Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Twilight Princess será ponto de partida do próximo Zelda

Querem superá-lo e criar um novo marco na série.

Eiji Aonuma, responsável pela série Zelda, afirmou que Twilight Princess, título que marcou presença na Gamecube e Wii, não conseguiu cumprir com as expectativas que tinha depositado nele e não pode alcançar todo o seu potencial. No entanto, graças à experiência adquirida, o jogo será o ponto de partida para o próximo Zelda da Wii.

"Com Twilight, desafiamo-nos a criar o maior mundo e mais realista de toda a série," disse Aonuma. "No entanto, pensamos que não conseguimos alcançar esse objectivo completamente." O trabalho realizado será "o ponto de partida para as nossas futuras melhorias na série, e já estamos a trabalhar nelas no novo jogo para a Wii."

Aonuma espera que este novo Zelda seja tão importante para a história da série como foi Ocarina of Time. "Para que qualquer jogo seja recordado durante muito tempo, tal como se passou com Ocarina of Time, o jogo deve dar uma forte sensação de que é o ponto de partida sobre o qual se construirão as futuras sequelas. Estamos a trabalhar para melhorar as experiências criadas em Twilight Princess para que os nossos futuros jogos possam ter essas inovações."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários