Últimos Comentários

Reach_BR 1 minuto atrás @fernandoragajele Colega, é simples, vivemos em um mundo em que a Eurogamer.Pt é totalmente do lado da Sony.
maurosilva1234 5 minutos atrás Clickbait...
humbertovictor 6 minutos atrás quando a eurogamer for analisar os jogos rodando no scorpion que estarão com um aspecto bem mais brutal que este eles destacarão vários pontos negativos, agora esse que é mostrado nem 4k de verdade é, eles exaltam ao máximo.
pedrojamess 11 minutos atrás O jogo é bom, mas peca por ser demasiado repetitivo.
z32 11 minutos atrás The Order vai ter concorrente.

So espero que tambem nao venha com preços AAA
Dp_soares 12 minutos atrás @Bayeuxman Os jogos indie foram de extrema importância para Xbox 360 que depois a PS3 foi atrás com suces
armandao 12 minutos atrás Ou seja...hora e meia.
Dp_soares 12 minutos atrás Mensagem eliminada
SirJaimie 15 minutos atrás Prevejo 5 horas no maximo pra quem não curti explorar tudo!
Dp_soares 15 minutos atrás É nestas situações que o meu lado fanboy vem ao de cima.
Há com cada comentário sobre a PS Vita...

Em relação ao artigo, concordo plenamente. Eu sou uma dessas pessoas, venho a dizer desde que a Switch foi apresentada. Estou com bastante entusiasmo para a nova consola da Nintendo porque é como se fosse uma Psvita 2.
Uma portátil com capacidade para jogar qualquer jogo indie que saia na PS4 ou xboxone, com grandes jogos AAA da Nintendo e ainda estou curioso para ver o que as outras empresas vão fazer Activision, Ubisoft, EA, 2K, etc
rafaelmendes 24 minutos atrás Vejo aqui malta que para eles, só ganham credibilidade, se falarem mal dos jogos da sony.
Se eles fazem bons jogos, a malta não tem culpa. Mau era, se achassem uma coisa e dissessem outra, para agradar a garotada.
Friks 25 minutos atrás @JustGamer foi o que eu disse , outro Witcher 3 , incrível , o mais triste é que nem na Pro. A nova Xbox nunca mais chega , estou farto destes problemas constantes dado as limitações das máquinas. Em pleno 2017 1080p 60fps deveria ser algo obrigatório.
ricardolima1 31 minutos atrás @fearme3 Não vai responder minha pergunta?
Playcool18 31 minutos atrás Ganda besta o Trovejante, o crocodilo e o devastador tbm tão awesome, juntamente com a águia.
.sparxx. 39 minutos atrás @moutinho10 Estou na mesma situação, tenho um Pro ligada na TV da sala UHD e tenho uma PS4 normal ligada na TV do quarto 1080p FHD
V3rt1go 40 minutos atrás @fernandoragajele

http://www.eurogamer.net/articles/2016-11-28 -final-fantasy-15-review

john-travolta-pulp-fiction.gif
jarbassantossilva 42 minutos atrás Até estava pensando em comprar no lançamento, mas aqui no Brasil ou mesmo do Paraguay o Switch está saindo por quase USD 600... um absurdo.
fearme3 45 minutos atrás @fernandoragajele

Se somos copy paste da Eurogamer.net por que razão temos análises tão diferentes? O teu argumento é falacioso. Se não concordas com o obrigatório tudo bem, não venhas é agora inventar teorias e conspirações.
fernandoragajele 47 minutos atrás Portanto vivemos num mundo em que a Eurogamer pt deu NÃO RECOMENDADO ao final fantasy xv mas agora dá obrigatório ao horizon, mas a Eurogamer NET no final fantasy xv deu recomendado (é o que o jogo é na realidade EUROGAMER PT) e depois nem recomendado deram ao horizon. Agora, acreditar em quem??? Eu acredito na Eurogamer NET, porque eles dão sempre boas reviews, vocês nem por isso, alguém muito fã teve um orgasmo com este jogo, pumba obrigatório e é assim. Depois deram para a mão um hater do final fantasy e deram má votação. Dão obrigatório ao last Guardian e esse está morto no esquecimento, mas vocês ainda andam todos motivados e felizes com os dlcs e extras do fantasy xv, SIM VOCES VAO JOGAR AO SEASON PASS e vão gostar.
Não digo que o jogo não seja obrigatorio, eu até acho que o é, apenas é duvidoso acreditar nas vossas palavras, ainda por cima quando são copy paste do mesmo conteúdo e notícia, que a Eurogamer net, entre outros. Final fantasy xv foi cada palavra igual da Eurogamer NET. Mas um teve nota pior que outro e isso é tão estúpido. E quando alguém diz aqui verdades, dão ban ou apagam comentários. O que revolta ainda mais o pessoal.
Mudem a vossa maneira de votar e recomendar os jogos, ou façam por votos do pessoal também. Porque se tivessem feito por votos, muitos jogos aqui não iam ter a mesma opinião que vocês, ia ter uma opinião muito melhor e vocês não gostam disso
dannyael 49 minutos atrás Cheguei a conclusão que esta é a era dos indies. jogos AAA estão demorando cada vez mais para serem lançados, e com menos jogos a cada ano, muitas vezes sem muita inovação, pois não está fácil criar algo que ainda não foi explorado. Esta é a chance dos indies brilharem, em seja qual for a plataforma.
fernandoragajele 58 minutos atrás Nem a quase 60 FPS recomendam o jogo???? Iesh
carlysont.santos1 1 hora atrás @iTekBoss Mas os dlcs vão ser pago? Ou vai ser como os outros Halo, que os dlcs são grátis.. Porque se forem grátis não vejo problema nisso, uma vez que mantem um certo nível de interesse por parte de quem curti mais a campanha em se.
Hirokumatah 1 hora atrás Apesar de ainda estar no Chapter 3, já tenho a Ultima Weapon e é devastadora nesta altura do jogo pelo menos :lol:

A Ragnarok não vem acrescentar nada
Tiago_Soares 1 hora atrás Tem tudo para ser a plataforma definitiva para jogos indie.
GONCALOGS 1 hora atrás Isto é muito ridículo, mais valia adiarem o jogo mais um mês ou dois
Ricardostb 1 hora atrás @dante21 Nem sequer sabes o conteudo completo do season pass, quem sabe o "3º dlc" nao é algo como o que acabaste de descrever nos jogos como witcher 3, etc.?

E sobre o jogo estar incompleto, really?
iTekBoss 1 hora atrás @thefly79 bem,a tua indignação é para com os media,pois a Sony sempre disse a técnica que utilizava para "chegar" aos 4k.
iTekBoss 1 hora atrás Tratem mas é do final da campanha,literalmente cortaram para colocar mais dlc..

O jogo para mim é excelente mas peca nisso.
Pikito 1 hora atrás Aplaudo esta atitude por parte da MS, acho que só vai beneficiar a comunidade HW2.
JustGamer 1 hora atrás @xXsombraXx como já disse diversas vezes... É por essas e outras que não compro nada no lançamento antes de ver como o jogo se comporta... The Witcher 3 por exemplo levou no mínimo 6 meses para ter um FPS aceitável nos consoles... Pode ser o melhor jogo da geração e pra mim é até agora, mas tb não podemos fechar os olhos para este tipo de falha!!! Principalmente de empresas que estão no mercado a gerações com jogos a anos em produção!!!
JustGamer 2 horas atrás Mais uma vez parabéns a Guerrilha por não ter tido medo de mudar da água pro vinho...!!!
rodrigoaquino 2 horas atrás @Saki A Lixicth continua a não ter capacidade de rodar nada dessa geração!! Lembre-se que RE4 foi pra PS2 pra fazer dinheiro já que no GC ele não deu lucros!!
LiptoStic 3 horas atrás Antes desta geração quase ninguém se importava com estas coisas, sim pq na geração passada ai sim tinham jogos que até paravam os frames de tão optmitmizados era .
z32 3 horas atrás Quarta feira? Nao posso! Dia de treino, dorsal e triceps.
John\'Z 6 horas atrás Mensagem eliminada
denzelvilliers 7 horas atrás Guerrilla e Square Enix estão de parabens pelos quesitos tecnicos de seus jogos ( Horizon e FFXV ), mostrando que é possível sim criar um RPG lindo, grandioso e com performance sublime nas atuais consolas, inclusive ambos trazem os mais divertidos gameplays e gráficos do genero aliados as melhores performances, independente dos pontos negativos de qualquer um ( enredo de FFXV por exemplo ) foram setores dos quais domaram com indiscutível maestria, diferente de outras produtoras que remasteriza até os bugs da geração passada nos seus games relançados.
jose002gamer 9 horas atrás não chega a 60 fps infelizmente 43 44 fps https://www.youtube.com/watch?v=MfCbomJW4Eg< /a>
roanfelipe 9 horas atrás @Pikito do que adianta ter muita memória se vc não vai comprar mesmo que o switch tivesse 1 terabyte vc não iria comprar....
Reach_BR 10 horas atrás Mensagem eliminada
Caesar_Martins 10 horas atrás Acabei de participar. Boa sorte a todos os concorrentes!
Scorpio-007 10 horas atrás @ducroix aí dentro
Bayeuxman 10 horas atrás ""Nem só de grandes jogos "first" e "third party" vive uma consola.""

*NES, Master System, SNES, Mega Drive, N64, PS1 Saturn, PS2, Gamecube, Xbox, PSP, PS3, Xbox360, e Wii discordariam de vocês, se pudessem falar.

Correto seria se antes dessa frase tivesse escrito "Hoje em dia"
Bayeuxman 11 horas atrás É por isso que mesmo eu tendo sido defensor ferrenho das mídias físicas na geração passada, hoje eu não vejo mais porquê sustentar esse modelo.
São tantas atualizações, remendos, adições pós-lançamento(muitas visivelmente cortadas propositalmente do produto final pra ser vendido em separado) que não vejo mais sentido em termos os discos se o conteúdo de muitos deles chega a ser comparado a uma versão BETA do jogo que deveria vir completo, desde o primeiro bit até o ultimo.
Pior que nesse caso do FF15 é mais bizarro ainda, pois tentaram melhorar o que já veio de fábrica com performance inconsistente e acabaram piorando.

Adotem logo 100% o modelo digital mesmo. Daí podem lançar os jogos propositalmente incompletos e cheios de bugs mesmo, já que vão COM CERTEZA "atualizar" dias depois mesmo.
Se eu vou num restaurante e peço um 'prato feito', não quero poder usar os talheres certos nem colocar o tempero apenas quando eu já tiver comido a metade.
denzelvilliers 11 horas atrás @SoulSlayer79 Como assim ninguém reclamou da PsVita sem capacidade interna e com cartões feitos exclusivamente pra ela?, se esse foi um dos pontos mais criticados na portatil?, ser forçado a comprar um cartão em separado pra poder simplesmente jogar vários games que te obrigava a ter cartão só para acessa-lo ou não poder usar um cartão qualquer de outra marca pois só podia usar os cartões feitos pra ela onde inclusive eram bem mais caros que qualquer outro no mercado?. Não seja desonesto inventando uma realidade da qual não existiu pra defender uma atitude dessa que podia ter sido evitada. 32GB nessa geração deveria ser simplesmente impensável, mas a Nintendo não apenas pensou como fez. E todo mundo reclamou da Vita.
joaoalmeida 11 horas atrás @carlossousa Homem exclusivos são a base de gostos e gostos são como o cu cada um têm o seu a maioria da playerbase de hoje em dia quer jogos competitivos ou seja "pcgaming" posso enumerar varios jogos exclusivos de pc com mais vendas/lucro e playerbase durante anos do que qualquer exclusivo sony consiga arrecadar em 10 anos como "Dota1" "Dota2" "League of legends" "world of warcraft" "star citizen" "starcraft" "heroes of the storm" e agora tens exclusivos microsoft como "forza" "gears of war" "recore" "quantum break" asserio tenho de continuar?
dkmax 11 horas atrás @kevinhenrique1 pois é cara, teve um aqui que reclamou comigo, porque eu não reclamei e ainda elogiei.

O cara reclamou por eu cer problema nenhum, tá tudo doido mesmo.
paulobarbosaps3 12 horas atrás @leo_barcellos eu sou contra dlcs.
só vou jogar nioh quando sair versão definitiva, até fica mais barato.
a minha politica de compra de jogos mudou. O único jogo que vou comprar este ano(a não ser que seja anunciado algo que não estava a espera) no dia de lançamento é Horizon Zero Dawn.
sharktejo 12 horas atrás @gaara30 sim foi engano, o jogo em modo high corre a 1440p, no modo ligh corre a 1080p
paulobarbosaps3 12 horas atrás quando sair a versão completa... agora jogar jogos às prestações não.
moutinho10 12 horas atrás Só tenho a dizer parabéns SONY, o facto de ter comprado a PS4 PRO já tendo a normal e irei continuar a ter as duas, só se tem revelado uma excelente decisão.
Queria poder ter melhores gráfico a baixo custo por causa da minha TV UHD e consegui, assim como também consigo deitar-me no quarto e jogar com a PS4 normal na TV FHD e manter a satisfação.
Mais uma vez parabéns SONY!