ICETuga wrote:LG
Galaxy ACE ou LG Maximo Black?
Se for destes que falas...
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3724&idPhone2=3704
O LG tem melhor processador, maior display, etc...

I intend to live forever. So far, so good.
Conhece todas as novidades da nova versão.
A carregar...
Página
de 15 First / LastICETuga wrote:LG
Galaxy ACE ou LG Maximo Black?

This is not a time for negotiation.
ICETuga wrote:Concordo, são muito caros sim!
Sem duvida seja iPhone, Android, WP7 ou blackberry depois de se ter um terminal destes já nao se consegue voltar atrás. Cá em Portugal só é pena que os tarifários smartphone sejam tão caros. Mas posso dizer que tenho poupado imenso na factura do telefone graças ao Skype.
ICETuga wrote:Não haver Skype no Windows Phone, é pelo facto de a Microsoft ter comprado a Skype há pouco tempo, a app não deve demorar a chegar :)
Sim já existe tanto num como noutro. Então o Skype que é da MS sai primeiro na concorrência? lol
Muito jeito tem dado. Por exemplo se a minha mulher estiver em casa e eu no emprego ou vice-versa, ou ambos no emprego, onde ambos temos Wi-Fi ligamos sempre do Skype, graças a ele em 2 meses tenho um excedente de 15€ de saldo. Pode não parecer muito, mas eu nunca tive excedente de saldo. xD
ICETuga wrote:Exactamente! Vindo isto de um fotógrafo profissional não é? ;) A câmara não é uma coisa que me preocupe... É mesmo o GPU que apesar de estar ao dobro da velocidade (380 Mhz) ser o mesmo do antigo Galaxy S. Um ecrã com mais pixeis e um GPU com quase dois anos é algo que me põe com o pé atrás =p vamos lá ver...
Os mega pixeis sao completamente overrated trust me. É imensamente mais importante para a fotografia um bom e grande sensor em conjunto com boas lentes que os mega pixeis. Os MP só servem para uma coisa, quanto maior a impressão mais MP vai pedir. sejamos honestos quantos de nós estão a pensar fazer fotos a 100x70 de imagens capturadas por telemóvel?
Tudo o que seja impressão abaixo disso não precisa de 8 MP e ver fotos em monitores nem sequer precisamos de 5, seja qual for o monitor.
Página
de 15 First / Last