Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 2 já tem data de lançamento

Demo multijogador estará disponível duas semanas antes.

De acordo com o site Kotaku, a Sony revelou que a segunda incursão de Nathan Drake na PlayStation 3 vai chegar aos Estados Unidos no dia 13 de Outubro, com uma demo do modo multijogador duas semanas antes do jogo ser lançado. O jogo será lançado em território europeu no dia 23 de Outubro.

A demo multijogador de Uncharted 2: Among Thieves será lançada ao público no dia 30 de Setembro, com aqueles que fizeram a pré-reserva nas lojas norte-americanas Gamestop a terem acesso a ela no dia 9 de Setembro. De acordo com o site a demo multijogador vai deixar de estar disponível assim que o jogo for lançado em Outubro.

Foram também anunciados outros bónus para o mercado norte-americano, com a Best Buy a oferecer em exclusivo armas douradas para o modo multijogador, a Amazon.com oferece um mapa de tesouro in-game, e a Game Crazy oferece um multiplicador de dinheiro que faz com que os jogadores ganhem dinheiro extra e consigam desbloquear os bonus do jogo mais rapidamente por tempo limitado.

Em relação a estes bónus para já nada foi mencionado para o mercado europeu. Talvez amanhã se saibam novidades. Entretanto fiquem com a capa oficial do jogo para o mercado norte-americano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários