Últimos Comentários

brunocosta12345 3 minutos atrás Agora que a miudagem e graúdos estão atentos ao que os rodeia e andam pelas ruas deste mundo à pala da febre Pokemon , agora que a Niantic dona do Pokemon Go factura 15 milhões de euros por dia, está na altura de lhe juntarem uma componente de despertar social. Porque não colocarem Pokemons, Pokebolas e ovos perto de Sem abrigo previamente identificados nas ruas de todo o mundo, entidades de apoio e causas sociais, carrinhas de distribuição de comida, fotos de crianças desaparecidas, limpeza de praias e fazerem um engage, uma activação, uma troca, um donativo, uma gamificação que coloque esses agentes reais dentro do jogo?
Aqui vão ideias simples:
Visitar uma instituição de solidariedade social e mediante a sua visita, poder adquirir pokebolas a preços mais baratos ou receber bolas grátis.
Visitar um lar de idosos cheio de pokemons. Obrigatório visitar um idoso, dar um "olá" ao idoso/interagir com ele e receber a palavra passe da boca deste idoso para receber pokebolas gratuitas.
Aleatoriamente imprimirem no ecran do smarphone retratos de crianças desaparecidas na zona geográfica onde na última vez foram avistados.
Va lá, não vos custa nada puxarem pela cabeça e tornarem um conceito bem sucedido numa coisa com muito mais valor para todos os envolvidos e também para o resto do mundo. Só assim eu ficaria convencido a jogar Pokemon. Até lá serão só mais um jogo de massas muito bem sucedido que está na moda, mas nada mais do que isso.
MegaXbr 4 minutos atrás @Spyder13 São placas de vídeo mid-end, vc ao menos sabe o que é isso antes de postar?
HagaEme 9 minutos atrás @johealca Posso reclamar do que acho que tenho de reclamar ou tenho de pedir licença? Apenas fiz uma observação e provavelmente não compraria, mas tenho a certeza que há muitos menos informados que provavelmente comprariam, a MS só teria ganhar com isso... Não gostaste da minha observação? Nada posso fazer e farei observações e reclamações as vezes que achar necessárias!
DEVAGARINHOQUEDOI 14 minutos atrás @DEVAGARINHOQUEDOI Também vai ser possível dar comando por voz através do auricular tens é que tentar falar com sotaque Brasil pois os comandos de voz estão em PT/BR.
DEVAGARINHOQUEDOI 18 minutos atrás @joelpereira Sim a partir de Agosto na próxima actualização podes escolher a língua que quiseres não importa a região ou seja podes estar em portugal na região e ter a língua Brasil e tens acesso a PT/BR.
joelpereira 28 minutos atrás HUm , visto que a minha conta da live é a minha conta de email , sempre que faço login no computador na pagina da xbox eles reencaminham para a conta do outlook , portanto acredito que a conta de email sendo aberta todos os dias contabiliza como conta ativa seja qual for o serviço , visto bem o objectivo da microsoft tem sido unir contas , confusão lol
joelpereira 34 minutos atrás @DEVAGARINHOQUEDOI Posso ter a minha consola em pt-pt e jogar os jogos em pt-br sem ter que estar a instalar os jogos na live brasileira ou a ter que andar a trocar de região quando nao tem pt e tenho que jogar em espanhol?
LordYomi 45 minutos atrás Deus Ex GO - Phones & Tablets

Serious?

:rolleyes:
snakemoral 51 minutos atrás @cooldevi vc quer comparar um jogo gratis com jogos pagos é? pelo amor de Deus meu amigo, critique com fundamento.
snakemoral 53 minutos atrás @ODgamer com certeza tudo que vc falou é bem vindo, e devem fazer parte dos 90% que ainda falta implementar no jogo.
DR--K3 55 minutos atrás Normalmente sou contra a censura, mas neste caso o nome actual até é mais divertido do que o original.

Ando a jogar o Stick of Truth e está demais, se vier mais do mesmo nem reclamo :wink:
z32 1 hora atrás @dante21 wut?


Tecnicamente pode ser verdade, visto que a E3 tem um misto entre cinema/bd/jogos.

A gamescon é certamente mais direccionada para jogos.


Creio que depende do ponto de vista lol
Saki 1 hora atrás @gargles Também por outro lado, e corrijam-me se estiver enganado, destas empresas todas, Game Freak, Pokémon Company, Creatures... nenhuma tem capital em bolsa. Apenas a Nintendo, pelo que é natural que dado o fenómeno, quem quiser investir rapidamente e saltar para a "bandwagon", tenha que o fazer com acções da Nintendo.
Bloody27 1 hora atrás Grande treta. Eu tenho uma conta com um monte de jogos mas nao uso porque nao conseguia atualizar as subscriçoes e tive de criar outra mandando mais de 25000 gamerscore pro car**** assim sem mais nem menos. Ao menos permitam juntar as conta. Cambada de ladroes, hipocritas e gananciosos é o que eles sao
dante21 1 hora atrás @z32 Maior do Mundo, quiçá da Europa
z32 1 hora atrás
é a maior feira de videojogos do mundo.
Mundo ou europa?


welcome back
marcusvini9 1 hora atrás Com apenas a mudança na quantidade de Vram era esperado que se equivalessem, mas não é este o ponto crucial e sim o que citaram no final da matéria: consumo de Vram nos jogos.

Tendo em vista que certos jogos ja consomem mais de 4GB de Vram mesmo em 1080p, casos de Rise of The Tomb Raider, GTA V, Shadow of Mordor e que a grande tendência é o valor aumentar, acho muito mais coerente gastar 20% a mais e ter uma VGA pronta para entregar desempenho aos próximos anos, do que apostar em 4GB de vram e depois ter apenas como solução a troca da VGA para solucionar o problema (ou sacrificar a qualidade das texturas nos jogos).
Gilthas 1 hora atrás @bruno_almeida

O Skyrim era uma bosta na 3ª pessoa, os controlos funcionavam bem melhor na 1ª pessoa.
gargles 1 hora atrás @Saki

Estariam deliberadamente a enganar os investidores. Era meio caminho andado para receberem essa multa pesada (supostamente, seria pela Bolsa de Tóquio).
A Nintendo teve alguma influência no desenvolvimento do jogo. Não só o conceito foi pensado em parte por Iwata como também adquiriram uma percentagem da Niantic. Também estão a produzir o Go Plus e beneficiam de ter parte da posse de Pokémon. Mas é só. O jogo não foi produzido nem publicado por eles. Têm direito a uma fatia do bolo mas não uma tão grande que leve àquela tremenda valorização do valor de mercado. É isto que tem de ser entendido por algumas pessoas que aqui andam (e pela internet fora).
gonçalodamas 2 horas atrás Que eu saiba é possível estar a jogar Pokemon GO e estar atento a um concerto. Também agora reclamam por tudo e por nada.
Saki 2 horas atrás @gargles Percebo pouco disto, mas se eles deliberadamente mantivessem os investidores a acreditarem que estavam a comprar acções de uma empresa que detinha 100% da Pokémon Company (e era essa a crença desinformada de muitos), arriscavam-se a levar uma multa pesada da CMVM lá do sítio.
A Nintendo não podia fazer outra coisa senão deixar tudo em pratos limpos.
gargles 2 horas atrás @elfodeldor

É possível saber que "coisas" são essas? É que a informação conhecida (a qual também conheço) corresponde perfeitamente à do MasterLobus.

Fizeram bem. Resolveram ser transparentes e esclarecer os investidores do seu papel neste jogo. Claro que poderiam manter-se calados mas seria incorrecto. Agora, o que eles podem (e devem) fazer é aproveitar o sucesso do Go e promover o Sun/Moon. Esse já é trabalho deles.
RMBR 2 horas atrás Quando é que esses "especialistas" em análise irão entender que mais memória de vídeo não quer dizer apenas mais fps? A memória de vídeo (VRAM) é fundamental na manutenção estável dos fps, ou seja quanto mais VRAM teremos menos stuttering (travadinhas). Isso é essencial para jogar em resolução maiores ou com texturas melhores.
matheusmax 2 horas atrás A Niantic disse que serão implementados nos próximos meses e anos:
- Centros Pokémons(ainda esse ano)
- Personalização de Gym e Pokéstops(ainda esse ano)
- Sistema de trocas(ainda esse ano)
- Sistema de eventos para os lendários(indefinido) além de que o time que você escolher terá influência nos lendários
- Novas gerações de pokémons(Próximos meses e anos) Por próximos meses, talvez a Gen 2 esteja em processo de finalização para entrar em PK GO
- Outras features serão implementadas, mas não irão falar sobre isso agora.


Outra coisa que falaram é que existem easter eggs no jogo que ninguém encontrou ainda, no tipo da escolha da evolução do eevee( Em que você deve nomear seu eevee com o nome dos treinadores da primeira temporada do desenho para conseguir evoluir-lo em Vaporeon, Flareon e Jolteon a sua escolha).

Para além, eles informaram que estão tentando normalizar os servers e que pretendem lançar a maioria das features planejadas para esse ano após normalizarem os servers e fizerem o lançamento global.

Se quiserem referências do que falei, segue o vídeo de um dos melhores canais dedicados a pokémon no Brasil. Youtuber super-confiável:


Se querem um canal ainda mais confiável, segue o vídeo do canal GameXplain:



whizzkidd 2 horas atrás Com os constantes problemas de servidores e estabilidade do próprio jogo já seria de esperar que alguns desistissem...
BraveBold5 2 horas atrás Titulo induz totalmente em erro Mais sensacionalista que outra coisa

"Nintendo clarified that it only held a minimum share of the revenue from the app and would not adjust its earnings as a result."
matheusmax 3 horas atrás Se a Nintendo e a Game Freak conseguirem linkar o sucesso de PK GO com os vindouros PK Sun e Moon, poderemos ver vendas há muito não conseguidas na série Pokémon(nível Gold e Silver). A GF tem se esforçado para agradar gregos e troianos, além de tentar modificar a estrutura da série, que ultimamente tem se tornando repetitiva. Acredito que nesse ano a Big N consiga boas vendas para a 3DS.
z32 3 horas atrás @skater260 Acho que a versao brasileira nao foi cortada, mas nao posso dar certezas.

Yap, tambem adorei sunset. Super divertido e um dos melhores mundos abertos que joguei ate hoje.
skater260 3 horas atrás @z32 muito obrigado. Quando der vou tentar fazer a pré-order no ps4 e já começar a jogar esse jogo incrível. Este é o tipo de jogo que não pode haver censura, é algo que está no núcleo, no coração da franquia. Se não me engano a versão do 1o BR não veio censurado, tenho que verificar depois se fizer a pré-order. Não joguei muito do 1o mas do que joguei dei tanta risada, me diverti como nunca me diverti tanto num jogo. Esse e o sunset overdrive. Aposto que no saints row eu também iria rir muito mas, como o jogo não tem nem legendas em pt ainda, e estou aprendendo inglês, perco muitas piadas...
Spyder13 3 horas atrás Essas GPUs mal coneguem correr jogos a 2k.
Ai vem os Neos e Scorpions da vida dizendo que irão rodar jogos a 4k.
TRIPLE-xXx 3 horas atrás @PTNelsonJ Pode não ser oficial, ser a maneira da Sega divulgar que irá sair para o NX.
Poliverse 3 horas atrás O Xbox One é um hardware altamente capaz, mas quando se compra ele, não se está a investir em tecnologia de componente mas sim, em tecnologia de software, que é o que faz um hardware fazer realmente o que está especificado no papel e até ir além.

Diferente do caso dos PCs em que a pessoa deposita sua confiança investindo em componente que lhe tragam melhor experiencia independente da qualidade do software.

Ou seja, na evolução por software a responsabilidade é jogada para a empresa responsável, na evolução por hardware, essa mesma responsabilidade fica para o usuário.

Por isso acho justo uma redução no preço e uma pena de não ter vindo antes.
Tesla79 3 horas atrás @Vortun não tenho que ser politicamente correcto só para te agradar. Mas eu elaboro um pouco: as músicas dela, como de tantos outros artistas, seguem uma fórmula para agradar, uso de auto-tune nem se fala, as letras, é asses para aqui, smack bitches para acolá. Olha o caso da Nicki Minaj, tanto sucesso e as músicas dela são do mais oco e vazio que já tive o desprazer de ouvir. Provavelmente é a minha costela hard-rockeira/metaleira a falar, depois de se ouvir bandas como Iron Maiden, Dream Theater, Led Zeppellin, Rush entre tantas outras, com músicos genuínos que sabem escrever e interpretar canções como ninguém, uma pessoa fica mal habituada...
Bloody27 3 horas atrás entretanto na minha zona é só magikarps por todo o lado. pokemon mais inutil e são logo 400 doces para evoluir o gajo D:
Bloody27 3 horas atrás gostava que a loja digital fosse assim tão agressiva mas não, por lá as quebras de preço dão-se a cada nova geração de consolas por assim dizer.
sukerst4life 3 horas atrás Sério, não tentem transformar essa obra de arte nos jogos da bethesda.
LeandroFelipe 3 horas atrás Meu Deus! Acho que estou apaixonado! :lol:

Bruno360 3 horas atrás Daqui a pouco não vai existir mas jogos em 3ªPessoa, virou moda agora jogos em 1ªPessoa? Nem todo mundo consegue jogar em 1ªPessoa! Pelo menos comigo, causa uma tontura imensa! Pois a câmera balança muito, por isso seria interessante a indústria de jogos adaptar os jogos da mesma forma q o gtaV e o fallout .
TJCombo 3 horas atrás @Izanagiko As musicas de Beyonce nunca tiveram tanto "meaning" como as de agora. Ela debruça sobre o casamento dela e o estado da sociedade Americana hoje em dia.
"If you have nothing nice to say, say nothing at all"
Netweb 3 horas atrás Deve dar só entre gajos da mesma equipa...
LeandroFelipe 3 horas atrás @bajol

hehehe... mas acho que esse, ao acordar, não iria se preocupar muito em ter perdido uma conta xbox.
Saki 3 horas atrás A Nintendo não é a única accionista da Pokémon Company, mas será a maior. E tem direitos sobre a marca Pokémon, que impedem por exemplo que alguma vez a Game Freak faça um Pokémon numa Xbox ou PS. A Game Freak já fez jogos para outras consolas, lembram-se do Tembo, o elefante? Mas não pode fazer Pokémon sem a Nintendo.

Agora no que toca à divisão dos lucros, eles terão que ser divididos e a Nintendo terá pouco mais de 33%. No que toca ao controlo efectivo da IP, tenho poucas dúvidas que a Nintendo é a dona de Pokémon e mesmo o Pokémon Go teve o aval deles para ir para a frente.

Pode ter havido uma euforia excessiva nas bolsas, mas sem dúvida Pokémon Go terá um impacto muito positivo na Nintendo, mesmo com a repartição dos dividendos. Basta ver que os jogos da 3DS já estão a vender mais por isto. O nome Nintendo é falado novamente por todo o mundo e isso somente, já é a melhor publicidade que dinheiro não compra.

PS: Lembram-se daquele "product placement" do "Red is playing the SNES" nos jogos de Game Boy e subsequentes para publicitar as consolas Nintendo? Eles seriam completamente idiotas se não fizessem algo semelhante no Pokémon Go. Ainda vamos ver a NX pela primeira vez no nosso quarto de treinador de Pokémon Go...
demostenesmachado 3 horas atrás E quem em sã consciência iria comprar um console já morto, com o lançamento iminente do slim e do One S? Acredito que seja uma forma de aumentar as vendas do console antes dos novos lançamento, já que a console sofre com as baixas vendas!
Irmafrito 4 horas atrás Esse era o plano da Nintendo desde o começo, jogos para smartphones alavancando as vendas nos consoles. Quando lançarem o NX acredito que os jogos mobiles interajam de alguma forma com os de console.
bebedora 4 horas atrás @almeida32

Não digo que esteja errado de todo, trabalho a nivel Nacional em Gaming e sei do que falo, th ligação directa com as Marcas e sei muito bem como os contratos são feitos. Não duvido assim do profissionalismo de ninguem, mas que a grande % das consolas não são destruidas não são podes ter a certeza. Existe muito dinheiro e contratos de interesse pelo meio para o material ser destruido, mesmo que com o avalo da marca. E infelizmente e sempre muito dinheiro que se perde podendo assim ser canalizado para bem e sucesso das marcas e impresas no nosso Pais, mas que por causa de alguns gulosos, que se querem encher não evoluí. E Quem perde somos todos nós.
Rockcloud 4 horas atrás @MrGamer Você já ouviu falar em computador? Dá para fazer login por ele.
bebedora 4 horas atrás @DEVAGARINHOQUEDOI

Por isso referi que sim , melhoraram em alguns aspectos, mas em outros...... esquece mesmo, ainda têm que pedalar muito
PCRACE 4 horas atrás Mensagem eliminada
shipu302 4 horas atrás @SilverPT Acho que o pessoal já ficava satisfeito se deixassem o combate baseado em turnos como na série principal.
z32 4 horas atrás As filas no mcdonals tem estado mais curtas, parece que o jogo meteu os gordinhos à procura de pokemons em vez de novos hamburgers :lol:

kidding.



Acho interessante o facto de meter o pessoal a mexer, conheço alguns sedentários que estão bastante mais activos e sociais. Win.