Sticky Apresentações Página 89

• Página

de 91 First / Last

• bucra 2 Set 2014 08:38:41 4,317 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    SourceNinja wrote:
    Boas a todos, sou o SourceNinja, o gajo com o nick mais retardado à face da terra, mas como o nome pegou por qualquer razão inexplicável (até pelas mentes mais brilhantes), pensei porque não? :lol:
    As minhas plataformas de escolha são a PS3, PSP e emuladores retro no meu smartphone e PSP, para saciar a minha fome Retro. Aí tendo a jogar GBA e SNES, para visitar os clássicos de outrora.
    Cumprimentos a todos e um bem haja :D
    Bem-vindo.

Por cá o fórum está sempre a ser vigiado, especialmente à noite.

Diverte-te!
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 2 Set 2014 12:31:31 6,731 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    hehe
  • smartGamer 5 Dez 2014 22:35:35 4 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Boa noite,
    Venho aqui como pessoa mas também em representação à pequena aventura que lancei à muito pouco tempo no Facebook, a smartGamer (não sei se estou a ir contra alguma regra mas penso que é do interesse da maioria dos elementos do forum).
    A smartGamer é uma recente loja no Facebook, acabada de lançar, onde é possivel aceder através do URL https://www.facebook.com/smartgamerlisboa, onde é possivel comprar alguns jogos originais para várias plataformas, assim como acessórios.
  • Toua2006 2 Jan 2015 23:07:03 7 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Olá o/ Sou o Ricardo, 15 anos. Amante de videojogos com pouco dinheiro na carteira (como quase todos, não é verdade?). Não me consideraria um Sony-fanboy mas por acaso quase todas as minhas consolas são da Sony por um lado, é por causa dos meus irmãos que desde cedo me incutiram esse hábito, por outro, é pelos exclusivos e monopólio da Sony em Portugal (e também porque a Microsoft menospreza e muito o nosso mercado, infelizmente). E claro, o fator decisivo acaba sempre por ser os meus amigos, que também compram sempre Playstation's.

De qaulquer maneira, sou um nerd que gosta de videojogos, anime, manga e a iniciar-me na programaçã com Python. A minha série de videojogos favorita é Kingdom Hearts - what else? :P Também gosto de Persona e não dispenso de maneira alguma os anuais Fifas e NBA2k.

Acho que já falei demais de mim. Espero ficar aqui por algum tempo o/
  • dante21 3 Jan 2015 12:32:04 30,379 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Bem vindo Ricardo.
  • Spu_18 3 Jan 2015 13:07:16 5,881 posts
    Visto 21 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Bem vindo Ricardo! ;)

Editado por Spu_18 às 13:07:26 03-01-2015
  • Blackality 3 Jan 2015 21:42:37 2,985 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Toua2006
    Bem vindo ;)
  • sonicadv27 1 Fev 2015 14:02:26 7 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 5 anos atrás
    Ora viva, pessoal. Chamo-me César e já frequento o site da Eurogamer há um par de anitos, mas só agora, por alguma razão, surgiu a vontade de vir checkar aqui o fórum.

Que posso dizer? A minha gata chama-se Ruca e parece um ninja branco e gordo.

Edit: Agora para falar um pouco mais sobre mim :P

Tenho 22 anos, sou de Valongo e estudo Engenharia Informática no ISEP. Já tive um blog dedicado a música e videojogos, by the way, mas o tempo eventualmente ficou escasso para essas coisas.

Jogo de tudo um pouco, e já desde os tempos da Mega Drive. Sou 90's kid, tinha de ser :wink: Agora estou naquela fase da vida de um gamer que está entre gerações: ainda ando a jogar toda a espécie de jogos que me faltam jogar da geração passada enquanto arranjo oportunidade de passar para a actual.

Editado por sonicadv27 às 14:06:55 01-02-2015

Editado por sonicadv27 às 14:07:28 01-02-2015
  • Spu_18 1 Fev 2015 18:26:27 5,881 posts
    Visto 21 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @sonicadv27

Bem-vindo, e diverte-te por aqui! Participa que é o melhor que podes fazer neste forum!
  • sonicadv27 1 Fev 2015 20:48:47 7 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Spu_18 Estou convicto disso ;)
  • dante21 1 Fev 2015 21:18:36 30,379 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @sonicadv27 Bem vindo, e acima de tudo, diverte-te.
  • marcofrosa 2 Fev 2015 13:50:31 3,160 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @sonicadv27 Aqui o pessoal, normalmente, leva tudo na brincadeira. Por isso se vires comentários "ofensivos", é só o pessoal no gozo e não é para se levar a sério. Se tiveres dúvidas acerca de algo, podes sempre perguntar aqui no fórum (no sítio específico, ou se não tiver, podes sempre criar um novo tópico) e de certeza alguém te ajuda...
  • sonicadv27 3 Fev 2015 04:43:53 7 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 5 anos atrás
    @marcofrosa Agradeço a dica e espero que nos encontremos todos noutros tópicos :)
  • doctorgowned 4 Fev 2015 03:40:37 1,214 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Olá, o meu nome é Gonçalo e vim cá porque não me apetece escrever a tese de mestrado.

Apetece-me, isso sim, jogar xbox one. Para tal, tenho de a adquirir. Como não sei como proceder, criei um tópico. Ficar-vos-ia grato se por lá passassem para dar uma palavrinha. http://www.eurogamer.pt/forum/thread/294016

Fico a aguardar resposta.
    Obrigado!
  • ColePT 8 Fev 2015 19:17:20 32,151 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @doctorgowned

Um dos míticos "fundadores" deste site a apresentar-se?
  • superedicoes 13 Fev 2015 16:01:23 3 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 3 anos atrás
    Olá a todos,

Sou o Super Edições tenho um blog com o mesmo nome que aborda toda a temática de edições de coleccionador de jogos com noticias, analises e unboxings se estiverem curiosos estejam à vontade para visitar.

Super Edições

Decidi juntar-me à comunidade Eurogamer.PT por ir de encontro com aquilo que aprecio que são os jogos e por ser um espaço informativo e de debate de ideias.

Cumprimentos a todos.
  • marcofrosa 13 Fev 2015 22:51:33 3,160 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @superedicoes Bem-vindo!
  • Spu_18 13 Fev 2015 22:52:39 5,881 posts
    Visto 21 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @superedicoes

Bem-vindo ;)
  • skater260 6 Mar 2015 03:00:43 2,553 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Só hoje que me deparei com este tópico hehe

Meu nome é Rodrigo, faço Engenharia de Produção, meus dogs se chamam , Mel, Laika, Hanna, Polaca, Tobi, Chorão e a Laila.
    Amo cinema, e toda a tecnologia de áudio, tamanho vício por qualidade de áudio que comprei recentemente um home theater da Sony 5.1 canais.Tinha o 360 mas vendi, agora tenho o ps3 , ps4 , PS vita, Xbox one, 3DS que dei pro meu irmão e o Wii u.O ps3 já mandei pro guarda roupas, não jogo o Wii u porque todos os jogos interessantes já joguei e a nintendo saiu do Brasil então nem sei mais como e onde vou comprar jogo do Wii u, o Xbox one ta parado,esperando sair quantum break ou outro exclusivo que me agrade, enfim, estou atualmente no ps4. Meu ps4 só funciona de ponta cabeça e aberto dos 2 lados( sem a carcaça) porque se deixar com a carcaça ele começa a desligar sozinho.Acho que é isso hehe
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 6 Mar 2015 22:38:33 6,731 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    @skater260

tantos cães? :O
  • skater260 7 Mar 2015 02:40:58 2,553 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @diefor É que primeiro tivemos a Mel, depois a Laika e a Laika deu cria, os 5 filhotes e ficamos com todos :)
    Ahh e esqueci de dizer que tenho 20 anos, e gostaria imenso de trabalhar depois de formado na Sony, Microsoft ou outra empresa que envolve jogos, ou até um estúdio.Não na área de programação em si, mas na parte de marketing, gerenciamento da produção ou até na logística entre vários outros aspectos que a engenharia de produção oferece.
  • akimoto 25 Mar 2015 16:47:41 4,385 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Olá a todos, o meu nome é João, já passei a barreira dos trintas, mas continuo jogador. Tenho Playstation, mas respeito todas as marcas porque já tive várias Nintendo, desaparecidas Sega e uma Xbox. Fanboyismo para mim não existe, apenas preferências.
    Não sou retro gamer, mas sim muito saudosista.
    Um abraço a todos.
  • dante21 26 Mar 2015 11:08:13 30,379 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @akimoto Bem vindo João. Diverte-te.
  • Spu_18 26 Mar 2015 22:38:32 5,881 posts
    Visto 21 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @akimoto

Bem vindo camarada ;) Aproveita a estadia!
  • formiga-azul 25 Abr 2015 01:36:21 1 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    ola a todos.....
    sou de São João da Madeira, tenho um cão, uma gata e uma PS4 e PS-Vita
    diferente de alguns aqui eu jamais quero trabalhar na industria dos videos jogos, apenas gosto de jogar e fazer novos amigos
    me formei em Gestão, viajei pelo mundo e morei em varios sitios. hoje estou no desemprego thank you PS/PSD....

conheço a eurogamer a muito tempo mas.... sempre tive medo de dizer algum disparate e talvez seja essa a razão por nunca participar aqui...

é isso :biggrin::biggrin:
  • Spu_18 25 Abr 2015 08:27:55 5,881 posts
    Visto 21 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @formiga-azul

Boas!!
    Não desistas de procurar emprego, ele vai aparecer ;)
    Disparates todos dizem, mas não tenhas medo de dizer nenhum!

Se bem vindo e aproveita bem a estadia por aqui, o pessoal e todo porreiro!

Have fun!
  • Página

de 91 First / Last

Inicia sessão para responder