Últimos Comentários

W4RC3L0 8 segundos atrás Que bosta! Se não tiver double jump já está bom.
AStArt_to_Trip 43 segundos atrás Não é hoje que vai ser revelado o novo battlefield também?
fearme3 55 segundos atrás @Rhuido

Recentemente começamos a abordar filmes e séries próximos da cultura dos videojogos. E os animes também estão incluídos.
pedrogeraldes 2 minutos atrás Estão a ficar sem nomes para dar daqui a uns anos vai sr cod infinite to the copy paste every year warfare com segmentos no espaço com controlo minimo de exploraçao só mesmo para ficar bonito no trailer
Vanderveld 4 minutos atrás Passo....LONGE!


Obrigado!
pedromendesrodrigues 5 minutos atrás É o unico boss que me falta. Até agora só tive problema no pontif sulivan em que morri umas 8 vezes, no dancer e no soul of cinder com umas 5 em cada.

Este tentei 2 vezes e vi logo que ia ser dor de cabeça, apesar de achar a primeira fase facil, especialmente porque dá para fazer aquele "riposte" (visceral atq) no dragão.
KDUMX 5 minutos atrás Gostaria muito que voltasse ao velho modelo. Bem melhor e às vezes menos é mais. Muita firula nas últimas versões. A minha felicidade no momento é o jogo remasterizado que vai resgatar a origem de algo que foi muito bom e alavancou a série.
JACxMAN 7 minutos atrás Atualmente, quando me falam em Call Of Duty, acho que é um jogo "batido", a mecânica do jogo é sempre a mesma e ao longo destes anos foi piorando.
Tenho saudades dos tempos em que jogava aos primeiros MW´s, aos primeiros Black Ops, onde não havia aqueles invenções todas como saltar com um jetpack, andar pelas paredes e aqueles truques futuristas que implementaram( ou inventaram).

Muitos odeiam COD por isso, por ser um jogo que vende mas que não muda, é sempre a mesma coisa, quem gosta claro que não vai deixar de gostar, é um pouco como o Fifa por exemplo.
Já gostei mais de COD do que gosto, acho que tem sido sempre a mesma coisa, o que acaba por cansar.
Que regressem aos tempos do Modern Warfare 1 e 2 ou dos primeiros Black Ops e metam soldados em condições, sem essas patetices dos saltos e correr pelas paredes.
Falta um COD do antigamente, o regresso ás origens. Vamos lá ver se eles prometem com o que dizem, ou se vai ser mais do mesmo.
feitio 8 minutos atrás @young_nell Ter os mesmos conteúdos não chega. É também necessário que as actuais consolas se mantenham como base para o desenvolvimento.
Rhuido 10 minutos atrás Não levem a mal, sou fã de Dragon Ball e ando a seguir Dragon Ball Super, mas esta notícia não vem em contexto nenhum do que o vosso site trata. Parece demonstrar simplesmente que por não terem notícias a apresentar se põem a mostrar isto. Até entendia a notícia se fosse a demonstrar que havia um jogo novo de Dragon Ball que tinha o novo dragão das bolas do dragão, mas isto... Simplesmente não faz sentido... Anime é anime, jogos são jogos.
Phill_88 10 minutos atrás Era uma vez 4 amigos que tinham ps3, reuniram-se um dia para jogar COD Warfare em ecra dividido.
Ate aqui tudo bem,o problema foi quando se começou a jogar, em que um de nos so usava a faca e conseguia limpar-nos a todos.Para deixar de partir comandos, ainda nao tive a coragem de gastar dinheiro em FPS. nao so por causa disso mas porque desde entao os fps em modo solo nunca mais foram os mesmos...fracos, curtos e sempre com aquela sensação de mais do mesmo...
Admira-me amigos ainda criticarem e gastarem na mesma dinheiro nesse tipo de jogos. Só volto a gastar dinheiro num quando a analise da eurogamer levar um recomendado, coisa que ja nao acontece a algum tempo se nao me engano
armandao 10 minutos atrás As leaks era verdadeiras...guerra espacial...
E pelo trailer....meh.. não achei piada.
OmniJehuty 14 minutos atrás @dante21
Preferia não ter de o fazer e deixar as coisas como estão.
Podes não o fazer e continuar como estás até ao final da geração.
marcusmachado 18 minutos atrás Demorei para matar esse chefe no ps4, as quedas de frame rate atrapalharam e muito nessa luta.
MrGamer 21 minutos atrás Que banhada de jogo, acho que eles não sabem mais o que fazer em relação ao IP, uma vez que já foram todas as direcções, devem ter pensado que o melhor era ir para cima...patético.

E vai vender ainda mais que o anterior.
rafaelmendes 22 minutos atrás @dante21 para quem tenciona comprar esses DLCs, estás muito indignado.
Os DLCs normalmente trazem novos conteúdos que não existiam anteriormente. Esta nova consola, ao que tudo indica, melhora apenas a performance do jogo, algo que se espera tendo em conta a melhoria no hw.

Eu por exemplo, dispenso totalmente essa nova consola. A única coisa que me pode deixar com azia, é no caso de essa consola receber conteúdos exclusivos, aí sim, dou-te toda a razão. Mas como disse, ao que tudo indica não é isso que se trata.

No teu caso, vais comprar porque queres, ninguém te obriga.
Hudsonsacra2010 23 minutos atrás Com certeza é o mais difícil. Matei ele 3 vezes sozinho. O difícil é que os chefes não tem barra de stamina ficando difícil de prever quando ele vai dar uma brecha para 2 ou 3 hits. Eu também não me acostumei esquivar dos ataques lentos dele.
S0LO 28 minutos atrás @rafaelmendes Sim, achei-o parecido com o Gwyn..e é um boss bem lixado. Ando a tentar matá-lo há 2 dias :S lol...
dante21 32 minutos atrás @rafaelmendes Preferia não ter de o fazer e deixar as coisas como estão.
rafaelazevedo 33 minutos atrás Por favor mais saltos não
rafaelmendes 36 minutos atrás @dante21 eu sabia que os maiores críticos das novas consolas, iam ser os primeiros a comprá-las.

Eu concordo com o @young_nell, portanto a mim não incomoda.
rafaelmendes 39 minutos atrás O maior inimigo neste boss, é a câmara. Especialmente na primeira fase.

Curiosidade... Este ao que tudo indica, é o primeiro filho de Gwyn, do primeiro Dark Souls.
dante21 48 minutos atrás Incomoda quem tem de pagar outra vez pela consola, como eu.
dante21 51 minutos atrás @breakfunction

PS4 DLC Edition


Se queres a experiência completa, mesmo que já tenhas pago por ela, tens de dar mais dinheiro.

A PS4 foi um early-access, agora vem a consola completa.
fearme3 57 minutos atrás @TiagoMarston

Quando falamos desse ódio, estamos a referir-nos às muitas pessoas que dizem que Call of Duty não presta, no entanto, a série continua a vender bem.
breakfunction 57 minutos atrás Ridiculo, para todos que querem uma melhor estabilidade e perfomance de jogo como eu, irão quase obrigar a nós gamers PS4 a comprar a essa tal NEO
OmniJehuty 1 hora atrás Tendo em conta que a Neo será mais potente, é muito natural que se comece já a pensar em jogos que beneficiariam de melhorias...

O caso do FFXV é um dos exemplos mais óbvios que também vejo que beneficiaria desse poder. Se a nova consola permitir fixar os fps permitir aumentar a resolução para os 1080p fixos, a IQ do jogo beneficiaria logo imenso, por exemplo. Se as melhorias se resumirem a estes dois factores, há também outros jogos que podem beneficiar disso e assim sendo as diferenças entre versões não seriam o mau filme que muita gente tem estado a cozinhar.
DeadCorpse 1 hora atrás Saudades deste jogo, ainda ontem liguei a minha 360 e la fui eu jogar Halo sozinho como um cão, relembrando sempre os bons momentos que esse jogo me deu... Inacreditavel como já se passaram 10 anos...
Um jogo e uma consola que marcaram a minha vida.
TiagoMarston 1 hora atrás Gosto muito do Eurogamer.pt mas vocês não sabem falar de Call of Duty , o BO3 não é de todo perfeito , mas é o melhor destes últimos 3 anos , não é assim tão odiado como vocês dizem " Depois de Call of Duty: Black Ops 3, que apesar do suposto ódio que reúne entre os jogadores ... " , no entanto em relação à notícia , a Infinity Ward já fez COD's muito muito bons , os melhores mesmo , por isso é o que me faz ainda ter esperança que seja um bom jogo , é claro que não vai de encontro às expectativas de toda a gente que queria um COD mais antigo ou da atual realidade mas temos de pensar no espaço como um setting , não é o que queríamos mas é o que vai existir , depois o gameplay é aonde eles têm mesmo de se concentrar e voltar a fazer um bom COD :)
OmniJehuty 1 hora atrás Não percebo o porquê do "muito" no título da notícia...xD

Afinal para os estúdios indie não parece haver qualquer problema de todo, uma evz que aparentemente a existência das novas consolas não muda a forma que desenvolvem o jogo nas consolas.
cyrax666 2 horas atrás Quem quiser ver o vídeo mais cedo está aqui

https://vid.me/4x0F

Os gafanhotos vão continuar aos saltos
young_nell 2 horas atrás Desde que a plataforma mais antiga receba os mesmos contéudos, não vejo motivos de preocupação.
ziggy_played_guitar 3 horas atrás @swrutra : Foste negativado porque a maioria dos frequentadores do EG.pt são brasileiros com algum poder de compra e ultra-conservadores que apoiam as medidas de banir o IVG mesmo em caso de violação e o linchamento de homossexuais.

E qual é o problema daa mulheres terem o seu "quinhão de poder" ? É suposto ser um privilegio só dos homens ? Mais um bocado e estamos a recitar o Corão...
ziggy_played_guitar 3 horas atrás @joaosilva123456 : Em oposto aos evangelistas brasileiros.
mateusknopf 4 horas atrás Esse jogo pra fazer conquista é fácil, em 15 minutos eu fiz 22 conquistas.
Lucas4146 7 horas atrás O nome disso se chama "inveja do concorrente"
Agora vo compra esse jogo só de raiva, the witcher foi fabuloso.
LordSparda 8 horas atrás @GACS1991 Eu passei por todos e deixei ele pra trás, quase desistia, mas consegui depois. É bem chato mesmo kkkkkk
9 horas atrás AGUENTA CORAÇÃO!!!

GOD OF WAR, THE LAST OF US, (TALVES CRASH), PLAYSTATION VR
amidohimawari 9 horas atrás Se a minha versão do PS4 pudesse upar pra revelator por 10/20 dolares eu aceitaria de boa e voltaria a jogar, mas...fico agora com pé atras que 1 ano depois sai um ''Xrd Revelator xCore with lasers'' por exemplo =/
TiagoMedeiros 10 horas atrás Lembro q Uncharted 3 foi lançado em novembro de 2011 e logo em dezembro no vga foi anunciado tlou que ninguém imaginava ou esperava. Então, a ND é cheia de surpresas...ouvi rumores a quase um ano atrás de que estavam planejando fazer um game futurista.... Resta esperar!
dkmax 11 horas atrás Que a vivendi siga com a aquisição.
Playcool18 11 horas atrás Mas este filhos da putaça agora tbm querem deitar a mão á Ubisoft?!
Cabrõezitos já não têm a Activision-Blizzard?? Não lhes chega?!
Aonde é que está a autoridade, a Lei da Concorrência, para deitar a mão a este bandidos?!
TL16199 12 horas atrás Aqui está um Remaster que irei comprar de certeza, pois para além de incluir uma das minhas campanhas favoritas de qualquer Call of Duty com melhores gráficos e com suporte para troféus, também inclui o Multiplayer que eu nunca tive oportunidade de experimentar.
Espero que lancem isto à parte ou incluido numa Modern Warfare Trilogy pois não irei gastar tanto dinheiro numa edição de um jogo desta série.
chico_morris_br 12 horas atrás As demais tem que aprender muito com a Sony!! De como se dar uma aula de marketing.
chico_morris_br 12 horas atrás Mensagem eliminada
LuisMiguel19 12 horas atrás Meus pêsames á família e seus amigos. A vida é muito injusta :cry:


João 'Big_Jonny' Lombá, Descanse em paz, campeão.
cooldevi 12 horas atrás @fabio_RJ_BR parece que nem preciso dizer mais nada..já disseste tudo.
cooldevi 12 horas atrás @goncaloduarte1
Lol isso foi precisamente o paleio da Ubisoft quando lançou o Unity nas consolas a 30fps. Na verdade, como ficou comprovado, o que eles não conseguem é fazer o jogo com aquela qualidade gráfica correr a 60fps nas consolas.
O Heavy Rain vê-se à rasca para correr a 1080p 30fps, não foi por opção, é mesmo porque querem manter a qualidade visual e não consguem fazê-lo com o atual hardware. Esta geração nasceu capada..digo-o desde o início e o tempo só me vem dando razão.

Como disse antes, é diferente um motor de jogo a renderizar, mesmo que seja para estar uma boa parte do tempo a assistir apenas, do que um vídeo. São formatos diferentes.

Porque é que são os jogadores de consolas que dizem que preferem os 30fps? É porque não conhecem, ou não querem admitir que há melhor.
Uma coisa é dizer que não se importam com os 30, outra coisa é dizer que até preferem!! Aí é que está o problema ;)
tomazcdn 13 horas atrás @Soldier_2016 Pensamento positivo mestre!! ou espere.aprendeu com DRAKE nao foi ?
tomazcdn 13 horas atrás UHUHUHU e se não fosse the last of us,mas se fosse o mundo de the last... OPA VR ,estamos ai!!!
Bem que a arte promete,afinal esta pareçe ser veridica,até por que a Naughty faz artes neste estilo sim....hmmm ja gostei!