.gif)
Uncharted: Drake's Fortune
-
Página
de 41 First / Last -
Netweb 27,114 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 5 anos atrásUm exclusivo SONY... que revela o espirito aventureiro que existe em ti...gif)
-
Killing.Spree 773 posts
Visto 4 meses atrás
Registado 5 anos atrásAdorei a historia -
TwinSpark 1,071 posts
Visto 12 meses atrás
Registado 5 anos atrás@KiLLiNg_SpReE@ wrote:
yep fantástica simplesmente :)
Adorei a historia
é pena é ser tão curta de facto... -
LIP3X 435 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 5 anos atrásMelhor que alguns filmes que aí andam -
pT_wiZard 4,749 posts
Visto 8 meses atrás
Registado 5 anos atrásLIP3X wrote:
LOL
Melhor que alguns filmes que aí andam
Tens uma certa razão.......vá toda xD -
Netweb 27,114 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 5 anos atrásA batalha final é demais... isto dava um bom filme...
Mas filme de um filme... só pode dar noutro jogo.. venha a sequela! -
LusoHonor 6,233 posts
Visto 16 minutos atrás
Registado 5 anos atrásE a sequela tem que ser maior, so joguei a demo, nao passei, mas deu para perceber que temos a mao na massa! -
Killing.Spree 773 posts
Visto 4 meses atrás
Registado 5 anos atrásum exclusivo obrigatorio -
Foox 108 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 5 anos atrásemprestei de um amigo, pra mim melhor que qualquer tomb raider! pena ser curto! -
Killing.Spree 773 posts
Visto 4 meses atrás
Registado 5 anos atrásEu ganhei-o em cooperação com o crazy play
PS : obrigado passatempo lusoplay
-
Red_XIX 200 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 5 anos atrásÉ o melhor jogo para a PS3 até agora.
Gráficos sublimes, banda sonora perfeita e uma história bastante engraçada fazem deste jogo uma compra obrigatória para quem tenha uma PS3! -
Netweb 27,114 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 5 anos atrásFoox wrote:
Cai-te a apêndice....
emprestei de um amigo, pra mim melhor que qualquer tomb raider! pena ser curto! -
artur_pt 294 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásgostei imenso de o passar, esta previsto um segundo nao esta? -
Netweb 27,114 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
elio79 3,110 posts
Visto 6 meses atrás
Registado 5 anos atráseu tbem gostei mto deste jogo..apesar de não ter modo online..este e daqueles que não me importo de passar mais que uma vez.. -
sun7 847 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásHá uns tempo li que iam sair jogos platinium versão
ps3.O uncharted era um deles.
Alguém tem informações sobre isso?
È que eu não gostei assim tanto da demo para
pagar 69 euros por este jogo.
Mas 30 já dava(sim sou meio forreta). -
MGSmarioPRO 1,487 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 5 anos atrásFoi um dos melhores de 2007. Agora espero 2º, e espero que me surpreenda de novo, e que desta vez a longevidade seja um pouco maior.[url=http://myanimelist.net/animelist/Sunat&sclick=1]
[/url] -
elio79 3,110 posts
Visto 6 meses atrás
Registado 5 anos atrásEPG wrote:
sem duvidas, vale mais do que certos jogos com online..
este jogo apesar de curto e de n ter online, vale sem duvida nenhuma os 69 euros.
excelentes graficos, excelente jogabilidade, boa historia, é dos melhores jogos q ai andam. -
Mousyx 470 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 5 anos atrásFoi dos jogo que + prazer visualmente me deu na ps3 -
Tiagoaf 1,510 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 5 anos atrásGostei muito do jogo também, mas acho que podia ter sido um bocadinho mais longo...
Mas pela experiência no geral valeu a pena... -
Pedro_PT 5,965 posts
Visto 32 minutos atrás
Registado 5 anos atrásTive aqui o jogo mas não joguei muito mas ainda gostava de o passar, é muito bom graficamente,tem uma boa jogabilidadegostava é que tivesse menos tiroteios e mais enigmas[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"]
[/URL] -
Good_Lord. 446 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 5 anos atrássim, para o 2º pede-se uma longevidade maior (que pode ser obtida por intermédio de mais quebra-cabeças, tipo tomb raider) e quem sabe até um modo online não caísse nada mal. -
faps 518 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 5 anos atrásGood_Lord. wrote:
subescrevo! é que 3/4 horas é muito pouco! mas mesmo assim nao estou arrependido de o ter comprado! haa e modo online para a segunda saga tb se recomenda
sim, para o 2º pede-se uma longevidade maior (que pode ser obtida por intermédio de mais quebra-cabeças, tipo tomb raider) e quem sabe até um modo online não caísse nada mal. -
Mr_Xtreme 1,684 posts
Visto 8 meses atrás
Registado 5 anos atrásJa o acabei, esta muito bom, mas a longevidade estraga aquilo que podia ser o melhor jogo de PS3... -
Vitor12_PT 895 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 5 anos atrásGostei muito deste jogo para mim é o melhor jogo de aventura que se pode encontrar na ps3 até ao momento. PAssei o todo. Espero pelo segundo capitulo. -
Banana_Xtreme 44 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 5 anos atrásEu adorei agora estou a passar em dificil
nao sei se opto pelo esmagador... -
Netweb 27,114 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 5 anos atrásOpta... demora sempre mais tempo.. eu passo os jogos sempre no nível mais complicado possível.. -
Eu já o passei em normal e em dificil mas eu devia ter começado pelo dificil porque assim desbloquiava logo o esmagador. Agora já não me apetece jogar... ainda nem tentei em esmagador. xD
-
Página
de 41 First / Last