Editado por v-real3 às 22:18:03 25-10-2011
Sticky • Actualizações Eurogamer • Página 16
-
Página
de 18 First / Last -
v-real3 1 posts
Visto 44 anos atrás
Registado 2 anos atrásalguém me explica porque não consigo ver videos na ps3, no novo site . obrigado.
Editado por v-real3 às 22:18:03 25-10-2011 -
Sobre a sessão, sim também já me aconteceu, nomeadamente perder o login. Estamos a ver o problema das cockies.
Sobre os vídeos da PS3, deve ser porque o firmware da PS3 não deve estar com o último Flash Player.
Mas vamos ver isso.Eurogamer.pt \m/
-
ICETuga 1,695 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 4 anos atrásE quanto à questão dos acentos para quem escreve por telemóvel? -
adjhippie 3,545 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 3 anos atrás -
Vejo que já aparece quem fez o último comentário nos tópicos na parte do fórum geral, muito bem!
Mas quero perguntar, andam a retirar funcionalidades? Nas noticias por cima da caixa de texto para comentar já não aparece "Ultimo comentário à x tempo" e no fórum já não aparece os moderadores que estão online nem o número de users, porque? -
ICETuga 1,695 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 4 anos atrás@diefor -
sim mas só acontece nos comentários às noticias e artigos. Aqui no fórum e como ves, pois estou a escrever pelo telemóvel, não há problemas. -
cvigti 861 posts
Visto 10 minutos atrás
Registado 5 anos atrásUma questão...
As assinaturas nos fóruns? Cadê? ;)
Mesmo que se ponha a assinatura nas configurações do nosso perfil, não aparece imagem, só o link.
Uma sugestão:
Antigamente quando clicávamos numa thread no fórum ía imediatamente para a última página...agora não vai (temos que estar sempre a clicar "last").
E já agora, já não existe nenhum sítio para ver as actualizações do fórum pois não? Tipo a caixa anterior do lado direito do site...
Entre outros (variadíssimos) "problemas" que já reparei em relação ao anterior formato. O "gosto" do facebook ali do lado esquerdo na homepage refere-se ao site inglês da eurogamer e não ao pt, por exemplo.
E o fórum por vezes abre o inglês em vez do pt.
E desapareceram imensos posts, por exemplo no tópico "informática tópico de ajuda"...
I intend to live forever. So far, so good. -
Esses Bugs já estão reportados no tópico apropriado.
Volto mais uma vez a frisar que casos de Bugs e Sugestões convém mencionarem no sitio correcto, porque a equipa está a olhar para lá.
Acho que ninguém reportou foi o do facebook.
-
Blacksoul 3,459 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 5 anos atrásSó acho que deviam mexer na pagina principal, meter a zona das noticias de uma forma mais simples e organizada.
Ah, e uma coisa, não dá para distinguir bem o Quote do post... -
Kahuna_PT 214 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 5 anos atrásSou eu que não vejo ou agora não aparece os ultimos topicos comentados do forum na Front-page? Acho mal se tiraram isso se não tiraram está onde? lol -
JOEL_83PT 1,627 posts
Visto 23 minutos atrás
Registado 2 anos atrásfaço as minhas palavras as do Kahuna_PT, quando é que colocam essa funcionalidade, faz mesmo muita falta.
Canal do youtube
http://www.youtube.com/user/REST4RTG4MES
Pagina do facebook dedicada a minha actividade nos videojogos
https://www.facebook.com/Rest4rtg4mes -
_djs_ 4,512 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásJá não é possível dar notas aos jogos, acrescentá-los na nossa colecção e ver quais os têm melhor pontuação pela comunidade?
Este utilizador não escreve segundo o Aborto Ortográfico. -
Kahuna_PT 214 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 5 anos atrásQue sistema de pontuação de porcaria lool -
Eurogamer.pt \m/
-
JACxMAN 3,420 posts
Visto 8 minutos atrás
Registado 4 anos atrásPessoal,onde fica agora o tópico das lojas de trocas/compras e vendas dos utilizadores?[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87]
[/url] -
@diefor é impressão minha ou acentuaram mais a diferença de cor dos tópicos e comentários em cascata tipo "...branco - cinza - branco - cinza..." e por conseguinte os "quotes" também?
Se sim está melhor assim.gif)
Se não, está bom assim
-
ColePT 11,697 posts
Visto 16 minutos atrás
Registado 3 anos atrásCom o anúncio do COD não consigo ver as minhas mensagens... Sobrepõe-se.Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt
-
JACxMAN 3,420 posts
Visto 8 minutos atrás
Registado 4 anos atrásColePT wrote:
Com o anúncio do COD não consigo ver as minhas mensagens... Sobrepõe-se.
X2,não consigo ver as minhas mensagens,mas o que é que se passa aqui afinal?[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87]
[/url] -
JACxMAN 3,420 posts
Visto 8 minutos atrás
Registado 4 anos atrásTambém já não consigo meter assinaturas de certos sites,para mostrar o perfil,antes era mais prático e rápido.[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87]
[/url] -
@JACxMAN envia-me o código que querias meter por PM que eu envio-te o código que deves meter e ensino-te a fazer
-
adjhippie 3,545 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 3 anos atrás -
adjhippie 3,545 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 3 anos atrásdepois da atualização onde se procura/navega agora pelos grupos existentes?? -
Blacksoul 3,459 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 5 anos atrásAlguem me podia dizer como se organiza a pagina principal do forum? Não me aparece ordenado por categorias (geral, Ps3, 360), mas sim todos os tópicos do forúm. -
Já foste ao teu perfil alterar? Mas vês isso logado ou apenas quando estás offline na EG?
Eurogamer.pt \m/
-
Skinnyman 6,106 posts
Visto 47 segundos atrás
Registado 4 anos atrásEstou a ver que alteraram o layout das citações. Gosto!
Convites PSN em branco e sem referência (egpt ou outros) serão apagados.

WINTER IS COMING.
Este utilizador não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico. -
diefor wrote:
Fui ao perfil meter como o forum antigo ( não sei se era isso) e isto continua igual. Mesmo estando offline continua a aparecer desta maneira.
Já foste ao teu perfil alterar? Mas vês isso logado ou apenas quando estás offline na EG? -
Página
de 18 First / Last