Naruto •
Página 107
-
Página
de 118 First / Last -
RockmanBluesX 1,425 posts
Visto 3 semanas atrás
Registado 4 anos atrásNova Bijuu Form! Grande capítulo... -
Luk1 3,498 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 4 anos atrásOs capítulos parecem mais e mais pequenos a cada semana que passa :P[url=http://eu.playstation.com/psn/profile/Luk1/]
[/url]
Pedidos de amizade em branco serão ignorados. -
Netweb 27,114 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 5 anos atrásModo Bijuu .. daqui a dois anos temos isso em jogo ^^ -
Netweb wrote:
Bem, tivemos o Rikudou Mode em menos tempo que isso. Mas não parece que façam um novo jogo para as consolas desta geração com este update.
Modo Bijuu .. daqui a dois anos temos isso em jogo ^^
But screw it. Ainda vamos ter o Sasuke com Rinnegan, e a batalha épica entre ele e Naruto. Melhor esperar para ter tudo completo. :p -
Noobacainer 136 posts
Visto 18 horas atrás
Registado 3 anos atrásMuito bom o capítulo! Pena ter sido apenas 12 páginas, soube a pouco.
-
Sr.KiT 11 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 4 anos atrásRhapsodyRules wrote:
não me parece que o sasuke consiga fazer algo contra o naruto neste modo...Netweb wrote:
Bem, tivemos o Rikudou Mode em menos tempo que isso. Mas não parece que façam um novo jogo para as consolas desta geração com este update.
Modo Bijuu .. daqui a dois anos temos isso em jogo ^^
But screw it. Ainda vamos ter o Sasuke com Rinnegan, e a batalha épica entre ele e Naruto. Melhor esperar para ter tudo completo. :p -
Ele vai ser um monstro da próxima vez que o virmos
-
Giillleeee 1,406 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 3 anos atrásRhapsodyRules wrote:
Tem que ser senão toda a piada da coisa perdia-se...
Ele vai ser um monstro da próxima vez que o virmos
-
PTblackout 3,588 posts
Visto 17 horas atrás
Registado 5 anos atrásO anime também foi muito bom. Finalmente conheceu a mãe.No youtube:
www.youtube.com/blkoutTwo
No Facebook:
https://www.facebook.com/pages/BlkoutTwo/213200238764287?ref=hl
Ultimo video:
NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 ANTEVISÃO http://www.youtube.com/watch?v=ke72IJ3WQO8 -
Skinnyman 6,106 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 4 anos atrásEu já nem vejo o anime. Farto de fillers e quando o episódio não é filler, 'tá cheio de flashbacks agoniantes!Convites PSN em branco e sem referência (egpt ou outros) serão apagados.

WINTER IS COMING.
Este utilizador não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico. -
kaos_pt 302 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 3 anos atrásbijuu mode FTW
-
lochnah 1,364 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 2 anos atrásAcabei agora de ler o capitulo desta semana.
Hiper Mega Naruto com o poder de todos os Bijuus
-
RockmanBluesX 1,425 posts
Visto 3 semanas atrás
Registado 4 anos atrásRikudou Sennin e mini Kyuubi
-
Netweb 27,114 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 5 anos atrásExcelente.. fico é com a sensação que o naruto e o Sasuke já vão MESMO muito á frente dos outros todos xD -
Eu vi umas partes de uns capítulos e fiquei tipo WTF
Afinal o gajo da Máscara não é o Madara?Visto que aparece o proprio Madara controlado pelo suposto Madara xD
Eu não tenho acompanhado pois estou à espera que saia os volumes para comprar e continuar a ler assim xD -
Luk1 3,498 posts
Visto 14 horas atrás
Registado 4 anos atrás^^
Quem está a controlar o Madara é o Kabuto/Orochimaru ;)[url=http://eu.playstation.com/psn/profile/Luk1/]
[/url]
Pedidos de amizade em branco serão ignorados. -
Mister.T 100 posts
Visto 17 horas atrás
Registado 3 anos atrásVoltei a ler a manga tinha deixado no capitulo 418, em dois dias consegui ler até ao ultimo que saiu, na altura tinha deixado de ler, pa, a parte da guerra e isso era bue calminha, mas foi quando deixei de ler que ficou boa, ahaha, o novo trailer do jogo que vai sair mostra a forma do naruto em que ele tá lá todo amarelaço todo Super Saiyan ahaha ^^
Fico a espera da próxima manga...anime nao sei se volte a ver mas acredito que nãoMister.Tonythem
-
@Luk1
Deixa ver se eu entendo...lol
Eu lembro me do Kabuto/Orochimaru num capitulo bem atrás ter aberto um caixão e ter mostrado ao Madara? quem estava la dentro mas nunca mostrou quem era...e o gajo da Mascara sempre foi considerado o Madara e agora vejo o gajo da Máscara e o Madara quando tinha o cabelo todo grande e fiquei WTF,então o corpo do Madara era o tal do caixão não?...se o Kabuto tem o corpo do Madara e o está a controlar,quem é o gajo da Máscara?Isso já foi dito ou ninguém sabe?lol
Fiquei tou Hypado com aquilo LOL -
Mister.T 100 posts
Visto 17 horas atrás
Registado 3 anos atrás@venajko1 Eles já disseram, eu continuo com a minha ideia que o gajo da mascara é o obito...that's just me...still, eles disseram que ele nao era o verdadeiro Madara, Madara era uma maneira de ser, uma maneira de viver, o tobi é nada mais nada menos que um gajo que tá a viver o papel que o Madara deveria ter vivido, ele até chega a dizer que ele não é nada, e não é ninguém e não quer saber disso... foi isto que percebi...espero é que esteja certo xDD
Mister.Tonythem
-
Noobacainer 136 posts
Visto 18 horas atrás
Registado 3 anos atrásCapítulo razoável esta semana, mas mesmo assim engraçado de se ver.
Será que o Sasuke se vai juntar na batalha Naruto/Tobi? -
@Mister.T
Também cheguei a pensar no obito,devido ao cabelo...mas se realmente fosse haveria algum choque entre ele e o Kakashi,mas ele nem se quer lhe dá importância pelo que percebo!
Cheguei a pensar num dos filhos lá do homem do "Six paths" porque andei a ler cenas sobre o passado...mas bem...tenho que me actualizar na história porque já estou meio perdido xD
Mas obrigado pela informação...só iremos saber quem ele é,no final pelos vistos lol -
Mister.T 100 posts
Visto 17 horas atrás
Registado 3 anos atrás@venajko1 Esta semana pelo que vi, o mascarado, quando olhou po Kakashi e tal, disse que tava a transpirar, mas depois olhou po Naruto e tal, e parecia que era a pressão exercida pelo Chakra do Naruto que fazia suar...foi o que percebi... :S
A mim cheira me muito que é o Obito, não só pelo cabelo, pelos olhos, pela cara, eles so mostraram o lado direito da cara dele, com umas peles descaidas, parece uma operação plastica, o olho direito dele é Sharingan, o Obito não tinha olho esquerdo assim como o Mascarado também não tem e eles quando mostram já ele tem naquele lugar um Rinnegan mas pareceu me que ele os foi buscar ao Nagato...
Enfim...tenho bue vontade de saber ahaha, é dos poucos segredos mais bem guardados que conheço... ^^Mister.Tonythem
-
Noobacainer 136 posts
Visto 18 horas atrás
Registado 3 anos atrásMister.T wrote:
Não acredito que seja o Obito por duas razões:
@venajko1 Esta semana pelo que vi, o mascarado, quando olhou po Kakashi e tal, disse que tava a transpirar, mas depois olhou po Naruto e tal, e parecia que era a pressão exercida pelo Chakra do Naruto que fazia suar...foi o que percebi... :S
A mim cheira me muito que é o Obito, não só pelo cabelo, pelos olhos, pela cara, eles so mostraram o lado direito da cara dele, com umas peles descaidas, parece uma operação plastica, o olho direito dele é Sharingan, o Obito não tinha olho esquerdo assim como o Mascarado também não tem e eles quando mostram já ele tem naquele lugar um Rinnegan mas pareceu me que ele os foi buscar ao Nagato...
Enfim...tenho bue vontade de saber ahaha, é dos poucos segredos mais bem guardados que conheço... ^^
-O Tobi na luta contra a Konan, a máscara dele é parcialmente desfeita e dá perfeitamente para ver que ele tem dois sharingans
-O Tobi atacou a vila na altura que o Naruto nasceu (o episódio desta semana do anime mostra isso), logo se fosse o Obito ele teria de ter a mesma idade do Kakashi (e pressuponho a mesma altura também), ou seja, o Obito seria demasiado novo.
A ínfima hipótese que me pode levar a crer que seja mesmo o Obito, é ele ter entrado noutra dimensão em que o tempo anda muito mais devagar, e aí poderia ter envelhecido e aprendido todos aqueles jutsus, mas como ainda não foi referido nada nisso no universo de Naruto, acho essa possibilidade demasiado remota. :) -
Netweb 27,114 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 5 anos atrásé o lendário ninja dos 6 caminhos que sentiu azia!!!!!
Anime
Epá.. é a 4ª vez que choro.. xD
Manga... HIT ME! -
Não sabes dizer nada Netweb. Está mais que visto que é a Rin da equipa do Minato.
-
Por acaso gosto de Naruto pelos mistérios e combates inteligentes,e eu que pensava que já sabia de todos os mistérios pelos vistos o mais guardado é mesmo quem é o Maskman lol
Acho que vou começar a comprar as mangas antes da batalha contra o Pain,para recordar e continuar a partir daí... -
Faz isso, Naruto está mesmo perto do fim.
É oficial:
-
lochnah 1,364 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 2 anos atrásRhapsodyRules wrote:
Finalmente :P
Faz isso, Naruto está mesmo perto do fim.
É oficial:

Por acaso estou bem ansioso para ver como o Kishimoto vai fazer com que o Sasuke fique bem visto no final, tal como ficou o Itachi.
Pessoalmente, gostava que o Sasuke fosse esmagado pelo Naruto, na luta final :P
-
Perto do fim?Bem,já desconfiava mas detesto quando algo acaba,porra --'
Que acabe como sempre imaginei então xD -
O herói vai ganhar no final, como sempre.
Gostava que o Tobi conseguisse fazer o seu plano.Oh well!
-
Página
de 118 First / Last