Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vencedores do Passatempo God of War III

Ei-los, os Kratos de Portugal!

A luta foi desgastante e muitos foram aqueles que desceram às profundezas do submundo em busca de um punhado de tintas e pincéis. Mas Hades não perdoa, e só três regressaram ao Olimpo com os instrumentos que rendiam nada mais do que uma Playstation 3 e outras três cópias de God of War III.

Mas Kratos só há um, e PlayStation 3 também. Recebemos participações de todos os géneros e idades. Kratos de todos os tamanhos e feitios. Até recebemos uma foto de um possível rebento do Kratos, só faltou ver o pai.

De entre as muitas participações que recebemos os vencedores destacam-se pela originalidade e pela forma exemplar como representaram o senhor da guerra, ou a senhora, inclusive. De entre os 3 primeiros que garantiram um lugar no Olimpo, destaca-se o vencedor que conseguiu um fabuloso trabalho a nível de pintura e caracterização. A participação vencedora foi entregue no formato de vídeo e fotos (que será divulgado caso o autor autorize, tal como as demais) contando a história de Kratos vivendo entre os mortais, mas o trabalho de caracterização e pintura por si só valeu o prémio.

Ei-los, os vencedores:

  • rviegas - Playstation 3 + God of War III
  • Val10 - God of War III
  • The_Dark - God of War III

Todos os vencedores serão contactados por e-mail. Agradece-se aos vencedores que coloquem uma mensagem neste mesmo artigo a autorizar a divulgação da respectiva participação, se assim o entenderem.

Dos restantes participantes, agradecemos a participação, foi interessante a adesão da comunidade. Gostávamos imenso que todos pudessem ganhar, mas isso é realmente impossível. O nosso muito obrigado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War III

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Comentários