Sticky Últimas aquisições Página 378

• Página

de 380 First / Last

• SrArmindo 6 Nov 2017 10:36:59 20 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 6 meses atrás
    @shipu302
    Também tem muito cara de MMORPG. Qualquer um que jogue aquilo por um bocadinho consegue ver isso.
    Sim, tens razão, até porque a ideia inicial do jogo era para ser um MMORPG.
  • Awake 6 Nov 2017 21:35:06 478 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @blueyes25 Não acredito que compraste essa coisa.

Tinha-te mais em conta. :P
  • dante21 6 Nov 2017 21:37:34 29,042 posts
    Visto 28 segundos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Awake Cala-te que tu compraste AC :lol:
  • akimoto 6 Nov 2017 21:50:16 3,729 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @blueyes25

Tenho interesse nesse jogo apenas por causa da temática. Como está a campanha?
  • wilsonnuno 6 Nov 2017 23:38:19 740 posts
    Visto 23 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @akimoto a pergunta não foi para mim mas como acabei mesmo há minutos a campanha veio mesmo a calhar que vi o teu post. se gostas da temática da 2ª Guerra vale bem a pena, a história para mim tá mesmo muito porreiro, não passei os cods todos mas este aqui foi sem dúvida o melhor que joguei nos últimos anos. isto em termos de campanha só, ainda não andei muito de volta do online nem dos zombies
  • dante21 6 Nov 2017 23:45:21 29,042 posts
    Visto 28 segundos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @akimoto Acho que fores para dar 60€ por um CoD, não podes ir só a pensar na campanha. Terás de olhar muito para o MP.

Porque se o que queres é uma campanha, há bem melhores opções. E nem preciso dizer quais são.
  • akimoto 7 Nov 2017 01:53:16 3,729 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @wilsonnuno

Não jogarei CoD pelo online, nem por causa de zombies, nem whatever. Apenas pela campanha e por esta temática.
    Gostei muito da campanha do World at War e explorei totalmente esse jogo, excepto o online. Gostei também pelo facto de repartir o protagonismo com os soldados russos.
    É um tema que me interessa bastante, seja em CoD, MoH, BF, Wolfie, etc.
    Tenho algumas reservas em relação aos diálogos por parecerem demasiado hollywoodescos.
    Mas obrigado.
  • akimoto 7 Nov 2017 02:03:41 3,729 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @dante21

Nunca disse que o compraria no lançamento. Quando estiver mais barato, aproveito. Não dei full price pelo OW e ia dar por um CoD.... nem em sonhos. E não o jogarei pelo online.
    Antes de comprar este ainda compro o B1, porque se enquadra na mesma temática. Espero um bom negócio apenas.
    E sei que há boas opções SP em FPSs, mas esta temática fascina-me. Dentro dos CoDs, o World at War foi muito bom e muito bem conseguido na história.
    Eu sei que queres chamar o Wolfie2 para aqui, mas o jogo já aborda uma temática alternativa. Prefiro a recriação da II Guerra.
    Como te disse há dias, também fica para uma baixa de preço.
  • dante21 7 Nov 2017 02:07:03 29,042 posts
    Visto 28 segundos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @akimoto Nem tinha de ser esse. DOOM, Far Cry 4, os Metro, etc

Todos oferecem uma boa campanha SP.
  • akimoto 7 Nov 2017 02:14:16 3,729 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @dante21

Tenho Far Cry 3 para acabar ainda.
    Como tenho muito backlog para jogar, talvez não chegue aos outros. Talvez a Doom, mas antes disso a TNO. Os restantes....talvez não. Nem são o meu género de preferência.
    Mas opah....é como digo, o tema da II Guerra atrai-me sempre e é critério de escolha. E se for uma boa recriação terá replay value. E se for baratinho, nem que seja daqui a um ano ou dois, vai sempre a tempo.
  • Filipinhos13 7 Nov 2017 13:21:38 2,429 posts
    Visto 8 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @akimoto
    Se gostas de jogos de guerra realistas e o catano, vai pro Battlefield 1, tem uma campanha super realista sobre a 1ª grande guerra
  • akimoto 7 Nov 2017 13:46:18 3,729 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @Filipinhos13

Como disse ontem

Antes de comprar este ainda compro o B1, porque se enquadra na mesma temática. Espero um bom negócio apenas.
  • blueyes25 7 Nov 2017 19:29:51 629 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    akimoto wrote:
    @blueyes25

Tenho interesse nesse jogo apenas por causa da temática. Como está a campanha?
    Ainda nao experimentei
    Ando viciado no AC Origins!
    Assim que conseguir dou te feedback :wink:
  • akimoto 7 Nov 2017 21:15:43 3,729 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @blueyes25

Esse AC é que me deixa pensativo.
    Deixei de jogar AC no Brotherhood porque cansei da fórmula e vi onde aquele cow milking ia dar.
    Mas eu conheço o Egipto, país e povo que adorei conhecer e onde fiz uma boa aventura. E a história da sua civilização e o que resta dela é formidável.
    Por isso, o tema neste AC também atrai-me, tal como WW2, mas também vai ficar para quando estiver baratinho.
  • wilsonnuno 8 Nov 2017 10:36:47 740 posts
    Visto 23 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @dante21 o ww2 tem melhor campanha que esses que sugeriste, o doom é pelo gameplay porque a história é inexistente, o far cry 4 tem história mediocre e os metro ainda são os que tem melhor campanha desses que sugeriste. mas lá está gostas sempre de mandar vir com o cod sem primeiro jogar...
  • dante21 8 Nov 2017 10:47:37 29,042 posts
    Visto 28 segundos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @wilsonnuno Gameplay não sei, porque não joguei. Aí parece-me um shooter militar e realista.
    Diferente dos outros que disse.
    Mas não me parece que tenha uma história assim tão boa.

O DOOM compensa a falta de história com um grande gameplay, gráficos, boa performance, grande OST, boa variedade de armas e boa longevidade.

E o que há para aí mais são bons jogos com histórias meh: Os Uncharted, Horizon. Não deixam de ser muito bons por isso. O Far Cry 4 é mais um desses casos.

Metro(pelo menos o Last Light) combina tudo bastante bem.

Continuo com a minha: quem quiser um FPS pela campanha tem melhores opções do que CoD.

Para quem prefere campanha + multiplayer, aí já seria outra conversa.
  • akimoto 8 Nov 2017 11:21:04 3,729 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @wilsonnuno

Os primeiros CoD e os primeiros Modern Warfare tinham boa premissa, mas não uma boa história completa e/ou complexa.
    Ao contrário do World at War, e talvez este WW2, que tinha uma história muito competente e séria.
  • akimoto 8 Nov 2017 11:23:14 3,729 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @dante21

Este WW2 merece a oportunidade SP. Eu, pelo tema, vou dar essa oportunidade.
  • dante21 8 Nov 2017 11:26:24 29,042 posts
    Visto 28 segundos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @akimoto Eu também acho que é porreiro. Vi vários vídeos e gostei.

Tem momentos espectaculares, bons gráficos, e até novidades de gameplay.

Por achar uma coisa melhor, não quer dizer que ache que a outra coisa é má.

Muitas pessoas pensam logo isso quando se faz uma comparação. E injustamente.
  • akimoto 8 Nov 2017 11:35:43 3,729 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @dante21

Não posso falar pela experiência do wilsonnuno, só pela minha.
    Em relação a CoD, já escrevi acima. Não joguei os mp, só mesmo uns minutos no WaW para conseguir a platina.
    Far Cry 2 e 3 não cheguei a acabar mas gostei das histórias. Não são memoráveis e até achei os vilões um bocado overrated, mas foram divertidas e bem elaboradas.
    Metro não joguei.
    Doom talvez o faça.
    TNO reconheço ter bom enredo.
  • blueyes25 8 Nov 2017 19:44:18 629 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    akimoto wrote:
    @blueyes25

Esse AC é que me deixa pensativo.
    Deixei de jogar AC no Brotherhood porque cansei da fórmula e vi onde aquele cow milking ia dar.
    Mas eu conheço o Egipto, país e povo que adorei conhecer e onde fiz uma boa aventura. E a história da sua civilização e o que resta dela é formidável.
    Por isso, o tema neste AC também atrai-me, tal como WW2, mas também vai ficar para quando estiver baratinho.
    Este Ac está um espetaculo!
    Eu tambem adoro o setting e delirei quando foi revelado
    Este posso recomendar te sem reservas! :wink:
  • johnyfil 10 Nov 2017 01:25:11 54 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Com as duas expansões a chegar ao Resident Evil 7, uma de forma gratuita, Not a Hero e uma que me parece ser muito interessante, End of Zoe, irei voltar ao jogo, até porque adorei este novo Resident Evil, principalmente o enredo e as personagens são das mais fortes da franquia a meu ver.

As duas dlc’s já lançadas, Banned Footage vol 1 e 2, alguém que tenha jogado pode me dizer se valem a pena? Acrescentam algo decente à história?
  • dante21 10 Nov 2017 07:26:56 29,042 posts
    Visto 28 segundos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @johnyfil Nem por isso. Apenas alguns mini-jogos, e há uma parte em que mostra como era a família antes, mas não me parece nada de jeito.
  • johnyfil 10 Nov 2017 12:30:04 54 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @dante21 então é conteúdo que deveria ser lançado juntamente com o jogo

mais vale esperar pela Not a Hero e a End of Zoe
  • dante21 10 Nov 2017 12:37:33 29,042 posts
    Visto 28 segundos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @johnyfil Devia. Um deles saiu depois do jogo ser lançado.

Está na cara que foi cortado do jogo base.

Do que vi desses dois volumes, não vale a pena. E acho que duram à volta de meia hora cada um.

Também quero comprar o End of Zoe. Esse deve valer a pena
  • johnyfil 10 Nov 2017 12:44:30 54 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @dante21 o que é uma pena, visto que o jogo não é propriamente grande, apesar de ter replay value, os anteriores ainda vinham com o modo raid ou mercenaries, este nem isso.
  • shipu302 12 Nov 2017 13:09:39 3,764 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
  • akimoto 12 Nov 2017 14:09:41 3,729 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Weeaboooooo
  • shipu302 12 Nov 2017 14:13:10 3,764 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @akimoto Blame Secret Santa. Mas era previsível que me calhasse um filminho japonês.
  • akimoto 12 Nov 2017 18:29:22 3,729 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @shipu302

Deixa lá, eu ainda tenho o Legend of Heroes: TCS I na ps3 para jogar
  • Página

de 380 First / Last

Inicia sessão para responder