Últimos Comentários

MesticeMMO 3 horas atrás Ridiculo não ter a voz do Nuno Markl
Shoemaker 3 horas atrás @paulobarbosaps3 Fala-se mal de Metallica porque é hábito. Pronto, bastou fazerem 3 álbuns mais comerciais no meio de uma discografia extensa repleta de puro thrash que já não são metal.

Black Album, sempre o Black Album...não me vou dar ao trabalho de perguntar a idade dos membros abaixo que acham que Metallica deixaram de ser metal, mas partindo do principio que têm menos de 25 anos, se não fosse pelo facto de terem "deixado de ser metal" vocês provavelmente nunca lhes iriam por os ouvidos em cima. Foi assim que o metal deixou o nicho maioritariamente californiano do metal (especialmente thrash) e saltou para o mundo. Mas claro isso também é mau.

Aposto 2 tremoços em como também não gostam do Death Magnetic, facilmente o álbum mais ambicioso da banda. Porque como todos sabemos, é o álbum thrash menos thrash de sempre ):
RockyMotion 3 horas atrás @moscabr O The Order corre a 800p, mas devido às barras negras. A pixel density continua a ser a mesma do que os jogos 1080p com aspect ratio normal.
moscabr 3 horas atrás @Felipevasconcellos e os 900p de The Order 1886 ?
Nosferatus 3 horas atrás @gargles Precisamente! Isto foi um passo aparte da Nintendo, ainda que acredito que faça parte da estratégia geral deles, em publicitar nos mais variados meios as suas ips.

Ou seja, o tal "outro" aka, Pachter, ainda não foi desta que acertou ;) lol como sempre.
Shoemaker 3 horas atrás Eu também estava muito ansioso por este jogo, até jogar a beta. A mim não me interessam salas à MMO, nem criação de personagens, nem histórias originais nem o Goku em SSJ4 se a jogabilidade base da luta (que é o principal) não for boa. Coisa que a jogabilidade do Xenoverse não é. O movimento dos personagens é demasiado lento e preso, tanto movimentos como golpes são imprecisos até dizer chega, dando por mim a a começar um combo no inimigo e acabar no ar, e a barra de health esgota-se num instante. Tudo isto tornam os combates na coisa mais caótica e confusa de sempre. Ou seja que o mais importante no jogo acaba por ser o menos trabalhado.

Está bem que era uma beta eles terão tempo mais que suficiente para reparar isto, mas a expectativa é demasiado baixa neste momento. Prevejo mais um flop a caminho, o que é pena pois venero esta série desde miúdo e gostaria de ter um jogo recente à altura.
juliocp 3 horas atrás Acho lindo ver essa galera julgando todo o game após ver um vídeo de dois minutos e meio. Esse é um BOSS não o resultado de todo game, vamos esperar antes de sair por ai soltando asneiras aos quatro ventos.
MarcoSpZl 3 horas atrás @pulha kkkkkk bem bolado...!!!!
Poliverse 4 horas atrás Já gostava da Nintendo, mas ela ganhou ainda mais o meu respeito por ter mantido o pulso firme diante das dificuldades que sua nova consola enfrentou e de ter dado todo apoio que ela não recebeu das thirds, eu me pergunto se as outras duas concorrente teriam a mesma postura se passassem pela mesmo desafio? Diria que não.

Por enquanto não tenho planos para adquirir a consola, porém, fico muito feliz da Wii U começar a acelerar em vendas e desejo mais uma geração de sucesso a Nintendo, ela merece!
carlysont.santos 4 horas atrás E só n vendeu mais por causa do mes que foi lançado. Afinal tivermos, forza, destiny, Alien e teremos uma porrada ainda de jogos bons. Se tive-se sido lançado no meio do ano teri vendido no mínimo o dobro.
Playcool18 4 horas atrás @carlysont.santos Mas tu n leste o meu comentário todo?!
Eu disse aki:
"O meu problema não é a resolução, é mesmo os produtores limitarem-se, ah não consigo, temos pena! Olhem para o trabalho da Naughty Dog, sigam o exemplo, desafiem-se a vocês mesmos, em vez de desistirem logo quando algo é demasiado dificil!"

Olha para o comportamento da maior parte das produtoras de hoje em dia. Ubisoft, andava a falar nos 60 fps, baixou, e nem consegue os 1080p, estes dizem que baixaram a resolução para terem mais coisas, o Destiny foi prometido muita coisa, e diversidade e divertimento, mas parece que a Bungie nem tentou em criar conteudo diversicado, e de longa duração para quem fosse jogar, é farm atrás de farm.
Das duas uma ou n dizem, n prometem coisas de escala ambiciosa, ou então prometem mas depois n cumprem, e no final quando olhas para as coisas que dizem, DESCULPAS, provavelmente até conseguiam mais, mas ficaram com a preguiça, ou desmotivados para fazer melhor, superarem-se a si mesmos!! É isto que eu quero, menos desculpas, n precisam de andar a dizer a prometer coisas e depois lixarem nos as expectativas!!
Prometam que irão dar o melhor, e que n irão desistir face aos primeiros obstáculos que encontrarem.
Rocksteady, Rockstar, ND, CD Prokect, Irrational Games, Valve e mais alguns, são dos poucos exemplos que existem de devs, que pelo joguei deram sempre o seu melhor e isto foi provado com a qualidade dos seus jogos, n houve desculpas, houve esforço e dedicação, vontade fazer algo sempre melhor que o anterior!
Poliverse 4 horas atrás Fizeram bem em sacrificar uma parcela da resolução em favor da jogabilidade geral do jogo, afinal elementos de ação durante a jogatina o torna muita mais imersivo que meros números de pixels.

Agora para essa pessoas que acham resoluções mais importante num jogo, que é com a resolução se mede se um jogo é next generation ou não, então basta lançar jogos do antigo Atary, como o E.T. the Extra-Terrestrial, remasterizados para 4K que estarão jogando jogos de nova geração.
carlysont.santos 4 horas atrás @Playcool18 Cara vc não sabe o que ta falando, mesmo após o jogo corre nas duas resolução a MS liberou mais 10% da potência do kinect para ser usado no aumento da resolução e a Isomniac preferiu colocar mais elementos na tela. O jogo não tem foco em graficos mais sim no humor e na pura diversão. Olhe Left 4 Dead 2, não tem graficos bons mais bate de 10 a 0 no quesito diversão e descontração em BF4, Destiny e outros jogos com um super gráficos.
Ladidacut 4 horas atrás Sinceramente já não acredito neles .
carlysont.santos 4 horas atrás @RockyMotion N se faz mais estagiários como antigamente
Nosferatus 4 horas atrás Espero que façam uma promoção avassaladora quando o da WiiU for lançado!! Este jogo move milhões.
Ladidacut 4 horas atrás Este vem para cá.
Ladidacut 4 horas atrás Não vejo nada de especial neste jogo além de ser muito parecido com o dark souls mas com menos mundos, o estilo é muito igual, o lords of fallen parece bem melhor
Ladidacut 4 horas atrás Parabéns nintendo
Ladidacut 4 horas atrás Grandes updates, isto sim é ouvir a comunidade.
Ladidacut 4 horas atrás Enquanto uns perdem tempos com resoluções outros vão jogando jogos divertidos e originais.
pulha 4 horas atrás All fanboys aboard the hype train, next stop Sonyland!
pulha 4 horas atrás DLC Gratuito...error....cannot compute...error...error...
lpsyco666 4 horas atrás @Daniel1982 iá moro,infelizmente :) e sou portugues,porque?
pulha 4 horas atrás @Coburn A EGpt não é crítica especializada...
elizeucb 4 horas atrás :arrow::lol:Finalmente após essa última atualização acabou o leg. Agora sim está perfeito para jogar o ultimante time de fifa 15 para ps4, adorei:biggrin:
Daniel1982 5 horas atrás @lpsyco666 Você é Português? Mora aí?!
lpsyco666 5 horas atrás www.gamefaqs.com/boards/718650-dragon-age-in quisition/70159544

A pouco tempo postei um coment,que me parecia este jogo agora parecia mais o "origins"...achei estranho
mas depois de ver este video da euro,fiquei com a certeza,este jogo levou um downgrade grafico,alto,e não tem nada a ver com a prespectiva da camerã,como me disseram
...e ninguem fala nisto...mas ok,já me estou um bocado a cagar,felizmente nunca compro jogos antes de sairem...o paraiso das editoras e felixmente não é só os graficos bonitos que me fazem jogar jogos,mas sim a qualidade deles
bom resto de semana!

e concordo com o luciano

Recente



se isto que esta aqui em baixo,que foi o que me chamou atenção na altura,tem os mesmos graficos,vou ali e já venho...


budaguda 5 horas atrás @lucianodealmeidaperu eu prefiro que não falem da historia do jogo prefiro que seja surpresa mais ja da pra se ter um ideia de como vai ser
sarioleal 5 horas atrás era de corrigirem os menus e scoreboard que ficam muito juntos as margens.....
MarcoSpZl 5 horas atrás Vou ser sincero... acredito e muito que este jogo será excelente...!!!

Mas por favor Insomniac Games:

1 - Vcs pedem para não chamarem o jogo de Sunset Overhype mesmo antes de lançar!

2 - Agora vcs vem com este papo?

De boa... se concentrem no jogo que é bem melhor...!!!
SilverPT 5 horas atrás @Coburn Eu sei que sempre existiram no que quer que fosse (sempre que o factor "humano" estiver em causa), mas não me lembro desta frequência na geração passada. Continuo a achar que dar uma data em que apenas constasse o trimestre seria mais eficaz, haveria menos revolta e dava mais margem de manobra para eles "adiarem" o jogo (afinal, não se saberia em qual dos 3 meses o jogo iria sair) .
HagaEme 5 horas atrás @patolouco22 Realmente, ja ninguém te leva a sério neste site, mas não é por haver fanboys desta ou daquela marca, mas sim por tua culpa. Dizes, contradizes e na maior parte das vezes, só sabes elogiar o que tem Nintendo como plataforma!
gargles 5 horas atrás @Coburn

Eis a melhor parte: a Nintendo não foi a responsável por isto. Foi a Pokémon Company que lançou esta aplicação.
O IP Pokémon está dividido por várias companhias: Nintendo, Game Freak e Creatures. Estas fundaram a Pokémon Company, para gerir toda a marca. Ora, a Nintendo está envolvida na produção e distribuição dos jogos da série. Esta aplicação não se insere nesse grupo. Daí haver uma presença oficial de Pokémon no mercado mobile.
Caixinha 5 horas atrás @gedou_mazou amigo a serio?! Ando para decidir se compro o jogo para a ps3 sera que esta como o d x360?! Tinha alta hype e estava esperançado que fizessem um bom jogo para a old gen visto que quando o começaram a fazer ainda nao havia a nova gen (se nao me engano) por isso pensava que ia sair um jogo bem feito, mas diz-me na tua experiencia com a x360 no fundo esta bom? na ps3 deve estar igual? ALguem com versao ps3 que opine por favor!! Vale os 60 paus?
paulobarbosaps3 5 horas atrás andar a dizer mal dos Metallica é uma coisa que não entendo.
quero ver daqui a 30 anos quem é que consegue ter o público sempre a encher estádio, pavilhões, fazer 3 concertos numa semana sempre cheio, num ano tocar nos sete continentes.
Os Metallica dão sempre grandes espetáculos, sempre grandes profissionais em placo e não são como alguns que perdem as pens e já não vão atuar.
E tem um cantor que neste momento deve ser dos melhores do mundo já o era como guitarrista ritmo, interagir com o publico à poucos como ele, e quando toca é sempre com grande profissionalismo e respeito por quem pagou o bilhete
cjsr 6 horas atrás @joelpereira entre em contacto com a ea sports. Podes fazer pelo Twitter, mas aconselho te a pedires ajuda no site. Já tive alguns problemas no 14 com a conta da ultimate team e eles resolveram, tens é que esperar praia 15 dias.
Coburn 6 horas atrás @SilverPT

Adiantamentos existem desde o primeiro jogo a ter release date (a título de curiosidade ouvi dizer que foi o Mortal Kombat, mas não cheguei a confirmar).
E não existe só nos videojogos. Existe em tudo que poderá um dia ser lançado. Existem adiamentos no cinema, literatura, na data de conclusão da construção duma casa, e até o nascimento de uma criança que aconteceu a um colega os médicos dizerem que seria no domingo passado mas adiaram mais uma semana heheheheh!
SlaveChili 6 horas atrás To muito animado, quero muito que seja foda, no BT3 você revivia a epicidade das batalhas e é o que eu mais quero, vou ver uns vídeos e reviews e ai vou decidir se compra.
Coburn 6 horas atrás Bem, já dizia o outro de que seria uma questão de tempo para a Nintendo expandir os seus horizontes para o mercado mobile.

Pokemon foi a primeira fraquia, mas não há-de ser a última.
fkobre81 6 horas atrás nao achei a performance da versao 360 ruim.... o frame rate cai mesmo mas nao merece decrescimo na nota final
Play4XONE 6 horas atrás @MASS_7_ Excelente nível o teu!!! Parabens pelo comentário do jardim de infância. Só sabe escrever ofendendo as pessoas ou você é assim mesmo???
adrianocs 6 horas atrás prefiro um jogo a 900p bonito aos olhos do que um aí de corrida que rode a 1080p que as más linguas já o considere o novo Alien Colonial marines 2014 ou um outro ai q também corre a 1080p que deveria se chamado de o homem sem sombras
http://i.imgur.com/44T4VAQ.jpg
RockyMotion 6 horas atrás @Dark_hadou Um pobre artista na divisão de marketing da Sony sem noção do que fez está prestes a ser despedido :lol:
denzelvilliers 6 horas atrás A mecanica lembra Ratched and Clanck, e isso é bom, afinal é um ótimo titulo da Insomaniac, pra mim ela faz jogos ótimos e não duvido que esse também seja.
ODgamer 6 horas atrás Gente perguntando pela versão Android em 3...2...1...!
gargles 6 horas atrás Nintendo going third-party confirmed.

Falando a sério, é uma excelente ideia. Aproveitam a plataforma que, de certa forma, lhes tem prejudicado parte do seu negócio e publicitam a sua marca lá. Nesse aspecto, a Pokémon Company é bastante inteligente.
swrutra 6 horas atrás Desde que não seja um jogo da série principal, tudo bem.

Jogo para crianças até 8 anos? Pois claro que a melhor plataforma é um telemóvel.
ODgamer 6 horas atrás É uma obra de arte este jogo.
AVinicius 6 horas atrás Essas explicações ein... Dizer que 900p tem mais coisas na tela é ridículo, principalmente quando não se explica o porquê 1080p teria menos.