Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 2 sem demo singleplayer

Algo difícil e sem benefícios claros.

Sim, podem começar a fazer "Ooooooooh". A Naughty Dog revelou que não vai oferecer uma demo singleplayer do seu altamente antecipado Uncharted 2: Among Thieves.

Segundo a própria, as razões são várias, tais como conseguir colocar com eficiência horas de jogo numa curta apresentação de 15 minutos. Como tal, decidiram ir pela demo multiplayer.

Em declarações ao site 1Up, Amy Hennig comentou que, "É sempre difícil fazer uma demo singleplayer," acrescentando que, "Podes sempre discutir se te beneficia a longo termo, porque muito depende da tua compreensão de onde estás na narrativa, e depois apreciar o que está a decorrer na demo singleplayer."

Evan Wells também comentou dizendo que, "Para não mencionar que é uma experiência de 12-15 horas e que tens de alguma forma a comprimir para 15 minutos. Quero dizer, temos algo como centenas de movimentos para te treinar ao longo de várias horas, e se simplesmente deixas cair alguém no meio do fogo..."

Uncharted 2: Among Thieves chega à América do Norte em Outubro e uma nova demo para vários jogadores chega a 15 de Setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários