E certamente vai conseguir por o Sasuke um gajo com juízo depois de quase morrerem os dois um contra o outro lol
A menos que saia alguma surpresa...
Mas nada disto é oficial xP
A Microsoft já apresentou a sua visão do futuro.
Conhece todas as novidades da nova versão.
A carregar...
Naruto •
Página 108 Página
de 118 First / LastOh well!
RhapsodyRules wrote:Os Zetsus brancos tornaram-se altos chouriços, mas o Zetsu negro é que ainda pouco ou nada se viu dele, apenas se sabe que usa jutsus relacionados com a terra, já que ele chegou a referir que ele era a própria terra...
Zetsu já não é importante, tu viste o que ele fez ao original e aos restantes agora sem problemas.
É o Itachi.
Noobacainer wrote:Esqueci-me do Zetsu preto. Esse eu não estou a ver que bem poderá fazer à plot. A não ser que o Kishi resolva mete-lo a vilão principal. Isso seria tão ridiculo para uma série que está tão perto do fim. O gajo não teve desenvolvimento nenhum, só foi usado como uma ferramenta.RhapsodyRules wrote:Os Zetsus brancos tornaram-se altos chouriços, mas o Zetsu negro é que ainda pouco ou nada se viu dele, apenas se sabe que usa jutsus relacionados com a terra, já que ele chegou a referir que ele era a própria terra...
Zetsu já não é importante, tu viste o que ele fez ao original e aos restantes agora sem problemas.
É o Itachi.
Mister.Tonythem
Mister.Tonythem
Oh well!
lochnah wrote:hahaha eu não me senti assim porque vi os ultimos dois seguidos, mas tens razão, quem é que quer saber da historia da pedra. -.-'
ter de mamar com um flashback sobre uma pedra que não interessava nem ao menino Jesus.
[url=http://eu.playstation.com/psn/profile/Luk1/]
[/url]
Pedidos de amizade em branco serão ignorados.
Página
de 118 First / Last