Últimos Comentários

Rodrigo_Franca 40 minutos atrás @ChefeSilva

Também fiz o mesmo, aki em casa o Ps3 só alegria. Pena que o GTA5Ps3 não tenha mais atualizações.
Rodrigo_Franca 49 minutos atrás Me explica agora, qual a razão da Sony fazer uma sucessora da Ps4/Ps4Pro.

A Microsoft mostrou seu Godzilla.
Agora Sony ofusca o sucesso da sua Ps4Pro, 6 meses depois.

http://www.nextpowerup.com/news/35590/sony-e xpected-to-launch-a-new-console-in-2018/
ChefeSilva 52 minutos atrás Se se tornar verdade, fico contente por ter skippado esta geração de consolas. Ainda tenho jogos da PS3 por acabar.
Rodrigo_Franca 54 minutos atrás @vitor_27
O que me diz agora jovem
http://www.nextpowerup.com/news/35590/sony-e xpected-to-launch-a-new-console-in-2018/

Meu sonho se tornando realidade
KKKKKKKKKKK
PlayBitGames 1 hora atrás "J"ênio! Eu quase arrisquei dizer que subiria ... +50,00 euros até o Natal. OK, galera? 🙄
PlayBitGames 1 hora atrás Se continuar essa palhaçada nunca mais compro consola alguma.
Friks 2 horas atrás 60 fps rato e teclado! Alto parece que vou voltar ao destiny , melhor altura possível para se ter um pc para jogos !
Friks 2 horas atrás @Ja_aborrece ora nem mais , a experiência de jogar Witcher 3 a 60fps e a 30 fps é da água para o vinho , até a resposta no sistema de combate é fantasticamente melhor e obviamente muito mais fluído.
jean14 2 horas atrás @Play4XONE Quanto à história se jogaste taken king e Rise of iron não será por ai. A base do jogo tá instalada, agora é só expandir mais o mundo do jogo, com mais planetas, áreas e atividades.
ONshowON 2 horas atrás @QuimPaio em certa parte até concordo com o que dizes mas isso vai sempre depender dos gostos de cada um, em breve provavelmente vais poder alargar ligeiramente essa lista com pelo menos o god of war e o novo the last of us ;)

Mas compreendo o que queres dizer, se olharmos para as consolas desta geraçao ainda nao houve um gta feito de raiz para elas (ha um remaster) enquanto que na era da ps2 houve 3 (sem contar com a série stories) e na geraçao passada houve o 4 e o 5. A acrescida complexidade dos jogos faz que a sua produçao seja cada vez demorada, nesse campo compreendo a razao de quereres prolongar um pouco mais esta geraçao.

Nao me interpretes mal, eu não quero que a ps5 venha ja amanha, apenas acho que temos que ter consciência que caso a ps5 venha em 2018 não estariamos perante algo inedito.

Até te digo, acho que os jogos estão a atingir um nivel grafico tal que não ficava nada chateado se nos próximos anos estabilizassem a evoluçao grafia e se preocupassem mais com o gameplay, mecanicas de jogo e a historia. Mas isso já é um tema para outra altura.
maiconcamilo 2 horas atrás No PS3 tivemos


3 Uncharted
3 Resistance
3 Killzone
2 Gran Turismo
3 Motorstorm
2 God of War
5 (?) Ratchet e Clank
3 Mass Effect
3 Batman
2 GTA
2 Elder Scrolls
2 Fallout
3 Bioshock

............isso é a ponta da ponta do iceberg (e só estou tratando da geração anterior)

O nascimento de series incríveis que se eu fosse listar passaria a noite aqui...



Agora me diga, o que essa geração tem oferecido de especial ?? 4k ??? kkkkkkkkkkkk....Só se forem esses, mas ai tem muito mais que 4...



Em resumo, meu problema não é terminar a geração com 6 anos, e sim termina-la ante de começar, por que até agora ela esta sendo apenas uma DLC da anterior...
Vianinha 2 horas atrás por este andar mais vale comprar um pc e ir fazendo uns upgrades.
Não gosto destas novas politicas.
maiconcamilo 2 horas atrás @Dannyman Você só esqueceu de falar que as diferenças entre um celular de 2016 e 2017 são perfumarias, coias para entusiastas, garanto que os aplicativos utilizados pela enorme maioria vai funcionar em ambas...


Da mesma forma que não preciso atualizar minha placa de vídeo a cada nova versão...

Console é um produto fechado, quando sai um novo o antigo é deixado de lado, simples assim, acho que essa foi a geração com menos jogos lançados até o momento...


De qualquer forma eu acredito que esse rumor seja mais um daqueles belos chutes de "analistas" que, caso de certo, "nossa o cara que deu o furo", se errar, ninguém vai lembrar mais e fim de papo...Não faz o menor sentido a Sony lançar um novo console um ano após o lançamento do PRO, então que esperassem até ano que vem para lançar de uma vez essa "nova geração"...Olha a posição de mercado deles, não tem logica abandona-la a essa altura...

Meu problema não é o tempo, a média das gerações passadas foram 6 anos (exceto a ultima), meu problema foi o aproveitamento, se passou quase 2 anos empurrando remaster para o pessoal, ou jogos que não eram nem feitos de raiz para o PS4 ou ONE e agora que começou querem terminar...
rifeleal 3 horas atrás @levimarques sabes que last of us foi lançado perto da chegada da ps4 certo?

Last of us saiu em junho de 2013 pa ps3 e a ps4 saiu em novembro de 2013 no USA
Infernape 3 horas atrás Se não for um Pro Slim ou Portátil, você tem que se foder, Sony!
rifeleal 3 horas atrás @OmniJehuty eles sempre disseram "pessoal temos aki a pro para aqueles mais hardcore nos specs"(sou muito velho pa ligar pra essas merdas digo eu),"mas o nosso foco é a ps4 original",mas parte do teu comentario que diz que eles fingem nao iixistir é falso,pois quem joga os exclusivos da sony sabe bem disso,devias esprementar é muito bom serio muito bom.
emanuelflorencia 3 horas atrás Compram cods e fifas todos os anos, porque não uma consola? :lol:
mentacorreia1 3 horas atrás @Txubaca 80% das Tv´s fabricadas ja são telas 4k

Acho que falei bem
rifeleal 3 horas atrás Nao percebo o choro,sera moda tanta choradeira,ja jogo ha 27 anos em consolas e das da sony posso dizer que sempre houve 3 versoes delas,slim e super slim e um vida media d 5 a 6 anos pk o choro,com a scorpio ai achavam q a sony se ia encostar a contar as notas?Pk o choro ?
Ps1 saio no japao em 1994 e usa em 1995
Ps 2 em 2000
Ps3 em 2006
Ps4 em 2013
Ps5 sera apresentada em 2018 e lançada em 19,
makaveli2pac 3 horas atrás Quero um novo wolfenstein, e claro um novo TEW
Dannyman 4 horas atrás Eu não entendo a indignação de algumas pessoas aqui. Isto sempre aconteceu desta maneira. A PS3 Super Slim foi lançada em 2012, e um ano depois foi lançada a PS4. É lançado um novo telemóvel flagship todos os anos (seja da Apple, Samsung, LG, etc) e não ouço o pessoal a reclamar "Eish outro? Ainda o ano passado saiu um". Pelo contrário, muita gente acaba por gastar os mais de 700€ todos os anos. O mesmo acontece com componentes de PC, saem gráficas novas todos os anos, tão ou mais caras que as consolas, e o pessoal também não se queixa e, quem tem possibilidades, faz o upgrade.
Era de esperar que as consoas acabassem por tomar o mesmo rumo, e mesmo assim não nos podemos esquecer que a PS4 original saiu em 2013, ou seja, faz 5 anos de "vida" em 2018. Apesar dos modelos que sairam pelo meio (com a PS3 aconteceu o mesmo, apesar do tempo entre essa e a PS4 ter sido um bocado maior). Quem tem possibilidades, compra, quem não tem ou não quer trocar, fica com o que tem ou segue outro rumo, seja com consolas, telemóveis ou PC's. Less complaining, more playing ;)
EDIT: @JokerNormandy, tinha o comentário à espera para enviar ha algum tempo, agora vou a ver e escreveste algo bem parecido, foi troca de pensamentos xD
Ja_aborrece 4 horas atrás Qual é o problema com a jogabilidade? Se é preciso aumentar a dificuldade, da para aumentar, tambem tem uma opção para os inimigos subirem de nivel com o jogador, tem as magias, as poções, as bombas, a besta, carrega-se no botao de defender no momento certo e desequilibra-se o adversário, tambem da para fazer igual com as setas, para as enviar de volta(é preciso adquirir a skill)... carrega-se no thumbstick direito para focar o adversário, direita e esquerda para seleccionar...

Tudo bem que os inimigos nao têm a mesma profundidade dos do bloodborne, que têm meia duzia de ataques diferentes, e os bosses mudam de estratégia quando têm metade da energia, mas nao tem um combate assim tao mau como andam aqui a pintar... o que perde em combate, ganha em historia e em side quests em relacao ao bloodborne. Sem querer falar mal do bloodborne(que foi o unico jogo que acabei ate chegar o uncharted ), mas o witcher é muito mais completo. O bloodborne so se acaba em 50 horas porque é estupidamente dificil(durante as primeiras 10 horas, porque depois apanham-se as manhas). Se o bloodborne tivesse um nivel de dificuldade normal, e nao o equivalente ao very hard na maioria dos jogos, acabava-se em 12 horas. O witcher 3, mesmo se nao tivesse combate, demorava pelo menos 30 horas so a acabar a historia principal. Com combate e side quests entao... mete-se umas 200 horas. Com a dificuldade do bloodborne demorava umas 700 horas.

Mas sim, o combate do bloodborne é mais elaborado, e com os combos que da para fazer com a alteracao das armas e os inimigos mais complexos, mas o combate do witcher 3 é bom. Nao é excelente mas é bom. Mas sao jogos com focos diferentes. O witcher é a historia. O bloodborne é combate.


Mas tambem nunca experimentei as versoes de consola do witcher 3. Jogo no pc a 60 fps. É muito melhor que os 30 do bloodborne carregados de stutter... que para mim é a unica coisa que dá cabo do jogo...
andyhardrock 4 horas atrás Irão me negativar também, mas também acho o combate fraco, o jogo é muito bom ainda, mas seria bem melhor se aperfeiçoassem isso. Dark Souls me deixou mal acostumado com o seu gameplay excelente, isso que falta no Witcher na MINHA opinião.
Play4XONE 4 horas atrás @jean14 Se eles conseguissem co tar a historia de destiny dentro do jogo e nao apenas com cartas de grimorio seria pra mim o jogo perfeito!
leahndro86 5 horas atrás @Alcool07 engraçado vc fala em respeito e defende o mingal como uma resposta aos sonystas...kkkkkkkj. coerência zero né?
Fora q no seu comentario deu para ver quanto vc manja de jogos...kkkkkk... tetris o jogo mais vendido da historia? Kkkkkkkk ta de sacanagem? Ja ouviu em em wii sport? Super mario? Fora q minecraft vendeu bemmmm mais q tetris, quase o dobro pra falar a verdade. Vc fala de respeito, em opinioes diferentes mas não respeita quem esta achando q esse jogo sera chato? Só respeita quem tem o mesmo gosto q vc e é seguidor do lixo do mingal? Kkkkkk... ta certo vc
2pac_4ever 5 horas atrás @mrw0lfe a ubisoft corta parte do mapa do jogo pra vender como DLC
JokerNormandy 5 horas atrás Não entendo vcs,o que se vê é os consoles encurtarem seus lançamentos,criando versões mais fortes,mas sem ser outra geração,o famoso upgrade,não muda em nada quem comprou o ps4 ou xbox one no lançamento,os jogos são os mesmo,só muda que vc pode empurrar mais os limites do jogo em um hardware mais novo,que nem no pc,quem usa computador,não precisa ficar trocando de peça todo ano,da pra jogar sim,tranquilo todos os jogos com um pc razoável,troca quem quer pra puxar mais dos jogos,os consoles são as mesmas coisas,o cara que sai do pc e vai pra um video game pra não ficar trocando peças,ele faz isso pq ele quer ficar em uma situação de conforto,mas ele pode fazer isso em um computador também,mas nada impede de quem tem uma situação melhor atualizar as peças constantemente (agora também nos consoles),vcs parecem que não aguentam ver o do outro melhor e ficam com essa raiva,viam isso no pc,agora vão ver no video game,tenho pc e ps4 normal,estou super tranquilo.
Yoshii 5 horas atrás Aposto numa versão "slim" da pro, nada de mais.
DR--K3 5 horas atrás É bom saber disso, que comprei a minha ha pouco tempo...
suzukioshio 5 horas atrás Isso ai vai ser um PS4pro slim
leahndro86 5 horas atrás @Xps concordo com vc. Mas q esta com una carinha de ser bemmm chatinho isso ta.
vitor_27 5 horas atrás @marcus_mkv tens toda razão amigo, a industria só pensa em hardware e jogos nada.
jose002gamer 5 horas atrás será que Patcher andou conversando com pessoal la da sony,contrato?
só pode pois não seria idiota o suficiente.
sedtechfanboy 5 horas atrás @joaorosa1 Pois os rumores passados alegavam justamente isso. Um jogo produzido pela Obisidian chamado New Orleans, que utilizaria a extrutura de Fallout 4 e a incrementaria com caracteristicas dos primeiros jogos, já que a Obisidian é formada por funcionários da antiga Interplay. De tal formula resultou o New Vegas, o melhor da serie até agora.
luizbin 5 horas atrás Duvido muito, 2019 é provável, 2018 não, aposto com esse analista mesmo que ele acertou a PS4 PRO, pois a própria Sony da pistas que isso não vai acontecer.
5 horas atrás Fala Galera blz!??

Criei um canal no youtube e postei esse primeiro detonado de resident 1 com o chris.
Se possível, vcs podiam me dar uma força e dar uma olhada.
Caso gostarem se inscreverem também no canal.
https://www.youtube.com/watch?v=eVu_-dlU2YU< /a>

Muito obrigado pela ajuda.
5 horas atrás Fala Galera blz!??

Criei um canal no youtube e postei esse primeiro detonado de resident 1 com o chris.
Se possível, vcs podiam me dar uma força e dar uma olhada.
Caso gostarem se inscreverem também no canal.
https://www.youtube.com/watch?v=eVu_-dlU2YU< /a>

Muito obrigado pela ajuda.
5 horas atrás Fala Galera blz!??

Criei um canal no youtube e postei esse primeiro detonado de resident 1 com o chris.
Se possível, vcs podiam me dar uma força e dar uma olhada.
Caso gostarem se inscreverem também no canal.
https://www.youtube.com/watch?v=eVu_-dlU2YU< /a>

Muito obrigado pela ajuda.
5 horas atrás Fala Galera blz!??

Criei um canal no youtube e postei esse primeiro detonado de resident 1 com o chris.
Se possível, vcs podiam me dar uma força e dar uma olhada.
Caso gostarem se inscreverem também no canal.
https://www.youtube.com/watch?v=eVu_-dlU2YU< /a>

Muito obrigado pela ajuda.
swrutra 5 horas atrás @gargles Quanto à distinção de géneros, era esperado. Acho que 90/10 é a proporção de jogadores homens para jogadoras mulheres em todo o universo dos videojogos. Parece que também 90% dos internautas que seguem regularmente vídeos de jogos no YT são homens.
5 horas atrás Fala Galera blz!

Criei um canal no youtube e postei esse primeiro detonado de resident 1 com o chris.
Se possível, vcs podiam me dar uma força e dar uma olhada.
Caso gostarem se inscreverem também no canal.
https://www.youtube.com/watch?v=eVu_-dlU2YU< /a>

Muito obrigado pela ajuda.
swrutra 5 horas atrás @gargles Acho ainda mais interessante quando se reparte a faixa 19-34 em duas. 46% (quase metade!) de 25-34, 23% de 19-24.

Penso que isto é a derradeira prova de que os grandes fãs da Nintendo, são os de longa data, que já jogam há 20 anos pelo menos.

Aqueles que estão no final da adolescência talvez prefiram outras plataformas... porque a mim me surpreendeu que o grupo 19-24 representasse apenas 23%. E eu com os meus 25 anos, estou no mesmo saco que os de 34... parece que jogar Nintendo, em vez de ser para crianças, é para cotas!

Mas nesse caso, sou cota com orgulho!
Phantom123 5 horas atrás @player_forever Concordo !!!

Se me vierem com campanha de 6 horas nem quero :(

Pra mim foi o que você disse. Tem que ter no mínimo 10 horas, mas isso no FÁCIL !!! Aí no mais difícil iria durar um pouco mais.

Acredito que vá ser um jogo bom até porque os caras do COD sabem fazer "filmes" de ação, o que não acontece com os Battlefield, que simplesmente são fantásticos no online e péssimos na campanha (com exceção do B1)... Enfim, só não quero jogo curto.
LordSparda 5 horas atrás @paulobarbosaps3 É verdade, é muito medíocre a jogabilidade e o sistema de combate desse jogo. Não sei como tem tanto hype, deve ser o povo carente de jogos no estilo só pode ser.
skkyblue 5 horas atrás @gargles Não acredito que mudariam, mas seriam mais precisos, o publico infantil seria maior mas ainda seria uma parcela pequena.
A swift tem a missão de manter vivo os consoles de mesa da Nintendo , se não ter um sucesso considerável e acabar dando mais prejuízo talvez os próximos lançamentos da Nintendo sejam apenas no setor portátil, até o swift pode ser considerado muito mais portátil que console de tv, nesse setor conseguem ainda atingir um publico renovado.
skkyblue 6 horas atrás @diegosantosvieira Mas enquanto a Star fox, metroid entre outros estão conquistando novos fans? Mas sim, mesmo estas franquias perdem força, a 20 anos atras sonic e mario eram jogados por quase a totalidade dos gamers, hoje considerando base instalada sejam jogados por talvez 10% dos gamers de consoles, renovação do publico é necessário e a Nintendo tem feito isso melhor no setor portátil e mobile do que nos consoles. Basta ver os gráficos, 7% apenas de publico infantil enquanto tem 15% de jogadores que vieram da época do snes, mesmo considerando o fator de registros em nome dos pais ainda é uma parcela muito pequena pra quem quer ser uma referencia em games no futuro.
gargles 6 horas atrás Para os que acreditam nesta notícia, apenas pergunto:

- Que specs teria a consola, caso fosse lançada para o ano, e por 400 euros?
- Ignorariam o material da AMD, que garantiria um bom salto geracional dentro de dois ou três anos?
- Como é que fariam em relação a jogos como The Last of Us 2, que podem ser lançados apenas em 2019?
- Haveria necessidade de combater a Scorpio com uma nova geração, partindo do pressuposto que mesmo com esta, a Xbox nunca chegaria aos números anuais de uma PS4 com um lento declínio nas vendas (admitindo que o seu pico já passou e que venderia para aí uns 13 ou 14 milhões em 2018)?

Não compensaria. Não valeria a pena. E prever a Pro é fácil quando os rumores já são conhecidos.
leo_barcellos 6 horas atrás Ainda tive sorte de trocar de mano a ps4 pela ps pro, adoro video game mas ae acontecer isso é desta vez que darei chance ao pc, imclusive ja andei olhando um i7 1080 com 16 g de memoria, parece que vai valer a pena tentar.
diegosantosvieira 6 horas atrás @skkyblue franquia perder força??? Zelda e Mario estão aí para provar o contrário.

Em tempo, criança que se preze joga GTA e COD no PlayStation. Precisam firmar a masculinidade.
Paulo_PSX 6 horas atrás PS5 só em novembro de 2019. Antes acho ser difícil.