Telemóveis Página 11

• Página

de 15 First / Last

• cvigti 28 Set 2011 17:37:33 861 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    ICETuga wrote:
    Galaxy ACE ou LG Maximo Black?
    LG

Se for destes que falas...
    http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3724&idPhone2=3704

O LG tem melhor processador, maior display, etc...

I intend to live forever. So far, so good.

• ICETuga 28 Set 2011 17:54:40 1,695 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 4 anos atrás
    É esse mesmo.

Cá é Maximo, presumo que sejam questões legais com o nome Optimus.
  • cvigti 28 Set 2011 18:02:26 861 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Ya deve ser, já não é o primeiro LG com nome diferente cá;)
    A meu ver só mesmo na bateria é que o galaxy é melhor...
    Mas calculo que o LG seja mais caro...isso já n estou a par:)

• ICETuga 28 Set 2011 18:06:26 1,695 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 4 anos atrás
    Sim. Livre são quase 100€ mais caro, a minha grande indecisão é na qualidade dele. Da Samsung sei o que esperar, já estive com um ACE na mão, mas a falta de suporte Flash kills me. Da LG nunca tive um Android nas mãos, sei que o SO não será muito diferente, pelo que o uso também não. Mas o ACE é tremendamente suave para a gama em que se insere, e escrever nele é uma maravilha porque qualquer toque por mais leve que seja é reconhecido, posso esperar o mesmo do LG?
  • cvigti 28 Set 2011 18:31:03 861 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Pois...isso n faço ideia. Eu só uso nokias (oferecidos pelo bulimento).
    O melhor será, se perceberes inglês, ler as reviews de um e de outro presentes nesse link que postei (logo no topo ao lado das fotos de cada tele). Ou então vais a uma loja tipo phonehouse e tentas ver se consegues ter os dois nas mãos e experimentas:)

• undeadalien 28 Set 2011 21:38:35 30 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @ICETuga

Recomendo seriamente o LG Maximo Black. Não sei o que queres fazer com o telemóvel, mas o Galaxy Ace é um aparelho terrivelmente inflacionado pelo design que apresenta (Iphone like) e em especificações é mau. Só para teres a noção o processador está a 800 mhz, mas é como se tivesse a 600 porque leva um rídiculo overclock de fábrica. Na net o lag chega a ser insuportável e jogos simples como Angry Birds Rio às vezes arrastam-se (não disse, mas este terminal tem um processador velho, que é o mesmo que o de um simples SE Xperia mini com 1 ano). A apresentação de layout da samsung torna tudo muito pior e menos fluido só para o eye candy da primeira vez. O ecrã tem uma densidade de pixeis terrivel e é um simples LCD.
    O LG Black é melhor em performance e principalmente no ecrã e bateria (o IPS-LCD NOVA do LG desliga os pixeis por ele mesmo em fundos pretos e a luminosidade adequa-se sozinha ao contexto em que estás a usar o telemóvel).

Por último, se me permites recomendar-te-ia acima destes o Huawei Ideos X5 que é o melhor smartphone do mercado até aos 330 € (basta ir veres ao fórum zwame). O poder do processador é tão grande que permite overclock manual até a uns monstruosos 1,8 GHZ (mais 800 mhz que os concorrentes). A velocidade na net e jogos é optima (corre até aqueles exigentes como asphalt e NOVA na perfeição) e o ecrã é bom. Lembra-te que o que interessa no processador quando este vem da fábrica não é os MHZ mas sim o poder e expansão (porque provavelmente vais ver os 800 mhz de fábrica do huawei e vais pensar que estou a mentir ou que estou enganado). Só o podes adquirir na TMN e depois desbloquear, sendo o preço total 200 € (um preço óptimo para o telemóvel que, reforçando que ele é o melhor até ao Galaxy S que está a 330 €)
  • ICETuga 28 Set 2011 22:52:35 1,695 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 4 anos atrás
    WOW! Estava à espera de ajuda, mas não tanto.

Muito obrigado. Agora deixaste-me realmente a pensar. Vou ter de me deitar sobre o assunto.
  • undeadalien 29 Set 2011 18:13:50 30 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    O pessoal está aqui para ajudar :) Se tiveres alguma dúvida ou quiseres algum esclarecimento "apita".
  • nuuuukii 29 Set 2011 23:37:38 427 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Boas pessoal podem me tirar aqui uma duvida? vocês acham que o Ipod Touch é um bom aparelho para navegar na net? eu raramente faço downloads e nem jogo no pc tenho a wii e a 3ds para entreter gostava de ter um aparelho que tive-se acesso à internet sem custos adicionais eu praticamente passo mais tempo no youtube e sites tipo leilões para comprar alguns artigos e todos os dias venho à Eurogamer ver as novidades e alguns Trolls acho que não vale a pena pagar 45€ de internet também o tempo não mo permite.

Obrigado!
  • ICETuga 30 Set 2011 02:41:48 1,695 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 4 anos atrás
    Sinceramente não existe nada melhor que net+PC e com Sapo por 20€ já não existe desculpas. 45€ será pot TV+Telefone+Internet. Se queres só internet, escolhe um plano tipo Sapo e tens Internet, em casa, em tudo o que é dispositivo.
  • cvigti 30 Set 2011 10:32:41 861 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Além disso com um ipod touch tens de ter internet. O ipod só tem internet via wifi.
    Mas para navegares na net o ideal seria um ipad 2 (3G), onde já podias ter internet em qq lugar, pagando uma prestação a uma operadora, claro.
    Quem diz ipad, diz outro tablet qq, desde que tenha a opção de colocar um cartão SIM.
    Agora tens sempre de pagar pela internet. Agora ou metes internet em casa com router wireless e aí um ipod basta-te, ou tens de adquirir algo que tenha SIM e pagas à mesma para ter internet.

Eu pessoalmente concordo com o icetuga, nada melhor que net+pc, de preferência com router wireless.
    O meu ipod uso-o (em termos de acesso à internet) qd estou refastelado no sofá e quero pesquisar algo rapidamente ou quando vou "fazer o que ninguém pode fazer por mim" ;)

• nuuuukii 30 Set 2011 11:17:58 427 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Obrigado vou pensar se o compro ou não ;)
  • ICETuga 3 Out 2011 20:21:41 1,695 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 4 anos atrás
    O rumor é verdadeiro? O iPhone 5 vem com o A5? :facepalm:

Corram o roubo começa amanhã. A Apple a cobrar (again) o velho acima do preço do novo.
  • undeadalien 3 Out 2011 23:35:14 30 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Em princípio deve vir com o A5, coisa que não serve para nada (na minha opinião) se eles mantiverem o ecrã a 3.5 polegadas que nos dias de hoje é a maior limitação que se pode encontrar nos Iphones. Eles vêm a 700 € mas é como a minha tia diz: dizem que é caro mas no dia a seguir está tudo a pedir informações no serviço de atendimento ao cliente da tmn para adquirir o Iphone a pagar 100€ mês vezes 24.. lol
  • ICETuga 4 Out 2011 01:52:30 1,695 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 4 anos atrás
    Chega a ser ridiculo como a Apple goza com os seus consumidores. A darem-se ao luxo de lançar um telemóvel novo que, ainda nem saiu nas lojas e já foi ultrapassado... há quase meio ano e o povo compra e compra e compra... assim não é dificil enriquecer.

• nuuuukii 4 Out 2011 12:14:19 427 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    http://www.youtube.com/watch?v=BFmHxz5n8qs será este o iphone 5?
  • AStArt_to_Trip 4 Out 2011 13:40:43 2,637 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    o ke é um iphone?

samsung galaxy s II....htc sensation XE epha qualquer um vai ser melhor k essa cena do iphone!

tenho um GS2 e nem por sombras queria o 4 e acredito que nem o 5 vai ser melhor e alem disso apple é fechado e o meu ja esta ficando todo kitado a meu gosto e melhor a nivel de bateria etc etc android FTW...tentem la isso com o iphone
  • ICETuga 4 Out 2011 13:52:27 1,695 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 4 anos atrás
    As vantagens de um Android :P

O meu também já tem pouco de original. Uma coisa que me tem surpreendido são os jogos. Sempre disse que nunca jogaria numa plataforma destas porque os controlos são péssimos. Mais me valia ter estado calado, depois de um tempo ganha-mos o hábito e eles surpreendem pela positiva, na maioria dos jogos. Há outros que são realmente muito maus. Estou a adorar jogos como Guerrilla Bob, Samurai II, NFS Shift e até Nova que me deixou parvo com a qualidade gráfica destes pequenos bichos.

Já agora, quais são as tuas paragens quando se trata de ROM's e outras App's especialmente rooted?
  • bucra 4 Out 2011 19:17:07 4,066 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu cá fico com o meu Windows Phone, estou satisfeito, rápido, fluído, sem quebras de memória, já não me dou bem com os convencionais "telemóveis".

This is not a time for negotiation.

• ICETuga 7 Out 2011 00:07:09 1,695 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 4 anos atrás
    Sem duvida seja iPhone, Android, WP7 ou blackberry depois de se ter um twrminal destes já nao se consegue voltar atrás. Cá em Portugal só é pena que os tarifários smartphone sejam tão caros. Mas posso dizer que tenho poupado imenso na factura do telefone graças ao Skype.
  • bucra 7 Out 2011 16:42:41 4,066 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    ICETuga wrote:
    Sem duvida seja iPhone, Android, WP7 ou blackberry depois de se ter um terminal destes já nao se consegue voltar atrás. Cá em Portugal só é pena que os tarifários smartphone sejam tão caros. Mas posso dizer que tenho poupado imenso na factura do telefone graças ao Skype.
    Concordo, são muito caros sim!

Quanto ao Skype, já há no iPhone e Android certo?
    É que no WP7 ainda não, a Microsoft anda a pensar nisso!

• ICETuga 7 Out 2011 19:44:55 1,695 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 4 anos atrás
    Sim já existe tanto num como noutro. Então o Skype que é da MS sai primeiro na concorrência? lol

Muito jeito tem dado. Por exemplo se a minha mulher estiver em casa e eu no emprego ou vice-versa, ou ambos no emprego, onde ambos temos Wi-Fi ligamos sempre do Skype, graças a ele em 2 meses tenho um excedente de 15€ de saldo. Pode não parecer muito, mas eu nunca tive excedente de saldo. xD
  • bucra 7 Out 2011 20:07:20 4,066 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    ICETuga wrote:
    Sim já existe tanto num como noutro. Então o Skype que é da MS sai primeiro na concorrência? lol

Muito jeito tem dado. Por exemplo se a minha mulher estiver em casa e eu no emprego ou vice-versa, ou ambos no emprego, onde ambos temos Wi-Fi ligamos sempre do Skype, graças a ele em 2 meses tenho um excedente de 15€ de saldo. Pode não parecer muito, mas eu nunca tive excedente de saldo. xD
    Não haver Skype no Windows Phone, é pelo facto de a Microsoft ter comprado a Skype há pouco tempo, a app não deve demorar a chegar :)

Eu nunca dei grande uso ao Skype, mas gostaria de voltar a dar assim que sair no Mercado.

• Giillleeee 19 Out 2011 20:51:07 1,406 posts
    Visto 51 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Foi anunciado hoje o Galaxy Nexus... Ando em dúvida entre este e o Galaxy S2. É que o meu S2 teve que ser "emprestado" xD

• ICETuga 19 Out 2011 21:09:33 1,695 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 4 anos atrás
    O Nexus sem duvida. Têm os mesmos Specs do S2, se a informação que li for correcta, mas aquele monitor é algo de outro mundo. AMOLED HD 720p? Supimpa.
  • Giillleeee 19 Out 2011 21:37:08 1,406 posts
    Visto 51 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Só tenho algum receio em relação ao GPU do Nexus... Pelo que li já é um pouco antigo...

• AStArt_to_Trip 20 Out 2011 13:56:58 2,637 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    que aconteceu ao teu? lol

epha nao gostei assim tanto pois esperava que melhorasse em tudo e a camera foi reduzida....bem sei k tem mais qualidade no ecra mas fiquei um pouco desiludido

http://www.youtube.com/watch?v=-F_ke3rxopc&feature=player_embedded
  • Giillleeee 20 Out 2011 21:13:09 1,406 posts
    Visto 51 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    O meu pai ficou sem telemóvel e então tive que lhe "emprestar" o meu e decidi esperar pela conferência da Google para me decidir mas só fiquei ainda mais confuso =p A câmara apesar de 5MP dizem que tem um melhor sensor... Tenho que esperar pelas reviews infelizmente para me decidir...

• ICETuga 20 Out 2011 22:58:41 1,695 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 4 anos atrás
    Os mega pixeis sao completamente overrated trust me. É imensamente mais importante para a fotografia um bom e grande sensor em conjunto com boas lentes que os mega pixeis. Os MP só servem para uma coisa, quanto maior a impressão mais MP vai pedir. sejamos honestos quantos de nós estão a pensar fazer fotos a 100x70 de imagens capturadas por telemóvel?

Tudo o que seja impressão abaixo disso não precisa de 8 MP e ver fotos em monitores nem sequer precisamos de 5, seja qual for o monitor.
  • Giillleeee 21 Out 2011 00:02:50 1,406 posts
    Visto 51 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    ICETuga wrote:
    Os mega pixeis sao completamente overrated trust me. É imensamente mais importante para a fotografia um bom e grande sensor em conjunto com boas lentes que os mega pixeis. Os MP só servem para uma coisa, quanto maior a impressão mais MP vai pedir. sejamos honestos quantos de nós estão a pensar fazer fotos a 100x70 de imagens capturadas por telemóvel?

Tudo o que seja impressão abaixo disso não precisa de 8 MP e ver fotos em monitores nem sequer precisamos de 5, seja qual for o monitor.
    Exactamente! Vindo isto de um fotógrafo profissional não é? ;) A câmara não é uma coisa que me preocupe... É mesmo o GPU que apesar de estar ao dobro da velocidade (380 Mhz) ser o mesmo do antigo Galaxy S. Um ecrã com mais pixeis e um GPU com quase dois anos é algo que me põe com o pé atrás =p vamos lá ver...

• Página

de 15 First / Last

Inicia sessão para responder