Últimos Comentários

snake_br 24 minutos atrás @Leandrordnael Cara, há muito tempo o PS4 não custa mais 4k. E outra, vc pode comprar no mercado livre por 1500 ou até mais barato. Basta pesquisar.
Jorge-00- 1 hora atrás @cyrax666 gafanhotos!!!! fizeste.me rir. Mas ao menos tiveram a coragem de dar uma lufada de ar fresco à serie... fui jogador de BF mas decidi mudar e n estou arrependido. Realismo vs diversão. E depois de jogar a beta pareceu.me mais do mesmo...
JackSpare 2 horas atrás @metalgamer91
Driveclub é hoje um excelente jogo, isso é que é o mais importante,

Tambêm à pessoas que se divertem a jogar os jogos que têm hoje, e outros ficam presos no tempo a criticar assuntos outdated.

Anyway, talvez fosse mais justo comparar o nível de produção do Zelda com o nível de produção do Uncharted 4, que também foi adiado pelos mesmos motivos.

Mas claro que à semelhança da dita imagem é mais conveniente comparar com outras coisas.
lipe 2 horas atrás Muito bom quanto maior for o sucesso no geral e bom para os investimentos futuros
JackSpare 2 horas atrás @Jeremiastwittenhoff
Isso é fanboismo ao rubro. Não tem crédito nenhum.

As consolas nem sequer sairam ao mesmo tempo. A WiiU tem 1 ano de avanço o que faz toda a diferença no número de exclusivos disponíveis no mercado.

Por exemplo, daqui a 1 ano vão haver jogos na PS4 ao nível do Uncharted 4 e há 1 ano atrás a WiiU não tinha metade desses jogos.

Só nao percebo a necessitate de ocultar vários jogos PS4 e meter jogos average e até multi no lado da WiiU.

95 - The last of us remaster, têm melhor metacritic que qualquer jogo WiiU
85 - Resogun.
83 - Little Big Planet 3
83 - The unfinished swan
81 - Helldivers
80 - Infamous: Second Son

Já para não falar de que na PS4 estão os melhores multi-plataformas que nem existem na WiiU o que para efeitos práticos contribuem para distinguir a PS4 da WiiU como plataformas. É que nem sequer jogos de desporto como o Fifa saíem para a WiiU.

E depois meter metacritic de Mk8 DLC'a Pack 1, só para fazer a lista da WiiU parecer maior lol.

Enfim. Tenha pena de ver aqui pessoas sem sentido crítico nenhum e que se deixam convencer por essas imagenns completamente manipuladas. Não é de admirar que essas pessoas não entendam o successo da PS4 como plataforma sucessora da PS3.
Jonest7 2 horas atrás @DR--K3 ora aí está a explicação para o atraso do Zelda e do Uncharted 😎
2 horas atrás A PS4 conquistou todo o mundo....até na aldeia gaulesa nunca conquistada pelos romanos o asterix e obelix jogam numa PS4
Jonest7 3 horas atrás Alguém já reparou que o Bloodborne tem um PEGI de 16? Achei bué piada a isso, como é que é possível, é um dos jogos mais violentos que já joguei. Mas pronto se beneficiar de alguma foma é melhor deixar assim, mas não deixa de ser impressionante como conseguiu fugir do 18 xD
sharktejo 3 horas atrás Se nos próximos tempos a PSN ficar instável, já sei qual o motivo.
Se a maioria dos chineses comprarem PS4, os servidores não irão aguentar.
chico_morris_br 3 horas atrás Recomendaria o ps4 tanto pelos exclusivos que aliás são os melhores da geração quanto tbm pelos multiplataformas pois são ligeiramente as melhores versões!!
chico_morris_br 3 horas atrás A comunidade gamer abraçou o ps4 como console principal e muitas das vezes único!!! Ele realmente é insubstituível!!! Parabéns sony 😊
ink-ribbon 3 horas atrás @Coburn pelo amor de Deus comprei o novo CoD (o último que comprei foi o MW3, mas joguei todos depois pois tenho amigos que jogam ainda) para PS4 para ver se dava uma nova chance a série e continua uma bosta. (Desculpe a palavra).
Fiquei puto quando soube que o modo Zumbi seria um DLC pago. Pelo menos isso achei que seria grátis.
BF3 e 4 comprei os jogos e assinei premium.
Me diverti bastante com eles, mas vejo que esse modelo hoje não me desce a garganta.
FPS hoje é 1/3 do jogo em disco a full price. 2/3 picados em DLCs, Season Pass ou serviço de assinatura como Premium ou Elite.
Quem continuar a apoiar esse modelo de negociação deve ter merda na cabeça.
Nosferatus 3 horas atrás Bem, é uma questão difícil, qualificar qual o melhor Rpg de sempre. ^Sempre tive predileção pelo género japonês, muito embora, como jogador viciado neste género, seja conhecedor e colecionador de várias das séries já mencionadas.

Joguei todos os Final Fantasy's, excepção feita ao FF3, e FF13 - Lightning Returns. Fora isso possuo orgulhosamente a coleção, e tenho como preferidos o 9, o 10 e o 12.

Joguei Persona 3 e parta da serie Shin Megami Tensei, ou Kingdodm Hearts 1 e 2.

Valkyrie Profile's e Vagrant Story, Rogue Galaxy ou Drangon Quest's. A minha coleção é vasta ao longo dos anos e inclui muitos rpg's que passaram ao lado da maior parte dos jogadores, por não serem jogos de topo, que mesmo assim joguei e gostei...

Mas na minha opinião, Xenoblade Chronicles não é o melhor rpg ou jrpg de sempre, mas dos últimos 5 anos, é um excelente candidato ao titulo.

Um jogo que corrigiu muitas das falhas presentes em jogos do género, ao mesmo tempo que apresentou algumas, derivadas do colossal mundo criado. Muita informação, muitas side-quests, e dificuldade em aceder a todas elas, sem tirar uns apontamentos ou recorrer a uns guias, para completar a 100%. Ainda assim, evoluiu o género onde se insere. Pegou no que de melhor foi feito no passado e melhorou-o ou expandiu-o.


Lembro-me quando este jogo foi lançado, e ler pela net, até inclusive por cá, que replicar este jogo numa consola HD seria praticamente impossível, dados os custos de desenvolver um titulo tao ambicioso, com tanto detalhe, e com tamanha dimensão e profundidade...

Posso estar enganado, mas o novo Xenoblade X que sai este ano, está bem lançado para alcançar esse fenomenal feito. Se Xenoblade original foi um feito técnico na consola Wii, estão o novo X, parece em tudo um feito técnico na WiiU.

Se vai ser o melhor da geração, não creio muito, ainda para mais estando nós nos começos dela, mas que será recordado como um dos melhores, disso não tenho duvidas.
Nosferatus 4 horas atrás @patolouco22 Era um jogo para o Wii.
Só mais tarde passou o desenvolvimento pra a WiiU, sendo que o lançamento vão oferecer os 2 jogos na mesma caixa. Wii+WiiU
Nosferatus 4 horas atrás Um bom exemplo da versatilidade deste motor gráfico. De relembrar que a Nintendo oferece a licença do uso de Unity, incluindo a versão mais atual, Unity5, para produção de jogos para as suas plataformas.
Calderrin 4 horas atrás @eZoDiN Correção: o Elder Scrolls Online sai a 6 de Junho!
SilverPT 4 horas atrás @AStArt_to_Trip Bloodborne provavelmente não será vendido na China, devido à legislação. :/


Content that won’t be allowed in games includes:

Gambling-related content or game features
Anything that violates China’s constitution
Anything that threatens China’s national unity, sovereignty, or territorial integrity.
Anything that harms the nation’s reputation, security, or interests.
Anything that instigates racial/ethnic hatred, or harms ethnic traditions and cultures.
Anything that violates China’s policy on religion by promoting cults or superstitions.
Anything that promotes or incites obscenity, drug use, violence, or gambling.
Anything that harms public ethics or China’s culture and traditions.
Anything that insults, slanders, or violates the rights of others.
Other content that violates the law
makaveli2pac 5 horas atrás Consoles é sem noção jogos caros e pagar para poder jogar online to fora
bajol 5 horas atrás deves comprar uma ou outra sempre por causa dos exclusivos, por que os multi estão em ambas, e se de facto os multis não tivessem nenhuma importancia (que teem sempre) a escolha iria para a ps4 porque costuma ter sempre vantagem.
lol comprar a xbo por causa da diferença de preço, vao-me mesmo dizer que uma pessoa que tem dinheiro para comprar uma consola de nova geração + jogos não pode dar mais uns trocos por outra consola um pouco mais cara (eu nem sei a quanto é que estão nesta altura mas tenho a ideia que a diferença nem deve ser assim tanta).
e depois não percebo o porquê de os exclusivos da ps4 valerem a compra da consola e os exclusivos da xbo serem secundarios, sendo os multis que interessam (que so por acaso ate podem ser jogados na outra)
SammyHagar 5 horas atrás Cala a boca, Patcher !!! E impressionante como esse desgraçado so fala bosta. Os jogadores devem adquirir o videogame que tem os jogos que eles gostam, e simples assim. Eu to satisfeito com meu Xbox One, ja joguei muita coisa boa nele tais como Sunset Overdrive, Shadow of Mordor, Forza Horizon 2, Killer Instinct, Dying Light, Titanfall, Wolfenstein, etc. Muitos utilizadores de PS4 tambem devem ter os seus exclusivos e multis favoritos. E que todos sejam felizes com o seu console de preferencia.
guitablues 5 horas atrás playstation
bajol 5 horas atrás @Asren é como o Fanboy_killer diz, a história é super confusa, já para não falar que a maioria é passar por mundos da disney, logo aí essa parte nem é completamente original da serie, não estou com isto a dizer que kingdom hearts é mau, não é, mas se não o é não o deve à historia.
quanto ao ser melhor é discutivel e depende de opiniões, até porque só jogaste uma pequena parte da serie, eu pessoalmente acho que o abyss tem uma historia muito boa e envolvente, e estou neste momento a jogar ao xillia 2 e estou a adorar, acabei de derrotar o ultimo boss e mesmo assim parece que ainda há tanto por fazer.
não digo com isto que a serie seja melhor que final fantasy, há jogos melhores e piores em cada serie, quanto a persona eu acho pior pelo facto do pouco que joguei não ter gostado, mas lá está tambem não joguei o suficiente para saber se para mim a serie é de facto pior ou não
JMilao 5 horas atrás @arieloliveira engraçado como tu tiras logo a conclusão que tenho uma PS4 e que tou a torcer para que esse pseudo Tomb Raider saia na consola, mas olha não te preocupes que eu até ao final do ano também vou ter muita coisa para jogar, e não vai ser nem na Xbox One nem na PS4, não tenho intenção de comprar nenhuma delas tão cedo, apenas estava a falar factos sem referir marcas, quem é mesmo fanboy acabou de o demonstrar, passa bem ;)
arieloliveira 5 horas atrás @JMilao o Phil Spencer disse isso, se o cara que assinou o contrato falou e vc não acredita... azar o seu, final do ano vou estar jogando Rise of tomb Raider e mts ae torcendo pra lançar pra ps..
Mabdia 6 horas atrás O que mais me anima com a notícia é que isso pode ajudar o mercado japonês, uma vez que os mercados podem ser parecidos.
murilomcr 6 horas atrás eu não sou nenhum fanboy e pretendo ter mais de um console quando possível, mas tenho que falar uma coisa:

caramba, a Sony está detonando ...Detona Sony ?

JMilao 6 horas atrás @arieloliveira é deves saber mais que a Square Enix queres ver? Foi ela própria quem disse que a Microsoft estava apenas a pagar apenas o marketing e que com os custos que iriam poupar nesse departamento vão poder investir mais dinheiro na produção do jogo.
rafaelmendes 6 horas atrás @JMilao eles podem importar jogos... Por isso é que a consola está a ter tanto sucesso. Não tem region lock.
takedakanazawa 6 horas atrás Ja nem falo mais nada , simplesmente ficou um vazio depois dessa noticia.
arieloliveira 6 horas atrás @JMilao engano seu, ela está pagando os custos de produção! até o Phil Spencer já disse que é uma situação semelhante a Dead Rising 3 onde a ms ajudou a capcom no desemvolvimento do jogo! se não acredita em mim é só pesquisar...
arieloliveira 6 horas atrás 5 minutos de apresentação..
JMilao 6 horas atrás @AStArt_to_Trip

o Bloodborne ainda não saiu na China, ainda estão apenas disponíveis 6 jogos lá (ya já está a vender isto tudo apenas com 6 jogos disponíveis). Infelizmente a Sony nada pode fazer em relação a isto, pois de momento só há estes pois foram apenas estes que o governo chinês aprovou, vai ter de ser aos poucos.
AStArt_to_Trip 6 horas atrás Grande jogada por parte da Sony, com a China a comprar consolas e jogos como Bloodborne não me admira que este mês de Março passe a barreira do milhão e meio de unidades vendidas
denzelvilliers 6 horas atrás Meus parabéns a Sony e a Playstation, a cada dia que passa sinto que a Ps4 irá ser a sucessora do reinado da Ps2.
MrGamer 6 horas atrás Por acaso alguém sabe como se abre um portão que está trancado logo no inicio?
Mal sai-mos da clinica inicial, temos um portão à direita que não consigo abrir, alguma pista?
Padreco 7 horas atrás Resta saber até que ponto isso pode ser uma boa notícia, pelo menos para os Europeus.
Se a China passar a ser a aposta nº1 para a Sony podem vir problemas para nós.
Jeremiastwittenhoff 7 horas atrás COITADO!! :lol:
Pena que ainda não arranjaram os medicamentos certos para os analistas!
São eles que estão a propagar a doença.

Sempre odiei esse analista. Vejam a minha foto. É SÓ TROLOLOLOLOLOLO!
silva_carlos 7 horas atrás Assim sendo, não estou a ver a nintendo ter uma E3 tão dominante quanto a última...
MrGamer 7 horas atrás @Jeremiastwittenhoff

Eu sei mas a mim só me interessa mesmo o Yoshi e o Xenoblade, do suposto Metroid apenas se especula e o Starfox pouco se sabe, de resto não me cativa assim tanto.
MrGamer 7 horas atrás @Rubenocha

O Dante se não estou em erro foi o primeiro jogo deles, mas depois fizeram o excelente Dead Space e DS2, depois a EA decidiu meter o bedelho e tornar o IP mais comercial ou seja, orientado para a acção e com micro-transações.
CaioCCK 7 horas atrás Esse sim deveriam fazer um remaster, seria compra certa!!!
antonioevj 7 horas atrás Resta saber a quantidade. Parece que a maré boa também se estende ao Bloodborne que foi super bem no Japão. E quem disse isso é uma fonte super segura: Shuhei Yoshida .
JMilao 7 horas atrás @Leandrordnael na notícia eles estavam a falar de um modo geral, lá a PS4 custa 468$ e a PS Vita custa 210$.
JoinvileMik 7 horas atrás Mensagem eliminada
Leandrordnael 7 horas atrás Realmente merecido, mas algo que me surpreendeu:
Trata-se de algo surpreendente, uma vez que a consola é um pouco mais cara na China do que nos outros territórios do mundo.
Se tiver mais caro que no brasil a sony descobriu a mina deouro, pois aqui ta 4000 reais, em euros seria 1.138,30, realmente o ps4 é muito popular, talvez virá a ser como o ps1!
JMilao 8 horas atrás Porra que monstro, realmente a Sony planeou uma ótima estratégia para o lançamento das suas consolas na China, ao contrário da Microsoft que quis ser a primeira a lançar naquele mercado e deu-se mal.
Não só as consolas são region free (o que é um feito incrível), como lançaram modelos exclusivos, colocaram preços baixos (tendo em conta as taxas e está muito mais barata que a Xbox One) e anunciaram várias parcerias com produtoras chinesas para desenvolveram jogos para as consolas, a Sony está de parabéns.
Gameslouco 8 horas atrás @NintenSony só dois jogos que faz aumenta as vendas do Wii u e mario ou zelda

Não estou sendo Troll, mais de todo jeito vai da o mesmo, povo pede reclama mais não compra, então da no mesmo
eZoDiN 8 horas atrás Eu adimito que o ps4 e ( mehor ) que o xone , mas eu nao sei o que tem o xone que eu me identifico mais com ele nao sei porque .
CésarRodriguesBR 8 horas atrás Depois dessa última atualização, n tenho nada a reclamar da PS4!
Gameslouco 8 horas atrás poderia coloca o yoshi