Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 2 conquista a crítica

Diferentes meios chamam-no de obra prima.

As expectativas em torno da segunda aventura de Nathan Drake são cada vez maiores. Uncharted 2: Among Thieves já foi analisado por vários órgãos especializados e a opinião parece ser unânime: o jogo está excelente.

Como tal, a edição francesa da revista PSM3 pontuou o jogo com um 21/20 (acima da pontuação máxima), assinalando que "Foi alcançado um novo marco na história dos videojogos... longo, visualmente deslumbrante, profundo e explosivo, Uncharted 2 combina todas as qualidades que podes encontrar num videojogo."

Outra revista que publicou a sua análise foram os norte-americanos da Revista Oficial PlayStation, classificando o jogo com uma pontuação de 5 em 5, e incluindo uma entrevista a Arne Meyer, do departamento de marketing da Naughty Dog, que assinalou que, "Estamos todos muito satisfeitos de ouvir que não somos os únicos que acreditamos que temos algo realmente fantástico nas nossas mãos."

Uncharted 2: Among Thieves deverá ser lançado no final do mês de Outubro. Para saberem tudo sobre o título nada melhor do que passarem pela nossa página do jogo.

Read this next