Olá, daqui o vosso querido Netweb. ^^
Desde Novembro que tenho novas aquisições mas foi-me diagnosticado, um problema de saúde um tanto grave, ganhei nova amiga para a vida intima e também me deram mais responsabilidades no trabalho. Isto tem sido uma loucura com tratamentos de quimioterapia e radioterapia, problemas com a minha família por não aceitar a moça e só me verem a mim no trabalho, sou o faz tudo, a toda a hora, para não dizer destas campanhas malucas da companhia. Portanto não irei mostrar a colecção como alguns poderão dizer, mas sim o que ultimamente tenho comprado, mesmo que já leve meses..
Irei colocar imagens, figuras, de estatuetas, cosplay, videojogos, acessórios, roupa, hardware, aparelhos, animais de estimação, entre outras coisas que podem ou não ter a ver com este tópico. Fica-me mais fácil a mim, se ficar mais complicado para vocês, apenas apaguem ou editem.
Não são coisas de outro mundo, muitas delas vocês também as terão, mas pronto... prometido é devido e finalmente consegui organizar isto.
Algumas não meto aqui ou já estão na minha página facebook. Procurem Netweb System.
Ora bem:
Bem comprei uma casa, mais precisamente um T3, não foi muito cara... não foi muito barata, mas os juros são do pior.. mas enfim, ainda hei de estudar a coisa...
Tenho andado a fazer as obras por mim, com ajuda à minha família.. e estou a pensar alugar para o ano.. a ver se ganho ainda qualquer coisa.. assim a 2 estagiárias ou a professoras sexy's... ^^
Admito é quase tudo dos chineses no que remete à decoração.. mas outras coisas como massas, cimentos, pavimentos, estores, janelas, tinta interior e exterior é algo mais carote.
Sou eu que a estou a pagar, assim como luz, àgua, internet, televisão, e gás estou a pensar meter cilindro.. que acham?
Bem mas tenho já duas divisões prontas e como estava fechada durante 6 meses eis a diferença.
Sala (+pequena)
Antes

Depois
Quarto Individual
Antes

Depois