Sticky O Estádio da Eurogamer - Onde as emoções acontecem... Página 827

• Página

de 1042 First / Last

• BadBoyMCcrazymtrfukr 15 Ago 2012 22:11:27 6,797 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 3 anos atrás
    GOLAÇO DO NÉLSON OLIVEIRA!!

Venham lá agora os haters e críticos do Nélson, tais como o JACxMAN e outros tantos. O rapaz estreou-se pela 1ª vez na selecção A no Euro 2012, das competições de selecções mais importantes, e queriam logo que ele marcasse o quê, uns 5-10 golos? Tenham juízo, praticamente não lhe foi dado tempo de jogo e no tempo que lhe foi dado foram raras as vezes em que ele teve oportunidade de tocar na bola, mesmo assim não deixou de vir defender atrás e procurar jogo.
    Ainda é um jovem, tem 20 anos, começou praticamente agora a carreira, e já vi certos users chamar-lhe um cepo e cenas do género, não sejam cegos, como querem que um jogador evolua sem tempo de jogo praticamente? É jogando que qualquer atleta cresce como jogador, no treino aprende-se muito, mas sem rotina e tempo de jogo não se fazem grandes jogadores.

Dêem tempo ao rapaz e vão que ele ainda vai dar muito que falar por essa europa fora, espero que esta época lhe corra bem no Corunha para depois regressar ao Benfica.

O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.

Um hino ao futebol :

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/760893610.gif

• Spu_18 15 Ago 2012 23:03:52 2,563 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    NAOOOO, ALMEIDA MERECE POST EM CAPS LOCK BEM GRANDE!!!!!!!!!!...MEIO MUNDO SE DEVE ESTAR A QUESTIONAR O QUE FAZ ESTE CARALH* NA SELEÇAO DE PORTUGAL?!?!?!?!?!?!?!?! =/
    BOLA DE OURO PARA ELE JÁ, QUAL MESSI QUAL RONALDO!!!...HUGO ALMEIDA O FLOP É QUE MERECE SEM SOMBRA DE DUVIDAS!
    ABENCOADO NELSON E POSTIGA =)
    GRANDE NELSON, CARREGA NELES =D

Editado por Spu_18 às 23:04:19 15-08-2012

Follow me on Twitter!! @Riiqqcoisa

• Hbessa84 15 Ago 2012 23:27:02 1,857 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Concordo com a vossa opinião. Lamento apenas que o Benfica não tenha ficado esta época com ele em detrimento do Saviola ou do Michel. Mas enfim, são as decisões que temos, e espero que regresse em grande na próxima época...

http://pixelhunt.wordpress.com/

• Pedro_PT 15 Ago 2012 23:39:20 5,949 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    gargles wrote:
    @Pedro_PT

Prepara-te para perder o Song. A rapaziada da Catalunha está interessada nele. E acho que ele não se importa de ir para lá.
    Sim, também já não conto com o Song. O meio-campo deve ser Ramsey-Arteta-Wilshere, o que não é meio-campo para vencer campeonatos.

[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"][/URL]

• BadBoyMCcrazymtrfukr 15 Ago 2012 23:59:13 6,797 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 3 anos atrás
    Hbessa84 wrote:
    Concordo com a vossa opinião. Lamento apenas que o Benfica não tenha ficado esta época com ele em detrimento do Saviola ou do Michel. Mas enfim, são as decisões que temos, e espero que regresse em grande na próxima época...
    Plenamente de acordo, o Mitchel ainda tenho de ver melhor o que vale, no Paços fez coisas boas, mas o Saviola já era mais que tempo de sair do benfica, já deu o que tinha a dar no clube.

Um hino ao futebol :

• NFR 16 Ago 2012 00:13:33 2,851 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Cédric e Onyewu fora dos convocados para o jogo da liga europa
  • Metrelhadora 16 Ago 2012 00:46:09 5,751 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Belos golos hoje!! :D

HUGO COXO FTW!!!

Essa do Onyewu de não estar inscrito é porque vai sair, saída com a qual não concordo, enfim!

• Pedro_PT 16 Ago 2012 00:54:41 5,949 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    BadBoyMCcrazymtrfukr wrote:
    Hbessa84 wrote:
    Plenamente de acordo, o Mitchel ainda tenho de ver melhor o que vale, no Paços fez coisas boas, mas o Saviola já era mais que tempo de sair do benfica, já deu o que tinha a dar no clube.
    Pois, mas o mal não são o Michel e o Saviola. O Nélson Oliveira ainda não pode ser titular do Benfica, quer fazer tudo sozinho e acaba por atrapalhar-se. Mas também não pode ficar parado a servir de suplente para o Rodrigo e para o Cardozo. Quando o Nélson for uma aposta segura para o 11, aí sim, tem de ser titular. Neste momento, apesar de ser um jogador que simpatizo muito, ainda não é uma aposta tão segura. A Liga Espanhola vai lhe fazer bem.

[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"][/URL]

• NFR 16 Ago 2012 01:07:51 2,851 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Afinal parece que não. Apenas o Onyewu se encontra fora.
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 16 Ago 2012 01:15:22 6,797 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 3 anos atrás

Segundo 38, tanto alarido em torno do caso Luisão, digo desde já que não me revejo naquela acção do Luisão, bem como, acima de tudo na palhaçada dos jogadores e do Jesus a rirem-se daquilo tudo, mas digam-me se esta acção do Pedro Silva não é muito mais premeditada do que a do Luisão? O que vale é que o Lucilio não tem as capacidades teatrais daquele senhor árbitro, e mesmo que o Lucilio caísse dúvido que ouvesse todo este alarido que tá a haver com o Luisão, se bem me lembra após esse jogo da taça nem se falou uma úncia vez dessa peitada, mas sim dos casos polémicos do jogo.
    Tá bem que o Luisão tem toda aquela pujança física, mas se o Pedro Silva , que também não é nada pouco encorpado, desse uma peitada daquelas naquele árbitro do jogo do Benfica, o árbitro muito provavelmente voava e tinha um traumatismo craniano ou uma coisa do género na caída.

"O jogo ser amigável, árbitros convidados pelo clube e não nomeados pela federação alemã, ficha de jogo inexistente, jogador e elementos do Benfica não foram recebidos pelo árbitro (veio queixar-se de não lhe terem pedido desculpa, mas recusou-se a falar com eles na altura?), reacção ao lance incongruente com a explicação que deu, etc..."

Realmente tudo isto é no minímo estranho.

Editado por BadBoyMCcrazymtrfukr às 01:23:59 16-08-2012

Um hino ao futebol :

• Blacksoul 16 Ago 2012 04:40:16 3,455 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    ERA CHAMAR ESSE PALHAÇO PARA O COLOMBO E PARTIR-LHE OS DENTES TODINHOS COMO SE FEZ AO OUTRO PALHAÇO DO PROENÇA

ERA MATA-LOS A TODOS.
  • JACxMAN 16 Ago 2012 10:07:31 3,401 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    GOLAÇO DO NÉLSON OLIVEIRA!!

Venham lá agora os haters e críticos do Nélson, tais como o JACxMAN e outros tantos. O rapaz estreou-se pela 1ª vez na selecção A no Euro 2012, das competições de selecções mais importantes, e queriam logo que ele marcasse o quê, uns 5-10 golos? Tenham juízo, praticamente não lhe foi dado tempo de jogo e no tempo que lhe foi dado foram raras as vezes em que ele teve oportunidade de tocar na bola, mesmo assim não deixou de vir defender atrás e procurar jogo.
    Ainda é um jovem, tem 20 anos, começou praticamente agora a carreira, e já vi certos users chamar-lhe um cepo e cenas do género, não sejam cegos, como querem que um jogador evolua sem tempo de jogo praticamente? É jogando que qualquer atleta cresce como jogador, no treino aprende-se muito, mas sem rotina e tempo de jogo não se fazem grandes jogadores.

Dêem tempo ao rapaz e vão que ele ainda vai dar muito que falar por essa europa fora, espero que esta época lhe corra bem no Corunha para depois regressar ao Benfica.
    Ahahahah....LOL!Por ter marcado um golo ao Panamá já é um grande avançado?Ao Panamá qualquer um marca,nao é preciso ser grande jogador.Foi um bom golo,mas e o falhanço escandaloso logo a seguir?de baliza aberta atira para a bancada...

No Euro é que se vê quem é bom jogador,contra Panamás qualquer um brilha,portanto isto nao me diz nada.

Para mim continua cepo,tal como os outros 2 que nao prestam.

Craque é um Falcao,um Ibrahimovich ou um Rooney,este ainda tem muito que comer sopa.

Foi mais destaque o golo que falhou do que o bom golo que fez.

@Blacksoul

Um conselho-Cura-te.Depois destas afirmaçoes fica dissipado que só ves benfica à frente,um user que alinha com agressoes a árbitros...Uau.

[url=http://bf3stats.com/stats_ps3/JACxMAN_87][/url]

• idterruta 16 Ago 2012 10:14:09 801 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    Mas como esses há muitos, quem não se lembra de um episódio onde TODA a equipa do Porto estava atrás do arbitro? Se o arbitro não tivesse decidido começar a correr campo fora, era atropelado pela equipa toda..

Este simplesmente decidiu fazer aquela peça de teatro.. Sinceramente aquilo nem tentativa de agressão pode ser considerado. O que o arbitro fez ao Maxi pode muito mais ser considerado tentativa de agressão do encosto do Luisão.. se calhar por o arbitro saber disso fez aquele teatro todo depois...
  • Hbessa84 16 Ago 2012 10:22:32 1,857 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Ainda a época passada o James teve uma atitude semelhante com um arbitro e não se passou nada, por isso não vejo o porquê de tanto alarido...

http://pixelhunt.wordpress.com/

• JACxMAN 16 Ago 2012 12:17:16 3,401 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Lá estão os benfiquistas a meter o grande fcporto na conversa...o lance foi contra uma equipa alemã com o vosso clube,foi um jogo no estrangeiro com um vosso jogador,neste caso o capitão de equipa.

Vejo muitos e muitos benfiquistas a meterem o porto na conversa,muitos a dizerem que foi uma cilada do pinto da costa,outros a dizerem(como quase todos os benfas deste site)que os jogadores do porto já fizeram pior etc...
    Ora bem,o vosso azar é que isto aconteceu no estrangeiro,porque se fosse aqui em Portugal isto passava em claro,não tenho a minima dúvida sobre isso.
    Admito que o árbitro talvez tenha exagerado ao cair,mas daí a justificar a atitude do luisão do tipo "o árbitro fez teatro,o luisão nem lhe tocou..."é sacudir a água do capote,porque quem provocou aquilo foi o luisão.Como disse na altura em que aconteceu,se na 1ª imagem não me pareceu uma agressão brutal,no video que vi a seguir as imagens foram mais esclarecidas,noutro Ângulo.E aí vi claramente o luisão a mandar um encontrão ao árbitro,ele exagerou é um facto mas foi uma atitude má.

Ainda vocês falam do bruno alves(!),vejam alguns videos do vosso capitão,a mandar coteveladas a torto e a direito,só assim de cabeça lembro-me de uma clara agressão ao sapunaru na luz,numa clara cotevelada ao belluschi sem ser punido com vermelho no dragão,e sobre o liedson na luz em que entra completamente a varrer e nem vermelho levou,entre muitas outras.
    Admito que não seja um jogador tão agressivo como o bruno alves,mas dá tantas ou mais do que ele.
    Bruno alves leva muito menos cartões do que o luisão porque será?

Só para vocês verem,quando foi no jogo contra o zenit,ai coitadinho do rodriguinho que ficou sem uma perna...era só ver os benfas a pedir a irradiação do bruno alves e coisas do género,agora o luisão agride o árbitro e a culpa...é do árbitro(que foi agredido).

Com isto estou-me nas tintas se o luisão vai ser punido ou não,não me faz diferença,apenas acho engraçado ver certas atitudes morais de muitos benfiquistas que só vêm o que querem ver,mas que quando lhes toca a eles a culpa nunca é deles,mas isto já é uma coisa batida e batida...

Editado por JACxMAN às 12:21:34 16-08-2012

• PedroHenrique 16 Ago 2012 13:05:43 2,958 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Lá vem ele com os seus testamentos. E essa de dizer que o Nelson Oliveira é um cepo... Ridículo no mínimo. Não deves ter visto o Mundial de sub-20 nem outros jogos. Vai idolatrar o Messi para o teu cantinho e não chateies.
  • _djs_ 16 Ago 2012 14:40:12 4,483 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Luisao: arbitro nem me quis receber...

Porque será???!!!

Este utilizador não escreve segundo o Aborto Ortográfico.

• Blacksoul 16 Ago 2012 18:23:11 3,455 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @JACxMAN
    Viva a hipocrisia!!!

Dizes que eu só vejo Benfica à frente quando acusas o Nelson Oliveira de não ser um avançado nada especial só porque está ligado ao Benfica.

Agora se fosse do Porto, aí sim, grande avançado, já ia dar grandes alegrias ao nosso país.

É por estas e por outras razões que pouco crédito dou aos teus comentários extremamente parciais.
  • JACxMAN 16 Ago 2012 19:23:39 3,401 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    PedroHenrique wrote:
    Lá vem ele com os seus testamentos. E essa de dizer que o Nelson Oliveira é um cepo... Ridículo no mínimo. Não deves ter visto o Mundial de sub-20 nem outros jogos. Vai idolatrar o Messi para o teu cantinho e não chateies.
    Primeiro em resposta aos "testamentos".Que eu saiba não estou a mandar mensagens por telémóvel ou coisa do género,estou num fórum em que me é permitido expressar aquilo que sinto e penso.
    Não tenho culpa se isso te incomoda e acredita que não perco muito tempo a escrever os "testamentos".
    Normalmente 2 ou 3 linhas para mim não serve,eu também te poderia criticar,por vires aqui e seres muito vago naquilo que (pouco)dizes,mas não o faço,porque não tenho esse direito. eu até percebo...como não tens argumentos dizes isso,estás bem para o outro (daniel14).
    Segundo,sobre o NOliveira,neste momento para mim não é um jogador nada de especial,já o disse não é por ser do benfica,simplesmente não vou dizer aqui coisas que não penso dele.
    Um avançado que faz 0 golos na liga passada,sendo ele um PL,merece ser elogiado?Agora marcou um golo ao Panamá e já virou craque?Um Pl que passou completamente ao lado no europeu merece ser elogiado?Pode vir a evoluir no corunha nunca se sabe,é jovem e tem margem de progressão.
    Porque é que ele é assim tão bom e foi emprestado ao corunha,se ele fosse assim muito bom tirava o lugar ao Cardozo ou não é verdade?
    Sobre o messi é de facto um grande jogador,a par do ronaldo os melhores do mundo,esses sim são craques.

Blacksoul

Acredita que mais vale ligares aos meus comentários do que eu aos teus.Eu posso criticar certos jogadores/treinadores mas uma coisa que nunca farei é alinhar em agressões em árbitros,e tu pelos vistos concordas com isso.

Editado por JACxMAN às 19:32:54 16-08-2012

• Daniel14 16 Ago 2012 20:06:25 3,084 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Nem comento agora, e ele não deixa de referir-me..
  • idterruta 16 Ago 2012 20:16:23 801 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    JACxMAN wrote:
    Lá estão os benfiquistas a meter o grande fcporto na conversa...o lance foi contra uma equipa alemã com o vosso clube,foi um jogo no estrangeiro com um vosso jogador,neste caso o capitão de equipa.

Vejo muitos e muitos benfiquistas a meterem o porto na conversa,muitos a dizerem que foi uma cilada do pinto da costa,outros a dizerem(como quase todos os benfas deste site)que os jogadores do porto já fizeram pior etc...
    Ora bem,o vosso azar é que isto aconteceu no estrangeiro,porque se fosse aqui em Portugal isto passava em claro,não tenho a minima dúvida sobre isso.
    Admito que o árbitro talvez tenha exagerado ao cair,mas daí a justificar a atitude do luisão do tipo "o árbitro fez teatro,o luisão nem lhe tocou..."é sacudir a água do capote,porque quem provocou aquilo foi o luisão.Como disse na altura em que aconteceu,se na 1ª imagem não me pareceu uma agressão brutal,no video que vi a seguir as imagens foram mais esclarecidas,noutro Ângulo.E aí vi claramente o luisão a mandar um encontrão ao árbitro,ele exagerou é um facto mas foi uma atitude má.

Ainda vocês falam do bruno alves(!),vejam alguns videos do vosso capitão,a mandar coteveladas a torto e a direito,só assim de cabeça lembro-me de uma clara agressão ao sapunaru na luz,numa clara cotevelada ao belluschi sem ser punido com vermelho no dragão,e sobre o liedson na luz em que entra completamente a varrer e nem vermelho levou,entre muitas outras.
    Admito que não seja um jogador tão agressivo como o bruno alves,mas dá tantas ou mais do que ele.
    Bruno alves leva muito menos cartões do que o luisão porque será?

Só para vocês verem,quando foi no jogo contra o zenit,ai coitadinho do rodriguinho que ficou sem uma perna...era só ver os benfas a pedir a irradiação do bruno alves e coisas do género,agora o luisão agride o árbitro e a culpa...é do árbitro(que foi agredido).

Com isto estou-me nas tintas se o luisão vai ser punido ou não,não me faz diferença,apenas acho engraçado ver certas atitudes morais de muitos benfiquistas que só vêm o que querem ver,mas que quando lhes toca a eles a culpa nunca é deles,mas isto já é uma coisa batida e batida...

Editado por JACxMAN às 12:21:34 16-08-2012
    Tas a ver mal. Ou então , quem só vê Porto à frente és tu. Até um video do lançe do Pedro Silva do Sporting meteram ai... portanto não é só Porto...

E falou-se no Sporting e Porto porque são os outros grandes clubes de Portugal, podíamos meter aqui lances do Rio Ave e isso, mas com todo o respeito, não iriam ter relevância nenhuma.
    Já agora não sei onde viste alguém dizer que o Luisão nem lhe tocou, mas se viste o.O...
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 16 Ago 2012 20:39:20 6,797 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 3 anos atrás
    ^^ Ligação amor-ódio, aquela que ele e outros tantos, em particular o PDC têm pelo Benfica. Ainda vimos neste fim de semana, logo após o incidente do Luisão o PDC teve logo de vir a público mandar mais achas para a fogueira, tá bem que qualquer um tem o direito de opinar seja em relação ao que for, mas há situações que mais vale é tar calado se os comentários destinam-se somente a picar o único clube rival.

Já sabem que o que os move é os deslizes e os maus momentos do Benfica, eles ficam mais felizes por ver o Benfica ir abaixo do que com as ligas que têm ganho, e como eu lhes entendo bem, nem eu gostava de ganhar sucessivamente como eles têm vindo a ganhar.

Um hino ao futebol :

• Spu_18 16 Ago 2012 21:12:28 2,563 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    Já faltava aqui um pouco de animaçao =)
    Mais...quando me quero rir um pouco venho ao topico do desporto =D

• _djs_ 16 Ago 2012 23:32:10 4,483 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=73877

Há pessoas mesmo ridículas.

Este utilizador não escreve segundo o Aborto Ortográfico.

• JACxMAN 17 Ago 2012 11:03:08 3,401 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás

Já sabem que o que os move é os deslizes e os maus momentos do Benfica, eles ficam mais felizes por ver o Benfica ir abaixo do que com as ligas que têm ganho, e como eu lhes entendo bem, nem eu gostava de ganhar sucessivamente como eles têm vindo a ganhar.

Se pensas assim então estás muito enganado.Eu quero que o meu clube ganhe sempre,e se os rivais perderem tanto melhor, é-me indiferente.

Agora cais completamente no ridiculo ao dizeres no fim que "nem eu gostava de ganhar sucessivamente como eles têm vindo a ganhar",fico feliz por dizeres isso,é sinal de que ficas contente com as taças da liga.
    Os portistas ao menos ganham campeonatos e outras tantas taças e ainda se riem do benfica,essa é que é a verdade.Para muitos portistas vocês são atração porque para além de serem o nosso maior rival,vocês dão gozo a qualquer portista,é por isso que falamos muito do benfica,não por ser um clube ganhador mas sim por ser um clube que dá gozo em falar.

O benfica pode ser o clube com mais adeptos em portugal,mas é certamente o clube mais odiado neste país,não pela inveja do clube mas sim pela sobranceria dos seus adeptos.

• Blacksoul 17 Ago 2012 19:10:06 3,455 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    SO IT BEGINS CRLH
  • Spu_18 17 Ago 2012 19:13:41 2,563 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    Continuai pessoal =)
    Nao vao chegar a lado nenhum, mas pronto!...Assim uma pessoa ainda se pode rir um pouco =D

• JACxMAN 17 Ago 2012 19:33:48 3,401 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Spu_18 wrote:
    Continuai pessoal =)
    Nao vao chegar a lado nenhum, mas pronto!...Assim uma pessoa ainda se pode rir um pouco =D
    Sim não vale a pena,é chover no molhado.

Mas,o que seria um fórum sem discussão e opiniões contrárias?Certamente não metia piada.

• Blacksoul 17 Ago 2012 20:21:24 3,455 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Em que canal vão passar os jogos este ano? Continuam na TVI?
  • adjhippie 17 Ago 2012 20:50:47 3,519 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Este ano mudaram para a RR, antena 1 e tsf :lol:

• Página

de 1042 First / Last

Inicia sessão para responder