Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft indica lançamentos de I am Alive e HAWX

Ambos vão ser lançados em 2009, tal como o novo Call of Juarez.

Depois de ficarmos a saber que a sequela de Assassin´s Creed e que Splinter Cell só deverão chegar em 2010 segundo Michael Pachter, previsões que a Ubisoft não quis comentar, a empresa gaulesa confirmou que os jogos Call of Juarez, I am Alive e Tom Clancy´s HAWX vão ser lançados ainda este ano.

O jogo de sobrevivência I am Alive vai chegar no final de Março para PS3 e Xbox 360. O título está a ser desenvolvido pela Darkwork que coloca o jogador na pele de um sobrevivente de catástrofes naturais e surpreende os jogadores pelo seu lançamento aí à porta, principalmente porque não ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o jogo. I am Alive está previsto também para PC, mas ainda não se sabe nada sobre datas para esta versão.

Outro título que também vai marcar presença em Março, é o simulador de combates aéreos Tom Clancy´s HAWX que está a ser desenvolvido para PC, Xbox 360 e PS3.

Outros jogos anunciados para este ano foram: o novo jogo de acção Call of Juarez: Bound in Blood que foi apresentado há poucos dias e que será lançado no segundo trimestre do ano, e Tenchu: Shadow Assassins, que será lançado exclusivamente na Nintendo Wii no próximo dia 6 de Março.

Read this next