Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 2 recebe conteúdo adicional

Será já na próxima Sexta-feira.

Actualização

A novidade que tanto estávamos à espera, para o final da semana, já foi revelada. Uncharted 2: Among Thieves irá receber o seu primeiro conteúdo adicional já na próxima Sexta-feira.

Este DLC é dedicado ao modo multiplayer, e o melhor de tudo, é completamente gratuito. Teremos então um novo mapa para nos divertirmos, The Fort. Este será um mapa com enormes espaços abertos e com excelentes rotas pelos flancos. No centro temos uma shotgun e uma RPG dentro de uma cripta.

Quando a actualização estiver disponível, a Naughty Dog irá iniciar mais um Double Cash weekend. As equipa irão ter skins especiais no modo competitivo, Doughnut Drake para os heróis e Doughnut Lazarevic para os vilões.

Podem ver as imagens das novas skins na galeria do jogo, bem como um vídeo dedicado ao novo mapa na nossa Eurogamer Tv.

Original

Depois da fantástica campanha single-player, já encostaram Uncharted 2: Among Thieves? Modern Warfare 2 poderá ser um dos culpados, mas a Naughty Dog, produtora de Uncharted 2, parece ter um trunfo na manga, ou pelo menos uma surpresa.

De acordo com o último comentário no Twitter da Naughty Dog, algo de especial irá acontecer no final da semana. Podemos ler, "Iremos ter algo impressionante com respeito ao multiplayer no final da semana.

O que será? Apostas são aceites.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários