Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vanquish na PS3 e PSP

E jogos SEGA PS2/Dreamcast na PSN?

O pessoal do site VG247, parece ter conseguido acesso a uma transcrição de uma reunião de executivos da SEGA que teve lugar em Setembro do ano passado. Nessa reunião ficou confirmado que Vanquish, título de acção anunciado na semana passada, vai ser lançado pelo menos na PlayStation 3 e PSP.

Apesar de Vanquish ter sido anunciado ainda não se sabe quais as plataformas a que se dirige, a SEGA poucos detalhes teceu sobre o mesmo, publicando apenas uma pequena nota informativa e um primeiro trailer promocional. Se a transcrição for verdadeira, os primeiros dados oficiais do jogo deverão ser anunciados durante a próxima E3.

Na mesma transcrição pode-se ler que a companhia do ouriço azul espera lançar uma linha de jogos Dreamcast e PlayStation 2 na PlayStation Network. Supostamente a SEGA daria uma lista de jogos Dreamcast à Sony para a companhia escolher quais os jogos exclusivos que acharia mais apropriados para o seu sistema de distribuição digital. A duração da exclusividade dependeria do apoio de marketing da Sony.

Mais uma vez só nos resta aguardar por dados oficiais. Quem sabe só na E3 saberemos se isto tem alguma ponta de verdade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Vanquish

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários