Últimos Comentários

superedicoes 23 segundos atrás Uma excelente decisão.
Sub-HD 1 minuto atrás @rodinhasxgamer Também achei o filme bem mediano...
superedicoes 1 minuto atrás A Wii tem muito poder de fogo, conseguiu libertar os seus chakras. Já a 360 não põe as mãos no fogo pela Nintendo.
superedicoes 4 minutos atrás Este artigo levou-me logo para as lojas de jogos que haviam no centro comercial Stop, Brasilia e outros em Cedofeita (Porto) em que eu ficava la a ver as tv's a correr os jogos em modo demonstração.

A ideia até é interessante mas irá ser sempre um nicho, porque só quem cresceu no oitentas e noventas é que poderá ter gosto nisto e possivelmente malta mais nova que ache piada.

Eu ia mais além do sopro usava cotonetes e secador que servia de soprador.
fcpidolo 10 minutos atrás Tá uma ideia do género Cookie Clicker engraçada, mas confesso que apesar de simpatizar com alguns destes jogos "idle", não é algo que goste no telemóvel / tablet.
superedicoes 11 minutos atrás Uma empresa que desenvolve produtos tem de manter esse padrão, criar algo assim precisa de tempo não quer dizer que vá sair no próximo ano apenas que já esta em fase de projecto. Eu até posso estar a ser muito ingénuo mas acho que ainda se pode puxar um pouco mais destas novas consolas por isso não me admirava que tivessem um ciclo de vida de 5/6 anos. Vamos a ver.
brunofonseca 14 minutos atrás Quem não gostou do filme, certamente não viu os filmes anteriores.
Quem foi Max e sua história. (Mad Max 1 e 2);
Como aquele mundo ficou sem recursos e a humanidade ficou louca e doente. (Mad Max 2,3 e Fury Road)
Databit 16 minutos atrás Muito bom, agora quero que esta medida se mantenha no SFV :)

Já agora, não pude deixar de reparar:

é bom saber ainda os poderemos utilizar em jogos recentes como este.
HagaEme 17 minutos atrás @ProfissionalDosGames O 4 saiu em 2008. Se não jogaste PW, devias. Diferente de Portable Ops, PW é Hideo Kojima Game e faz parte da linha de história principal, PW é o que leva a GZ e se queres perceber já como irá funcionar um pouco TPP, deves jogar PW antes de jogares GZ ou TPP. Em PW começas a perceber a mecânica de gerenciamento da base, como Big Boss conhece os Sandinistas (Amanda, Chico, etc...), Paz, Huey e porque ficou sem a bandana! Se tens PS3 ou 360 podes adquirir a HD Collection e jogá-lo.
superedicoes 20 minutos atrás Já experimentei, um bocadinho, apenas mas achei "fantabulástico". Para quem gostar do género é obrigatório, recomendado, o que quiserem chamar. Joguem e divirtam-se que eu ainda vou ter de esperar bastante pelo meu :cry:
fcpidolo 36 minutos atrás Saudades do Monster Rancher, ainda que foi por causa dele que estraguei uma das consolas, não havia plástico que aguentasse tanto CD a sair e entrar.

Outros que recomendo que não são tão conhecidos por cá:

Valkyrie Profile
Digimon World (o original, ainda que o 2003 também estava muito bom)
Wild Arms (a par com os FFs 2D mais recentes)
Einhänder (graças a esta pérola é que adoro dungeon crawlers)
The Legend of Dragoon (a par com os primeiros FFs 3D)
fcpidolo 1 hora atrás Quem doar para esta causa não vai ter retorno.

A equipa é demasiado pequena para um jogo de tal ambição, como também o valor pedido. A não ser que tenham um leque de financiadores (para uma empresa de 3 pessoas + meia duzia de part-times, dúvido) + casa, carro, mulher e cão hipotecado, os 225 mil dólares vão chegar para ter-se o jogo em early access durante muito tempo, até que as compras do early access permitam pagar o resto da produção.

Os engines podem estar muito evoluídos, mas a não ser que lhes cresçam braços, dificilmente lançarão metade do que pretendem.
fcpidolo 1 hora atrás Review MUITO fraquinha. Nem falo pelo vosso "selo", porque isso vale o que vale, mas sinceramente quem esteve debaixo de uma pedra nos últimos meses e a primeira coisa que lê sobre o jogo é esta maravilhosa análise que deve ter levado 2 horas a fazer (sendo que uma delas foi a passear pelo escritório), não ficará a conhecer devidamente o jogo.

Das duas uma: ou o autor da review nem sequer jogou o jogo e limitou-se a copiar com algumas alterações, ou simplesmente não gosta de RPGs até porque isto está extremamente genérico. Onde diz "Witcher 3" podiamos por o nome de muitos outros RPGs.

Façam um favor à comunidade Eurogamer, arquivem esta análise de má qualidade e metam o senhor Jorge Loureiro a fazer uma review como deve de ser, com a qualidade desta: http://www.eurogamer.pt/articles/2015-03-30- bloodborne-analise

Podem meter na mesma o selo de recomendado, mas pelo menos falem do jogo como deve de ser. Escusado será dizer que ler uma sequer palavra das futuras reviews do Adolfo Soares está completamente fora de questão.
VoiDkeeper 1 hora atrás @Ricardostb Mas sabes que para o consumidor o que importa é ver qual tem mais e melhor memoria gráfica, sempre foi assim desde os primórdios. Mas por acaso desconhecia que a xbox era x86... Mas se realmente é isso é muito bom em termos futuros... a muitos niveis, como o Cloud gaming que muito bom pessoa goza com isso mas que é uma grande realidade..
alexandrematos 2 horas atrás Esse jogo seria obrigatório para Eurogamer PT se tivesse uma coisinha a mais escrita na caixa, tipo "Only for playstation 4"
mentacorreia 2 horas atrás aspecto barato
Bernkastel 2 horas atrás Acabaram-se os tempos de pessoal que já tinha opinião feita antes mesmo do jogo sair a chegar aqui, não ler e mandar vir com o número. Agora temos pessoal que já tinha opinião feita antes mesmo do jogo sair a chegar aqui, não ler e mandar vir com o selo.

Muito refrescante. Valeu a pena mudar.
Databit 3 horas atrás @ONshowON

Eu sei que era em CD lol, talvez não seja o melhor exemplo tendo em conta o artigo mas era um exemplo do preço a que alguns jogos chegavam até porque no inicio os CDs não tinham muita diferença de preço em relação aos cartuchos principalmente no Mega CD. Mas podes ver neste artigo que ao termos em conta a inflação os jogos na altura eram bem mais caros.
miguel2004 4 horas atrás Este selo de Recomendado deixa muita gente com raiva...... e alguns por terem desistido do Bloodborne pela dificuldade.

Eu pelo que leio do jogo acho injusto....mas quando joga-lo tiro a minha conclusão.
tomazcdn 5 horas atrás Aleluia irmão
young_nell 6 horas atrás @Lloydxz As análises normalmente leio na eurogamer.net apenas venho pra ca pra ver o ponto de vista deles e se não foge muito das análises da Net.
young_nell 6 horas atrás Recomendado?
Who cares com a análise da eurogamer.pt

A verdadeira eurogamer deu "Essential" portanto...
JackSpare 6 horas atrás O meu primeiro ano com a PS4:

Só em exclusivos AAA: KillZone Shadow Fall, Infamous Second Son, DriveClub, The Order 1886, Bloodborne, The Last of US Remastered.

Todos eles para mim são grandes produções e de alta qualidade. Discordo quase na totalidade com as reviews orquestradas que fizeram ao The Order. Aliás, pela qualidade do palavreado usado nas ditas cujas, aquilo mais parecia bullying review ao The Order.

Alguns dos melhores multis: Fifa 15, Watch Dogs, Metal Gear Solid Ground Zeroes, GTA5.

No PS Plus adorei jogos como: Resogun, Contrast, Mercenary Kings, DeadNation, Outlast, Strider, Pixeljunk Shooter, Infamous: First Light, Stick it to the Man, etc.

Não tenho nenhuma razão de queixa em relação à quantidade e qualidade de entretenimento que tenho tido com a PS4. Ainda para mais tendo a consciência que a consola está na sua fase inicial correspondente à sua geração. E o historial de suporte da Sony às suas consolas domésticas é de inquestionável qualidade.

Dito isto, quando leio alguns comentários aqui só me vem uma coisa à cabeça. A maior parte das pessoas aqui não tem PS4 ou XBOX One, e por isso é que têm tanto tempo para passarem a vida aqui no site a comentar todas as notícias. Botam a baixo tudo sem terem a noção do que estão a avaliar porque nunca experimentaram.
DwarfStar 6 horas atrás Esperem la, agora o querem que o vosso jogo favorito leve um selo obrigatorio? Mas andaram a falar mal do AC unity por ter bugs quando este the witcher3 nao se fica atras em termos de bugs.
ProfissionalDosGames 6 horas atrás @HagaEme è então tb sou fã do Kojima mas vai sair um agora o 4 saiu em 2009 o 3 saiu em 2004 se não me engano é igual copa do mundo, eu falava de consoles os de portáteis eu não joguei;
ProfissionalDosGames 6 horas atrás @Leandrordnael kkk é um sopro resolvia mas é pq cartuchos junta muito pó na abertura, a Nintendo adora um cartucho mais pelos conservadores que tem lá até hj; Tb prefiro o cd agora mas acho que ja esta na hora de fazer algo menor;
Obscureangel 7 horas atrás @xinriu sabes que a nvidia ja tem um historial enorme de ma educação para com a amd.
Já nem tenho mãos para contar.
Ainda não esqueci a tal do crysis 2 com blocos de tesslation com um número de poligonos exagerados so para lixar a amd porque a sua última série conseguia renderizar muito mais tesslation que a amd.

No entanto nem tudo é a nvidia.
O grid 2 e mais uns jogos da codemasters dispoes de algo chamado advanced lightining que recorre à computaçao gcn que as nvidias perdem o dobro do framerate porque as últimas séries da nvidia a respeito de conputaçao são umas meninas.

A amd tambem tem uma preguicite aguda com os drivers.
Aquela história do project cara é mesmo culpa da amd. Instalei o w10 que possui drivers mais recentes que o w8.1 e ganheibuma media de 18fps.

No entanto o jogo ja saiu à semanas e a amd nada.
Mas sim... As políticas da nvidia é das coisas mais porcas e aldrabadas que conheço. Ate no marketing.
Se fores ver o trailer da nvidia do watch dogs é de rir. Meten la cenas com altos reflexos e beleza e dizem que aquilo é tudo graças ao hbao+, quando o hbao+ nao passa de ambient occlusion mais refinado e em nada tem haver com reflexos.

Nem nos podenos esquecer agora da 970 e o caso dos 3.5gb e specs erradas.
O que vale é queba grafica é mesmo muito boa caso contrario as consequências teriam sido bem piores.

No fundo todas as tacticas e tecnologias ds nvidia nao favorecem ninguém, eles compram/desenvolvem software, estão no direito de fechar o código, no entanto tudo isso impede que outras marcas optimizem.
Ja a amd quando desenvolveu o tressfx fez num acordo com a square enix, ambos desenvolveram a tecnologia e esta aberta.
O amd mantle foi desenvolvido pela Dice e pela amd, e hoje o código fonte foi oferecido para os donos do opengl que agora se chama de vulkan.

O freesync é algo que foi concebido pela Vesa que é a criadora de todas as portas de video que conheçemos tipo display port hdmi etc.
Repararam que para fazer freesync so precisavam de umas drivers e a marca de ecras arranjar um scaler variavel.
Ja a nvidia usa uma própria placa deles que vende ao preço de um rim e obriga as marcas de monitores a obter essa mesma placa para fazer g-sync quando na verdade nao era preciso nada disso e cobram royalties as marcas por estarem a usar tecnologia proprietaria deles.
Vê la tu que a nvidia ate a nvidia descartou deliberadamente as portas mais recentes de display port das graficas deles para puder afirmar que nao podem suportar nada semelhante ao freesync, quando bastava uma porta mais recente de display port e uns drivers.
Aquilo é do mais aberto que existe.

O código do tressfx tambem é aberto e deixa a nvidia optimizar o código. Ja a nvidia com o hairworks é uma black box minada de tesslation.

Nenhuma das 2 marcas é santa. Mas a nvidia é mesmo aquela marca que parece o menino bem comportado e depois nas costas é a dar facadas aos amigos e inimigos.
Porem ate ver tem o melhor suporte do mercado e as graficas mais eficientes e detem de 3/4 dos gamers.
elfodeldor 7 horas atrás Até eu projeto o PS5, fácil:

- Coloquem um processador melhor
- Coloquem 16Gb de RAM
- Coloquem uma gráfica decente capaz de rodar 4K a 30FPS estáveis.

Pronto, está aí a PS5. Só pegar a PS4, fazer estas 4 modificações e pronto.

Se quiserem melhor um pouco mais troquem o adaptador de rede para o padrao AC.
carbonoX32 7 horas atrás eté agora não teve nenhum obrigatório, quem sabe o novo batmam
denzelvilliers 8 horas atrás Minha lista seria menor, tipo ...

- Final Fantasy VIII
- Final Fantasy IX
- Final Fantasy VII
- Chrono Cross
- Final Fantasy Tactics
- Crash Karting
- Crash 2
- Crash 3
- Crash
- Castlevania SotN
Catapirra 8 horas atrás @Bayeuxman
haha mt bom e verdade sim
o mais pesado era o pokemon stadium 2
denzelvilliers 8 horas atrás @null

Eu gostava de Chocobo Racing, apesar de preferir o Crash ele era um jogo bom, o problema era que a Square fez ele extremamente simples e pequeno, mas era um jogo com enorme potencial, eu mesmo vivo sonhando com a Square Enix fazendo um novo titulo relacionado a ele, seriá fantástico e quem sabe se tornaria um dos melhores Kartings da história, ideia, personagens, mundos, e elementos tem de sobra.
carlosk 8 horas atrás Vai que anunciam junto com Gran Turismo 7, não dúvido, como a logitech sempre foi parceira do gran turismo pode até ser, espero que seja a um preço bem mais camarada do que os thrustmaster.
F.Rod. 8 horas atrás Se Witcher 3 fosse exclusivo Sony, levava um "Obrigatório"... mas prontos, deixa-me lá voltar para o Witcher 3 e explorar mais um pouco.
MCplayer94 8 horas atrás @Leandrordnael percebeste mal, a wii tem poder pa meter a casa td a arder, mas a 360 tem ainda mais pa puder a aguentar com o imenso poder da wii
MCplayer94 9 horas atrás so msm o Trevor pa meter uma wii a arder a casa...
E so por acaso a 360 e uma caixinha cheia de surpresas
Grip_09 9 horas atrás Eu acho é incrível a quantidade de comentários de gente que nem sabe como funciona o morpheus mas que gosta de mandar a sua posta de pescada.
Isto é treta, é marketing, AAA 30fps, etc. Tentem perceber um pouco primeiro, depois comentem.

A unica demo do morpheus a 120fps (60fps ps4)


No jogo de tiros está a 60fps (30fps ps4)

Demo The deep


O morpheus nao é ligado à ps4, é ligado a uma box e só depois à ps4, é nessa box que os 30fps sao convertidos para 60fps ou 60fps para 120fps.
O morpheus tem ecrã OLED 1080p de 120hz porque para os 120fps é preciso ter 120hz, se fosse a 60hz um jogo a 120fps no morpheus teria o mesmo efeito que a queda de frame-rate, haveria frames perdidos, para a tecnologia VR funcionar e ser agradável aos olhos humanos é preciso ser no mínimo dos mínimos a 60fps.
xinriu 9 horas atrás @Obscureangel não porque é fácil de identificar o problema, é a tal situação, ou um grande bug de drivers ( improvável ) ou a nvidia escreveu o codigo nas drivers de forma a não existir aproveitamento, alias descobri hoje que em SLI a primeira gtx 770 está a trabalhar a 80% e a segunda a 60% quando em todos os outros jogos ( GTA V por exemplo ) o aproveitamento é igual em ambas as gráficas, tive para colocar a info com screens mas como entretanto a nvidia já veio a publico falar estou a aguardar.

outra coisa engraçada é que o hairwokrs foi concebido deliberadamente para prejudicar as gráficas da amd, o hairworks tem uma "espécie" de anti aliasing embutido a 64x ( o mais forte ) mas os fios de cabelo e efeito apenas requerem 4x só que como as gráficas da amd tem dificuldades na tesselation então a Nvidia colocou o efeito no maximo porque a serie 900 tem muito mais poder de processamento no tesselation, só que a nvidia ao fazer esse prejudicou também a serie 700... ao tentar dar cabo da performance da amd acabaram por ter o efeito contrario nas suas ( nossas ) próprias gráficas.

entretanto a Nvidia já deu uma desculpa e disse que detectou uma anomalia nas drivers em relação a serie 700... vamos ver o que sai disto, se depois for uma desculpa da treta garanto que nunca mais compro nvidia...e já compro desde 99

resta ver a explicação ;)

cumps
lipe 9 horas atrás O mais ridículo que vejo por aqui e comentários do tipo bloodborn e bloodborn como se bloodborn fosse culpado por algo ou querem tirar seu valor por ser exclusivo... mesmo que the witcher 3 seja "melhor" no ponto de vista de quem jogou os dois pois muitos vão ficar por bloodborn e outros por the witcher 3 então cada jogo tem suas grandes qualidades
Más agora querer escolher a classificação que o redator vai dar agora e ridículo!!!
Sem contar que tipos que nem jogaram e so viram videos tem a coragem de vir aqui e dar uma de viúva e criticar sem nem mesmo ter experimentado os dois jogos.
Para os que desistiram do site adeus e fiquem bem pois quero ver achar sites "perfeito" em que tudo seja no seus gosto nunca contrariem sua opinião mesmo que você não tenha conhecimento total da questão.
"Abraços"...
Betopacheco 9 horas atrás Tem que funcionar no Ps3 e Ps4, não quero um volante para cada console.
4residente 9 horas atrás Que nostalgia.....que grandes tempos a jogar Carmageddon..... Só pela nostalgia já merecia ser comprado
4residente 9 horas atrás Acredito que seja a sequela do red head redemption...grande jogo,como tem sido habitual da rockstar ultimamente,foi dos melhores jogos que joguei na PS3,passei muitas horas agarrado. Se se confirmar será sem dúvida um jogo para quando comprar a PS4
Leandrordnael 9 horas atrás Realmente o Wii tem muito poder de fogo pra dar, literalmente, mas vejo o pesoal elogiando o console da microsoft não ter sofrido nenhum arranhão, mas o wiimote bem mais perto do wii não sofreu uma derretidinha, fiquei mais impressionado com o controle!kkkkkkkkkk

WIIMOTE WIN!!!
4residente 9 horas atrás Olha feito com o motor do mortyr.....ainda me lembro desse jogo vir de oferta na Bgamer....era tão fraquinho...instalei e desinstalei passado 1 hora hahaha, old times...
Brunookie 9 horas atrás Por acaso na ps4 apenas noto que quando quero que a personagem ande para cima ou se pressionar o analogico para cima, por.vezes trava , alguem tem O mesmo problema??
Leandrordnael 9 horas atrás @ProfissionalDosGames você até está certo em parte, mas a nintendo teve sim grande interesse no CD, na epoca do super nintendo, a sega tinha lançado aquele acrescimo que o SEGA CD, daí a nintendo teve a ideia de fazer algo parecido com SONY, o nome do add-on era o playstation, porem devido a parceria dela com a sony ter ido pelo brejo (que foi até bom, pois o nome playstation talvez fosse da nintendo hoje e não existia a marca PS), além da parceria furada com o CD-i da philips que gerou aqueles jogos intragáveis com o mario e zelda (pelo amor de Deus que jogos ruins), fez com que a nintendo fica-se presa com o Cartucho, ma se for parar pra pensar, hoje em dia cartuchos com mais de 16gb é possível, pode ficar até um pouco mais caro, mas sejamos sinceros, um cartucho dura bem mais e não tem Loadings grandes, gostei da ideia, porem ainda acho o os discos a melhor tecnologia de armazenamento barata ja feita, mas é uma ideia legal além de retro, alem do que tinha a facilidade com um sopro a fita funcionava!
4residente 9 horas atrás A série just cause sempre foi mediana,mas eram jogos jogáveis e que até dava algum gozo como o just cause 2,e acho sinceramente que o 3 não vai fugir da mediania dos outros 2,mas vamos ver....
guilhas123 9 horas atrás Quer dizer o Bloodborne leva "Obrigatório" e este não? Sinceramente... xD
gargles 9 horas atrás @NintenSony

Ah... é verdade, sim! Lembrei-me que esta geração só tem remasters. Então, estaremos a jogar remasters de remasters. Então, os estúdios da Sony poderão relaxar enquanto o pessoal do hardware trata da máquina, sem qualquer tipo de pressão. Só vantagens.

Isto merece um /s, só mesmo porque sim.
Izanagiko 9 horas atrás Já sabia que iam reclamar com o selo, tão previsível :lol:

Sinceramente sou contra a existência do selo "obrigatório", a palavra não faz sentido numa classificação porque não há jogo algum, por mais que possa ser bom que seja obrigatório, nada é obrigatório. E só essa palavra já está a provocar o mesmo tipo de infidelidade que a escala de 1/10 ou outra qualquer provoca.

Eu já joguei o jogo, experimentei e gostei bastante, chega, já sei o que me espera. Uma análise, quando o jogar de ponta a ponta :)