Últimos Comentários

TWander 49 segundos atrás @macacovermelho de fato amigo, brasileirão é fraquíssimo, assim como a liga NOS, vc fala de libertadores e liga Europa mas nem liga Europa vocês ganham...talvez devessem cruzar o Atlântico para encarar times da altura de vocês... o embate seria nivelado.
SuperSam69 2 minutos atrás @Sal_Grosso Ia comentar algo semelhante. Custo a acreditar que a falta de um mero dispositivo de entrada de headset, mesmo que simples, foi opção e não falha no projeto.
Um console que foi divulgado como voltado para competições sem headset ou algo que simplifique essa tarefa é um tanto absurdo.
SuperSam69 4 minutos atrás Eu já tive um console MD da Atgames, não recomendo e provavelmente isso me impede de ter interesse nesse novo apesar das inovações.
O que tenho os controles são péssimos, o acabamento é mediano, o plástico tem sensação de bem vagabundo. Recomendo testar muito e pessoalmente se possível antes de comprar.
MindGames1985 6 minutos atrás @GuizimxD amigo estás a contrariar o Phil Spencer chefe da divisão Xbox, ele próprio disse numa entrevista na e3 deste ano 2017 que sabe perfeitamente que os jogadores querem mais exclusivos...
joaohenriques 6 minutos atrás na altura que este jogo saiu , estava muito apra alem do seu tempo, dai ter tido criticas mistas, hj e obra de arte.
SuperSam69 7 minutos atrás Infelizmente não dá para dar suporte infinitamente, mas foi louvável o tempo que se deu ao XP e Vista.
rodrys 7 minutos atrás Estas declarações de devs são uma treta e não acrescentam nada de novo. Podem continuar a falar de gráficos mas o cpu continua a ser uma limitação das consolas que faz com que não dê para haver jogos com físicas mais complexas ou com mais npcs (tipo AC unity).
SuperSam69 8 minutos atrás @cooldevi O segredo dos OS da Apple é a arquitetura fechada. A MS tem um excelente SO, o WM e o Xbox, mas para isso funcionar precisa ser ter arquitetura fechada. É o ônus da liberdade que temos no PC.
fagnerferraz 9 minutos atrás @kevinhirata ai eu discordo com vc, nenhum "novo" mega atualmente supera o original....FATO, mas o da Tectoy foi o mais próximo que vi...e já tem pessoas trabalhando nos arquivos dele e corrigindo o clock....já tem gente até rodando o super street fighter(jogo que não roda com a configuração original), fora a carcaça extremamente fiel a original...é linda demais!
SuperSam69 11 minutos atrás @Paulo-Lameiras Querer demais num mundo capitalista que uma empresa faça tudo por amor. Amor não enche barriga. lol

Esse revoltado do mrwolfe sempre vem dizendo bobagens, não enxerga sequer as evoluções como plataforma.

O fato das empresas montarem um hardware bom para programar (pela primeira vez temos Sony, MS e Nintendo com hardwares excelentes em termos de programação) possibilita o uso eficiente, facilitando os ports.
Não enxergam o fato que com isso não importa se cada empresa tem 1 ou 3 consoles, é possível programar e ter um excelente resultado em todos, antigamente cada console com sua arquitetura era sim um racha para qualquer desenvolvimento.

Sabe o que o tipo de pessoa como ele quer? Que apenas uma empresa se de bem e o resto falhe. Acha que a escolha dele é a certa e que outros estão errados, que na verdade o direito de escolha está errado.

Amargura sem limites :D
oslec 13 minutos atrás no final o que sempre importava era o poder dos consoles. acho que o X vai vender bem, a industria vai se render a ele assim como se rendeu ao PS4, fazer comprações de graficos, 900p e 1080 p já nao cola mais.
renatomelo 13 minutos atrás @blueyes25 Não é pessoal o comentário... É só minha visão, pelo que jogo e vejo dos outros jogadores. Sim... Jogam diferente, mas a questão que os mesmo que estão aqui na matéria falando que resolução não importa... Compraram o PS4 devido a resolução lá em 2013. Só entrar na conta da maioria e ver os comentários tóxicos e sem sentido. São os mesmos players tóxicos que só vivem presos na sua plataforma preferida, jogando Destiny, Overwatch, Call of Duty e FIFA, usando de desculpa que Playstation possui melhores exclusivos, com base no gosto dele pela plataforma. Então o mesmo "destruidor de exclusivos" não possui nem The Order na lista de jogados! Quem nesse mundo joga Drive Club? Nem vou longe... Entra em um Multiplayer de Killzone Shadown Fall e me diga quantos estão nas salas. Parei de jogar o Multi de Killzone Shadown Fall no primeiro ano depois que saiu, porque eram 1X1 e, se tivesse muita sorte, acharia uma sala full.

Então vem uma matéria, dizendo que o console que ele comprou tem resolução menor na maioria dos jogos, mas agora não importa a resolução. Se tá de sacanagem! Vai em qualquer canal no Youtuber de Playstation e a conversa já é outra. Exclusivo! O cara posta um vídeo da Chuva de Drive Club como se fosse o alto do jogo. Tão de sacanagem! Um game de 30 frames, pistas fictícias, online batido, ninguém joga mais e o ponto alto é a chuva. Nem fiz questão de vender um esse jogo... Fiz caridade.

Comprei PS4 por ser melhor em resolução que o Xbox One! Foi assim que todo mundo comprou lá em 2013. O cara que diz que comprou por exclusivos e não joga eles... É conversa fiada. Comprei o PS4 Pro porque a SONY disse que seria um console 4k, mas não é. Comprei porque era melhor que o Xbox One em resolução. fato! Se colocar os exclusivos na balança... É choro demais. Muito balela para minhas 900 horas de Battlefield 4, Muita balela para minhas quase 1.000 horas em Destiny. Só não joguei o CoD, porque já é fundo do poço.
MindGames1985 13 minutos atrás @Jeremiastwittenhoff no gameplay tu vês a câmara a acompanhar a flecha, nada mais...
fagnerferraz 13 minutos atrás @caladoze Compre um conversor AV2HDMI, comprei e gostei!!! De uma olhada no meu canal do youtube, Master Games Fagner Ferraz....tem vários testes lá
SuperSam69 17 minutos atrás @mrw0lfe Ainda bem que não são todos os gamers que pensam como você. Limitado demais sua visão.
macacovermelho 19 minutos atrás @TWander e ainda vieste falar da libertadores, essa competição que nem ao nível da liga Europa está haha
macacovermelho 21 minutos atrás @TWander nem da fase de grupos passa? Ainda há dois anos chegamos aos quartos e demos luta ao Bayern. Em 2012 fomos eliminados também nos quartos pelo chelsea, numa eliminatória onde fomos prejudicados pelo árbitro, tanto em lisboa como em Londres. Vocês brasileiros acham que os vossos clubes jogam muito e são os maiores, mas a verdade é que o campeonato brasileiro é uma tristeza
SuperSam69 21 minutos atrás @eldermoletta Só não ler.
SoulSlayer79 22 minutos atrás @LordSparda atura ou surta fofa
SuperSam69 22 minutos atrás Não há nenhuma dúvida que o One X é mais poderoso. Não precisam publicar cada pessoa da indústria dizendo isso, é fato.

Custo a entender porque gente que diz que não tem interesse nenhum no One X, briga tanto para que seja um fracasso. Eu não tenho interesse porque este ano já investi num PC, mas longe de mim desejar que o One X seja um fracasso, espero que tenha sucesso, porque muita gente se interessa e essas pessoas merecem ter um console bom e suporte para o que pagam.

Talvez seja esse o problema, se o Pro não satisfez e há gente achando que poderia fazer mais, que tal essas pessoas perderem mais tempo enchendo o saco da Sony e obtendo resultado que tentar fazer do One X a mesma coisa?
JeanRocha 24 minutos atrás Nossa!
ZeCarlosYoutube 25 minutos atrás @GuizimxD e sabes porque vendeu menos ? Porque custava mais 100 euros. Grande parte dos jogadores só querem saber se ficas cods e gtas importasse com preço não com poder.
joaoalmeida 25 minutos atrás @dante21 outro jogo que tem um personagem com outro do tokyo ghoul é o persona 5 o artista do grupo "esqueci do nome" e um dos personagens mais sádicos do anime xD deixo ai a imagem para veres http://orig04.deviantart.net/7225/f/2014/217 /b/7/why_of_course__mademoiselle___tsukiyama_x_reader_by_cle ars_fanfictions-d7tsorr.png e https://images.nowloading.co/image/upload/c_ fill,h_470,q_auto:good,w_620/akhthywqghxrva2mawj6.jpg

ps lembrei agora é o yusuke xD
TWander 27 minutos atrás @dante21 pois é...50 milhões de libra por Walker é um absurdo....mas assim é os preços inflacionados na Europa muito por culpa de Chelsea, City e Psg....acredito que esse ano o título não saia de Chelsea e City novamente....United falta grupo mais qualificado a sonhar com título e Liverpool é uma pena ser tão grande e pensar tão pequeno!
Na minha opinião esse ano a Champions não sai de Bayern ou Madri!
z32 28 minutos atrás VCP-FDJ-KCK
V76-D97-CP9
9KF-MPA-C67
vitorsantos 28 minutos atrás assim é que se fazem reediçoes de consolas classicas. com hardware original e cartridge slot. DAY 1 BUY
Paulo-Lameiras 28 minutos atrás @mrw0lfe

Não é só a MS....a Sony, Nintendo e a maioria das companhias grandes são motivadas pelo dinheiro, não pelo amor aos jogos como nós gamers e companhias indie pequenas.

Quanto ao que disseste do GAP fa actual geração, discordo. Só não parece ter havido um grande salto por causa de um fenómeno chamado diminishing returns.

É evidente que não voltaremos a ver algo como a passagem do 2d para o 3d, ou de poligonos planos para polígonos texturados, mas houve um salto enorme de qualidade da gen passada para a actual. Os jogos estão com gráficos incríveis, na sua maioria a 1080p nativos, com performances muito mais estáveis, screen tearing e pop up quase deixaram de existir, etc. Para quem entender minimamente do assunto e for mais atento, as melhorias foram imensas.

Um bom exemplo é a série Battlefield. Passamos de jogos a 30fps com um máximo 24 jogadores, para 60fps, 64 jogadores, melhor resolução e visuais muito superiores.

Eu por acaso tenho a Pro, mas estou super satisfeito com o hardware das PS4 e Xbox One originais.
JohnVmc2 31 minutos atrás Ficou, ó... Uma bosta! Espere... O cara tem 221 anos? Pensando bem, acho que dá pra dizer que superou todas as expectativas.
moisessilva 31 minutos atrás O console nem lançou e já tem gente falando que não roda 4k, que é fake, imagina quando lançar e tirarem proveito dos 100%.
O pior de tudo é que no começo da geração poder importava, agora o que importa é exclusivo, quando sair os exclusivos de final de ano, o que vai importar?
E ainda tem gente que fala que não ver diferença entre 4k e 1080p, mas estão assistindo os videos em 1080p.
Ao invés de se preocuparem com a guerra de consoles, se preocupem em jogar um pouco escolha a plataforma que mais te agrada, senta no sofá e liga a Tv e se divirta.
sharktejo 31 minutos atrás A Sony ultimamente anda a virar as costas aos estúdios indie, por isso esta notícia era mais que esperada.
Desta vez é a MS que anda a apostar em estúdios mais pequenos.
markinho_tche_br 31 minutos atrás @GuizimxD

vc tá de brincadeira... PS vendeu por que as pessoas sabiam que jogos sairiam pro console... todo mundo sabia de God Of War, de TLOUS, Infamous, ai anunciam novos como Bloodborne, Until Dawn, Horizon...


Pergunta pra quem tem o console se o mesmo comprou por poder.
.sparxx. 32 minutos atrás
You went full retard, never go full retard
35antonio 35 minutos atrás @markinho_tche_br O problema é que eles "adiaram" a guerra para esta temporada. A 1° parte da 7° temporada devia ter sido a preparação e a 2° parte a luta.
35antonio 40 minutos atrás Mais ansioso pela 2° parte do Fear The Walking Dead (a 1° parte foi muito boa) que a 8° temporada do TWD.
dante21 41 minutos atrás @TWander Já perderam o Kyle Walker

Os Spurs têm sido a equipa que melhor joga em Inglaterra, mas depois perdem muitos pontos de forma estúpida.

Se investissem um pouco mais podiam ganhar aquilo.
Ozzy-Heavy 42 minutos atrás A Águia (drone) matou o jogo
skkyblue 44 minutos atrás @5FingerDeathPunch Ontem foram poucas matérias assim hoje vão compensar pra atingir a meta de visualização com a ajuda da guerrinha de console.
TWander 44 minutos atrás @dante21 pra mim o modelo a ser seguido na Inglaterra é do Tottenham...utiliza as categorias de base com maestria...mantem elenco que é base da seleção...com atletas da base como Harry Kane e Delle, alli, Rose, que são top de linha e jogariam fácil em times como Madri e Bayern...está beliscando a Premier League a anos.
eldermoletta 45 minutos atrás Quanto blablabla nesse X.

Me da enjoo
dante21 45 minutos atrás
um jovem de 221 anos
Está bem conservado
kevinhirata 46 minutos atrás @davidaline Mas não é mesmo hein, vi uns testes e na maioria dos jogos ele tomou um pau do original em qualidade (imagem e som), fora que ele não roda todos os jogos como Virtua Racing e outros jogos que utilizam cartuchos maiores.

Obs: E de quebra custa uma "fortuna", 450 reais que dá algo em torno de 150 euros.
mrw0lfe 46 minutos atrás Uma triste noticia.Tanto para os fãs como os devs.Muito dinheiro de orçamento terá sido gasto.Não só isso como também tempo de não 1,não 2 mas 3 dev teams.
E uma pena.de certeza que iria chamar a atenção de muitos compradores.Um jogo desse calibre não é todos os dias que cai cá.Vejam se conseguem agora lançar no Switch :D
skkyblue 47 minutos atrás @young_nell imagina se fosse velho então qual seria a idade.
SrArmindo 49 minutos atrás @dante21 Pois, foi exactamente isso, ainda não tinha PS4. Se tivesse, nunca na vida ia fazer o upgrade para a Pro. Era quase a mesma coisa que agarrar no dinheiro e mandá-lo ao fogo.
cooldevi 49 minutos atrás Spoilers do ep 101:

Parece que a Caulifla e a Kale se vão juntar ao Goku para lutarem contra os Pride Troopers! Hype ao máximo. Isso também significa que a Kale não deve cair fora do ringue no ep. 100 ao contrário do que era esperado.

Se a Caulifla se transformar em SSB será interessante ver a comunidade DB a entrar em parafuso haha, vai sair fumo das cabeças digno do Majin Buu.
GuizimxD 50 minutos atrás @shipu302 As vendas nessa Gen foram determinadas pelo poder, ao meu ver a MS está certa.
Tem LineUp de Exclusivos, tem o console mais poderoso da Gen.

No lançamento a MS tinha uma melhor LineUp e mesmo assim vendeu menos pelo poder do PS.

Ela está no caminho certo, tem uma boa lineup pra esse ano e pro ano que vem, vamos aguardar mais jogos
dante21 50 minutos atrás @TWander O City este ano vai estar muito mais forte.
dante21 52 minutos atrás @joaoalmeida Não conhecia, mas fui pesquisar e faz mesmo lembrar isso.

Tem pinta este jogo
dante21 53 minutos atrás @SrArmindo Não tinhas PS4 e compraste a Pro?

Acho que fizeste bem. Eu fazia o mesmo se não já tivesse a original.

Isto é mais para aqueles que tinham PS4 e foram atrás da Pro à procura de pixeis e framerates.
caladoze 53 minutos atrás Estes da AtGames tem uma fama(ma)que vai lá vai..pena a Sega não lançar ela própria uma mega drive mini e que desse para usar os nossos cartuchos,tenho aqui dezenas deles e a minha megadrive também mas a qualidade de imagem e horrível na minha tv.