O tópico do costume.
Diz quem és, que fazes e como se chama o teu cão e gato.
.gif)
Diz quem és, que fazes e como se chama o teu cão e gato.
.gif)
Eurogamer.pt \m/
A Microsoft já apresentou a sua visão do futuro.
Conhece todas as novidades da nova versão.
A carregar...
Página
de 85 First / Last.gif)
Eurogamer.pt \m/
B_seven wrote:Bem vindo B_seven !
Olá eu sou o B_seven o meu cão é o Steven e a minha gata Gil. Tenho uma Wii, uma DS, uma PSP e um fácil acesso a uma PS3 (irmão) gosto de anime e manga. Os tempos livres dividem-se entre natação, ténis, jogar e estudar. E a partir de hoje (vou tentar ser) um assíduo membro da eugogamer.pt.
M4RV wrote:mas o verdadeiro :O anda ai um impostor xD
Olá a todos; Sou aquele outrora conhecido por "Marv"... Está tudo dito.
;)
artur_pt wrote:^ ^ ^ ^M4RV wrote:mas o verdadeiro :O anda ai um impostor xD
Olá a todos; Sou aquele outrora conhecido por "Marv"... Está tudo dito.
;)
Red_XIX wrote:so por curiosidade, estavas na antiga lusoplay?
Eu chamo-me João, tenho 19 anos, e estou a tirar o curso de Comunicação e Jornalismo. Tenho uma gata chamada Kika.
Gosto de música, cinema, ténis, futebol e videojogos.
Para mim o melhor jogo de todos os tempos é o Metal Gear Solid.
artur_pt wrote:Estava. Como gostei tanto da Lusoplay resolvi registar-me no Eurogamer.Red_XIX wrote:so por curiosidade, estavas na antiga lusoplay?
Eu chamo-me João, tenho 19 anos, e estou a tirar o curso de Comunicação e Jornalismo. Tenho uma gata chamada Kika.
Red_XIX wrote:E fizeste muito bem. Grande "avatar" já agora. :)artur_pt wrote:Estava. Como gostei tanto da Lusoplay resolvi registar-me no Eurogamer.Red_XIX wrote:so por curiosidade, estavas na antiga lusoplay?
e sou Estudante. A minha cadela chama-se "Sofia" xDRed_XIX wrote:Parte do pessoal que por aí anda é proveniente da LP.artur_pt wrote:Estava. Como gostei tanto da Lusoplay resolvi registar-me no Eurogamer.Red_XIX wrote:so por curiosidade, estavas na antiga lusoplay?
Xpto wrote:Fucking bitch!
Olá.. sou o Xpto... e.... fui violado 2x -_- ele apanhou-me pelo rabo... e eu deixei-me levar -_-.
Página
de 85 First / Last