Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer de Mafia II é em tempo real

Produtora confirma que o jogo terá o aspecto do trailer.

O mais recente trailer de Mafia II deixou-nos a todos na dúvida. Será que o que vimos foi em tempo real? Será que tudo não passa de um trailer em CG? A resposta, para descanso de todos nós, chegou hoje pela mãos da própria 2K, responsável pelo título.

"Todas as cenas foram completamente criadas no nosso editor, da mesma forma que criamos as cutscenes para o jogo. O nosso editor de cutscenes é uma ferramenta bastante poderosa. (...) Não houve necessidade alguma de modificar o resultado final do vídeo em pós-produção."

"Como tudo foi criado no nosso editor, apenas foram usados locais e modelos in-game. Portanto, o que vemos aqui é uma boa representação da qualidade de trabalho que poderão ver ao longo de Mafia II. Naturalmente, isto não é o fim, a frame rate e outros problemas técnicos ainda estão a ser solucionados, de forma a que o jogo corra de forma suave em todas as plataformas para o qual o está a ser desenvolvido. "

Mafia, o original, foi extremamente bem recebido por toda a comunidade de jogadores, e parece que a 2k quer repetir o feito com esta nova versão, que, diga-se de passagem, é um dos jogos de nova geração com melhor aspecto que já vimos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mafia II

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor

Tiago Lopes

Contributor

Comentários