Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted com comic animado

Será a prequela do jogo original.

Depois do lançamento norte-americano de Uncharted 2: Among Thieves, muitos utilizadores viram com surpresa a presença das third parties nos agradecimentos finais do título, concretamente a Infinity Ward e a Bungie.

Neil Druckmann, desenhador do jogo, respondeu durante um chat com os jogadores no blog oficial PlayStation, a esta pergunta dizendo que, "Tentámos ser muito abertos com a nossa tecnologia e o nosso desenvolvimento. Quisemos compartilhar a nossa tecnologia e ideias com outras produtoras. E quisemos agradecer a todos aqueles que nos ajudaram de alguma forma."

Entre vários comentários, Druckmann garante que Uncharted 2 foi criado inicialmente como sendo uma prequela do primeiro jogo, mas que essa ideia foi rapidamente descartada.

No entanto vai ser possível conhecer-se a prequela do original, graças a um comic animado chamado Uncharted: Eye of Indra que vai incluir as vozes dos actores dos dois jogos e alguns personagens novos, como uma rapariga chamada Rika. Infelizmente não foram revelados mais detalhes, mas espera-se que o comic animado esteja disponível brevemente na PlayStation Network.

Uncharted 2: Among Thieves vai ser lançado oficialmente na próxima Sexta-feira dia 16 de Outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários