Santos.. estou no episódio 6 xD
One Piece • Página 6
-
Página
de 8 First / Last -
Netweb 27,114 posts
Visto 16 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
SantosPT09 435 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásNetweb in the race xDDDD -
Netweb 27,114 posts
Visto 16 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
SantosPT09 435 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásNetweb wrote:
Em 400 e tal dias chegas ao ultimo episódio xDDD
Vou parar agora... vejo um por dia.. -
Netweb 27,114 posts
Visto 16 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
SantosPT09 435 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásEpisódio nº20 e sinceramente to sem palavras, estou adorar!!!!!
Este e o naruto vou começar a seguir ou melhor o naruto já o sigo à bastante tempo, estou pensar começar a ver o Bleach mas como dissem que aquilo vai mal fico com medo.
Já agora a minha personagem preferida é o Luffy(espero que o passado dele não seja só aquilo do shanx)
Cumps. -
Netweb 27,114 posts
Visto 16 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
SantosPT09 435 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásNetweb anda a trabalhar muito ou não xDDD. -
Noobacainer 136 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 3 anos atrásSantosPT09 wrote:
Recomendo Bleach sem medo!
Episódio nº20 e sinceramente to sem palavras, estou adorar!!!!!
Este e o naruto vou começar a seguir ou melhor o naruto já o sigo à bastante tempo, estou pensar começar a ver o Bleach mas como dissem que aquilo vai mal fico com medo.
Já agora a minha personagem preferida é o Luffy(espero que o passado dele não seja só aquilo do shanx)
Cumps.
Mas tens é de passar os fillers à frente. -
jonnyboy23 88 posts
Visto 3 dias atrás
Registado 4 anos atrásMensagem eliminada -
LiquidMike 193 posts
Visto 3 meses atrás
Registado 5 anos atrásCh. 599
Luffy muito badass a usar Haki.gif)
Não sei se gosto muito do novo look do Franky, nem me importo muito com o cabelo rapado, mas aqueles braços... Acho que ainda vou demorar algum tempo para me habituar
E parece que o Zoro ficou mesmo cego de um olho, pelo menos ainda não o abriu...
No 600 provavelmente vai ser o reencontro entre todos ^^
De resto, bom capítulo : ) -
Tonythem 5,495 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásComecei a ver isto há um mês mas depois parei e voltei a ver na semana passada e entretanto já vou no episodio 160 e estou a adorar, mas sei que o giro disto é só mais lá pa frente...mal posso esperar por lá chegar...ver os poderes do Gear do Luffy e os Hakis...aiii aii aii xDD -
Tonythem 5,495 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásYa...-.-''
É um pouco... bahh...mas que se lixe...eu os fillers tenho saltado, são giros e tal mas tou farto de fillers, quero é seguir com a história...
God Enel...cheira me que leva dois murros e cai po lado como era o outro o Bellamy xD
Adorei ver esse gajo...armado em chico esperto, um murro normal e ficou KO... xD -
berunuh 2,745 posts
Visto 20 minutos atrás
Registado 4 anos atrás -
Tonythem 5,495 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásLö¢h-Ñ@h wrote:
É contra quem? xDDTonythem wrote:
Muito fixe. Esse murro so perde para outro que ainda vais ver :P
Adorei ver esse gajo...armado em chico esperto, um murro normal e ficou KO... xD -
Tonythem 5,495 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásDiz xDD -
Tonythem 5,495 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásTou por acaso a espera dos episodios do Sogeking, do Franky e isso tudo.gif)
Water 7 é +/- a partir de que episodio?? -
Tonythem 5,495 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásÉ aí que aparece o Frank né e que o luffy ganha o Gear? xDD -
Tonythem 5,495 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 4 anos atrásPara mim não é spoilers oh xD apenas sei algumas cenas mas ver ver mesmo ainda não xDD
Este fim de semana devo chegar ao 200 :)
-
A ver se é hoje que chego ao 200, já vou quase no fim da arc da Skypiea, que por acaso até me está a agradar, aquele flashback de 400 anos a contar a história do mentiroso Norland estava muito porreira :)
-
Página
de 8 First / Last