Últimos Comentários

gargles 3 segundos atrás @MasterLobus

Devem guardá-lo para 2018. Não os vejo a anunciar o Smash num ano já de si bem composto. E para o seu género, já têm ARMS e Pokkén. Smash só em 2018.
kilhas 16 segundos atrás a minha ps4 (day one)tambem nao roda o Uncharted 4.
ta ficando cota kkkkk
Maheru 1 minuto atrás 23 anos, miles no no game. Cheira a Ultimate Universe, Peter morrendo.
OmniJehuty 2 minutos atrás @gargles Assim que me lembre só há um deles que precise de ser alterado. É o de ser preciso apontar a câmara para a fonte de luz. O resto é possível replicar com o comando DS4.
StopSouls 3 minutos atrás Adoro os japoneses, só compram consolas da marca deles , mas depois são feitas na china com chips americanos , que venda muito , os americanos da nvidia agradecem e ao americanos com muito trabalho .
StopSouls 6 minutos atrás Muito fraco este jogo.
WOHU01 6 minutos atrás @LiptoStic jogos indies ppffff quem liga a isso.. a microsoft fá-lo com AAA por exemplo Tomb Raider, Dead Rising
StopSouls 6 minutos atrás Eu como utilizador da ps4 até acho bem, não o vou comprar.
joaolord 6 minutos atrás A Sony que faça bom proveito. Afinal existem outros Spidermans em outras plataformas.
kevinhenrique1 7 minutos atrás @eduardosalamoni ignorância achar que Nintendo é só Mario... Eu mesmo nunca fui fan de Mario mas sou fan da Nintendo... Já se tem 4 anos que num sai um jogo principal da franquia...
StopSouls 7 minutos atrás Milking.
MasterLobus 8 minutos atrás Será que teremos Super Smash Bros DX ainda este ano? Um port com todos os DLCs incluídos e mais algumas novidades era bem-vindo.
LiptoStic 8 minutos atrás Ainda bem que é exclusivo para eu ver nas listas que tanto gostam de mostrar .
LiptoStic 9 minutos atrás @WOHU01 Sim claro, a sony não o fez com os amigos indies: the witness, firewatch, broken age e outros, sim e ter dlc´s temporários ainda é pior lol.
HENRI7 12 minutos atrás Um remake seria excelente e ao contrário dos remaster's vale o investimento
F.Rod. 13 minutos atrás @WOHU01
A Sony já teve muitos jogos (e DLC's) que foram exclusivos temporários.

Em relação ao jogo spiderman, acho que ninguém tinha dúvidas que seria exclusivo permanente da Sony. São eles que estão a produzir o jogo.
andyhardrock 14 minutos atrás Que isso vire realidade, mas que espero um remake não remaster.
WOHU01 19 minutos atrás Porque é que pensaram que seria exclusivo temporário?? Só a Microsoft faz isso
GONCALOGS 20 minutos atrás Eu gostaria bastante é Uncharted
GONCALOGS 20 minutos atrás Nem faria sentido de outra forma
Henriquefonseca 21 minutos atrás Pô, esse joguinho dele até meu PC de 10 anos roda.
Machiazu 21 minutos atrás @Bayeuxman Completamente de acordo,ah e podes ter uma leve noção de como o mercado dos videojogos funciona mas tens uma profunda noção de como se desenham umas meninas com uns belos atributos eheh ;)
eduardosalamoni 22 minutos atrás deixa eu adivinhar.. Mario? ou seria MArio,nao perai ai,talvez seja Mario e isso ai
Fanboy_killer 22 minutos atrás Em 3 meses vendeu mais de 25% do total da PS4 em todos estes anos. Da Xbox One nem se fala. Parabéns, Nintendo.
goncaloduarte1 23 minutos atrás Espero que sim, nem precisa de ser remake estilo shadow of the colossos, desde que possa jogar já é bom.

Já pensei em comprar uma Vita mas estou agora a poupar para uma Switch.
Bartolomeu 23 minutos atrás Só falta uma versão VR, para fazer como a Bethesda e o Skyrim :biggrin:
rikson007 26 minutos atrás pra quem gosta deve ta chorando agora
romariooliveira 27 minutos atrás Gogo Nintendo bater as vendas totais do WiiU ainda este ano :)
LiptoStic 28 minutos atrás Patético vindo de um jogo que ainda nem saiu.
LiptoStic 29 minutos atrás Praticamente a vita acabou, só estou há espera no anuncio da sony, quanto aos jogos da vita irem para a ps4 é reciclagem barata , mas as pessoas pelos vistos gostam de remakes e remasters .
mrw0lfe 30 minutos atrás Deveria ter vindo junto com a Uncharted Collection.Pessoalmente não vejo nenhum mal em ver jogos da Vita crescerem na 4.Joguem onde quiserem,o que importa é jogar.E em casos como Gravity Rush e Tearaway,mesmo que tenha melhor qualidade na 4,o lugar para jogar o jogo a sério é na vita ainda.
romariooliveira 30 minutos atrás Bem que a Konami poderia lançar um remaster ou Remake dos Castlevania do GBA para o Switch, ou uma nova versão utilizando os recursos do console como o HD Rumble ... Seria show de bola !!!
gargles 32 minutos atrás Eh, whatever. Neste momento, a Vita já não tem nada a perder. Que venha para a PS4, desde que seja decentemente adaptado (substituição dos gimmicks da Vita).
vitor_27 33 minutos atrás Nc tive a PSVITA até gostava de jogar este jogo na PS4
iTekBoss 33 minutos atrás Mas quem estava com dúvidas??

Não apareceu "console launch exclusive" pois não?
romariooliveira 34 minutos atrás Isso aew Nintendo ... Vamos volta ao seu tempo de glória como a época do SNES e do Nintendo Wii ... Eu torço muito pelo Switch, e um console fantástico.
MiguelRodrigue78367 35 minutos atrás para isso compro na worten a 40 euros a edição legacy1 pensei q vinha para ai a 20 euros, 40 é bué
goncaloduarte1 36 minutos atrás Não sei porque é que ainda á duvidas, durante a conferencia de E3 o gajo até o chamou de "True exclusive" por causa destas duvidas.
tiagozs 36 minutos atrás E não vendeu 2 milhões ainda por que a Nintendo não está dando conta de repor o estoque do Nintendo switch
OmniJehuty 42 minutos atrás Mais uma reciclagem e menos um exclusivo Vita.

Espero mesmo que a Sony deixe o universo das consolas portáteis de vez... Pelo menos da minha parte nunca mais mesmo.
Bayeuxman 43 minutos atrás Nada de incomum ao meu ver.
Exclusividade de jogos é algo imprescindível para o sucesso de um console.
Ter uma vasta biblioteca de títulos exclusivos só agrega valor a plataforma e ter títulos de peso como este figurando entre eles, é algo no mínimo invejável pelos concorrentes.
E nem venham me chamar de Sonysta, pois sei que a Sony adoraria ter títulos do naipe de Gears of war, Halo ou Zelda no seu leque de exclusivos.

Achar que tudo que é jogo deveria sair pra todas as plataformas possíveis, é um pensamento no mínimo bobo.
Sem esse tipo de competitividade, o mercado de games não evoluiria, não haveria tanto investimento nos últimos ano e não teríamos os jogos que temos hoje.

E olha que isso é vindo de alguém que apenas tem uma leve noção de como esse mercado funciona.
OmniJehuty 47 minutos atrás Isso já era mais que óbvio pois parece que o jogo será publicado pela Sony...
Acho que ninguém estava à espera do contrario. A menos que o acordo seja temporário e mais tarde possa ter outra editora, tal como aconteceu com o Rise of the Tomb Raider.
cooldevi 50 minutos atrás @Play_DD_Play

Tens razão é um remaster. Já emendei.
LiptoStic 54 minutos atrás @davidaline Sim no mundo inteiro, o que eu disse +e que tendo a switch bastante sucesso não consegue ter o mesmo no japão mostrando uma baixa nesse mercado em termos de consolas.
Aelurio 54 minutos atrás Sempre imaginei isso, afinal a sony tem os direitos do spider man nos cinemas e fez acordo com a Marvel para ele aparecer nos filmes dos vingadores, duvido que fariam isso "de graça".
claudiosimoes 1 hora atrás @Pwned4ever Arranjo-te um PC por 600€ que faz melhor uqe a PS4 e sim é mais caro, mas a longo prazo fica-te mais barato, os jogos a metade do preço das consolas.... ah e nao pagas Online LOL
davidaline 1 hora atrás @LiptoStic Man ñ é demérito nenhum estar abaixo do Wii. O Wii vendeu 100 milhões em praticamente 4 anos desde que foi lançado.
dante21 1 hora atrás É por isto que não gosto de consolas portáteis.

Muitas vezes das vezes enfiam lá jogos exclusivos, mas já de séries estabelecidas.

Este tipo de remasters faz sentido.
Play_DD_Play 1 hora atrás @cooldevi um remake? Onde raio viste isso?
pauloseiya 1 hora atrás Seria perfeito se adicionassem um DLC remake do Crash 4 de PS2. Aí sim a saga de Crash estaria completa.