Últimos Comentários

Umass 10 minutos atrás @paulo969
Tirar fotos se for preciso??
Agora vão entrar em disputa para provar quem tem mais consolas??
Umass 16 minutos atrás @glaucosantos
Excelente coleção ;))

Só um pequeno reparo..não é aconselhavel ter algo em cima da Xbox One e 360 (em funcionamento,claro) devido ao sistema de ventilação.
paulo969 50 minutos atrás @glaucosantos fraquinho. Neste momento tenho 11 consolas ligadas ao meu LED".....e tambem tenho maquina para tirar fotos se for preciso.....
VooDoo_94 2 horas atrás Parece estar muito bom!
fearme3 2 horas atrás @joao__1983

Simples, a versão que recebemos foi PS4.
mateusgamerbr 2 horas atrás @fsimao você é muito burro, se a legenda BR tem calão é por que a versão em inglês também tem, os tradutores não tiraram o calão da bunda e colocaram na legenda
mateusgamerbr 2 horas atrás Mensagem eliminada
Coburn 2 horas atrás O jogo é muito bom, mas se estás financeiramente confortável e podes comprar logo consolas a 500$ no seu lançamento levas por provares ser rico um jogo de borla.
Se estiveste meses a juntar dinheiro para comprar uma consola e quiseres um jogo deixa de ser mandrião e compra-o...
Não vejo lógica...
diegocardoso 3 horas atrás @glaucosantos Pó boa ideia eim e eu me matando aqui.

Deveria ter um tópico aqui de cantinho dos games para fotos da coleção de video game que a galera aqui tem :P
Esticamelapixa 3 horas atrás Pessoalmente é dos jogos que mais aguardo para 2015, talvez mesmo o que mais aguardo. Claro que há o zelda e o xenoblade, mas esses são certezas de qualidade. Este desperta-me muita curiosidade e parece que vai ter um multiplayer muito muito bom. Vamos ver...
glaucosantos 3 horas atrás @xowner não cabe mesmo, do outro lado estão o 360, PS3 e Wii.

xowner 3 horas atrás @glaucosantos

já nao ha prateleira que aguente. é uma em cima da outra
andyhardrock 3 horas atrás Tenho uma solução para os jogadores: vendam suas cópias do jogo e nunca mais comprem jogos anuais.
gargles 3 horas atrás @mig

Como a net fez? Bem, podem sempre traduzir. Mas em termos teóricos, a PS4 só saiu a 29 de Novembro (e a One a 1 de Setembro). Portanto, ainda há tempo.
glaucosantos 3 horas atrás Espero que tenha uma campanha, pq se for só o combate direto como na demo o jogo vai ser bem chatinho.
glaucosantos 3 horas atrás Aqui em casa é só festa.

Romaryo 3 horas atrás É o tipo de jogo que me apaixono, sempre gostei deste titulo mas nunca o comprei. Será desta vez que desfrutarei desta maravilha.
yellow 3 horas atrás Cá te espero mesmo que leve nota 6, menos já ficarei desiludido!
Nosferatus 4 horas atrás @BraveBold5 Nem me digas nada...

Ainda tenho jogos de 2013 para comprar, e já estamos quase em 2015...
predador 4 horas atrás situação lamentável, eu como grande admirador da serie estou decepcionado.
Play4XONE 4 horas atrás Perfeito, não poderiam me dar presente melhor. Sou um felizardo que comprou o ONE day One no Brasil.
renatomartins 4 horas atrás @KAZETHELORD na verdade no Xone a qualidade de transmissão tem melhor resolução e recursos
ejaaseguir 4 horas atrás Foi a melhor decisão que a Microsoft teve em pô-lo á frente da divisão Xone, grande recuperação não só da marca como da confiança dos consumidores sempre tive PS atualmente estou com a PS4 e no geral estou satisfeito tirando a falta de um exclusivo "system seller" e quem tem PS como eu sem fanboysismo deve estár satisfeito pela recuperação da Xone porque se isto não tivesse acontecido não só a Xone nas mãos de Don Matrick não tinha futuro, mas também para obrigar a Sony a trabalhar mais em prol dos seus consumidores, espero que neste fim de ano a Sony reflita muito bem sobre o próximo ano e se lembre dos tempos da PS3 e comece a trabalhar porque as "férias" já acabaram e apesar de ir na frente das vendas este fim de ano tenho de reconhecer sem problema algum que é da Xone, grandes exclusivos, grandes bundles, cortes no preço e melhor ainda para quem mora nos states outro corte nos preços.
Há ainda muita gente para passar da geração PS360 para actual e a balança neste momento está a pender muito para o lado da Xone independentemente De a PS4 ser mais potente em hardware irá chegar ao ponto que se não houver exclusivos e de qualidade isso não irá fazer vender consolas, porque no fim de contas nós JOGÁMOS JOGOS NÃO JOGAMOS CONSOLAS. :cool:
ZeB6pt 4 horas atrás nunca tive esse problema e jogo o coop com os meus contactos diariamente
MrGamer 4 horas atrás @mig Se calhar fazem-no quando for o aniversário da consola em Portugal ou seja, só para o ano.
Shadzard 4 horas atrás Não sei se é porque estou acessando o site pela ps vita, mas toda vez que dou um click para ver os comentários ou ver um video abre uma maldita propaganda do dragon age.
BraveBold5 4 horas atrás @Nosferatus Se achas que 2014 ja foi dificil para a carteira, prepara-te para 2015 que parece que a carga vai ser ainda pior LOL
Nosferatus 4 horas atrás É mais um grande exclusivo Wii U a manter debaixo de olho em 2015.
BraveBold5 4 horas atrás Mais um a ter debaixo de olho
Pusckas18 5 horas atrás Eu tenho seguido a vida de todas as PlayStation's desde a primeira que tive, a PSX. Tenho agora em minha pose uma ps4 e estou felicíssimo no geral, apenas aponto negativo o facto de se ter de adquirir o Ps Plus para jogar (coisa que na anterior geração não acontecia) e que os jogos "oferecidos" este ano têm sido um pouco fraquinhos, até mesmo na ps3 onde existe um leque maior de escolha mas pronto, seja como for tenho de admitir que o Phil Spencer foi a melhor pessoa que passou pela marca Xbox, só tenho pena que este senhor não tenha estado lá desde o começo. Desejo tudo de bom há Xbox e que no próximo ano como ele disse seja mais e melhor. Aguardarei
ZeB6pt 5 horas atrás excelente iniciativa, joguei na 360 e gostei, que a sony tambem de uma prendinha
mig 5 horas atrás @dante21

O artigo sobre o primeiro ano da consola.
PlayerForever 5 horas atrás Já não é a primeira vez que o digo e, se continuar assim, certamente que não será a ultima: Phil Spencer é uma grande pessoa e um grande lider da divisão da Xbox.
Dou os parabens á Xbox One pelo seu primeiro ano de mercado. É uma consola surpreendente, que está recheada de grandes jogos, serviços e funcionalidades. Se o primeiro ano foi bom, o segundo promete vir a ser muito melhor a todos os niveis.
dante21 5 horas atrás @mig Qual artigo?
mig 5 horas atrás Por falar em aniversário,onde anda o vosso artigo?
Zephyrus101 5 horas atrás Mensagem eliminada
PSYCHO_BANDIT 5 horas atrás @Playcool18 Compartilho da mesma opinião, o jogo não vale full price, é pouco conteúdo e sem campanha.
PSYCHO_BANDIT 5 horas atrás Eu acho que esse jogo deve tá com pouca pré-venda, por isso estão dando as dlcs de graça.
Jonest7 5 horas atrás Então pronto se for bom VOU COMPRAR. Tem de se aclamar estas decisões e as editoras têm de ouvir isto.
Playcool18 5 horas atrás @swrutra É a mesma coisa para a PS3, vai ver a PSN japonesa, tantos jogos que n foram lançados fora do japão e que poderiam até ser bons...
Playcool18 5 horas atrás @xxChEfxx Concordo, nem se percebe o que o anuncio está a publicitar, durante a maior parte do tempo, e quando finalmente chega a parte, ficas admirado com a falta de criatividade demonstrada.
MarcoSpZl 5 horas atrás Gostaria muito de ver um Brutal Legend 2 ou até mesmo um remake para nova geração... foi um dos meus favoritos na gen. passada e que mais me surpreendeu também...!!!!
Playcool18 5 horas atrás Continuo com a opinião que só 3 monstros no retail game, é pouco e que meter os restantes como DLC... é uma manobra lixada. Querem combater os jogos usados, perdem clientela á mesma assim. Por mim se comprar será uma edição que inclua TUDO!
Dragon-Quest-Master 5 horas atrás Dragon Quest XI...seria top! Mas com Ninokuni 2 já fico bastante satisfeito :)
diegocardoso 5 horas atrás @PlayerForever Não só consegui jogar no Xbox 360 como no Xbox One, caso tenha acontecido de o online como você disse parar de pegar para alguns então a MS foi muito rápida em arrumar.
Mata-SaposPT 5 horas atrás sempre fui sony, tenho ps4 e bla bla bla mas o que a xbox anda a fazer é mesmo muito bom
PlayerForever 6 horas atrás @diegocardoso

Mas diegocardoso, o online foi afetado. Não foi só a Polygon que o referiu, como a própria Microsoft e utilizadores da Xbox. O que me podes dizer é que nem todos foram afetados, mas a noticia também não refere o contrário, apenas diz o que a Microsoft comunicou, que foi os problemas que os seus utilizadores poderiam ter devido aos problemas existentes na Xbox Live.

Portanto isso foi real! Pensar que não foi é tentar convencer-se de algo que não corresponde à realidade.

Conseguiste jogar online na Xbox 360? Ainda bem! Não foste afetado. Mas muitas pessoas foram, muitos se queixaram e a Microsoft reconheceu o problema, o que diz tudo!
reavargas 6 horas atrás @SilverPT Concordo contigo, mas creio que não compreendeu o que disse. E uma coisa... A Sony não superou a fase grave, pois ainda está no vermelho e certamente não sairá disso do dia para a noite.
tomazcdn 6 horas atrás Apagar no jogo como? So tenho 2 ingaame agora na psn bate os 100
marcofrosa 6 horas atrás Que pena, a Double Fine costuma lançar projectos interessantes...