Últimos Comentários

Grip_09 59 segundos atrás @lucaskun
Um estúdio indie (independente) significa que nao têm editora que publique o seu trabalho ou melhor, eles trabalham para eles próprios e nao para terceiros
(editoras)
Patrick_92 2 minutos atrás
Não vai ser possível fazer crescer o nosso personagem além do nível 20
DLC says hello.
Lord_Dracula 4 minutos atrás Segundo foi reportado pelo site IGN, a Bandai America resolveu fazer um teste.

Para isso eles solicitaram a empresa japonesa (prope) responsável por Digimon Adventure para PSP a produção de um jogo de lutas que é o gênero mais popular e fácil de ser comercializado. Isso tudo para testar a popularidade de Digimon no ocidente. Caso o jogo faça sucesso e eles julguem viável, os demais jogos de Digimon com excelente conteúdo encalhados no japão, será lançado em breve.

Vale lembrar que esses são os jogos nunca foram lançados por aqui:

Digimon Story: Super Xros Wars Red (Nintendo DS) - 2011

Digimon Story: Super Xros Wars Blue (Nintendo DS) - 2011

Digimon World Re: Digizite (PSP) - 2012

Digimon Adventure (PSP) - 2013

Digimon World Re: Digitize Decode (Nintendo 3DS) - 2013

Digimon Story: Cyber Sleuth - 2015
Felipe-Orion 7 minutos atrás Mas é claro, a consola não aguenta!
Grip_09 7 minutos atrás Ja se sabia disto desde da E3 deste ano, a primeira vez que vi este jogo ate foi numa versao PC (um video).
victormachado 8 minutos atrás Espero q os caras da petição consigam convencer a Nanco a trazer este jogo para a Europa e as Ameriocas.
https://www.change.org/petitions/bandai-namc o-games-europe-america-localize-digimon-games-again-e-g-digi mon-world-re-digitize-decode-for-3ds-digimon-story-cyber-sle uth-for-psvita
denzelvilliers 13 minutos atrás Não me é nenhuma novidade ver Nintendo e Square-Enix no topo, ambas sempre lideram esse tipo de pesquisa no japão. Só acho que a Namco deveria estar na lista por conta de Tales of e derivados que são magnificos, a Tecmo pra mim nem deveria estar ali ainda mais acima da ilustre Atlus.
MrVodka7up 14 minutos atrás Estava à espera de ouvir "faatalu framu" no final do vídeo mas nem isso...
denzelvilliers 16 minutos atrás @Jonest7

É agoniante mesmo, quando joguei na Ps3 esse foi o capitulo que mais me botou medo, essa parte é terrivel, acabei de chegar no capitulo na Ps4 mas vai demorar um pouco para chegar ai, na Ps3 eu comecei no Hard mas agora estou no Normal pois dá mais peças e será mais rápido e menos complicado pegar os coletáveis, quando faltar só os troféus de dificuldade irei jogar direto no Grounded Mode, estava a ver o povo jogar na Ps4 pelo Stream e é insano, nem mesmo a HUD de status tem.
MrVodka7up 19 minutos atrás O gajo que decidiu os preços

denzelvilliers 20 minutos atrás Pra mim a Sony ou Nintendo deveria adiquirir a Sega de vez, pois são duas empresas das quais temos confiança na qualidade que sai.
Dark_hadou 21 minutos atrás Se mostrarem gameplay de Phantom Dust e de Scalebound já me dou por contente.
Quanto ao COD, quer k s foda. Mas eu entendo o pk da Msoft e o COD andarem de mãos dadas. A maioria dos seus jogadores estão no Live
Almada 22 minutos atrás demasiado criança isto
denzelvilliers 22 minutos atrás O preço está um absurdo tremendo, ontem mesmo estava a olhar o serviço pela minha Ps4, eu já não iria aderir a ele pois aqui no brasil a internet é uma verdadeira merda, e onde eu moro não consigo ter altas quantidades de velocidade, e mesmo se tivesse eu não iria pagar por isso, seja barato ou principalmente caro como está. Mas espero que o preço abaixe mesmo, só vou destacar uma coisa aqui para os desinformados que não entendem como o mercado digital funciona.
A Sony não é quem cria esses preços absurdos ai, ela só pode ditar preços dos jogos dela e de mais ninguém, a Sony não é ninguém para ditar os preços da EA por exemplo, a Sony apenas hospeda o produto em sua rede e cobra uma quantia pela hospedagem ( tanto Sony, quanto Microsoft e afins ), pagando o preço a produtora coloca o quanto quiser, se quiser de graça ou cobrar milhões pelo produto ela faz. Não culpem a Sony por tudo, se ela colocou jogos dela a preços caros ai sim, lamente nos jogos dela, agora não pegue esse absurdo de F1 2013 custando terriveis $49 e venha dizer que foi a Sony quem colocou, pois não foi. As produtoras dos jogos são responsaveis pelos seus servidores online, as produtoras são responsáveis pelos seus patchs, as produtoras são responsáveis pelos seus bugs ou problemas de servidor, e as produtoras são responsáveis pelos seus preços, e não quem oferece o serviço que no caso é a Sony.
blueyes25 23 minutos atrás Sensacional é a palavra!
UrbanPT 26 minutos atrás @blueyes25 Cria um final melhor entao.
blueyes25 27 minutos atrás Lugar reservado!
Gameplay do Quantum Break please!
claptrapninja1 27 minutos atrás se for como a expansão do RDR, isto vai ser compra certa :D
blueyes25 29 minutos atrás Apesar de nao ter gostado nem um pouco do fim(sim,só nao gostei do final)do 3º jogo da ultima trilogia este será um dos jogos que compro á confiança
Nao tenho qualquer duvida sobre a qualidade grafica ,narrativa e tudo mais
Será um JOGAO concerteza e podem dizer que ouviram aqui em 1º :biggrin:
G4M3R 31 minutos atrás @vitorcalado

Primeiro inventou-se a roda...mas tu queres logo o Ferrari.
gargles 36 minutos atrás É um crime isto ser apenas lançado no Japão. Bandai Namco, façam um esforço e lancem o raio do jogo no Ocidente.
NunoF 37 minutos atrás Até já estou a dar um descanso a PS4 , quando isto sair até vai derreter xD
z32 38 minutos atrás Isto é bom demais para ficar apenas no Japão. Sony, faz qualquer coisa depressa!
moogle 40 minutos atrás Ó Evaristo, quero isto na Europa (em formato físico de preferência)!
eN3 43 minutos atrás Call of Duty: Advanced Warfare

Corrijam lá isso!
Bloody27 50 minutos atrás @rodrigoskull pois, também começo a ficar farto de ver call of dutty todos os anos nas conferências ora da MS ora da sony.
Lord_Dracula 57 minutos atrás Se isso é o multiplayer mesmo.

Day One nesse COD ^^
brunodaniel 1 hora atrás Vai acontecer novamente como na E3? Dizem que vão ter surpresas, no final da conferência a minha reacção foi nnhée... não estou a dizer isto por rivalidade mas o que mais me surpreendeu na E3 foi a Sony e acho que desde então a Sony na Gamescon vai prometer muito mais. Além disso a Microsoft está a dizer que tem surpresas mesmo para tentar chamar atenção.
Lord_Dracula 1 hora atrás Eu to doido ou os sites esqueceram que a Sony falou muito bem que seria lançado primeiro no PS4, mas nada de ser exclusivo total.
glaucosantos 1 hora atrás @carlosalberto1234 System hehe
edviges01 1 hora atrás uma beta onde ninguém participará por causa dos preços.... lol. pergunta se eu gastar dinheiro para alugar um jogo durante 90 dias ... será que a beta vai durar tanto tempo assim?!?!
blueyes25 1 hora atrás Nao consigo ver este serviço funcionar
Nao estou a ver como por varios motivos,desde a relaçao preços/tempos de aluguer mas principalmente porque para funcionar bem é essencial uma qualidade de rede internet que simplesmente nao existe na maioria dos territorios :sadface:
krebs01 1 hora atrás Muito bom.
Joao_Leao 1 hora atrás Penso que novo gameplay do Quantum Break está nos planos.
Colector_Boy 1 hora atrás @Joao_Leao: A Sega e ma os Yakuza mais diferentes nao os lanca no ocidente.
Esses Yakuza e que deviam vender.
Quem e que nao gostava de ser um samurai no Japao feudal?
Eu ca gostava mas a Sega nao deixa. :(
SilverPT 1 hora atrás @Mabdia Também me lembro de ver isso em algum lado...
rodrys 1 hora atrás Se der suporte à comunidade de modders como a Mojang deu com Minecraft então esse será de certeza um jogo de sucesso.
rodrigoskull 1 hora atrás Que merda vão gastar tempo com COD outra vez! Gastaram muito tempo com esse jogo na E3....
vitorcalado 1 hora atrás já estava na altura de eles mostrarem algumas aplicações realmente interessantes para o kinect....e algumas amostras de cloud computing...esta geração está dificil de arrancar em pleno
Tidus32 1 hora atrás Quando saí?
SilverPT 1 hora atrás @KeylorTaylor Quando compras uma consola, tens de saber fazer uma gestão do teu dinheiro e saber no que te vais meter. Toda a gente sabia dos jogos que iam sair no lançamento da PS4 e da XBone. Sim, alguns foram adiados, mas haviam listas e listas das datas de lançamento. Se achavas que ias ter um jogo novo todos os meses, então não te posso dizer que tenhas feito uma boa jogada.
SilverPT 1 hora atrás @NintenSony Err... mostra-me lá qual foi o meu último post a falar sobre o preço da Wii U especificamente, que eu não me recordo. É que acho que me estás a confundir. :lol:
rafaelmendes 1 hora atrás Se virem o do Ghosts, são capazes de notar poucas diferenças xD
costa_317 1 hora atrás @Corvette Ao menos o johnny B é conhecido lá nos states ...não vale a pena falar nos meios de comunicação pq não vai mudar nada, infelizmente ...

os C7.R são lindos eheheh mas não sei como seria em termos de licenciamento e pior a projecção de vendas, porque o USCC não é a F1 e como tal ia vender muito menos ...

fica sempre o desejo ...
Gameslouco 1 hora atrás @lucaskun indie não tem nada a ver com grande ou pequeno orçamento, só que não faz parte de outra empresa
MisterSatan 1 hora atrás @romariooliveira PS2 says hello?
lucaskun 1 hora atrás não se podem esquecer que isto vem de um estúdio indie eles não tem um grande orçamento
Precioso 2 horas atrás Espero que venha uma edição completa para PS4.
_GM_ 2 horas atrás Preços assim mais valia não inventarem este serviço.

E este serviço era um dos pontos mais fortes que me fariam adquirir uma PS4 daqui a uns anos... se este serviço não melhorar, não só em termos de preço, mas também em termos de performance, esquece.
Joao_Leao 2 horas atrás @Sabestue Pois também tenho a mesma duvida... Mas penso que o grosso das novidades vão estar disponíveis a todos.