Naruto Página 108

• Página

de 118 First / Last

• Apagar utilizador 13 Fevereiro 2012 20:55:37
    O Naruto certamente vai acabar como Hokage,é o que faz sentido por ser o sonho dele xD
    E certamente vai conseguir por o Sasuke um gajo com juízo depois de quase morrerem os dois um contra o outro lol
    A menos que saia alguma surpresa...

Mas nada disto é oficial xP
  • Apagar utilizador 15 Fevereiro 2012 20:21:37
    Grande capítulo este último. Dedicado ao Sasuke e o resto da equipa dele. Já era sem tempo de aparecerem. :)
  • lord2011 15 Fev 2012 21:28:50 5,880 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @RhapsodyRules
    Eu não gostei muito deste. Aguardando pelo próximo, Sasuke vs Clones do Zetsu.

Editado por lord2011 às 21:29:21 15-02-2012

Oh well!

• Apagar utilizador 16 Fevereiro 2012 22:53:35
    Zetsu já não é importante, tu viste o que ele fez ao original e aos restantes agora sem problemas.

É o Itachi.
  • lord2011 17 Fev 2012 12:51:32 5,880 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Eu queria saber eram os jutsus do Zetsu.

Oh well!

• Noobacainer 17 Fev 2012 23:00:34 136 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    RhapsodyRules wrote:
    Zetsu já não é importante, tu viste o que ele fez ao original e aos restantes agora sem problemas.

É o Itachi.
    Os Zetsus brancos tornaram-se altos chouriços, mas o Zetsu negro é que ainda pouco ou nada se viu dele, apenas se sabe que usa jutsus relacionados com a terra, já que ele chegou a referir que ele era a própria terra...
  • Blackality 18 Fev 2012 18:56:39 2,249 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Ou o Naruto se sacrifica para parar o Sasuke ou então ele consegue po-lo bonzinho e tornar-se Hokage.
  • Apagar utilizador 19 Fevereiro 2012 01:30:10
    Noobacainer wrote:
    RhapsodyRules wrote:

É o Itachi.
    Os Zetsus brancos tornaram-se altos chouriços, mas o Zetsu negro é que ainda pouco ou nada se viu dele, apenas se sabe que usa jutsus relacionados com a terra, já que ele chegou a referir que ele era a própria terra...
    Esqueci-me do Zetsu preto. Esse eu não estou a ver que bem poderá fazer à plot. A não ser que o Kishi resolva mete-lo a vilão principal. Isso seria tão ridiculo para uma série que está tão perto do fim. O gajo não teve desenvolvimento nenhum, só foi usado como uma ferramenta.

E na minha opinião, ele também tem de mostrar que tem limites. O branco era imenso por si só, o preto não deveria ter poderes tão extensos.
  • lord2011 19 Fev 2012 16:47:50 5,880 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Editado por RhapsodyRules no dia de amanhã às 25h.
    Gostei:cool:

Oh well!

• Apagar utilizador 20 Fevereiro 2012 00:26:25
    Foi hoje.
  • Mister.T 21 Fev 2012 22:36:19 100 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Lool editado no dia de amanha as 25 horas...é desafiar duas leis ahaha, fazer algo no futuro e ainda por cima num dia com 25 horas...

Que bruxaria é esta? ahahaha

Pá, tou muito ansioso pelos próximos capítulos, isto tá bastante interessante, resta saber quem afinal é o mauzão, já são tantos, qual deles é o verdadeiro Madara, são tantos, e pronto...

Mister.Tonythem

• Apagar utilizador 21 Fevereiro 2012 22:41:26
    O mauzão e o Venajko,mas só saberão isso no final xP

é a maior intriga do momento...tanto tempo a falar em Madara e agora,quem é o "mascarado"?Damn it...
  • lochnah 21 Fev 2012 23:40:04 1,364 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    A minha teoria é que o mascarado é o irmão do madara, aquele a quem ele roubou os olhos. Por isso e que ele tem a obsessão de roubar os olhos dos outros.

Editado por lochnah às 23:41:02 21-02-2012

• Mister.T 22 Fev 2012 00:34:37 100 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    lochnah ou esse bandido ou o Obito, pois ele ficou sem um olho e talvez tenha sido salvo pelo Zetsu, e dps pa o Obito desesperou a procura de olhos xDD

Mister.Tonythem

• xXxM4RC10xXx 22 Fev 2012 18:19:00 3 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    Mister.T se fosse o Obito acho que tinha mais logica ir atras do Kakashi..
  • lord2011 22 Fev 2012 18:53:12 5,880 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    O itachi e o Sasuke encontraram-se!.
    Can´t wait pelo próximo mangá.

Oh well!

• MadNinjaP7 23 Fev 2012 14:07:07 143 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    Vi agora os dois ultimos capitulos do manga, dos melhores que já vi, muito suspanse na reuniao do sasuke e itachi e podemos ver como é o corpo do Madara e a razão do seu poder, eu já sabia, mas ficou confirmado. ^^

O Masked Man aka Tobi é o principal mistério da serie, eu aposto que é Uchiha Kagami ou então um personagem até agora nunca visto.

Eu via o Manga no Mangastream, mas cancelaram Naruto, por isso tenho de ver no Anitrux... conhecem algum site melhor?

Cumps!

PS: Aqui está uma "pequena" pesquisa que fiz sobre o Tobi:

Porque Obito não é Tobi:
    Obito nunca seria uma ameaça para Itachi, não teria motivos para atacar konoha, não saberia tanto sobre Madara e a história dos Uchiha, era um adolescente quando Tobi lutou contra Minato (Ataque da Kyuubi), o seu olho esquerdo foi esmagado por rochas e no manga vemos Tobi com os dois sharigans.
    http://media.comicvine.com/uploads/8/84886/1696979-madara___konan_super.png

Porque o Pai do Sasuke não é Tobi:
    Vimos no Anime Itachi a matar os seus pais, muitos afirmam que isto não passava de um genjutsu, mas não, eu estive a ver alguns episodios antigos e quando Sasuke volta à aldeia, vimos rastos de sangue no lugar onde estavam os corpos, além de que havia uma fita a dizer para não ultrapassar. (os corpos já estavam na morgue ou whatever). Tobi na altura em que o pai do Sasuke fazia as suas tarefas de pai e chefe da força policial, era lider da akatsuki, fazendo trabalhos em volta do seu plano. Além de que quando Kisame viu a cara dele, chamou-o de Mizukage (e como a Akatsuki surgiu na aldeia da nevoa, é possivel que Tobi seja o primeiro/segundo Mizukage).

Porque Izuna não é Tobi:
    http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100623223453/naruto/images/thumb/5/58/The_dead_body_of_Izuna_Uchiha.PNG/830px-The_dead_body_of_Izuna_Uchiha.PNG
    Ele estava morto, mesmo antes de o proprio Madara morrer... Quando ambos os olhos de um Uchiha são arrancados e implatados noutro, o tal Uchiha morre.

Porque Rikudou Sennin não é Tobi:
    Não pode ser, porque não pode ser... Tem centenas de anos, não é um Uchiha, logo aquele odio todo não faz sentido, o maior ninja de todos, não caíria a um nivel tão baixo.

Porque Uchiha Kagami pode ser Tobi:
    http://weareawesomeness.files.wordpress.com/2010/02/01.jpg
    http://farm3.static.flickr.com/2137/2543724813_9a0d5df8b8.jpg
    Foi um shinobi de Konohagakure e membro do Clã Uchiha. Durante a Primeira Grande Guerra Ninja, Kagami estava numa equipa juntamente com Hiruzen Sarutobi, Koharu Utatane, Homura Mitokado, Danzō Shimura, e Konohamaru, sendo liderada por Tobirama Senju. Mais tarde, ele desapareceu (foi dado como morto) durante uma batalha ou durante o Massacre do Clã Uchiha. Kagami significa espelho. Os espelhos são fortemente associados com os Uchihas. Por exemplo, mangekyo (caleidoscópio) em Mangekyō Sharingan. O penteado de Kagami é semelhante ao de Tobi.
    Ele sabia tudo sobre Itachi, Danzou também... e sendo da mesma equipa, pode ser que partilhassem informação, a idade encaixa perfeitamente no perfil de Tobi. Para além de como ser já um velho, sabia de tudo sobre os Uchihas, incluindo Madara. Para não falar que sendo este um dos Uchihas mais fortes, (supondo que era tão forte quanto Danzou), Itachi nunca conseguiria o matar facilmente/discretamente. Só uma coisa falha neste teoria, que é... como Madara conheceria este sujeito? Se morreu antes do mesmo nascer presumo, tudo depende em que data Madara morreu.

Por isso eu acho que Tobi é:
    Alguem desconhecido por nós ou Uchiha Kagami, que fez um plano juntamente com Madara há muito tempo atrás.

Editado por MadNinjaP7 às 14:13:00 23-02-2012

• lord2011 23 Fev 2012 14:42:16 5,880 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    conhecem algum site melhor?
    Eu uso o Rebmanga.

Oh well!

• lochnah 23 Fev 2012 15:47:13 1,364 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    mangareader.net

Este capitulo irritou me profundamente devido ao facto de não ter saído One Piece e de ter de mamar com um flashback sobre uma pedra que não interessava nem ao menino Jesus.

Editado por lochnah às 15:49:28 23-02-2012

• MadNinjaP7 23 Fev 2012 16:05:05 143 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    lochnah wrote:
    ter de mamar com um flashback sobre uma pedra que não interessava nem ao menino Jesus.
    hahaha eu não me senti assim porque vi os ultimos dois seguidos, mas tens razão, quem é que quer saber da historia da pedra. -.-'

Obrigado pelo sites. ;)

• lochnah 29 Fev 2012 16:14:34 1,364 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Chouriços, chouriços, chouriços...

• MadNinjaP7 1 Mar 2012 16:09:51 143 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    @lochnah That's what your mother said. :cool: (jk)

O ultimo capitulo foi um bocado seca mas tinha de ser, afinal a conversa tinha de fazer algum sentido...

Editado por MadNinjaP7 às 16:19:36 01-03-2012

• lochnah 1 Mar 2012 16:30:26 1,364 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @MadNinjaP7

_|_

• Apagar utilizador 3 Março 2012 04:42:56
    lol
  • hugomarques 21 Mar 2012 12:18:23 4 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 2 anos atrás
    ATENÇÃO SPOILLER ALERT

Para quem lê a manga deixo aqui o link que eu uso. Todas as quartas-feiras sai.

www.mangareader.net
  • Luk1 21 Mar 2012 23:16:01 3,499 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Esta semana mostrou umas coisas bem interessantes xD

[url=http://eu.playstation.com/psn/profile/Luk1/] [/url]
    Pedidos de amizade em branco serão ignorados.

• Retro_Gamer_ 3 Abr 2012 12:34:53 373 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    A Manga está interessante. deixa-me ver o anime....FILLERS?

• Apagar utilizador 3 Abril 2012 18:22:23
    Pois, os episódios deste mês não vão continuar a história por onde ela ficou na semana passada, mas não são filler. São episódios remake daquilo que já vimos na primeira série. Vão haver partes filler, mas têm a ver com o passado das personagens, não vão começar uma história sobre piratas nem nada parecido como já fizeram uma vez. lol
  • Noobacainer 6 Abr 2012 03:55:50 136 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    É ridículo isto estar em fillers outra vez, nem 20 episódios se passaram desde a última vaga de chouriços e eles já nos estão a espetar com outra carrada! :evil:

Enfim pelo menos "refugio-me" na manga... :)
  • Apagar utilizador 8 Abril 2012 20:48:46
    Isto não são fillers.
  • Página

de 118 First / Last

Inicia sessão para responder