Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tim Schafer quer mais DLC para Brutal Legend

Tanto para modo a solo como para multijogador.

Tim Schafer afirmou que quer que o seu jogo Brutal Legend receba mais conteúdos descarregáveis, tanto no modo a solo como na sua vertente multijogador.

Em entrevista à revista norte-americana Gamepro, Schafer afirmou que, "Definitivamente queremos fazer mais conteúdos descarregáveis, tanto para um jogador como para multijogador, assim como alguns patches para refiná-lo."

Schafer por agora prefere não revelar dados concretos sobre as vendas do jogo, embora tenha admitido que estão bastante satisfeitos com as criticas recebidas pelo jogo e pela recepção do título.

"Não olho muito para essas coisas, gosto de lhes dar tempo," disse ele em relação ao número de vendas do jogo. "Acredito que muitas pessoas queiram saber logo esses dados, mas muitos dos jogos que fiz funcionaram no passa a palavra," o que faz com que as vendas tenham um progresso lento, mas crescente e constante.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Brutal Legend

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários