguns casos, e de facto não deu para me agarrar a esses animes v_v
    Ao enumerares todos esses pontos fortes acerca do CG, veio-me imediatamente Eureka Seven à cabeça!

Não deixes escapar esta pérola! Se tiveres tempo, ve!! Não te arrependes com certeza!

Tb fiquei com mais vontade de re-pegar novamente no Code Geass XD
  • Nediar 22 Ago 2008 18:51:14 1,007 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    E vou ver arcanux, podes ter a certeza ;)

Este é o momento em que vou decidir qual o próximo anime a sacar, portanto é bem provável que este possa ser o escolhido.

Quanto a voltares a pegar neste Code Geass... o meu conselho é que esperes um pouco mais. Amanhã sai o episódio 20, e depois ficarão a faltar apenas 5 episódios para acabar, o que corresponderá a 5 semanas, ou até 4 se tudo correr bem (caso juntem o 24 e 25, tal como fizeram na 1ª season, se bem que aqui foi preciso esperar 4 meses entre o episódio 23 e estes dois xD). Assim evitas ficar em "agonia", por teres de esperar 1 semana para cada episódio x_x
  • arcanux 22 Ago 2008 19:00:27 738 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Nediar wrote:
    E vou ver arcanux, podes ter a certeza ;)

Este é o momento em que vou decidir qual o próximo anime a sacar, portanto é bem provável que este possa ser o escolhido.

Quanto a voltares a pegar neste Code Geass... o meu conselho é que esperes um pouco mais. Amanhã sai o episódio 20, e depois ficarão a faltar apenas 5 episódios para acabar, o que corresponderá a 5 semanas, ou até 4 se tudo correr bem (caso juntem o 24 e 25, tal como fizeram na 1ª season, se bem que aqui foi preciso esperar 4 meses entre o episódio 23 e estes dois xD). Assim evitas ficar em "agonia", por teres de esperar 1 semana para cada episódio x_x
    Quanto a isso não deve haver problema porque, alem de ainda estar na 1ª temporada, até meados de Setembro, o meu tempo livre é quase uma ilusão, por isso, não devo de acabar de ver tão cedo :(

Mas hoje devo ver pelo menos um, conforme o meu estado de espírito....
  • Nediar 1 Set 2008 01:57:30 1,007 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    É por estas e por outras que o Code Geass é o melhor anime de sempre!! \^_^/

Acabei agora de ver o episódio 21. Show total! :D

Faltam 4 episódios, e neste momento ainda há uma indefinição total do que vai acontecer. Num simples episódio conseguiram inverter tudo o que foi visto até este momento.
  • Nediar 28 Set 2008 21:58:46 1,007 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Final digno do melhor anime de sempre!!

Lelouch = melhor personagem já alguma vez criada!

O final em aberto é poderosíssimo, e na minha opinião, ele vive :D
  • arcanux 10 Out 2008 15:52:06 738 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Acabei de ver o final da 1ª temporada.... Quase tive um enfarte!!

Isto não se faz! Acabar daquela maneira é improprio para cardíacos!

Cometi o erro crasso de ainda não ter sacado a 2ª temporada.... espero que consiga sacar um punhado de epis até logo à noite! XD

Vai ser noitada!!

Sem querer ser repetitivo, visto o Nediar já ter dito e re-dito a mesma coisa, quem quiser começar a ver esta serie, com certeza não se arrepende! É um hino ao calculismo, estilo, dramatismo, coragem, heroísmo, loucura, patriotismo e mais uma panóplia de argumentos que fazem desta serie um "MUST".

Se estão a pensar em ver, não hesitem!
  • arcanux 20 Out 2008 16:13:11 738 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Bem...... acabei de ver o epi 21 da 2ª serie e o que posso eu dizer............. FANTABULÁSTICO!!!! SUBLIME!! PORTENTOSO!! ARREBATADOR!!!

Ainda não sei como vai acabar mas, só por este epi, já está no meu top 5 dos melhores animes de todos os tempos!!!
  • Nediar 20 Out 2008 19:14:43 1,007 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    LOL :D

Essa parte é épica!! Até fiquei a bater mal a vê-los juntos uma vez mais. Vais adorar os próximos episódios, isso é garantido ;)
  • arcanux 21 Out 2008 16:21:32 738 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    Começo por referir que a poucos epis do fim comecei a aperceber-me que este seria um anime para o meu top 5 sem qualquer margem para duvidas, porem, também tive a noção de que nunca destronaria o meu Nº 1 de todos os tempos : Full Metal Alchemist.....

Pois meus amigos.... Falhei miseravelmente na minha previsão!!!

Este é o anime que destronou o meu eterno Nº 1, o ex-libris por excelência, o pináculo dos animes, e a justificação suprema da arte da animação Japonesa.

O fim mais carismático e emotivo que já tive o prazer de presenciar num anime, adicionado a umas personagens marcantes e um protagonista arrasador, tudo neste anime roça a perfeição.

Posso adiantar, a titulo pessoal, que depois de visualizar o fim do mesmo, senti o que não sentia à muito tempo.... um vazio enorme por saber que acabou!

Para culminar queria dizer e aconselhar a todos os amantes de anime que dêem uma oportunidade a este anime, mesmo que o estilo "CLAMP" não seja do vosso agrado (não era dos meus preferidos e continua a não ser), isso é facilmente ultrapassado pelo portento de tudo o resto!

All Hail Lelouch!!

All Hail Anime!!
  • Nediar 21 Out 2008 18:27:53 1,007 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    \^_^/

All Hail Lelouch!!
  • Tonythem 19 Set 2010 14:08:53 5,495 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Que é que eu fui desenterrar xDDD
    Mas pronto...
    Eu como gosto de mechas e de histórias boas, com um enredo fantástico, decidi começar a ver esta série, e já tinha ouvido falar dela antes e depois decidi e comecei..

Acabei hoje e pá temo em dizer que é das minhas animes preferidas...
    Épica mesmo, o enredo tem alí qualquer coisa baseada em Death Note mas bastante melhor...
    Com dezenas e dezenas de reviravoltas, e acontecimentos que ninguém está a espera...

Adorava que houvesse uma sequela, nem que fosse com outras personagens não sei...
    Sinto que o conceito chave está lá, falta agora é explorar, mas de maneira a que não enjoe...
    Mas adorava que houvesse um R3 :)

O fim deixou me com uma lágrima no canto do olho, mas é das poucas animes que começo a ver e vejo ao fim, e não me importava de ver outra vez, e nunca me deu aquela sensação de: "ahh vejo depois, agora está secante e isso".

O facto de ser só 50 episódios, 25 de cada série, faz com que se veja bem e seja agradável a sua visualização...
    Embora como acabou o R2 duvido que haja um R3...mas amava que tal coisa acontecesse...nem que fosse uma OVA ou um filme...ficara tantas perguntas no ar que seria bom um filmezinho ou assim para responder a tudo.

É das poucas animes em que fiquei triste por saber que acabou, normalmente só acontece com aquelas animes que nos marcam muito, esta foi uma delas...fiquei muito triste por ela ter terminado...espero mesmo uma sequela pá xD

E pronto acaba aqui o desenterro xD
  • Giillleeee 19 Set 2010 19:03:09 1,406 posts
    Visto 23 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    ^^Vai haver um R3 só que vai passar-se no passado ;)

• Tonythem 19 Set 2010 19:14:38 5,495 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Espero que haja :D
    Amei a anime, está neste momento no meu numero 1, amei aquele fim...
    A própria anime engana-nos do inicio ao fim...pensamos que o protagonista é mau é isto e aquilo, e afinal ele fez tudo para o bem de todos e isso...pá...tal como ele disse, se o rei não se sacrificar como esperem que o seu reino siga em frente ou algo assim quando ele jogava xadrez....ensina alta lição de moral no fim :) muito bom mesmo..
  • OmniSlash 30 Nov 2010 23:59:47 2,286 posts
    Visto 23 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Melhor anime que já vi até hoje. Aquele fim, épico em todos os sentidos. All Hail Lelouch!
  • Zoro6 13 Mar 2012 14:13:31 33 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    Está claramente no meu Top 3 de Anime. Só não digo Top 1 porque são boas as séries que lá tenho que nem sei qual a melhor xD

Code Geass é AWESOME!!!

http://ptanime.com/

• Página

de 2 First / Last

próximos
Inicia sessão para responder