Luk1 wrote:
Talvez tenhas uma build de Dex que favorece as spears ou não tenhas pontos suficientes em Str para se fazer notar o stat scale.
Neste momento, o meu Black Knight Greataxe +5 é a minha melhor arma, seguida da BK Greatsword +5 e da BK Sword +5. Ainda assim no menu onde mostra as nossas defesas, resistências e ataque, a minha Lightning Claymore +5 é a que mostra mais dano, o que não é verdade em combate.
E sim, mata o que bem quiseres ;) mas certifica-te que já levas tudo e que já não precises deles nesta playthrough.
Verdade o greataxe +5 é das melhores armas que há, mas o dano da lightning claymore é superior, tal como aparece nos stats, o que há a ter em conta é que todo o dano do Greataxe é fisico enquanto o da claymore é fisico e eléctrico, e por isso é que o "dano real em combate" é inferior, grande parte dos inimigos comuns tem boa defesa eléctrica. Se tens um inimigo com 25% defesa fisica e 45% defesa eléctrica a claymore vai fazer muito menos dano que o greataxe, mas isso nao implica que o greataxe seja mais poderoso, mas por acaso até é lol =b
Foi só pa esclarecer para quem não souber.
Editado por Bernas às 02:25:50 12-06-2012