Últimos Comentários

Snowisk 21 minutos atrás @ygorbitencourt Pra jogar os ex clusivos da Sony no PC terá que assinar a Plus. quem sai ganhando ao meu ver e Sony.
LordSparda 3 horas atrás Esse serviço tem MUITO, mas MUITO mesmo o que melhorar pra valer a pena.
diegohernanessouza 3 horas atrás PES Não tem o Vasco. Dane-se PES. Vasco na serie B >>>> maioria dos times da serie A em audiência, torcida, importância.
MegaXbr 3 horas atrás Windows é da Microsoft, a PSNow precisa dele pra rodar os jogos no PC. A Live já vai ser unificada, ficará tudo centralizado no PC e nas mãos da Microsoft... hummm.
tomazcdn 4 horas atrás Parece o dongle do pulse elite,sera q reconhece? O meu esta em curto.Gostei da iniciativa
Two2Gremlins 4 horas atrás Sério? Colocaram logo o time mais odiado do Brasil. O time que é amiguinho da maior TV do Brasil e amiguinho das federações.
Esse jogo na vida real seria uns 10x0, também não acredito que algum time do Brasil tomasse menos que 5 gols. É impossível até empatar com eles!!!

O tipo de comemoração ainda parece banal, ainda mais aparecendo as dicas na tela.
Os dribles continuam PÉSSIMOS !!!
Graficamente é muito bom e a torcida também é bacana.
Nesse vídeo não mostra, mas... Tem um na net, que mostra a hora do hino. A única animação mal feita que vi até o momento. Vejam o vídeo e raparem o que são aqueles jogadores com o olhar perdido. Os olhos estranhos. No resto tá bem bacana. Como entram em campo... As animações no final do jogo.

Essa "setinha" na hora do passe é bem "tosquinha".

O modo replay é igual a todos os anos. O que é muito bom. Você grava um gol e depois pode revê-lo de qualquer ângulo e em toda a tela.
No FIFA você grava e ele vai ficar na direção que você gravou, além de não dar pra ver na tela toda. Horrível e NUNCA consertaram isso.

Escanteio, 10:06, do lado de fora ao lado direito, nota-se um policial/segurança, andando... São pequenos detalhes que todos queremos.

11:50, olha o gol !!! Aff os goleiros (guarda-redes) continuam horríveis. Não é possível !!!

A jogabilidade que não ajuda muito. Não é mais robótica, mas sei lá não flui, não empolga, é realmente árcade demais.

Será que está com o mesmo problema do FIFA 14 ??? Gols de cabeça o tempo todo???
El_Band0lero 4 horas atrás Tudo muito caro, comando é caro, adaptador caro, serviço muito caro
skater260 4 horas atrás Skate 3 já está na retro?
LeonKennedy44 4 horas atrás Resident Raider :cool:
israeldecarvalho 4 horas atrás Alguém que dividir conta no ps4 comigo...
gametag israel-carvalho
TiagoRocha 4 horas atrás Isto vai ser preciso ter uma PS4? Ou não será preciso?
rodrigocardoso12 4 horas atrás Isso só vai rolar em países de primeiro mundo com net de no mínimo 50mb

5mb o jogo nem abre, isso ai deve ter um delay desgraçado to fora
lonexy 4 horas atrás Ps2? É você?!
gralak7 5 horas atrás Fosse uma movimentação da Microsoft,era a queda do império Xbox. :lol:
IndianProxy 5 horas atrás Minha mensagem foi eliminada! Como assim? Oque eu falei de errado? Não ofendi ninguém e foi sobre o assunto da matéria. @_@
paulobarbosaps3 5 horas atrás Que grande estupidez.
NightShadow 5 horas atrás @ygorbitencourt Jogos da PS4 não, só da PS3.
TJCombo 5 horas atrás Nao consigo superar a animacao da sexta geracao dos jogadores. Correm com a mesma animacao dos titulos (PES) do PS2.
dkmax 5 horas atrás @Tristan sim, o mesmo foi feito com RE5 e RE6, que já tem disco cada um.
dkmax 5 horas atrás @kenjimatsuoka somos dois.

Trouxa é quem fica cuidado da vida dos outros e o que cada faz com seu dinheiro, compre e divirta-se, porque eu vou.
jardensantos 5 horas atrás Esse jogo esta R$149,00 na live BR. É um valor absurdo. O recore que é lançamento esta mais barato. É inacreditável.
IndianProxy 5 horas atrás Mensagem eliminada
transporter007 6 horas atrás Comprei o unravel na ps4 hoje por 7,5 euros
GeraltWildDream 6 horas atrás Já experimentei a demo e penso que existe alguns aspectos de evolução mas outros nem tanto.
Em relação ao pes 2016, a jogabilidade está mais solta e os guarda redes melhores.
Por outro lado, o jogo parece que está mais pobre, o relvado dos estádios e o ambiente estão piores em relação ao jogo anterior, mais feios e pouco convidativos.
Quando Pes parecia que se estava a endireitar, voltou a cair no mesmo erro de sempre.
Claro que a jogabilidade é o mais importante, mas o futebol também é espetáculo e o Pes nesse aspecto deixa muito a desejar pelo menos este ano.
GeraltWildDream 6 horas atrás Já experimentei a demo e penso que existe alguns aspectos de evolução mas outros nem tanto.
Em relação ao pes 2016, a jogabilidade está mais solta e os guarda redes melhores.
Por outro lado, o jogo parece que está mais pobre, o relvado dos estádios e o ambiente estão piores em relação ao jogo anterior, mais feios e pouco convidativos.
Quando Pes parecia que se estava a endireitar, voltou a cair no mesmo erro de sempre.
Claro que a jogabilidade é o mais importante, mas o futebol também é espetáculo e o Pes nesse aspecto deixa muito a desejar pelo menos este ano.
Devil_Spooky 6 horas atrás @PSYCHO_BANDIT Se me consegues provar que estou enganado força, adoraria ver-te tentar...
bajol 6 horas atrás @Mabdia sim claro, até porque ate o emulador estar perto de perfeito ainda vai demorar (nem o pcsx2 é perfeito ainda) e só adere quem quer, pessoalmente gosto de revisitar os meus jogos de tempos a tempos, algo que com isto não é possivel, ah e a conexão estavel à internet que por estes lados não é garantida
Bayeuxman 6 horas atrás Não vejo a hora de testar essa delícia com minha super banda larga de 10mb!

Agora deixando de lado a brincadeira..
Eu até vejo com bons olhos esse negócio de jogar via-streaming, mas infelizmente a realidade é que apenas um seleto e por que não dizer 'sortudo' grupo que mora em regiões onde a infraestrutura da internet é ótima, consegue desfrutar 100% desse serviço.
A grande maioria, ou não consegue jogar de jeito nenhum ou só consegue jogar sem delay se for em resolução SD.
alter_br 6 horas atrás Jogo PC com controle do Xone. Agora sim vou poder jogar Last of us com um controle bom
gargles 6 horas atrás @fernandoborges1

http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoun dry-2016-no-mans-sky-performance-analise

Mas surgem grandes quedas quando puxas pelo motor, especialmente em rápido movimento perto do chão enquanto na nave. Os rácios de fotogramas podem afundar quando aterras num novo planeta, e depois quando corres pela sua superfície. Neste caso, a PS4 tem dificuldades em alcançar o tempo de renderização de 33.3ms por fotograma, enquanto gera novo cenário e detalhe no momento. São cálculos feitos num instante antes de revelar novo terreno ou objecto, e quando não consegue acompanhar, temos quedas para a linha dos 20fps, e por vezes inferior.

É algo que vimos nas demos do jogo e ainda é um problema na versão final. Curiosamente, não se deve necessariamente à complexidade do ambiente - e mesmo uma área com bastante água pode mandar o jogo para os 15fps - uma queda para 13fps é o pior. Isto dura enquanto estiverem a puxar pelo motor e seguirem a toda a velocidade numa só direcção. Mas assim que dão uma volta de 180 graus e regressam, ou abrandam, tudo volta para 30fps firmes. Daqui, os problemas desaparecem.
São sempre as mesmas contas, com os mesmos usernames, com o mesmo discurso... Alguém me diga onde é a fábrica e onde é que é feito o briefing por questões de... purga. Com esta brincadeira toda, um simples artigo para discutir a performance técnica do jogo acabou num festival de queixas da trupe do costume e de um ou outro brincalhão a gozar com essa mesma trupe. Shitstorm monumental. Parabéns.
Poliverse 6 horas atrás Agora os fanboys vão ter que encontrar uma nova forma de se entreterem, por que depois de tudo o que já aconteceu nesta geração a guerra Microsoft VS Sony virou uma piada.
fernandoborges1 6 horas atrás @fearme3 vocês não fizeram matérias mostrando o No Man's Sky rodando a 11fps no PS4, nem os craches no console e travamentos! Eurogamer e IGN são uma piada no quesito jornalismo GAMER!
fernandoborges1 6 horas atrás Mensagem eliminada
Mabdia 6 horas atrás @marcoshaft

Isso depende. As vezes dão um jeito de colocar uma trava no aplicativo. Porém, do meu ponto de vista, quanto mais arrecadarem com o PSNow, melhor para a Sony.
Databit 6 horas atrás @Dusted.

E o que é que eu disse?
marcoshaft 6 horas atrás Em breve no Xbox one via aplicativo já que o mesmo roda Windows.
lembrando que a sony falou que não teria PS5
Mabdia 6 horas atrás @bajol

Concordo plenamente que o emulador é uma melhor solução. Da mesma forma, acho que é interessante para a Sony aproveitar a sede de um mercado por seus jogos, mesmo que sejam a jogos já antigos.
dante21 6 horas atrás Coitadas das equipas brasileiras contra equipas europeias de topo :lol:
Dusted. 6 horas atrás @Databit são ps3 mas são exclusivos e para já são só ps3...
Dusted. 6 horas atrás A Sony ou acompanha o barco ou desaparece, foi por andar atrás dos outros que chegou ao estado em que está, a secção das baterias foi a mais recente e já era, é um colosso a cair aos bocados...
Databit 6 horas atrás Acho que faz bem mais sentido aqui do que na ps4 onde grande parte dos jogadores ainda tem ps3 e onde a conta a pagar se adicionarmos o plus começa a ficar demasiada pesada.

E para exclarecer os mais distraídos ou os que só lêm o título, o Ps Now só tem jogos da ps3.
NITROFOX 7 horas atrás Já está na PSN portuguesa, joguei uma partida, parece me que pouco evoluiu, continuou a preferir o FIFA embora ache que os jogos de futebol poderiam ser melhores nesta geração.
marcoshaft 7 horas atrás Mensagem eliminada
SenhordasMoscas 7 horas atrás Vão lançar esta em setembro e a Neo em outubro? não se percebe .
denis_timao 7 horas atrás 4x1? Só no video game, se fosse vida real seria 8 igual o Santos.
7 horas atrás @gargles Lógica distorcida essa...
JackSpare 7 horas atrás @ziggy_played_guitar
Jogar fora o disco de 500Gb? Isso sim é parvo.

Se substituíres o disco interno da PS4, podes sim transformá-lo num HDD externo facilmente e usá-lo no teu PC para dados ou outra coisa qualquer.

Eu não acho os outros parvos. Mas sim, acho que o facto da PS4 ter um disco interno facilmente removível é substituível, muito melhor opção do que do que ter um disco interno não removível e a única opção ser comprar SKUs mais caros ou usar discos externos também mais caros ficando um tijolo externo permanente ligados à consola.
ygorbitencourt 7 horas atrás @Maheru 2 geraçoes não esqueçam dos remasters .
os requisitos são fracos .
only one playstation? sei não hein .....
Sistema operacional: Windows 7 (SP1) ou superior
Processador Intel Core i3 de 3.5 GHz ou 3.8 GHz da AMD ou superior
Espaço no disco rígido: 300 MB
Memória RAM: 2 GB
Conexão com a internet: mínimo de 5 Mbps
ps; eu estou zuando a galera fã boy por que eu não vejo problemas no que a sony está fazendo e no que a microsoft já vem fazendo a tempos .
mais gosto de zuar a galerinha que abrea a boca para falar que exclusivo so tem no ps4 .
E3insider 7 horas atrás @ygorbitencourt se queres jogar no pc os jogos tens lagar o guito ma friend...

Tal como o gargles te disse nao tens outra forma se nao abrir os cordões à bolsa!
Maheru 7 horas atrás @ygorbitencourt Uai lançar os jogos no serviço now depois de uma geração não vejo nada de mal, ainda sim vai ser exclusivos!