Últimos Comentários

h10 2 horas atrás @Badu77 fácil, não jogas...
caladoze 4 horas atrás @Irmafrito Bem mais ou menos,tenho a vita também e jogos como uncharted ou o killzone estão bastante bons,apenas dão aquela Sensação do quero e não posso..estão perto de ter a qualidade e experiência de jogos caseiros mas não chegam lá,pelos gráficos,pelos controlos.E creio que e neste ponto que a switch melhora e muito,graças ao avanço tecnológico,t mos grafismo muito melhor,controles completos e realmente a experiência e completa.Quer jogues no modo portátil ou na TV o jogo,a jogabilidade e a mesma.E isso é simplesmente delicioso.
LMOF 4 horas atrás Bem... acho que este ator tambem daria bem então na opinião de alguns por aí, a fisiologia está proxima.. no boobs... and just dont look the legs.. who cares it's just an "movie"

Cá por mim.. era uma heroína perfeita assim..

Esta falo por mim.. ganhava os meus 4.5€ no cinema mais perto de mim á vontade. :D
E sim.. aquilo é corpo de Lara Croft e boobs de heroína com aquele charme de Lara Croft!

Desculpem mas a Lara Croft têm uma imagem de marca.. ponto final.

Assinado por um Jogador desde o primeiro dos quadradinhos com triangulos a fazer de boobs..!
PS_KILLER 4 horas atrás @Thiago_Lars Eu lembro-me. Só achei que a face não estava a 100% fiel à Lara que conhecemos. De resto, o corpo, a maneira que faz acrobacias, a maneira como manejava as armas, a maneira como "mergulhava", às vezes até pensava que eram imagens do jogo num outro nível.

Em relação à nova Lara, não gostei. Falta-lhe "xixa". Muito pouco volume corporal. Uns mesinhos de treino acho que ia lá.
Mas gostos são gostos. Até pode representar um grande papel e fazer esquecer por momentos a Lara que conhecemos dos jogos e identificá-la mais com a Lara que imaginamos que fosse na vida real. A "ber" "bamos", como diz o outro... :wink:
JustGamer 4 horas atrás Particularmente não gostei da fotografia apresentada nessas imagens...
evandroptassi 5 horas atrás Optei pela versão do Wii U, e estou muito contente com ela, esse ano o Wii U ainda vive!!
Irmafrito 5 horas atrás @mrw0lfe Já vi que nunca jogou Breath of the Wild. Nada, perceba, nada que tenha saído para o Vita lembra nem de longe a quantidade de mecânicas e diversão que esse jogo é capaz de proporcionar. A comunidade toda que curte portáteis está admirada que um game dessa estirpe, quero dizer,aclamado entre o top 3 de todos os tempos, possa ser jogado por 3 horas em um portátil. Isso é uma grande conquista para a comunidade gamer. Provavelmente Mario Odissey consumirá muito menos bateria, uma vez que é programado de base para essa arquitetura e terá que lidar com uma porcentagem muito menor de algarítimos de física e quantidade de polígonos por segundo em tempo real. Só os algorítmos resposáveis pelo alastramento do fogo em tempo real já são um peso só. Eles precisam interagir com diferentes materiais, vento, terreno, etc. Para voce ter uma idéia até a grama depois de queimada quando cortada se comporta de maneira diferente. Isso deixa as CPUs em trabalho àrduo quase que 100% da jogatina. São detalhes que nem em sonho um jogador de 3DS ou Vita seria capaz de imaginar. É o melhor jogo de todos os tempos, simples assim.
caladoze 5 horas atrás @mrw0lfe A vita não tem um ecra de 6,2 polegadas,nem tem a potência da switch e o consumo que isso conleva.Claro que um jogo como um zelda,um Mario kart8 etc vão ser muito mais exigentes em termos de bateria que qualquer jogo da vita.Nao era possível colocal(fisicamente)uma bateria maior na switch,a actual já ocupa imenso espaço.Claro aNintendo podia ter optado por um x2 etc e aí a bateria duraria mais um par de horas,mas eles sempre foram assim..mas a bateria e razoável.Nem boa nem má.
iTekBoss 5 horas atrás É só gente agarrada ao passado e que por sinal era medíocre,a caracterização da Angelina era para com os jogos antigos..

Até a produtora do (videojogo) se quis desmarcar dessa imagem e trazer uma nova Lara.. e esta menina é uma excelente escolha,como actriz é excelente e a fisionomia está mais próxima da nova Lara(videojogo).
Danrod 5 horas atrás @marcusmachado Concordo, esses algoritmos são utilizados em personagens secundários ou NPCs sem grande importância na história do jogo.
nrantigo 5 horas atrás Eu parei de jogar quando acabou o suporte à versão x360, mas eu gostava bastante, era divertido e tinha bastante coisa pra fazer pra pessoas como eu não dão a mínima pro PvP, jogava sempre com um amigo em coop e nos divertíamos muito.
marcusmachado 5 horas atrás Mensagem eliminada
marcusmachado 5 horas atrás @Danrod a única coisa que contestei foi que acho desnecessário gastar dinheiro com atores de ponta. Jogos bons não precisam disso, Uncharted e Last Of Us. Sobre os algoritmos faciais Witcher também usa.
LordSparda 6 horas atrás Não gostei.
RZeferin 6 horas atrás Switch Master Race!

JokerNormandy 6 horas atrás A madeira é mais grossa que a perna dela,mas como.
Danrod 6 horas atrás @marcusmachado O bom mesmo é ter somente os algoritmos de animação de expressões faciais para gerar os rostos...aka mass effect andromeda.... :D (para deixar claro não estou falando sério)
vascomendesdasilva 6 horas atrás All aboard!!!
Hellynhoshy 6 horas atrás @PrometheusPT Posso te falar de dois jogos , um é o H1Z1 King Of The Kill, que é um jogo Battle Royale extremamente "rápido" comparado com o Battlegrounds, se pretendes algo mais táctico , algo mais realista então sem duvida que deverias experimentar este jogo. Rust nao é de forma alguma dedicado a 100% ao Battle Royale, existe mod's sim, mas o jogo é um jogo de crafting/survival, e é na minha opinião o melhor jogo que joguei dentro do género .
dante21 6 horas atrás @rafaelmendes Vês tu vídeos no youtube, e vê qualquer pessoa coerente que quer saber o que vai comprar.

Era o que faltava comprar um jogo às cegas.
afenilcetenuria 6 horas atrás @AStArt_to_Trip Na boa, eu percebi xD
chazpt 6 horas atrás Que se fod@ o aspecto e a marca.
Não tenciono desfilar com ela, nem a quero para fazer de bibelot nem mesmo para se enquadrar na estética da divisão onde a tenho.
Quanto à marca não me pagam para fazer publicidade nem para ser fanático.
Quero é jogar... nem que seja naquele super computador de 64k em que se ligavam leitores de cassetes de áudio para ler os jogos.
skater260 7 horas atrás Hype on
JohnnyBB 7 horas atrás @mrw0lfe subscrevo! O Destiny em si teve muita coisa boa mas os problemas que listaste espero que consigam resolver. O 2 tem tudo para ser muito bom!
Só espero que o Luke Smith não se meta em trabalhos ao abrir demasiado a boca e haver polêmica como foi com a cena do atirar dinheiro para o ecrã ahah
marcsmashing 7 horas atrás Parece-me que os melhores pormenores são fáceis de ver.
Badu77 7 horas atrás Já que ninguém falou jogo chato
jean14 7 horas atrás @fernandoragajele bom KD. Eu não tinha KD de jeito porque nunca me dediquei muito ao pvp. Jogava e jogo destiny pelo pve, não à maior prazer que fazer uma raid com 6 friends, e o pvp para mim é um extra. Mas tenho colegas meus de top com kd 2,5 e até perto de 3.
bebedora 8 horas atrás @OmniJehuty
Fnac.... Terá as duas
Aznos 8 horas atrás @marcusmachado chegaste a acabar o jogo? Se calhar percebes porque é que o hayter não foi para o mgs5...
jmach 8 horas atrás Deve ser para ligar em bridge com a ps4 pro e fazer face à scorpio. Loool. Estava a brincar. Adoro a ps4 pro (possuo uma) e acredito que por 400 euros não há melhor no mercado.
CésarRodriguesBR 8 horas atrás Falar que o jogo está um lixo por causa das animações, é praticamente confirmar que nem ao menos jogou.

E Metacritic, por parte dos usuários, é assim: se gostou é nota 10, se não agradou por QUALQUER motivo, por mais banal que seja, é nota abaixo de 3.

E isso reflete em muitos comentários que vejo por aqui.

Na minha opinião, a recepção não tão boa de deve ao fato do jogo ser uma sequela de uma trilogia memorável. Assim a referência é que é muito alta. Certamente se fosse uma nova IP, teria bem menos críticas.

Querem um exemplo? Bloodborne foi um jogo quase que unânime, mas é fato que seu desempenho é sofrível.

Enfim, é preciso avaliar melhor os jogos como um todo.
LuisMiguel19 8 horas atrás Isto e uma palhaçada, estes filhos de uma put@, em vez de resolverem os erros que afeta muitos utilizadores de uma PS4, para eles o mais importante e fazer + uma PS4.

Filhos da put@...
davidnascimento 8 horas atrás Esperando pela atualização que vai transformar o game no Horizon 2!
LuisMiguel19 8 horas atrás @mafia2 Eu sei sobre isso, obrigado, mas devia ser a sony a fazer isso e não nós.

Qualquer dia a sony tem um problema grave acerca deste erro e depois quero ver.
LuisMiguel19 8 horas atrás @Scorpio-007 Só acontece com quem tem uma PS4.
mrw0lfe 8 horas atrás @fernandoragajele Até hoje ainda tou pra ganhar essa arma :lol:
DR--K3 9 horas atrás Mesmo com a imagem desfocada e cortada, tá muito fixe, espero que seja verdade.
S0LO 9 horas atrás Demasiado magrinha e sem estrutura óssea para ser a Lara Croft. Mas enfim...pode ser que o filme em si sté seja bom. É esperar para ver :)!
Thiago_Lars 9 horas atrás como ela vai escalar as paredes com essas perninhas aí?



e...

além da Jolie alguém se lembra desta Lara ?

redceltic 9 horas atrás @fernandoragajele

verdade. Sem nerfs constantes e sem lag, destiny era facilmente o melhor shooter do mercado. a jogabilidade é brutal e a cadencia do jogo seja em pve ou pvp não encontra nada melhor na concorrência. Era aparentemente tão fácil corrigir os problemas que o jogo foi tendo, mas a bungie optou sempre por, ao invés de melhorar o que estava pior, estragar o que estava melhor. Foi assim com as melhores armas e os melhores supers.
Infelizmente duvido sinceramente que tenham percebido onde erraram no 1o jogo. digo isto pelas mudanças ainda agora anunciadas para o fim de ciclo deste destiny.
fernandoragajele 9 horas atrás @mrw0lfe esse GIF é quando ganhas uma exótica numa RAID e o pessoal não ganha nada haha pelo menos quando saiu a vex monstruosa foi assim loooll
OthonLuster 9 horas atrás Espero que seja lançado para PC também, pois uma evolução do primeiro jogo não pode ficar limitada aos consoles.
mrw0lfe 9 horas atrás @fernandoragajele
E espero que a sequela mudem isso, porque vamos ser realistas, em Shooters tem a possibilidade de ser o melhor.
Isto.
Eu que nunca fui lá muito fã de shooters(especialmente numa consola),fiquei completamente agarrado no primeiro ano ao Destiny.Simplesmente as mecânicas em si funcionam de uma forma espetacular.
Infelizmente,começamos a ver aqueles problemas de nerf's e buff's,gajos a fazer coisas maradas para ficarem lagados etc etc...Oxalá tudo isso seja resolvido no 2º

/***********************************/

Só espero que tragam uma campanha forte este ano,sem "cortes".
mrw0lfe 10 horas atrás
mrw0lfe 10 horas atrás @Irmafrito Isso não é explicação nem razão para o facto de que a bateria da switch é uma merda.Se a consola foi desenhada para ser portátil,tem de ter uma bateria forte e duradoura,não algo só pra dizer"ah dá pra jogar fora da TV".
A Vita só "não roda Zelda",porque já saiu à mais de 5 anos.(Antes da própria Wii U,a consola doméstica que roda Zelda)E mesmo assim,até aos dias de hoje tem jogos que rodo melhor lá do que no meu smartphone.Isto numa portátil com 128mb dedicados à GPU e 512mb de ram.(switch tem tipo 5,6 vezes mais de ram)

E isto está acontecendo com titulos de lançamento...Quando sair o Super Mario Odissey,vai ser o quê? 1 hora e meia de jogo?
10 horas atrás Sem modo campanha não rola. Não comigo.
fernandoragajele 10 horas atrás @redceltic ya tens razão, eu já experimentei mas o jogo não devia ser jogado assim, nem esse nem outros. No início era perfeito, e se as primárias fossem abusadas, com 2/3 shots rápidos e matasse, ou até só com um, o pessoal mudava várias maneiras e armas para jogar, seria diferente não sei. Apenas amei o PvP no início. E espero que a sequela mudem isso, porque vamos ser realistas, em Shooters tem a possibilidade de ser o melhor.
redceltic 10 horas atrás @fernandoragajele

esquece as shotguns e as snipers. agora a meta é handcannon ou NLB e sidearm. Se fores teimoso podes andar de icebreacker mas é bom que a uses se tiveres na equipa dois sidearmers senão esquece.
loucurademais 10 horas atrás @SirJaimie kkkkk. Calma, ainda vão adicionar os efeitos especiais com base no photoshop
joaoalmeida 10 horas atrás @Jackalipo por acaso dos jogos da from software so o 1º é que teve problemas ambos ds2 e 3 no pc foram excelentes ports tudo funcionais controlos muito melhores e em performance nenhum desses dois pedem nada de especial