Últimos Comentários

Rasta_BR 14 minutos atrás Rdalmente é um console com hardware bem mediano .... Tanto esforço para tentar alcançar a concorrência, a qual ainda nem se preocupou em evoluir e quando começar ira deixar comendo mais poeira ainda...
donrm 1 hora atrás @TL16199 é só o jogo q mais elevou os eSports nos últimos 5 anos. Talvez sejas jogador casual e não te apercebas.

A Riot revolucionou e trouxe à industria um modelo de comercialização que ficará para a historia, uma empresa que apostou em Free-to-Play e soube tirar muita vantagem disso sem deixar o jogo Pay-to-Win

Podes ou não gostar do jogo, isso a conversa já e outra, Mas no minimo ha que reconhecer a importância da Riot na industria
Maheru 2 horas atrás @denzelvilliers Voce não leu a noticia? Eles tentaram todos foram vetados!
metalgamer91 3 horas atrás Se a sony se dedica-se minimamente à vita poderia pelo menos vender metade do que a psp vendeu o que seria por volta de 40 milhões mas assim com esta falta de grandes nomes no catálogo é impossível, a nintendo agradece esta falta de concorrencia no mercado de portáteis é mais uns milhares de clientes que a sony rejeitou que irão comprar uma 3ds.
Jorge-00- 4 horas atrás sony a assumir q quer q a vita se fo**. Simples
lrdalucard 4 horas atrás Quando lançarem o Windows 11, depois penso no assunto~ para já o Windows7 tá mais que bom...
lrdalucard 4 horas atrás Lançarem novidades e poderem ser comprados com desconto era o que faltava, esses jogos ainda nem foram lançados... é o que eu digo, em quanto as empresas não pagarem aos consumidores para jogarem os jogos deles, ninguém fica contente...

Felizmente já fui previamente bem informado por outro site mais fidedigno á muito mais tempo, que isto não seria aplicável nessa secção. Mas acho que não havia necessidade de referir isso... é um pouco óbvio...

Anyway já aproveitei a minha parte. E isto funciona em jogos na secção de novidades (posteriores ao RE1 Remastered pelo menos)
atoa 5 horas atrás @sonicadv27 Man definitivamente não sabes o que escreves!
Pl4yWin 5 horas atrás @jogadordegame Com certeza, mas ela não é a unica capaz de ajudar contra o crota no hard, eu mesmo terminei o crota com um grupo que apenas 1 tinha a Gjallarhorn, mas que ela é OP isso não se discute.
Ricardostb 5 horas atrás @kleitonms Tas a pensar isso de maneira errada... Eles ao lançarem um jogo tem de garantir que tem as mesmas caracteristicas (fora texturas ou resoluções) tanto na antiga como na nova geração. Para manter o jogo igual tiveram de fazer cortes no jogo para conseguirem ser jogaveis nas de antiga geração. Muitas caracteristicas que falam de certeza que era possiveis na nova geração enquanto que quase de certeza tambem era impossiveis na antiga. Como tinham de lançar em ambas...
sonicadv27 5 horas atrás Grande funcionalidade entre a Xbox e o Windows, mesmo muito bom.
sonicadv27 6 horas atrás Não sou tipo de deixar de jogar um jogo por uma performance menos conseguida mas porra, já a Dreamcast tinha quase todo o seu catálogo a 60 fps, porque é que os jogos de hoje em dia não tentam alcançar essa framerate? Porque é que ainda não é standard do mercado?

Já se sabe que melhora a experiência em 90% dos jogos, porque é que não se sacrifica uns polígonos aqui ou se põe menos um filtro manhoso acolá para correr a 60 fps?
kleitonms 6 horas atrás O serviço terá que ser muito bom para competir com o STEAM.
kleitonms 6 horas atrás @Ricardostb Se não me engano um outro estúdio ficou a cargo da conversão, tanto que demorou um pouco para sair. Não sei até que ponto isso influenciou o desenvolvimento.

Ao meu ver, não foi um jogo criativo em sua mecânica, todavia foi tudo muito bem executado, tornado-se divertido rolar cabeças de orcs.
Playcool18 6 horas atrás Nem conseguem 1080p 60fps num remaster de há duas gerações..
RuivoM 7 horas atrás O stream a funcionar bem é qualquer coisa de espetacular. Passar da sala/sofá para o quarto/pc sem qualquer problema a jogar, apenas alternando os monitores da casa.
RuivoM 7 horas atrás Pessoalmente e na minha opinião, 60fps > 1080p. Ou seja, prefiro um jogo a 60fps estáveis e que corra a 720p do que a 1080p a 30fps. Mas sim, não é relevante para este tipo de jogo, não me vai fazer 'não comprar' por ter mais ou menos fps/resoluçao lol.
denzelvilliers 7 horas atrás News - Naughty Dog anuncia novo game do Uncharted para a Vita.

Resposta: Bah, ta milkando, tá arrancando os rins da vaca.

News - Naughty Dog recusa novo game do Uncharted para a Vita.

Resposta: Bah, tá morta, errou feio, errou rude.

Essas seriam as reações perante a realidade de news, e isso é uma realidade da qual ninguém pode negar. Pra mim teve uma ótima atitude, negar um game Uncharted para a Vita por poder saturar a franquia é algo que eu concordo plenamente, ainda mais que o 4 já está sendo feito. E isso meus caros amigos não impossibilita da Sony Bend criar um outro jogo que não fosse Uncharted para a Vita, porque ela não criou?, ela podia muito bem criar uma nova IP grandiosa e não o fez, pois o Golden Abyss é um grande jogo para a portatil então eles tem talento para criar algo sem saturar outro. A Naughty Dog impediu eles de criar um sequela do jogo dela, e não eles de criar um jogo para a portátil, são coisas diferentes meus caros amigos. Diferentes. E não me venham pagar de hipocritas não dizendo que foi uma decisão ruim como se fossem aplaudir se tivessem dado a eles a permissão, em vez de ficar de mimimi aqui dizendo que tava milkando da franquia.
Eurobear 7 horas atrás @patolouco22 Pato! você mais aqui do que na wii-u brasil. Será porque vai comprar um X1 e não se aguenta a não comentar negativamente em notícias da SONY?
gargles 7 horas atrás @Felipe-Orion

A Quantic Dream é independente, podendo lançar os seus jogos em qualquer consola (desde que o IP em questão seja deles, claro). Sobre o remaster, do PC para a PS4 (e para a One) vai um saltinho. As probabilidades de ser lançado nas caseiras são muito elevadas, portanto. Para a Vita... fora de questão. Nem eles se iam dar ao trabalho disso.
daniloandrade 8 horas atrás Legal.. Mas e o Borderlands 3 ?
Felipe-Orion 9 horas atrás Mas o que? A quantic dream a lançar para outras plataformas além das da sony? Esse remaster bem que poderia sair ao menos na psvita e na ps4.
rafaelleal93 9 horas atrás Espero que saia este ano aliás no site da worten já tem a pre-reserva... Eu já perguntei (na worten) se tem data prevista e eles disseram que se está no site é por que sai este ano mas não me disseram uma data :-?
Será que só querem enganar o pessoa...
Ralph_16 9 horas atrás @Bernkastel Não podemos comparar a sony com a ubisoft e activision apesar de para muita gente parecerem todas a mesma coisa, empresas multi-bilionárias sem cara que só querem fazer dinheiro.
Eu não vejo a sony a pegar nas suas franquias e a lançá-las anualmente à descarada com 80% reciclado ou com o jogo a correr a 20 fps cheio de bugs. Eu acho que a sony tem-se portado bem melhor que essas empresas.
Sim, a sony precisa de vender muito e ter franquias de sucesso que carreguem a marca e que ajudem a vender consolas, mas quando o jogo em questão é um triple AAA de uma exigência tecnica e criatica tão altas não se pode tomar decisões só que com base no dinheiro, muito menos quando o nome da franquia está associado ao nome dum estúdio respeitado e não a múltiplos estúdios como cod e AC.
A sony precisa de uma garantia acima de tudo, o próximo IP da naughty tem de vender tão bem ou melhor quanto uncharted para que a sony continue a ter segurança financeira na divisão SCE worldwidestudios. O the last of us garantiu que não é preciso que a naughty dog continue a fazer uncharted para vender milhões.
A sony pode explorar uncharted no futuro com outro estúdio fazendo reboot, sequela, prequela ou criar um novo protagonista mas eu acho que nenhuma destas opções faz sentido.
A franquia pode ter um reboot anos mais tarde mas eu duvido porque uma franquia que teve um percurso de sucesso de 8 anos com 4 jogos que ficaram na história não é propriamente algo que faça muito sentido reiniciar. Quando se faz reboot é para fazer melhor do que se fazia antes, ou porque a série estava a passar um mau bocado e precisava de refrescar ou então já estava desactualizada para os padrões de qualidade desta geração (exemplo: tomb raider).
Também podem fazer sequelas ou prequelas mas a naughty dog ja disse que vai fazer questão de deixar todos os pratos limpos e arranjar conclusão para estas personagens.
Também podem fazer uncharted com outro protagonista, o que eu duvido novamente. Uncharted é nathan drake, assim como tomb raider é lara croft e indiana jones é indiana jones.
Ralph_16 9 horas atrás Mensagem eliminada
El_Band0lero 9 horas atrás Eu passei tantas, mas tantas horas a jogar este jogo que fujo dele, não vou repetir tudo novamente apesar de ter gostado muito do jogo
10 horas atrás Mesmo o jogo sendo bem legal, eu particularmente queria que não se ambientasse no mundo do mestre Tolkien pois sua obra é bem fechada e não combina adicionar acrecemos, e tbm eles poderiam desenvolver um mundo novo para o game.
joelpereira 10 horas atrás @SaFer Obrigado
GOMIX 10 horas atrás Tanta jogatana de futebol com amigos que perdi para estar no computador a jogar a isto... Brutal que saia um remaster deste excalente jogo...
brunomatias 10 horas atrás fogo a serio..... alguem k escreve o k eu sempre pensei... cheguei a pensar k estava desatualizado, k agora o mundo dos videojogos era assim.... afinal alguem n sou o unico... nunca comprei um DLC... pre reservas é k ja fiz varias.
Tidus32 10 horas atrás @denzelvilliers
Boa ideia, vou processar esta empresa.

E vou processar a SE por me terem prometido este jogo para PS3 e eu feito tótó comprei a PS3, pensando que ia jogar este jogo, vou ganhar milhões e casar-me com a Irina visto que ela acabou com o CR7,lol
sebastiaocorreia 11 horas atrás Who The Hell Cares
maiksonmendes 11 horas atrás Vejo que depois da ultima geração, ou com o anuncio da nova uncharted, as pessoas começam a se preocupar menos com o quesito técnico resolução x FPS x Gráficos e a se importam com a qualidade do jogo divertir, FINALMENTE, vejos os gamers reacordando para a realidade.
silva_carlos 11 horas atrás Xiii, as horas que passei a jogar isto! Epic stuff..
Imortall 11 horas atrás Mensagem eliminada
diegocardoso 11 horas atrás Se forem ver bem isso é o smartglass super atualizado \0/ esse negocio de fazer streaming vai ficar bom para que curte jogar num PC, porém ainda precisarão ter um XONE.
Imortall 11 horas atrás Mensagem eliminada
Maheru 12 horas atrás Baidu no final, Deu até uma dor no coração!
Virus do Inferno !
swrutra 12 horas atrás @Rodrigo36 provavelmente não. São muito poucos os jogos da Nintendo localizados em português, pelo que este não deverá ser excepção.
bucra 12 horas atrás Dos meus jogos de estratégia favoritos.
Irei comprar.
Lord_Dracula 12 horas atrás @Umass Setembro ou Outubro de 2016.

geralmente a época que sai os Borderlands
Play4Fun 12 horas atrás @shipu302 Na PS3 são mt bons, fluidos, mas na vita não tens noção, tipo na cidade a andar nos veiculos da um lag, fica lento nao consegues controlar acabas por bater nas paredes, damn... e o mesmo acontece no Jak 3, no deserto ou a andar no lagartos da aldeia XD esqueci-me o nome deles
johny_19 12 horas atrás Mensagem eliminada
Shadzard 12 horas atrás Nem vou perder meu tempo discutindo com quem pensa que o número de fps é o mais importante em um jogo de vídeo-game.
SaFer 13 horas atrás @joelpereira Escusas de te informar como funciona os discos externos na PS4, porque esta, para já, não aceita coisas dessas.
thiagomartins1 13 horas atrás https://www.youtube.com/watch?v=DW9AS4YYoQY< /a>
theme legend of mana of the same main theme of the creators of Final Fantasy XV
Gilthas 13 horas atrás @denzelvilliers

Epá, mesmo no tempo da SNES os FFs já eram conhecidos pelos bons gráficos.

Quanto à choradeira por aqui devido aos FPS... no meu portátil jogo o FFXIV a 15 fps...

60 FPS era espectacular, mas 30 fps a 1080p já é muito bom.
Imortall 13 horas atrás @Shadzard "(até porque 99,99% dos jogadores não vê diferença alguma entre 30 e 60 fps)"
Acho que foi a coisa mais ridícula que li nos últimos dias.
Gilthas 13 horas atrás @priinacio

Promover a Vita é trabalho da Sony, não das 3rd party.
Bernkastel 13 horas atrás Na Vita não sei, mas os Jak na PS3 estão impecáveis.