Últimos Comentários

LegendPT 1 segundo Assim está bem :eek: Este não esperava minimamente.
Tiago-360 1 segundo 1 pequeno grande reparo..."Isto é brasileiro...!!!"Por favor...
Alekto 1 segundo estou muito feliz com o lançamento desse jogo! É pra quando isso Eurogamer? ano que vem? A unica coisa que estragou esse video é o bla bla bla dos japas, lol.
mas lembra quando a gente dava load no jogo e aparecia na tela de load "you have entered again the world of survival horror.... good luck!" ^_^ bons tempos, bons tempos!
Nosferatus 1 segundo @MrGamer :) Ela pelos visto é amada por muitos eheh. É delicioso ver a forma "naughty" como ela lida com os inimigos, e a forma fluida das animações dela sempre sensuais.

É mesmo impressionante. Temos 2 jogões do caraças.
Nosferatus 1 segundo @mentacorreia Tem sim. Mas não no modo historia.

É um modo especial, onde defrontas vagas de inimigos com outro jogador online, e podes fazer apostas e assim.
marcofrosa 1 segundo @lucianodealmeidaperu Tudo bem, agradeço o facto de me ter respondido de uma maneira tão bem educada (algo que não costuma acontecer nos comentários) e se não concorda comigo em tudo, só prova que tem a sua personalidade e não é uma ovelha que segue o rebanho.
mateusgamerbr 1 segundo eu acho que ficaria melhor se colocasse as cameras posicionadas iguais as dos novos residente evil nas costas dos personagens
lucianodealmeidaperu 1 segundo @sabaoazul O PC é menos problemático porque sempre podes fazer upgrades (pelo menos assim pensavam produtores). Já as consolas, se o jogo não for bem otimizado, logo não rodam bem. Lembra-te que o hardware delas não sofre upgrade.

Acho que em alguns anos, embora eu NÃO fique feliz com isso, as consolas não acompanharão os gráficos dos PCs.
marcofrosa 1 segundo @Lismo Não quero que me percebam mal. Adoro cenas lésbicas, mas acho que isso ganhou o melhor momento, porque estavam a pensar com a cabeça de baixo e não com a de cima...
Alekto 1 segundo @euroeder hear, hear.
marcofrosa 1 segundo @Bernkastel obrigado por perceberes
marcofrosa 1 segundo @Coburn O que posso fazer? Gosto de ser sarcástico, mas também não quero que pensem que sou um idiota. Não gosto de ter pessoas a odiar-me porque não percebem o meu sarcasmo, mas prometo agora ser consistente e não referir que estou a ser sarcástico. Palavra de (não) escuteiro!
Radamel 1 segundo @HagaEme Wow. Isto sim, é uma mentalidade fanboy.


A culpa é da Microsoft? É dos detentores da 360? Que lol. Então e quem queria jogar Gears of War não ia comprar uma 360 e pagar Gold porquê? Ia comprar uma PS3 porquê?


A culpa é da Sony. Não era a Sony a fantástica empresa que punha os fãs acima de todo e qualquer lucro? Quantas e quantas vezes ouvi isso...
marcofrosa 1 segundo @Fanboy_killer É bom saber que escrevo coisas que nunca ninguém pensaria escrever ;-)
marcofrosa 2 minutos atrás @ilusorius Tens absolutamente razão no que dizes, mas simplesmente não gosto que as pessoas pensem que sou estúpido pelas coisas que digo, quando são supostas serem mentiras. Faço isso com os meus amigos e faço isso também com desconhecidos. É por isso que nunca vou ter futuro como comediante ;-)
MrGamer 2 minutos atrás @Nosferatus e restante pessoal.

Consegui comprar na New Game de Almada, só tinham duas e 'choraminguei' logo por uma, o preço em si não é muito mais que a edição que tens portanto era de aproveitar, entreguei o GTAV e ficou-me por 56€.
Ao vivo é bem maior do que eu estava à espera, e o facto de ser uma edição rara ainda mais valor lhe dá, acredito que venham a pedir balurdios por ela eu nunca vendo as minhas 'joias'...

Ainda não estou a jogar ao 2, comecei pelo primeiro que já não jogava à ages, e se estou a adorar reviver o primeiro, imagino o 2º, i love that bitch, sorry, witch!
lpsyco666 3 minutos atrás Se viér a um preço acessivél devo comprar,tem imagens que parecem quadros,muita arte,gosto da camerã estatica,e agora em hd,melhor,só acho que podiam ter melhorado os movimentos do boneco,mas de resto,esta com bom nivél...e um must buy,para quem gosta do genero e nunca jogou isto.
euroeder 1 hora atrás Melhor Resident de sempre e o melhor ou um dos melhores jogos que já joguei na vida, disparado foi o game que mais terminei na minha vida gamer ( algumas dezenas de vezes )

Pena que só vai ter versão digital na PS4.

Mais vale um remaster de um game fantástico do que um lançamento meia boca.

O download do Bayonetta 2 que não termina mais, o agoniaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
kafka1883 1 hora atrás Vou comprar isto. Vai ser bom jogar novamente. :)
PSYCHO_BANDIT 1 hora atrás @RockyMotion Ultima atualização que eu achei boa foi a do enderman, depois disso o suporte caiu muito.

Quando eu falo nova engine não é relacionado a gráficos, e sim possibilidades in game, pelo sistema de redstones você percebe esse problema, a engine do minecraft é muito "limitada".
ricandroll 1 hora atrás É um numero bom pra MS em vista de todos os erros que ela cometeu no lançamento do One ...
lucianodealmeidaperu 1 hora atrás @capcom_44 PArabéns pela sua crítica.

Me envergonham alguns brasileiros e alguns portugueses "virem aqui" escrever besteiras, criando polêmica em torno de qual português deveria ser usado em traduções quando, na verdade, nosso idioma é ignorado pelo resto do Mundo.

Infelizmente, OPINIÃO qualquer um tem; Já quanto a ARGUMENTO...

Os DEFENSORES DO INGLÊS talvez sejam pobres almas com os egos doentes; Se sentem melhores sendo arrogantes. Vai ver, são ultrajados em suas vidas mas não vou generalizar, pois alguns são apenas ignorantes e nem dizem besteiras por mal...
Dark_Side 1 hora atrás Fica aqui uma dica para quem tem ou pode comprar com um cartão de credito... Mudem a região da vossa consola para Hong Kong e o jogo fica por 35 euros... :D
shipu302 1 hora atrás @RockyMotion Sim, mas existem certas coisas que estão em mods e encaixariam perfeitamente no jogo, como foi o caso dos cavalos
lucianodealmeidaperu 2 horas atrás @donrm

"eles traduzem TUDO que exagero".

Pois é... Se você soubesse escrever bem, já seria um bom começo. Então, vou "deletar" o que li como se nem tivesse existido.
HagaEme 2 horas atrás @gargles Na altura havia opção, na PS3 não se pagava. Agora nem numa e nem a outra. Agora sim, não há opção!
Shoemaker 2 horas atrás @OmniJehuty Pois, mas se ter tantos personagens no ecrã é o mais revolucionário que conseguiram, é mau sinal. O que mais me está a meter nojo neste arranque de geração é esta tendência parva de falar e comparar resoluções...isto das multidões no Unity só veio meter mais lenha na fogueira. Estes miudos que passam a vida a falar em frames por segundos, 1080i e 1080p: sabem o que isso significa ao menos? Esse i e esse p? O que é um frame? Lol.
lucianodealmeidaperu 2 horas atrás @markinho_tche_br Que discussão idiota!

Não há legenda em PORTUGUÊS nenhum e esse babaca do Hirokumatah já tá provocando discórdia... Aff mente estreita.
lucianodealmeidaperu 2 horas atrás @Hirokumatah 1.000.000 de pessoas ja fizeram essa graça antes de você. Parabéns você consegue ser beeeem inovador. Deve ter quantos anos? 14?
WreK 2 horas atrás @BRUNO1981 Here Sir take my like and respect
lucianodealmeidaperu 2 horas atrás @mateusgamerbr Adolescente, não me envergonhe. Ps. Seja criativo...
gargles 2 horas atrás @HagaEme

Culpa? Era a única forma de poderem jogar online. Não tinham outro remédio. Quanto muito, a "culpa" é da Microsoft. Os jogadores tinham de aceitar. E em todo o caso, o dinheiro serviu para a Microsoft investir bem na sua plataforma online.
Obscureangel 2 horas atrás Baixar a resolução não te tira bottleneck, ou alivia o CPU.
A resolução só dá trabalho à gráfica por isso quando te encontrares numa situação de bottleneck pelo CPU a resolução é daquelas coisas que podes deixar a 1080P tranquilamente porque tens gráfica disponível para ser usada nessas situações e como tal aproveitasse :P

As settings que por norma afectam o CPU directamente estão relacionadas com a distância ou o LOD ou claro as partículas :D

Ainda podes sentir mais bottleneck será em jogos como o Battlefield, mas como disse depende sempre das settings e dos jogos em si e do teu framerate alvo.

Cumps..
RockyMotion 2 horas atrás @PSYCHO_BANDIT No último ano lançaram dois ou três dos updates mais significantes do jogo desde que saiu da beta e achas que têm mau suporte?

Minecraft não precisa de uma engine nova. Tudo o que o jogo precisa pode ser adicionado de forma gratuita. A evolução fenomenal que viu nos últimos 4 anos é prova disso.

Minecraft não é um jogo tradicional- é em si uma plataforma altamente versátil, uma enorme caixa de Legos em forma de videojogo. Tal como Legos, não precisa de uma sequela. Só precisa que mais peças sejam adicionadas à colecção já existente.
Hirokumatah 2 horas atrás @lucianodealmeidaperu
HagaEme 2 horas atrás @Radamel A culpa disto é dos detentores de 360 que mostraram á Sony que podiam fazer dinheiro com o serviço digital. Se a MS não tivesse começado com isso e os detentores de 360 não tivessem pago, a Sony não veria negócio. Agora pagamos todos por causa de gananciosos e de certos que alimentaram essa mesma ganância.

Tenho Plus, mas so aceitei pelos jogos grátis. Para já, jogar online, só FIFA e e...
PSYCHO_BANDIT 2 horas atrás @RockyMotion Discordo, mojang não estava dando um bom suporte a muito tempo, acredito que minecraft pode sim receber sequencia com a mesma "receita" de GTA, que é lançar a cada 5 anos.

Uma nova engine + criatividade, um minecraft 2 pode ser muito bem vindo.
RockyMotion 2 horas atrás @shipu302 Em certos casos a Mojang prefere que o jogo base não tenha coisas demasiado específicas. Preferem adicionar conteúdos gerais enquanto que cenas especializadas como maquinaria industrial, aviões ou feitiçaria deixam nas mãos dos modders.
Fanboy_killer 2 horas atrás @G4M3R ???
HagaEme 2 horas atrás @denzelvilliers Se for bem divulgada e explicada pela Sony, sem duvida que isto fará consolas voarem das prateleiras.

Esta actualização fará duas coisas para mim:

- Não comprarei mais nenhum FIFA, apenas comprei para jogar com o meu irmão que está na Inglaterra.

- Peço desculpa a todos os meus amigos, mas não preciso da vossa ajuda para passar os meus jogos xD
HagaEme 2 horas atrás Tem graça, ninguém quer saber, mas a notícia tem neste preciso momento 45 comentários!
Laureano_Torres 2 horas atrás Muito fixe, este sim é o verdadeiro Resident, espreitando.
ricardolessafilho 2 horas atrás O preço ideal seria 30 dólares, mas vindo da Capcom, o preço será o de um jogo next gen.
shipu302 2 horas atrás @RockyMotion Os Mods já provaram que muita coisa ainda pode ser adicionada ao jogo
ZER0lPT 2 horas atrás n é a minha opening favorita mas pronto ta bom (prefiro a do Melee). o que importa mais é o conteudo do jogo mm xD
aicacp 2 horas atrás @ricardoromeroferreir também eu, mas em compensação temos modos de jogo a dar com pau...
3 horas atrás Fiquei desanimado quando descobrir que não terá o modo Subspace Emissary.
Kapulsk 3 horas atrás @TheXIIILightning impressionante como a galera negativa comentários onde o usuário expressa sua real opinião e a mesma é oposta... Pois entendo sim o que você quis dizer, pois depois do que a ubisoft fez com whatch dogs mostrando algo ao qual eles não conseguiriam rodar nos consoles, e por cima diziam e mostravam os comandos do ps4 na tela. Realmente temos que ficar atentos a esses novos lançamentos, nessa geração a moda é dowgrade nas versões de consoles. Fiquem todos atentos, é dinheiro do seu bolso, se não se importam, no mínimo respeite a opinião de quem já se sentiu enganado por essas e outras empresas, lembrando também do ocorrido com driver clube.
3 horas atrás Isso sim é RE.
Eu tenho aqui o remake e o zero pra GC, quando sobrar um dinheiro eu pego esse pro meu ONE.
Pwned4ever 3 horas atrás Tava à espera de uma coisa mais original e cinemática, como o do Smash Bros Melee, mas pronto, até tá bom este.