Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vencedor PlayStation 3

O momento que todos esperavam.

Durante o mês de Maio efectuámos um passatempo sobre o 1º Ano da Eurogamer Portugal, em que consistia na criação, por parte dos utilizadores da Eurogamer, um trabalho onde mostrassem o seu verdadeiro amor à camisola. Poderiam fazer de tudo, o melhor trabalho ganhava uma PlayStation 3, oferecida em parceria com a SCE Portugal. Recebemos imensos trabalhos, mas no fundo o que valeu foi a participação e ficámos muito agradados com a adesão.

Como não podem ganhar todos (infelizmente), tivemos que ser rigorosos e tentar escolher um trabalho que tivesse de acordo com a comunidade, mas principalmente com o espírito do passatempo.

A decisão não foi nada fácil, e custou deixar de lado boas participações. Mas tivemos que tomar uma decisão e o vencedor foi o utilizador zedomonte.

Um excelente vídeo, captando o espírito do passatempo e demonstrando uma enorme criatividade. O ponto alto foi o uso do GameBoy como meio de descobrir a password. Genial... Parabéns André.

A todos os que participaram e não ganharam o nosso muito obrigado por fazerem da Eurogamer um local especial, e acima de tudo único.

Passa para cá a PlayStation 3 seu rufia!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários