Últimos Comentários

kaka_pc 46 segundos atrás @imperial22 só no teus sonhos cara
Rodrigo_Franca 22 minutos atrás hoje em dia só existem reclamações e mais reclamações.

Não lembro se foi a propria Nintendo que anunciou tempos atras rumores de um novo hardware (portatil ou console).

A Big N nos pegaram desprevinidos e agora muitos reclamam de tal ousadia.

Agora quero ver a Sony mexendo com seus pauzinhos com o seu PsVita.

Engraçado ninguem reclamam quando se lança exclusivos para consoles da nova geração exemplo Project Cars para Ps4, concerteza este game rodaria liso num Ps3.

Mas com este lançamento surpresa da Nintendo, todos jogam pedras na Big N, já passou do tempo dela atualizar esta 2ds/3ds.

Apoio esta atitude da Big N.

Ansioso para um possivel New WiiU. Quem sabe este futuro console podera deixar no chinelo as atuais X1 e Ps4.

Nada neste mundo é impossivel, basta ter paciencia
Databit 27 minutos atrás @FA7

Não sei te dizer ao certo, como eu referi eu uso o adaptador de ethernet.

Mas pesquisei na net e parece que é um problema comum.

Vi esta solução nos techforums da Nintendo.

"
1. Go into connection types, Hit "Manual Configuration"


2. Input your SSID


3. Input the correct security type, this is key.


4. Put your password in properly


5. For ip address "Do not auto obtain".


6. open up cmd in your computer, type in ipconfig


7. Now input that ip address but add 10 to the last number so "192.168.0.1" will be entered as "192.168.0.11"


8. Enter the rest of your info inside such as subnet mask and default gateway exactly as you see it in your ipconfig.


9. Now hit next, hit configure now for your DNS. When asked about DNS hit "Dont auto obtain".


10. For the first server put in 8.8.8.8


11. For the second server put in 8.8.4.4


12. Hit Next, when asked about a proxy hit no proxy


13. Leave mtu as the default


14. it should work, if not check the ip and that it is the internet ip + 10. Good luck"


Se funcionar depois diz qualquer coisa.
aicacp 36 minutos atrás Quem tiver comprado 3ds há menos de 10 dias vá correr para a loja para que seja devolvido o dinheiro da compra, caso contrario como dizem os Brasileiros: Se ferrou...

Eu por acaso não tenho a 3Ds, mas sinto muito por aqueles que compraram a consola há menos de um ano terem alguns adquirido o aquele fantástico Bundle do Zelda cientes de terem adquirido a consola para mais 2 ou 3 anos, cheia de jogos fantásticos a serem anunciados... um apoio massivo da Nintendo....

Depois Ds, DS(lilte), Dsi, Dsi(XL), 3Ds, 3Ds(XL), 2Ds... E agora se quiserem jogar este jogo fabuloso !!Xenoblade Cronicles!!! (deixou agua na boca) comprem a mais recente novidade NEW 3Ds ou New 3Ds (LL).

Mais tarde não deixem de conferir a New 2Ds, a grande novidade Ds VR (Virtual Reality)!! Ds VR (XL), New DS VR, New Ds VR (XL).. e por ai fora... por esse andar estaremos em 2025 ainda com a gama "DS" enfim...
breakfunction 55 minutos atrás entao resultado o FFXV já nao sai em 2015?
Poliverse 55 minutos atrás Só espero que o pessoal que esteja reclamando desse novo portátil da Nintendo não seja o mesmo que fica falando que a Nintendo devia deixar o Wii U para lançar um console com a mesma potencia dos concorrentes.
glaucosantos 57 minutos atrás se for um ou outro somente, não tem problema algum. O problema vai acontecer se o new se tornar um padrão.
aicacp 58 minutos atrás Mensagem eliminada
DwarfStar 1 hora atrás @Gameslouco que ridiculo, so pra disfarçarem o lado mau destas pessoas, mais uma propaganda de um certo pais.
Snake-16144500 1 hora atrás melhor consola portátil de sempre
SevenBan 1 hora atrás Bom, lembrando o tempo de vida da antiga DS, fico triste ao saber que o 3ds já está assim, "sendo substituída". Comprei a minha a alguns meses e se olhar para o Smash Bros dá pra se ver que ela tem ainda muito potencial a ser explorado.

Ah, um meio que "OFF-Topic": Não vi ou passei despercebido aqui no site, mas está tendo na e-shop a Capcom Sale, bons jogos da capcom com descontos, vale a pena verem, comprei o Monster Hunter a $19.99.
LuisdoBrasil 2 horas atrás Tenho um pc de boa qualidade mas fato é que os consoles tem o melhor custo benefício. Duvido montarem um pc para jogos com mil reais(Brasil) ou 500 euros na Europa.
silva_carlos 2 horas atrás Oh Nintendo, vamos lá ver, não vais estragar o melhor rpg da geração passada, pois não? O lugar deste jogo é na wii / wiiu, se a 3ds não tem poderio suficiente para o rodar, não se ponham com avarias!
Mabdia 2 horas atrás Desrespeito.

A Nintendo mostrou o dedo do meio para mais de 40 milhões de usuários edisse: "Deal with it".

O redesing é uma boa ideia, mas o New 3DS deveria ter sido o modelo original do portátil. A ideia de ter software do 3DS que não correrá nos modelos antigos é estúpida e faz mal para aqueles que apoaram a empresa.

Hoje, mais do que nuncq, fiquei feliz em não ter comprado um 3DS, quando a Nintendo deveria fazer com que eu me arrependesse de não o ter comprado.

O que mais me incomoda em toda a sitação, é que tem quem não se importe com isso.
Maheru 3 horas atrás Por mim são bem vindos, quase 3 anos,com meu 3ds first edition....
FA7 3 horas atrás @Databit nao consigo ligar me por wi fi. Ja tentei as configs manuais e nada.. Sabes o que possa ser ?
lrdalucard 3 horas atrás Estranho tou cá e só vejo alemães a comprar jogos da XBOX(portanto assumo que tem todos Xbox)... Vejo muito poucos na secção da Playstation, mesmo muito poucos... será que isto é verdade?
Até tenho o jogo do Assassin's Creed embalado e nunca abri que veio com a ps3, para ver se o vendia, não consegui porque toda gente a quem mostrava so tinha Xbox...
FA7 3 horas atrás @FruitPunchSamuraiG Ja comprei a wii, mas nao consigo ligar me a internet. Ja tentei as configs manuais sabes o que possa ser ? Estou ligado a um router thompson da meo
imperial22 3 horas atrás como ja era sabido a progamaçao baixo nivel dos consoles gera o dobro da performance do hw em comparaçao o pc com mesmo hw . quer dizer que ps4 de 1.84tflp equivale a 3.68 no pc para rodar no mesmo nivel
Jogado2 3 horas atrás God of War 4 para a Ps4 o/
klaud_litah 3 horas atrás @SilverPT sim mas até retirar as vendas vão continuar.eu trabalho numa loja e ainda hoje se venderam 3ds eu sei que já foi anunciada a nova, os clientes não. E as lojas têm de vender as que têm. Agora pensa no descontentamento desses clientes quando daqui a um mês ou menos souberem que já vai sair uma nova. Se a nintendo fizer um programa de retoma como a microsoft fez quando trocou a x360 pela slim menos mal...mas sendo nintendo duvido que o façam.
gargles 3 horas atrás @MrGamer

Sim, melhorias deste tipo já ocorreram em várias portáteis. E no caso da PSP, elas melhoravam o desempenho do God of War: Chains of Olympus (e o do Ghost of Sparta, deduzo). Mas a original corria ambos os jogos.
Para quem não tem, é excelente. Mas o contrário não acontece. Haveria sempre alguma indignação por ser um novo modelo. Mas o anúncio do Xenoblade piorou tudo.
Sem o redesign, a 3DS cairia possivelmente nos 60 milhões. Com isto, os valores tornaram-se incertos. Como será o desempenho da consola neste Natal? Como será a adesão a este modelo? E quando sairá a nova consola?
caixadopsone 3 horas atrás @denzelvilliers para cara. A única vantagem de Portugal para o Brasil é o acesso fácil aos outros países "europeticos".
Cada um respeita e ama sua pátria.
Dizer que Portugal é melhor que o Brasil é o mesmo que dizer que o Afeganistão é melhor que o Iraque.
Brasil e Portugal são farinha do mesmo saco.
Um tem uma das maiores economias mal administrada a outra tem uma economia irrelevante e a sorte de estar localizada na Europa.
Portugal vive uma crise enorme e pego um ponto específico, a maioria dos universitários formados não conseguem arrumar emprego aí e pensam e sair do país.
SilverPT 3 horas atrás @klaud_litah O mais sensato (e provável) é a Nintendo tirar esses modelos do mercado. Só iria piorar o feedback caso não o fizessem.
klaud_litah 3 horas atrás E ninguém ainda mencionou o nome...se de wii para wii u foi mau...new 3ds numa consola em que se altera o hardware nem sei o que pensar. É um nome mau, vai confundir as pessoas principalmente se a ideia dos exclusivos for para a frente.

os pais dos miudos que lhes oferecerem uma 3ds xl ou uma 3ds a um mês ou dois, ou até mesmo neste natal que vem, e depois o filho quer um jogo e "ah e tal não dá só na nova 3ds." o cliente não vai entender, porque a dele também não é muito antiga e também é 3ds lol. não aprenderam com o erro.

e consolas com essa memoria ram é estupido quando já temos tablets com 3gb de ram.

Mas enfim, eu comprei a 3ds normal no lançamento naqueles 250€ ridiculos que baixou de preço meio ano depois, passado um ano troquei a por uma 3ds XL de 150€ acho. E agora fazem isto? E há milhares de users na mesma situação que eu, falta de consideração e mereciam perder o apoio que receberam dos users. E sim eu que sou fã e user espero que eles percam vendas com esta atitude para ver se aprendem a respeitar os users.
KeylorTaylor 3 horas atrás @Nosferatus Isso não prova que é um system seller, não vendeu e aliás parece que a nintendo está a brincar connosco, anunciando uma nova consola com um port da wii de 2010, nem parece da nintendo, a mim só me convenciam com um metroid, esse sim um jogo da nintendo old school.
MrGamer 3 horas atrás @gargles Por acaso o 2º modelo da PSP viu a sua RAM aumentada de 32mb para 64mb, apenas tornou o sistema mais rápido mas nunca em tempo algum houve um exclusivo PSP Slim.

Para mim isto até é bom porque ainda não tenho uma 3DS e ia optar pelo modelo XL, sendo assim espero, mas como não olho só para o meu umbigo, percebo perfeitamente a posição e a revolta de quem os apoiou com os anteriores modelos.

A Nintendo está a ser sacana para com os fãs e a criar um precedente extremamente perigoso, é que se isto pega...e como se já não bastasse a actual situação da Wii U, ainda se estão a pôr a jeito com a 3DS.
SilverPT 3 horas atrás @bajol Há pessoas que se queixam de lag nas horde battles, apesar de nunca me ter acontecido. Eu referia-me mais ao próximo jogo sem contar já com estes remakes. Mudar algo agora era uma autêntica facada.
Nosferatus 3 horas atrás @KeylorTaylor Xenoblade nao vendeu mais porque foi produzido em pouca quantidade. Alias é hj em dia um jogo altamente raro e procurado... pesquisa por ele na net e vê os preços que pedem. Conheço muita gente que comprou a consola para o jogar + uns quantos must have. Espera para ver as vendas da nova 3ds com este jogo...

Acrescento ate que ao lançarem este jogo na 3ds, vao aguçar a curiosidade a sequela na Wii U que sai no proximo ano.

so tenho pena que a restante base instalada nao o possa desfrutar tb...
bajol 3 horas atrás @SilverPT duvido, o OR/AS deverá ter o mesmo motor de jogo que o XY, a menos que façam uma nova geração, mas não me parece que um rpg por turnos seja um jogo que com a mesma resolução e graficos semelhantes necessite de um aumento substancial de processamento
BraveBold5 3 horas atrás Como dizia o outro: "Nao havia necessidade, azz azz"
KeylorTaylor 3 horas atrás @Nosferatus
Como podes afirmar que o xenoblade é um system seller se o primeiro nem chegou ao 1 milhão de unidades na wii, uma consola com 100 milhões de consumidores, system seller é um pokemon ou um mario.
Fanboy_killer 3 horas atrás Acho uma ideia terrível e completamente inesperada. A Nintendo é a empresa com mais experiência neste mercado mas, ainda assim, está prestes a cometer um erro que condenou a sua velha rival SEGA: dividir o público de uma plataforma.

Exclusivos para uma nova revisão de hardware é uma ideia ridícula, um autêntico tiro no pé. Não cai bem entre os 45 milhões de utilizadores das actuais 3DS e duvido que caia bem entre os developers que agora terão de programar para uma plataforma com uma base instalada de zero.
A minha aposta é que, tal como aconteceu com a 32X, a Sega CD ou até mesmo a DSi vão ser muito, muito poucos aqueles que irão realmente apostar na nova 3DS em vez de apontar para o público vastamente mais alargado das actuais consolas.
gargles 3 horas atrás @klaud_litah

Vai passar para 256 MB. Metade da da Vita.
Teria a sua piada, sim. Mas imagino o downgrade que levaria...
Nosferatus 3 horas atrás Por acaso nao me afetara porque nao sou de todo um jogador das portateis, no entanto tb acho mal se a exclusividade aumentar consideravelmente,

Xenoblade é um system seller e por essa razao mesma vai ser lançado com esse modelo novo. Basicamente vai impulsionar as suas vendas.

Tirando isso este redesign é bem vindo, e em nada é inedito. A Dsi tb foi um bom pulo em relacao a Ds original. É normal a Nintendo querer manter esta consola "fresca" mais uns anos ate sair a sucessora.


Quanto a questao Wii U, nas consolas caseiras a Nintendo raramente mexe mt no design e mt menos nas especificaçoes tecnicas. Apenas mexem nas retrocompatibilidades, ausencia de entradas de cabos etc.. tal como fizeram na cube e wii. Vejo-os sim a lancar uma versao mais slim, com mais memoria interna e quiça sem compatibilidade com jogos wii.
klaud_litah 3 horas atrás @gargles mesmo a duplicar a ram não acredito que tenha sido nada demais como de 1gb para 2gb ou 3gb.

e de certeza que deve correr.mal saia vamos ver logo hackers a roda lo na original e a mostrar que a nintendo tentou atirar nos areia para os olhos.
sithmuff 3 horas atrás Tem a melhor caneta e o melhor papel, mas não tem criatividade...
gargles 3 horas atrás @klaud_litah

Ao que parece, também duplicaram a RAM.
O problema é se o jogo consegue correr na 3DS original. E claro que nos ouvirão. Situações como esta nunca passam despercebidas... excepto a Wii U após o seu anúncio. Ainda assim! Eles deverão ouvir. A sua reacção, contudo, é incerta.
sacidepatinete 3 horas atrás @denzelvilliers Não parece mais é... porque economiza tempo para dizer a mesma coisa.
sacidepatinete 3 horas atrás @denzelvilliers Não, não estão não, foi só aqui que eu vi essa reação, e não, Portugal em crise não é melhor que o Brasil em dia comum, com certeza não...
denzelvilliers 3 horas atrás @sacidepatinete

Falta de talento para escrever um Post seu também está em alta, colando o mesmo post para duas pessoas diferentes em um mesmo tópico e com apenas 2 comentários de diferença não parece inteligente.
klaud_litah 3 horas atrás @gargles eu acho é que o xenoblades vai acabar por ser lançado nas duas....isto SE a nintendo ouvir os consumidores. é que eu vi os specs da consola no site japonês estão lá para qualquer um ver. E ela é exactamente igual tirando a parte do 3d (porque a resolução do ecrã é a mesma), controlos e prontos o cpu é um bocadinho mais rapido. Mas nada que justifique exclusivos. É apenas uma desculpa para vender. E acredita eles não iam abdicar de nada, porque de certeza que mais de metade das pessoas que diz que não compraria ia logo a correr trocar de consola.
TheXIIILightning 4 horas atrás O que mais me preocupa com o anúncio é o que isto pode trazer em relação a exclusivos. O fato de que os jogos Pokémon ajudaram bastante a vender a 3DS não é surpresa nenhuma, por isso se a Nintendo quiser vender mais algumas unidades, apenas precisam de dar exclusividade à New 3DS aos próximos jogos da franquia.

Xenoblade, Legend of Zelda, Pokemon e Mario... venderiam imensas unidades da nova consola vendendo versões exclusivas a essa consola. Imaginem que o reboot do Pokemon Emerald apenas sai para essa consola, tendo como desculpa a melhoria gráfica e interna da consola?
sacidepatinete 4 horas atrás Mensagem eliminada
Maurorocha 4 horas atrás @PedroBorgas verdade,nao sei vc mas eu que sou fa de longa data,me sinto enganado.Sera que vai compensar comprar o PS4 para jogar esses novos Final Fantasy ?
DwarfStar 4 horas atrás A ideia desta tecnologia é criar algo tipo 4D em que nos sentimos dentro de um jogo, filme ou imaginem sobrevoar uma cidade e parecer que esta a acontecer na vida real.
denzelvilliers 4 horas atrás @sacidepatinete

Não é só em portugal não, em vários sites do brasil o povo está indgnado também, inclusive na WiiBrasil, em Americanos e outros Europeus que vi a mesma coisa, e te garanto que Portugal em crise é melhor que o brasil em dias comuns.
denzelvilliers 4 horas atrás Eu nem sei o que falar, dá até medo de comprar os produtos da Nintendo hoje e sair uma versão desse nível amanhã. Acho uma completa falta de respeito, logo a Nintendo que a tempos atrás disse que não ia colocar um segundo analógico no segundo modelo da portatil porque achava um "insulto" a quem comprou a anterior ... oque falar disso?, ela não só colocou o analógico como novos botões ( o que pra mim nem é problema ) mas também jogos exclusivos?, isso é uma calunia imoral, estou pretérito com isso.
gargles 4 horas atrás @klaud_litah

Financeiramente, seria absurdo. Pokémon é a brincar, o IP mais forte da Nintendo. O X e o Y são os jogos mais vendidos da consola, com 12 milhões de cópias vendidas (mais de 25% de attach rate, o que é óptimo). Eles não iriam abdicar de uma userbase elevada só para lançar um jogo exclusivo num modelo que ficará longe dos valores da original.
sacidepatinete 4 horas atrás @pedrosousa1 A Nintendo lançou outro console com retrocompatibilidade com a 3DS, esse novo console está melhorado em todos aspectos, e ainda terá vários exclusivos, compra certa quando for lançado aqui no ocidente, o meu 3DS vai para meu priminho que vive me incomodando e pedindo emprestado. Agora sim não haverá concorrência para a Nintendo nos portáteis.

Percebi pelos comentários aqui que há uma indignação generalizada com esse lançamento, mas digo que foi só aqui mesmo, e compreendo, país em crise financeira gera esse tipo de pensamento na população, uma vez que fica difícil comprar novidades, aí fica essa choradeira de "traição da Nintendo", pelo amor de Deus, isso é tecnologia, chora porque a empresa lançou algo novo... rsrsrsrsrs fazem-me rir, traição?...kkkkkkkkk... comprei um Galaxy S3 e pouco depois anunciaram o S4, Samsung maldita me traiu e ainda estava nas núpcias com o S3... MEU DEUS!!!! tem que estar afundado em crise mesmo para terem esse pensamento, é um console NOVO e MELHOR e estão achando ruim!!! a "crise tá feia" aí em Portugal.