Dragon Ball Z Página 4

• Página

de 5 First / Last

• KRATOS111 9 Set 2011 18:49:46 2,065 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    O GT da na Sic K.

Desenterro! Whoooo!

Sic parvis magna

• Skinnyman 10 Set 2011 00:19:43 6,106 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    KRATOS111 wrote:
    O GT da na Sic K.

Desenterro! Whoooo!
    O novo jogo que vem aí também te deixou com o bichinho? XD

Convites PSN em branco e sem referência (egpt ou outros) serão apagados.

WINTER IS COMING.

Este utilizador não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.

• KRATOS111 10 Set 2011 00:31:36 2,065 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Sim :P

Sic parvis magna

• Skinnyman 10 Set 2011 00:34:01 6,106 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Ya, aconteceu-me o mesmo. E fico feliz por saber que existem mais pessoas que gostam do Broly. XD

WINTER IS COMING.

• KRATOS111 10 Set 2011 00:39:01 2,065 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    É daquelas coisas intemporais que volta não volta nos vem á cabeça e apetece matar saudades. Eu adoro o Broly, faz-me lembrar o Kratos na sua brutalidade e gritaria xD Eu fico feliz por existirem pessoas a ainda gostarem de Dragon Ball e a lembrarem-se desta mítica anime :)

Sic parvis magna

• Skinnyman 10 Set 2011 00:47:30 6,106 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Dragon Ball é intemporal :P

WINTER IS COMING.

• KRATOS111 10 Set 2011 00:48:43 2,065 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Skinnyman wrote:
    Dragon Ball é intemporal :P

Sem dúvida :D

Sic parvis magna

• Hbessa84 6 Mar 2012 02:49:05 1,870 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Alguém já ouviu falar de uma possível serie nova chamada Dragon Ball Hoshi?

Será que é verdade?

http://pixelhunt.wordpress.com/

• SuperSaiyan 6 Mar 2012 15:24:34 1,351 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Bem eu adoro Dragon Ball, quando era criança via sempre o Dragon Ball na Sic e foi a anime que marcou muito a mim e a muita gente, na TV só queria ver mesmo o Dragon Ball, eu era louco pela a anime e marcou-me imenso a minha infância.

Depois quando tive tv cabo em 2004 fiquei super feliz quando soube que o Dragon Ball dava novamente na tv, sic gold na altura, e foi como visse tudo pela a primeira vez porque queria mesmo reviver a época Dragon Ball, na altura dava por volta das 19h e nessa hora tava sempre batidinho à frente da tv, eu como adorava e adoro dragon ball cheguei a ver 2 ou 3 vezes toda a temporada Dragon Ball original ao GT.

Não é por acaso que o meu nick é SuperSaiyan.

Editado por SuperSaiyan às 15:25:20 06-03-2012
  • Mister.T 7 Mar 2012 15:33:37 100 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @Hbessa84 Sim eu ouvi falar de uma nova série que está planeada para este ano, entretanto eles já fizeram dois episodios, tipo OVA, um este ano que é o Bardock contra um outro irmão do Freezer e do Cooler, o Chill ou Chilled, e um a uns anos, que era de um irmão do Vegeta.

Agora a possibilidade de uma nova série, penso que seja uma sequela ao Dragon Ball Z se bem que ainda não saiu muita info, sem ser um trailer..

Mister.Tonythem

• Hbessa84 8 Mar 2012 01:21:51 1,870 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Ya, foi o que pesquisei e descobri, mas como existe por ai muita mentira, queria confirmar se isto seria verdade...

• SuperSaiyan 10 Mar 2012 12:53:05 1,351 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Pra mim o Dragon Ball já acabou, o Kai se fosse todos os episódios do Z ainda valia pena ver.
    Pra mim o Dragon Ball é o Original, o Z, GT e os seus filmes, de resto o Kai e assim já estão a inventar muito.

Agora só vou ver Dragon Ball daqui a uns anos para relembrar a época, tinha sacado todos os episódios do Z mas infelizmente perdi tudo no meu disco rígido.
    Quando tiver paciência volto a sacar tudo mas guardo tudo num DVD que é mais seguro.
  • Mister.T 10 Mar 2012 20:30:40 100 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Kai é inventar? Eu já não vejo Kai desde o ep 36 ou assim, mas do que vi não era inventar, pelo que sei a série era apenas uma versão resumida de Z e em HD... =/

Mister.Tonythem

• SuperSaiyan 10 Mar 2012 22:44:39 1,351 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Não mas acho que não era necessário criar o kai.
    Eu também vi o Kai até episódio 30 mais ou menos mas podia ser mais completo.

Editado por SuperSaiyan às 22:52:08 10-03-2012
  • Zoro6 11 Mar 2012 00:30:19 33 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    Mister.T wrote:
    Kai é inventar? Eu já não vejo Kai desde o ep 36 ou assim, mas do que vi não era inventar, pelo que sei a série era apenas uma versão resumida de Z e em HD... =/
    Exacto, o Kai tem precisamente esse objectivo, resumir o Z e melhorar a imagem :P

Cumps

http://ptanime.com/

• Mister.T 11 Mar 2012 00:38:45 100 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @SuperSaiyan então não estão a inventar nada, eu acho por um lado, bem feito para quem nunca viu a série, tem a oportunidade de a ver resumida e com boa qualidade...pessoalmente...

Eu via Dragon Ball quando era pequeno, deveria ter os meus 3, 4 anos sei lá, não perdia um episódio de tal maneira que Dragon Ball para mim é em Português e mais nada...

Tal me marcou que só gosto em português, nas outras linguas não me importo, mas o Português é especial :)

Que a série em si é desnecessária..pá...é um Remaster...tal como fazem para os jogos, fizeram para a anime...

Talvez fazerem Remake seria muito melhor, pois aquelas sequencias que tem criado para os jogos e intros do kai, dos novos desenhos agora muito actuais, acho brutalérrimo :D

Mister.Tonythem

• SuperSaiyan 1 Mai 2012 13:33:22 1,351 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    Dragon Ball Kai brevemente na SIC Radical, já algum tempo que andam a fazer publicidade do programa, só é pena a Radical não ter canal HD, penso vai ser transmitido com vozes originais e legendado em Português.
    Ainda não se sabe o dia da estreia.
  • TiagoX2 1 Mai 2012 14:57:45 4,928 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Eu vi a publicidade, está engraçadita... mas eu quero é a continuação do Naruto :P

• Netweb 28 Mai 2012 19:48:35 27,114 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 5 anos atrás

São 29 no total..

Kai na Sic Radical em breve.

Editado por Netweb às 19:49:50 28-05-2012

Perfil Gamer

Negócios

• fearme3 Redator, Eurogamer Portugal 28 Mai 2012 23:10:24 4,558 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Netweb

Está brutal!
  • fearme3 Redator, Eurogamer Portugal 28 Jan 2013 11:09:46 4,558 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Alguém sabia do novo filme que se estreará no Japão em março? Não curto nada o novo vilão, parece-me um pokémon. Mas Dragon Ball é Dragon Ball, mal posso esperar para ver :D

• Coburn 28 Jan 2013 16:22:57 524 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 1 ano atrás
    Está com uma qualidade do caraças e parece que faz de tudo para os fãs matarem algumas saudades com material novo.

Também mal posso esperar!!
  • Daniel14 30 Jan 2013 16:58:15 3,104 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Adorei tudo em si do que apareceu do filme, inclusive o vilão. Sendo eu grande fã de Dragon Ball, mal posso esperar.
  • Coburn 27 Fev 2013 17:18:38 524 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 1 ano atrás
    Segundo trailer do filme Dragon Ball Z: Battle Of Gods e sinopse:

Dragon Ball Z: Battle of Gods, o filme que vai estrear a 30 de Março de 2013 no Japão, tem um novo trailer. A história passa-se entre os capítulos 517 e 518 da manga original de Akira Toriyama.

Birusu, o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo sono. Ouvindo rumores de um Saiyan (Saiya-jin) que derrotou Freeza, Birusu vem à procura de Goku.

Entusiasmado por ter aparecido um poderoso adversário após tanto tempo, Goku ignora o conselho de King Kai e desafia Birusu para uma batalha. No entanto, Goku não é páreo para o poder esmagador Birusu e é derrotado. Birusu deixa após proferir uma mensagem ameaçadora: “Há alguém na Terra mais digno para destruir?” Será que Goku e os outros realmente são capazes de parar o Deus da Destruição?!

Esta história não é um “what if…” e encontra-se mesmo enquadrado na cronologia oficial de Dragon Ball.
    (Fonte: http://www.centralcomics.com)

Fiquei muito contente por saber que não é um What If...
    Tem uma qualidade soberba! Se o filme tiver 2 horas é pouco para aquilo que quero ver!
  • Daniel14 27 Fev 2013 17:48:30 3,104 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Tem potencial para ser o melhor filme.
  • JACxMAN 31 Mar 2013 21:19:14 3,418 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Alguém com o filme Battle of Gods disponivel?

Nunca esquecerei o Dragon Ball.Conheço de uma ponta a outra desde o Z ao GT.Tenho as cassetes de video VHS(que lançavam na altura)todas Z1 até àZ11 e GT1 até à 21.Era e sou um fâ,nao quero perder nada.

Se possivel metam aí um link que dê acesso a ver o filme.

[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87][/url]

• Hbessa84 31 Mar 2013 22:09:36 1,870 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    LOL
    Eu também tenho vários DVD's com a série Z toda.

Em torrents ainda não há nada, mas não deve faltar muito...

• JACxMAN 4 Abr 2013 11:38:32 3,418 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Vi á pouco a transformação do goku em super guerreiro deus,é um bocado a desilusão,porque se formos a ver é o goku no estado normal num tom avermelhado,antes parece que está em kaioken(ou ataque do kaíb) outra vez.

Aquele que parecia a transformação em super guerreiro 4 em amarelo penso que ficava melhor.

Até ao momento vi excertos do filme,nada sei como ficou.

Estou curioso para ver como o gohan perdeu o seu poder místico,porque vejo ele a transformar-se em super guerreiro,e mesmo no GT ele está simplesmente em super-guerreiro.
    Muitos dizem que foi de não ter treinado,e é lógico que assim seja,mas no filme ele mete o poder místico e depois transforma-se em super guerreiro para dar poderes ao goku,vai ser curioso saber.

Nunca vi o goku em superguerreiro 3 a levar um baile como levou...nem mesmo o baby vegeta gozou tanto com ele,este coelho bills provavelmente tem poder superior ao baby vegeta,mas nunca superando o poder de um super guerreiro 4 na minha opinião.

É bom relembrar que no GT,quando o goku se transformou em superguerreiro 4 ele quase que perdia a batalha para o baby porque ele transformou-se em macaco,o que sobe muito de poder,quando goku recuperou o poder de volta ele desfez o baby em poucos segundos,e isso ficou demonstrado antes do baby se transformar em macaco gigante(estava a levar uma sova).

Tanto bills,como o goku em superguerreiro deus na minha opinião não superam o poder do super guerreiro 4,mas são capazes de ter poder superior ao baby vegeta.

[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87][/url]

• Página

de 5 First / Last

Inicia sessão para responder