Apresentação não são precisas mas um tópico dedicado sim. Por isso aqui fica!
Metallica
-
Página
de 5 First / Last -
-
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 5 anos atrásMELHORES. BANDAS. METAL. SEMPRE.
Ponto final.
Quem contrariar o que digo, que se prontifique a provar o meu aço. =P
EDIT:
^ ^ ^ ^
Isto que escrevi acima soa um algo... errrr... estranho, não...?! -
Impressões do novo álbum
é chamado coloquialmente pelo Metallica de 'nove épicos e uma música'.
De cara, é um alívio ouvir que a péssima produção de 'St. Anger' foi deixada de lado. [Lars] Ulrich substituiu a lata daquele álbum por uma caixa de verdade de bateria, e o som soa novo, limpo e ressonante (mesmo que as músicas ainda estejam em estados iniciais de mixagem).
A próxima música tem o título provisório de 'Flamingo' e será o primeiro single. Agora, os singles principais do Metallica têm sido uma porcaria desde 1995, então foi um alívio ouvir que a 'Flamingo' (que provavelmente não terá este nome) é um take moderno de sua música excelente 'One', de 1988, toda balada no começo antes que entre a tempestade de metal rápido no final
Mais aqui: http://www.metalremains.com/news/636.html -
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 5 anos atrásUma coisa é certa: Pior que o "St. Anger" não pode ser.
Eu arranjei na altura o álbum uns 3 dias mais cedo e até ao dia de lançamento do mesmo, quase que rezei para que fosse "fake"... Qual não foi a minha desilusão quando vi que não era.
:S :( -
M4RV wrote:
Ao que parece a SAPO é parceira do www.missionmetallica.com e como tal, deverá vender o álbum mais cedo aos membros aqui inscritos.
Uma coisa é certa: Pior que o "St. Anger" não pode ser.
Eu arranjei na altura o álbum uns 3 dias mais cedo e até ao dia de lançamento do mesmo, quase que rezei para que fosse "fake"... Qual não foi a minha desilusão quando vi que não era.
:S :(
Eu até gostei do St. Anger, gostei das letras pelo menos mas a verdade é uma, onde estão os solos do Sr. Hammet? -
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 5 anos atrásV3rt1go wrote:
Eu desta vez não vou arranjar às escuras... Se for pior que o "St. Anger", nem o compro sequer; Pode ser a minha banda preferida, mas não estou para ser mais chulado. :(M4RV wrote:
Ao que parece a SAPO é parceira do www.missionmetallica.com e como tal, deverá vender o álbum mais cedo aos membros aqui inscritos.
Uma coisa é certa: Pior que o "St. Anger" não pode ser.
:S :(
Eu até gostei do St. Anger, gostei das letras pelo menos mas a verdade é uma, onde estão os solos do Sr. Hammet?
"Solos"...?!?! Que é isso...?!?! É aquela cena que o Sr. Kirk & Co. considerava datada, aquando do dito álbum...?!?!
( LOL ) :/ -
Para os interessados fica aqui o link para verem o concerto no "MTV Rock Am Ring" em directo:
http://www.metalremains.com/news/642.html -
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Excelente.
Para os interessados fica aqui o link para verem o concerto no "MTV Rock Am Ring" em directo:
http://www.metalremains.com/news/642.html.gif)
Nada de "bootlegs" ranhosas com as pessoas a pôrem os braços à frente... Assim gosto mais. :) -
LIP3X 435 posts
Visto 2 anos atrás
mas o RockamRing não começa só amanhã?
http://www.metalremains.com/news/642.html -
Começou ontem!
http://www.rock-am-ring.com/schedule.html
EDIT: Concerto começou agora ás 21.10 de Portugal! -
FADE TO BLACK
.............e o delírio instala-se! -
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Há por aqui algum músico...?! "Rock Band" e "Guitar Hero" não contam. =P
FADE TO BLACK
.............e o delírio instala-se! -
Master of Puppets I'm pulling your strings
twisting your mind and smashing your dreams
Blinded by me, you can't see a thing
Just call my name, `cause I'll hear you scream -
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 5 anos atrásO "Vertigo" não lhe larga agora... =P ( LOL ) -
M4RV wrote:
STFU METAL UP YOUR ASS!
O "Vertigo" não lhe larga agora... =P ( LOL ) -
NFR 2,853 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 5 anos atrásO concerto foi espectacular ... o fogo em Fuel... as explosões no one! o fogo de artificio :') ... espectacular.
O gajo puxa pelo publico que é uma coisa parva... -
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
"Kill'Em All" é um título melhor. =PM4RV wrote:
STFU METAL UP YOUR ASS!
O "Vertigo" não lhe larga agora... =P ( LOL ) -
LIP3X 435 posts
Visto 2 anos atrás
Já perdi o concerto todo não já?
Começou ontem!
http://www.rock-am-ring.com/schedule.html
EDIT: Concerto começou agora ás 21.10 de Portugal! -
sun7 847 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásComo é que se faz para ver os concertos?Não sou fluente em alemão...
Estou interessado em ver uns em particular amanha. -
resistance23 1,999 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 5 anos atrásquanto ao novo album só tenho isto a dizer:
"SOLOS, QUEREMOS SOLOS!!!"
só é pena n haver um cliff burton para os compor... :S -
NFR 2,853 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 5 anos atráso nuno calado disse que metallica não tocou St. Anger pois vão fazer de conta que esse álbum não chegou a sair.
e pelos visto the memory remains vai pelo mesmo caminho -
"I`m madly in anger with you"
-
LIP3X 435 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 5 anos atrásNFR wrote:
The Memory remains e uma musica muito boa para tocar em concertos, e se quisessem afzer de conta que o album do memory remains nunca tivesse existido nao tnham tcado musicas como King Nothing e Devil's Dance.
o nuno calado disse que metallica não tocou St. Anger pois vão fazer de conta que esse álbum não chegou a sair.
e pelos visto the memory remains vai pelo mesmo caminho
Já as musicas do St.Anger tem letras bem porreiras (algumas) mas a tarola e a falta de solos... bah. -
resistance23 1,999 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 5 anos atrássabem o k estou a ouvir? :P
Metallica - Bay Area Thrashers, ainda sem cliff nem kirk, mas com o mustaine.
vale acima de tudo pelo interesse historico.
-
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 5 anos atrásLIP3X wrote:
O "Memory Remains" não é um álbum, mas uma música do "ReLoad". ;)NFR wrote:
The Memory remains e uma musica muito boa para tocar em concertos, e se quisessem afzer de conta que o album do memory remains nunca tivesse existido nao tnham tcado musicas como King Nothing e Devil's Dance.
o nuno calado disse que metallica não tocou St. Anger pois vão fazer de conta que esse álbum não chegou a sair.
Já as musicas do St.Anger tem letras bem porreiras (algumas) mas a tarola e a falta de solos... bah. -
NFR 2,853 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 5 anos atrásM4RV wrote:
sim ... o albúm em que a música "Memory Remains" se inclui.LIP3X wrote:
Já as musicas do St.Anger tem letras bem porreiras (algumas) mas a tarola e a falta de solos... bah.
Só sei que a música St. Anger é excelente ... e tenho pena que não a voltem a tocar. -
M4RV 1,803 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 5 anos atrásO título não me cativa muito, mas a ver vamos... =P -
LIP3X 435 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 5 anos atrásM4RV wrote:
Ó chefe eu sei, mas eu escrevi album do memory remains, como quem diz album onde este se inclui.LIP3X wrote:
Já as musicas do St.Anger tem letras bem porreiras (algumas) mas a tarola e a falta de solos... bah.
-
Load e ReLoad são dois álbuns? Existem?
Pensava que os Metallica nada tinham feito entre o Black Album e o St. Anger! -
Página
de 5 First / Last