Dragon Ball Z Página 6

• Página

de 7 First / Last

• GACS1991 8 Jul 2015 21:00:07 916 posts
    Visto 58 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Pelos vistos os dois ultimos filmes nao sao canon, e o "Super" nao vai seguir os mesmos acontecimentos do battle o gods (mesmos personagens, mas historia diferente)

E achei estranho o Satan(Hercules) estar mais alto que o goku...
  • TiagoX2 9 Jul 2015 06:14:41 7,547 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    @GACS1991

São cannon dito pelo próprio Akira, se bem me lembro
    GT é que é uma side-story num universo alternativo (non-cannon)

O inicio do Super é antes do Battle of Gods (mas irá ser mencionado) e irá seguir a estória depois do Ressurection of F mais á frente
  • young_nell 10 Jul 2015 05:56:36 240 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Parece ser interessante pelo que vi do primeiro episódio.
  • GACS1991 10 Jul 2015 13:09:07 916 posts
    Visto 58 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @TiagoX2 Então viva os plot-holes.

A videl não esta gravida.
    O beerus nao esta a dormir.
    O goku para se tornar God precisa da Videl gravida, para o ritual.
  • TiagoX2 10 Jul 2015 20:01:43 7,547 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    @GACS1991

Foi o que li por ai fora... mas como não ligo muito, no ideia da veracidade lol
  • GACS1991 11 Jul 2015 00:11:38 916 posts
    Visto 58 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Coburn Source?
    O beerus esteve num longo sono de 30 e poucos anos no battle o gods, no super ele esta acordado. Se o Super for canon, é impossivel o filme ser canon, por simples lógica. A não ser que as cenas do beerus no Super sejam eventos antes do primeiro dragon ball.
    É verdade que a Videl ate aos eventos do God Goku VS Beerus pode engravidar, mas a criança nao podera ser a pan, pois no arco do Uub a pan so tem 3/4 anos. Se a pan não engravidar, eles vão ter que arranjar outra maneira para fazer o ritual do goku para SSGod.

Não gosta de maneira nenhuma a incoerencia entre o manga e o anime do Super.
  • young_nell 11 Jul 2015 10:23:23 240 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Só spoilers. Deviam era respeitar o pessoal que não viu os filmes e a nova série.
  • GACS1991 11 Jul 2015 14:25:46 916 posts
    Visto 58 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Coburn Ja leste o primeiro capitulo do super? viste o primeiro episodio do super? tenho que fazer um desenho ou que?
  • GACS1991 11 Jul 2015 16:01:34 916 posts
    Visto 58 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Coburn Entao e porque nao les muitos mangas.
    Nao vejo o porque de haver diferenças, eu gosto quando o universo de uma serie(sobretudo as que eu gosto) sao coerentes.

As cenas no Super com o beerus afinal nao sao partes no passado, o velho kaio shin dase conta da destruiçao das estrelas. o que quer dizer que isso se passa depois da saga buu.

Pelos vistos tambem vao tratar o arco do Uub como non-canon. Ainda por cima estava no manga original. Enfim...estao a reciclar toda a historia depois da derrota do buu.
  • GACS1991 11 Jul 2015 17:22:22 916 posts
    Visto 58 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Coburn Não, não há diferenças no Naruto, One Piece, e Death Note.
    As unicas diferenças sao os fillers no anime. Mas a historia do anime e igualzinha a do manga.

E visto me tratares como um puto e nao quereres ao menos admitir que o que eu digo tem logica, acabouse a conversa contigo. Pelos vistos enganeime a teu respeito, nao vale a pena.
  • Hikag 28 Jul 2015 02:24:14 104 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    Estou gostando bastante dessa nova Saga também. Só não imaginei que fossem seguir tanto a história que desenrola no filme. No aguardo de boas surpresas!
  • TiagoX2 28 Jul 2015 12:34:50 7,547 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    Segunda derrota do Goku vs Superman (ScrewAttack)... RAGE GOKU FANBOYS! RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGE!! :lol:
  • marcofrosa 29 Jul 2015 13:36:35 3,160 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Para mim, o DragonBall era fixe quando eram as aventuras do jovem Son Goku e tinha a Tartaruga Genial, o Porco, a gaja que mudava de personalidade e cabelo, o gajo com 3 olhos,... Depois aquilo começou a ficar demasiado sério e começaram a haver aquelas lutas de 5 episódios em que que 95% do tempo eles ficam a olhar um para o outro.
  • Databit 13 Ago 2015 09:38:23 3,830 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Coburn

LOL, parece daqueles animes coreanos ranhosos XP. Ainda não vi o ultimo episódio mas já não tinha gostado do estilo do anterior (black lines). Esta temporada de animes tem sido muito boa e em geral têm tido boas animações e é uma pena que uma série clássica como esta seja tratada assim.

• JACxMAN 20 Ago 2015 11:39:15 4,214 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Vi os 6 episódios até ao momento lançados e para já está tudo muito parado e previsível.
    No primeiro episódio a coisa prometia mas depois o que vimos foi praticamente o filme A batalha dos Deuses metido em episódios,só que em acontecimentos diferentes.
    Os próximos episódios vão continuar a ser previsíveis mas a partir do episódio 10 espero ver novidades.Para já está tudo muito calmo,devia haver mais ação e quando digo ação são combates a sério.

Não querendo estar a comparar mas no GT a coisa também começou assim,tudo muito parado ao início,combates desinteressantes e depois só lá para o 20º tal episódio é que acordaram metendo um rival decente,o Baby,só a partir daí é que o GT ganhou alguma consistência.
    Espero sinceramente que o Dragon Ball Super melhore,menos momentos desinteressantes e mais momentos de ação/luta,porque no fundo foi isso que fez do DGB um sucesso.
  • Página

de 7 First / Last

Inicia sessão para responder